1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Sala

História Torturando Tony Stark - Sala


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


esse tem uma pegada nervosa...

Capítulo 6 - Sala


No outro dia todos acordam tarde e Stark se esconde na oficina, não querendo ver a cara deles tão cedo. Loki todo feliz, foi fazer o almoço com toque de Asgard, procura tudo pela cozinha, se localiza e prepara tudo e depois de um tempo já estava pronto e pede pra Jarvis chamar os dois, que Thor prontamente chega e o outro vem um pouco depois.

— Loki, é Salemtt? – pergunta Thor.

— Sim. – fala sorrindo.

— Oi? – fala Stark confuso.

Os dois se olham e riem e ele faz um bico.

— Comida de Asgard Stark. Prove, é um manjar dos deuses. Entendeu? – fala o provocando.

Ele lhe olhou torto, mas depois riu e se serviu e os dois ficaram o olhando. Ele deu uma garfada, mastigou e ficou parado uns segundos e depois fingiu de desmaiava escorregando pela cadeira com um gemido, que arrancou uma risada dos dois.

— Cara, dos deuses isso mesmo! – fala comendo mais.

— Eu disse. – fala Loki rindo convencido.

E eles comem ‘normalmente’ e Loki solta um suspiro, tanto tempo aqui e quase tinha esquecido disso, se olham e sorriem, gostinho de casa. E depois arrumam a louça e Stark vai logo pra oficina e Thor vai pra sala de treinamento e Loki fica na sala um tempo lendo e depois rapara na tv e uma idéia se ilumina e logo depois Stark passa pro quarto e um tempo depois volta pra oficina, mas ele o chama antes.

— Stark. – fala parecendo meio receoso. – Pode colocar um filme?

—Filme? – fala impressionado. – Ok. E Sabe o que é melhor com filme? Pipoca.

— Pipoca? – fala com sobrancelha arqueada. – Aquela coisinha branca?

— Sim, é o melhor pra se comer depois de pizza pra ver filme.

— Tá... – fala.

— Ok, escolhe ali, que vou fazer pra vocês. – fala e vai pra cozinha.

— Thor. – o chama pelo ponto.

— Ai, o que? – fala ofegante e Loki morde a boca pensando no estado do outro.

— Vou colocar um filme, que ver? E Stark foi fazer uma pipoca. Vem? – fala.

— Filme e Pipoca. Claro. Já vou. – fala animado, que o faz girar os olhos.

— Ok, toma banho e vem. – fala, já escolhendo os filmes.

— Precisa? – fala manhoso, mas só pra provocá-lo.

— Thor! – repreende. – Não vou ficar com você do meu lado todo suado.

— Não gosta do meu cheiro? – fala rouco, que o arrepia do mesmo modo.

— Parado ali não. – fala baixo meio atropelado e meio envergonhado e ouve a risada do outro.

— Ok, ok, já estou entrando. – fala rindo e malicioso.

— Não demore. – fala.

— ok. – fala. – ah Loki, você usou minha sala? – pergunta meio confuso.

— Sim, depois te explico. – fala um pouco raivoso, mas esconde do outro.

— ahm, ok... mas quero saber hein. – fala e depois silencia.

E ele fica olhando os filmes, mas não conhecia nenhum, escolheu um que parecia romance, da de ombros e o pega e coloca no lugar e senta no sofá esperando pelos dois, depois Stark chega com um balde grande de pipoca e Thor vem logo depois, com uma camisa colada de botões e resplandecendo de perfume, que sabia que o outro não resistia e com um lençol?

— Pra que o lençol? – pergunta com sobrancelha arqueada.

— Stark falou que fica melhor assim. – fala dando de ombros.

— Fica mais, aconchegante. – fala o outro malicioso.

E Loki se faz de constrangido e lhe da a língua e ele ri e coloca a pipoca na frente deles e se retira.

— Não vai ficar? – pergunta Loki.

— Não, aquilo vai durar mais que esse filme. – fala dando um suspiro.

— Tá, pega aqui. – fala oferecendo a pipoca.

Ele sorri e pega um bocado e joga uma pra cima e a pega com a boca e pisca pros dois e desce a escadas pra oficina. Ele balança a cabeça e Thor senta ao seu lado com o lençol nos ombros e o abraça e ficam os dois colados vendo o filme e comendo pipoca, que logo depois ouvem o som preferido de Stark lá em baixo, e que era uma comedia romântica e se entendia um pouco o moreno, que se distrai, com o cheiro forte do outro, que lhe inebria os sentidos e se cola mais a ele, que percebe e fica fazendo carinho em sua cabeça, dando leves arrepios. E tem uma cena que o casal briga, mas logo após se encaram e se beijam com vontade, não querendo se desgrudar mais e a coisa vai esquentando e eles tiram a roupa e depois caem na cama, mas a câmera não os segue, dando a perceber o que aconteceria e depois mostra outro momento.

E os dois ficam com aquilo na cabeça, Loki morde a boca e Thor abaixa a mão pra sua nuca e o arrepia em todos os poros, que se viram e ficam se olhando por uns segundos e depois engolem a boca do outro em um beijo profundo, Loki se vira um pouco mais e o beija profundamente, fazendo uma dança de línguas e seu braço vai aos ombros do outro aprofundando ainda mais o beijo, quando percebeu estava com as pernas a sua volta, o beijando com ainda mais intensidade e sugou sua língua quando não existia mais ar.

E ficaram se olham com as testas coladas e ofegantes, ele sorri malicioso e cheira seu pescoço com vontade, o arrepiando e o fazendo soltar um gemido baixo e depois o mordeu e lambeu com vontade e depois o beijou profundamente e rebolou em cima dele, o estimulando, o fazendo gemer em sua boca, mordeu seu queixo e foi dando beijos e mordidas por seu pescoço e foi abaixando e sorriu malicioso e mordeu a boca. O mordeu mais abaixo e pegou sua blusa e abriu num rompante, mostrando seu tronco definido, quase o fazendo babar e caiu de boca o lambendo e sugando seus mamilos, o fazendo gemer longo e ainda rebolando em cima dele, subiu e mordeu sua orelha.

— Gostoso. – sussurrou rouco e mordeu sua orelha.

E engoliu sua boca antes que dissesse mais alguma coisa e saiu de cima dele e o olhando malicioso, se ajoelhou e abriu sua calça, que o membro pulou pra fora ereto, ele mordeu a boca e olhou o outro, que estava respirando rápido, o esperando, sorriu e chegou perto e o lambeu de leve, que se estremeceu e mordeu a boca ainda o olhando, o lambeu de cima a baixo o olhando e chegou a glande e o lambeu com a língua toda e beijou seu membro e o sentiu pulsar, sorriu vendo a agonia do outro, estalou os dedos e bloqueou a entrada da escada pro outro não sair de lá, que o olhou um pouco confuso, que sorriu e mal ele esperando o abocanhou, que se estremeceu se arqueando pra trás mordendo a boca e gemendo longo.

Sorriu e o engoliu avidamente, o colocando até o fundo da garganta e depois o lambeu por inteiro e o engoliu novamente e estava tão ‘distraído’ que levou um pequeno susto quando seu ponto deu um sinal, hum delicia o outro estava saindo, então vamos gemer mais alto irmãozão? E o engoliu e saiu sugando forte que o estremeceu e gemeu rouco, sorriu e o engoliu com ainda mais vontade, o sentindo mais duro, saiu o lambendo e lambeu e sugou suas bolas com vontade o fazendo gemer ainda mais alto, sorriu e voltou lambendo com a língua toda e seu ponto voltou a dar sinal e quase riu, girou a língua e o engoliu novamente.

Entreabriu os olhos, o lambeu abaixando e viu a camerazinha novamente, diretamente pra si, quase riu e fez uma cara de prazer enquanto o lambia e viu a câmera tremer levemente e o engoliu até onde conseguia, ficando uns segundos e depois o sugando forte. Que se arqueou gemendo longo e saiu o lambendo antes que gozasse. Subiu em cima dele o beijou longamente e depois mordeu seu pescoço e ficou friccionando seus mamilos o deixando quase tonto.

— Ele esta olhando. – sussurrou e o outro quase parou. – continue. – e mordeu seu pescoço do outro lado e rebolando em cima dele.

— aaaah, quer continuar? – fala gemendo baixo.

— Sim, se faz de preocupado. – fala e ele geme em pergunta. – Faz que esta preocupado se ele ver. Deixa que faço o resto. – fala se colando ainda mais a ele e rebolando ainda mais.

— Aaaah Loooki... – fala alto gemendo o chamando, entrando no jogo e adorando.

— hum? – fala ocupado com seu mamilo.

— pa...para, Stark pode subir. – fala gemendo.

— sobe nada, esquece do mundo quando esta lá embaixo. – fala o lambendo.

— Lookeee. – geme seu nome.

— Shiiiu, relaxa e aproveita, delicia. – fala o olhando intensamente.

E o beija profundamente, rebolando ainda mais e sorri no meio do beijo, que o outro acompanha e lhe bate na bunda, que ri e lhe beija mais. Morde a boca e retira logo sua blusa, ele sorri malicioso e sai de cima dele e fica a sua frente, o mandando com o olhar tirar o resto, que sorri malicioso e abre e retira de uma vez e seu membro pula reto a sua frente e joga a roupa pro lado e arranca a sua de uma vez, o olha e o puxa e engole seu membro ainda de pé e é a sua vez de gemer alto e se arquear e se vira pro lado, pro outro ver sua expressão e vê a câmera tremer e geme ainda mais alto.

Ele o pega mais pra perto e o faz lamber seus dedos, que sorri malicioso e abocanha seus dedos, gemendo e rebolando de forma provocante e sex, o deixando ainda mais excitado, abre mais suas pernas e enfia dois de uma vez pra dentro dele que o faz gritar girando os olhos, pega sua distração e o joga de bruços no sofá, que solta um gritinho com riso, mas volta pra gemido, quando ele abre sua bunda e coloca a língua lá dentro e se arqueia gemendo alto, girando os olhos e repara que a câmera mudou de lugar, mais pra cima da escada, subiu e sentou? Legal. E voltou a gemer alto e arrebitou a bunda querendo mais.

Que o atende e coloca logo três dedos pra dentro dele que o faz pular e gritar ainda mais, quando acerta seu ponto, indo ainda mais rápido e ele pega uma almofada e a morde e grita rouco e rebola ainda mais e Thor morde as bandas de sua bunda o arrepiando e o lambe de baixo a cima, o fazendo arquear e se arrepiar pelo caminho e morde sua orelha e com a outra mão tira a almofada de sua boca e lhe morde a orelha.

— Geme pra mim, geme. – fala rouco, que lhe arrepia.

Vai mais rápido com os dedos o tocando sempre e ele se arqueia gemendo longamente e chamando seu nome, indicando que estava no ápice e ele mordeu seu pescoço e lhe lambeu a nuca e de repente o virou e engoliu seu membro, que o fez gritar e se arquear e não resistiu e gozou longamente em sua boca se arqueando pra trás e girando os olhos pela intensidade do orgasmo. Ficou alguns segundos arqueado e depois desabou no sofá respirando descompassado, Thor riu e subiu em cima dele e beijou seus mamilos e subiu e mordeu seu pescoço de leve o arrepiando.

— Foi você que pediu. – sussurrou rouco, que o fez rir.

— E ainda quero mais. – falou do mesmo modo.

E o pegou e o beijou longamente e o outro o pegou e o masturbou que gemeu longo em sua boca, que o pegou e juntou mais a si e o pegando pelos ombros, mordeu sua boca e o ficou olhando e o empurrou de leve, que sorriu e sentou o puxando, que sentou em sua cintura e ficaram se beijando e friccionando seus membros, arrancando gemidos excitados dos dois, Loki o abraçou pelos ombros se colando ainda mais a ele e Thor o abraçou e ficou passando as mãos por suas costas o arrepiando e passando a mão em sua bunda, o excitando ainda mais, que mordeu sua boca e ficaram se olhando, enquanto rebolava em cima do outro.

— Te quero dentro. – falou rouco, quebrando o outro.

E ele grunhiu e mordeu a boca e o pegou pelo quadril e o levantou, ele se pôs melhor em sua entrada e foi abaixando devagar e se arqueou de boca aberta o sentindo todo dentro de si e ficaram uns segundos parados, quando ficou todo dentro e o sentindo pulsar dentro de si, colocou os joelhos melhor sobre o sofá e a sua volta e o beijou longamente e gemeram quando ele saiu lentamente, quase até sair tudo e depois abaixou até senti-lo todo dentro de si, os dois extasiados de prazer, Thor o pegou na bunda e o abriu mais e o ajudou a subir e descer, o deixando mais doido ainda e esquecendo do outro, que ainda estava olhando os dois pela câmera.

E o beijo foi ficando mais quente e eles indo ainda mais rápido, ele rebolando ainda mais intenso em cima dele e lhe mordeu a boca quando não tinha mais ar e pegou em seus ombros e ficaram se olhando, com as bocas próximas e soltando gemidos baixos e ele o apertando ainda mais e querendo ouvir seus gemidos, o faz ir pra baixo quando ele sobe e ele se estremece e se arqueia gemendo alto, quando toda em seu ponto, girando os olhos, sorri e lambe seu pescoço exposto e continua com os movimentos, o fazendo gemer languidamente e lhe pegando forte nos cabelos querendo mais.

O morde no pescoço e vai pro lado o mordendo pelos ombros, o arrepiando, o fazendo se contorcer ainda mais e repara que nem estava mais lembrando do outro, que olha de lado e ainda estava lá e disfarça gemendo baixo na orelha do outro que o arrepia e vai descendo com beijos  lambidas por seu pescoço, indo ainda mais rapidamente e vai descendo e lambe seus mamilos, que se estremece, gemendo longo, suga e lambe com vontade e morde de leve e puxa e volta a sugá-lo e faz o mesmo tratamento no outro o deixando maluco.

E ele o pega nos ombros ficando ainda mais excitado e cavalga em cima dele, indo rápido e alucinado, sentindo seu ápice vir, que repara nisso e o masturba rapidamente e o faz gritar, se arqueando ainda mais e indo ainda mais alucinado e praticamente pulando em cima dele e o apertando, o fazendo gemer rouco e continuando e nem estava nesse mundo, gemendo alucinado e o cavalgando e ele acertando sempre seu ponto e o masturbando e não resistiu por muito tempo, cravou as unhas em seus ombros e se arqueou e gozou longamente, derramando em seu tronco e pescoço, gritando o quanto conseguia pelo orgasmo.

Se arqueia por uns segundos e depois cai em cima do outro, respirando descompassado, se recompõe um pouco e repara no corpo melado do outro, sorri malicioso pra ele e pega aquilo com os dedos e o põe na boca, mas provocando o outro e o sente pulsar dentro de si, sorri e lambe seu próprio gosto, tirando o que conseguia, o arrepiando em todos os poros e o olha e o beija intensamente, compartilhando seu gosto e um gemendo na boca do outro e eles conseguem até ouvir um resfolego baixo do outro, que os fazem rir baixo, disfarçam e se beijam ainda mais intensamente. E Thor morde sua boca e puxa lentamente e lambe sua boca e o olha intensamente e pisca e morde seu pescoço do outro lado, o arrepiando.

— Que ver ele ficar ainda mais doido? – sussurra e o outro afirma. Se afasta e lhe morde a boca. – Se vira. – fala rouco e mais alto e o outro sorri malicioso.

— Como quiser grandão. – fala provocante.

O olha e sai lentamente de cima dele e o apertando, que estremece, sai e fica de costas e arrebita a bunda pro seu lado, que sorri e lhe da um tapa e morde sua bunda, que geme e fica do mesmo modo e o incentivando e bate mais até ficar um pouco vermelho e ele mais excitado, o pega pelo quadril, abrindo sua bunda e enfiando a língua e depois o trás rápido pra si e se enfia logo de uma vez pra dentro dele, que o faz gritar e se arquear, se contorcendo, como se tivesse levado um choque e depois amoleceu em seus braços por ter acertado em seu ponto direto e reto.

— aaan, que pontaria grandão. – fala mole.

— você vai ser sempre meu alvo.- fala e o outro lhe olha com uma careta. – Ok, péssima. – fala e eles riem.

E lhe pega e o beija intensamente, se ajeita melhor a sua volta, deixando os joelhos no sofá e rebola lentamente em cima dele, que o pega e o masturba lentamente, o fazendo gemer em sua boca, até o deixar completamente duro e passeia a mão em seu corpo o deixando ainda mais excitado, sobe e fricciona seus mamilos e o masturba mais rápido e vão aumentando o ritmo das estocadas, um gemendo alto na boca do outro, com ele rebolando cada vez mais intenso.

Morde sua boca e puxa devagar quando não existe mais ar e ele fica praticamente deitado em cima de si e o pega pelos quadris e o puxa pra baixo que toca sua próstata e o moreno grita se arqueando pra trás e jorrando pré-gozo e vão ainda mais rápido e o loiro quer o deixar ainda mais enlouquecido o puxa com uma mão e a outra o masturba alucinado, mal dando tempo dele respirar e o fazendo se arquear ainda mais, se contraindo todo e gritando rouco, girando os olhos alucinado, sentindo vir tudo de uma vez.

E não resiste quando acerta seu ponto mais uma vez e ele o pega ainda mais rápido, se contorce todo pra trás e goza longamente, seu jato saindo de uma vez todo pra cima e ele ainda o masturbando até sair tudo, gritando e tendo espasmos de prazer sobre ele. Fica alguns segundos do mesmo jeito e depois quase cai desmaiado sobre ele, mal conseguindo respirar pela intensidade do orgasmo. O beija de leve no pescoço e mal tem reação, só um pequeno gemido baixo, sorri e morde seu queixo e depois o deita no sofá pra se recuperar melhor e ouve o resfolego baixo do outro na escada e quase ri.

— Ouviu? – sussurra em sua orelha.

Ele da um pequeno sorriso e afirma e respira mais um pouco, tentando recuperar as forças, que pareceu que saiu tudo de uma vez. Respira e depois o olha, que lhe olha com carinho e um sorriso, mas sua iris estava dilatada e transbordando desejo, ele sorri e morde a boca, que é um convite e se beijam intensamente, fazendo um duelo de línguas e vai esquentando cada vez mais e ele passa a mão por seu corpo, fazendo um rastro quente, o deixando arrepiado, fica mais acima de si e fricciona seus membros o fazendo gemer baixo e ficar mais excitado.

Suga sua língua e lambe sua boca e depois morde seu pescoço o deixando arrepiado e ainda rebolando em cima de si, o deixando ainda mais duro e olha pro lado girando os olhos e depois olha a direção que seu prazer fez em cima da mesinha, mais mal consegue dizer que o outro o pega e faz sentar em seu colo e o beija intensamente, o deixando ainda mais mole em seus braços, querendo mais, morde sua boca e lambe seu pescoço longamente o arrepiando.

— irmão. – chama manhoso.

— que? – fala rouco.

— olha pra mesa. – fala quase rindo.

— nossa. – fala rindo.

— cobertura pra pipoca. – fala malicioso.

Olha pra trás e metade tinha caído no balde, vira pra ele novamente e pisca.

— vou acabar com ele ainda mais. – sussurra malicioso. E rebola pra ele gemer.

Sorri e se vira e pega um pouco das pipocas... com cobertura...

— quer pipoca irmão? – fala provocante.

— adoraria. – fala rouco.

Sorri e lhe da na boca, que rosna e quase come sua mão, sorri e lambe a mão provocante e lhe beija dividindo o sabor da pipoca um gemendo na boca do outro e o outro da escada quase se entrega, fazendo um pequeno barulho e eles riem se apertando, mal se agüentando, mas o fazem não perceber, gemendo na boca do outro.

— delicia. – fala quente.

— e quero mais de você. – fala rouco. – olha só pra ele tadinho.

— um tadinho do martelinho, ta querendo bater em alguma coisa tá? Olha só como ta tremendo tadinho. – fala provocante e o pegando que se arqueia, que inho não tinha nada.

— então... deixa ele encontrar o... caminho onde vai bater... – fala quase gemendo.

— então vem bater martelo vem. – fala sua voz transbordando desejo e se colando ainda mais a ele.

E o pega e o beija sofregamente e apertando sua bunda, o fazendo gemer alto, morde sua boca e o olha intenso e se levanta com ele, que sorri, se vira e o joga no sofá, que solta um gemido e o olha provocante e abre as pernas e lambe os dedos e ele não resiste e sobe em cima dele e o beija intensamente, esfregando seus membros e pegando em seus cabelos e os puxando pra trás, arrancando um gemido excitado.

— Se vira. – diz rouco, ordenando.

Ele sorri pelo desafio, se levanta e fica de joelhos e se emborca no encosto do sofá, onde o lençol ainda estava em cima e arrebita a bunda pro outro, que rosna e lhe estapeia a bunda num estalo, que solta um grito excitado e ele bate na outra deixando marca e se excita ainda mais com o grito do outro, ficando ainda mais duro.

— Aaaaah, martelo, vem bate, bate lá no fundo, martelo. – fala o moreno excitado.

— quer martelo, ai então vai o martelo. – fala rouco.

O pega pelo quadril e se enfia de uma vez pra dentro dele, que grita longo que acerta seu ponto, o pega e o trás pra trás, enquanto ia forte pra frente, fazendo rapidamente, quase o jogando pra fora do sofá e gritando a cada estocada.

— aah irmão, mais... vai... fundoooo. – grita.

— ta sentindo irmãozinho, quer mais, tomaaa... – grita rouco

E o pega mais forte, indo mais furiosamente pra dentro dele, bate em sua bunda, que se arqueia ainda mais, apertando forte o sofá, quase o rasgando.

— aaah, iiiisssooo, fundo, mais forteee... – grita.

— gosta ne irmão, tomaaa. – grita.

Vai indo mais forte, curto e rápido e pega em seu cabelo e o puxa pra trás, que geme alto excitado e o aperta em todos os lados, que o faz virar pra si e o beija fortemente, quase arrancando a alma do outro pelo beijo, morde sua boca e fica com a mão em seu queixo o apertando, que geme rouco, mas da uma sorriso de lado e lhe morde a boca e lambe seu pescoço e o deixa que cai novamente e se arqueia o sentindo quase furando seu ponto, gritando rouco.

— geme pra mim irmãozinho, geme, grita, pede maais. – grita

— vai mais irmão, quero martelo, mais lá no fundo, aaah... – grita mal se agüentando.

E ele o pega pelos ombros e lhe estoca quase o fazendo pular e gritar ainda mais, puxa seu cabelo de lado e morde sua nuca o arrepiando em todos os poros, o arqueando ainda mais. Os dois sentindo o clímax vir alucinado.

— quer mais? – fala

— quero. – grita se contorcendo.

— quer maaais!?. – fala indo ainda mais forte.

— quero!! – grita.

— quer maaais!!?? – grita.

— Queroooo...!! – grita.

E os dois gritam se contorcendo e gozam alucinados e intensamente, o moreno jorrando intensamente seu liquido em cima do lençol no sofá, o apertando quase o rasgando, quando sente o jato do outro acertando furiosamente seu ponto, fazendo as luzes piscarem e o fazendo se contorcer e jorrar ainda mais, até não restar mais nada. Ficam um tempo arqueados e Loki quase desaba pra frente com o peso do outro, mal olha febril pro lado e vê o outro gozando intensamente, seu jato ultrapassando o limite da escada, quase ri mas emboca pra lado caindo no sofá levando o outro junto, mal conseguindo se manter, ficando um tempo assim.

Os dois se estremecem quando ele sai de si, se vira e ficam se olhando intensamente e mal conseguindo respirar, se beijam curto mas profundamente e depois se abraçam e Thor sorri de lado e morde a boca.

— Será que o Stark ouviu? – fala mal conseguindo respirar.

— Que nada, deve só ter visto as luzes piscarem. – fala rindo.

— Piscaram? – fala se fazendo de confuso.

— Claro, quase que deve ter faltado luz no prédio todo. – fala rindo. – Se não são os trovões é outro tipo de energia. – fala sorrindo de lado.

— O que fazer? É da minha natureza. – fala convencido.

— Aaahram... – fala e depois sorri e estala os dedos e tira a barreira da escada e pisca pro outro.

Ele balança a cabeça e pega o lençol os cobrindo e ficam juntos, fazendo a respiração voltar ao normal, sorriem e ficam quietos e de olhos fechados, fazendo que estão dormindo. Algum tempo depois, ouvem os passos receosos de Stark subindo as escadas, se aproxima deles devagar e depois volta por vê-los dormir e depois o ouvem correr pro quarto, Loki não se agüenta e se retorce de rir silencioso no braço do outro que o acompanha.

— Você é muito mal. – fala Thor rindo.

— É e você gostou e continuou. – fala devolvendo.

— Verdade... – fala parecendo pensativo, pra depois rirem.

Quando sentem que ele esta trancado no quarto tempo suficiente, se levantam e se recompõem e arrumam a bagunça e depois vão pro quarto de Loki e realmente dormem a tarde toda.

Pov Stark.

— Jarvis, os comandos não estão dando certo. – falo.

— as diretrizes estão se desencontrando senhor. – ele fala e solto um suspiro alto.

— aff, ok desisto, vou dar um tempo disso. – falo me encostando na cadeira com os braços em cima dos olhos.

— senhor? O que vai fazer? – fala, talvez receoso, estranho mas deixo pra lá.

— vou mexer nisso depois, salve os arquivos. – falo me sentando melhor.

— sim senhor.

— eles ainda estão na sala? – pergunto.

—... sim senhor. – fala demorando um pouco pra responder.

— tá, vou lá, guarda as coisas pra mim. – falo me levantando.

— ... sim senhor. – fala

Estranho o seu modo mas deixo quieto e deixo a musica como estava, só iria ver em que parte do filme eles estavam pra dar um spoiler, pra me distrair um pouco, olho pra cima das escadas e tem uma ondulação verde transparente, Loki me fechou aqui? porque isso? Vou subindo e ouço um gemido de Thor, eepa, subo mais um pouco e espio na escada e arregalo os olhos, Loki estava engolindo Thor com uma vontade de dar inveja ele se vira um pouco e quase me vê, volto correndo e pego a câmera pra eles não me notarem. Volto e Loki o estava lambendo lentamente, com uma cara que quase que eu gozo ali mesmo, que mal a mantenho no lugar, garoto... que garganta profunda... que língua...

E subiu em cima do loiro praticamente pelado e o beija com intensidade e fica rebolando em cima dele e parece que recobra um pouco os sentidos e se preocupa se eu pudesse aparecer e me abaixo, mas é claro que o outro tira isso dele, o fazendo gemer ainda mais e me arrepio com sua risada grossa e um som de tapa, o garoto adora isso, pelo que parece, coloco a câmera novamente, não querendo perder aquilo, já que ele me prendeu aqui embaixo. Ai que isso... que corpinho de porcelana e me sinto ainda mais duro, com Thor arrancando tudo dele e o chupando com vontade e enfiando os dedos pra dentro dele, que me arrepio com seus gemidos.

E quando o loiro o pega e o joga no sofá e quase come sua bunda, não resisto a isso e subo mais um pouco e me sento com as costas na parede, com a câmera direto pra sua cara de ‘’’’sofrimento’’’’, com o outro comendo sua bunda e não resisto e tiro meu membro que já estava dolorido de tão duro pra fora, me excitando com seus gemidos e me sinto pulsar quando ele morde a almofada, abafando seus gemidos, help e ainda o outro vem pra cima dele e a tira e o fica provocando e falando coisas em seu ouvido, que o excita ainda mais, que se contorcia, parecendo que não agüenta mais e estou quase do mesmo estado, até que o grandão o vira o chupa com vontade e quem mais resistiria a isso? Que logo após se derrama em sua boca e mordo a minha pra não gritar e me derramo do mesmo jeito, quase batendo do outro lado da parede.

Respiro mais um pouco, vão me deixar doido assim... e ouço seu gemido novamente, não cansa? Olho novamente, eles estão se beijando com uma vontade e o outro o masturbando, o excitando novamente. E de repente o menor o empurra e ele sorri e o carrega consigo sentando e eles ficam se beijando e se esfregando e gemendo na boca do outro.

— te quero dentro – fala rouco o menor.

E quase me entrego, se não fosse o rosnado do outro, me escorrego pela parede quase gozando só com aquela voz falando assim e olho novamente, ai que isso pai!? Essas caras que eles fazem se completando dentro do outro, me sinto pulsar com isso e ainda nem me toquei. Me endireito só um pouco pra ver aquilo, vendo o moreno cavalgando em cima do outro, com uma expressão de prazer que parecia se esquecer do resto e o grandão o vendo nesse estado, praticamente o come, pelo pescoço, ombros e acaba mais com ele pelos mamilos e acaba ainda mais com ele quando o estoca que parece achar seu ponto, o fazendo gritar.

Ele se aproveita e o pega com mais vontade e ele rebolando ainda mais e ainda o masturba, que não resiste e goza em cima dele e me sinto pulsar ainda mais só com isso e quando acho que acabou e to quase vindo, olho mais um pouco e mesmo ele acabado, pega seu prazer no peito do outro e lambe com os dedos e depois mete a língua lambendo aquilo tudo e ainda o beija. Ai não agüento e pego um pano de meu bolso, nem ligando se estaria sujo ou não e coloco dentro da boca e largo a câmera de qualquer jeito e gozo forte e longe, tapando a boca pra não gritar.

Tento respirar, ai esses dois me matam e não posso fazer nada que estou preso aqui em baixo, me recomponho um pouco, já que estou aqui né? Coloco a câmera novamente e eles estão se comendo pela boca e depois acabam com mordida do lábio, ai quebra e ficam se olhando e o grandão sorri e o morde e parece que fala alguma coisa em seu ouvido que ele se contorce rindo, ai pai.

— Se vira. – fala ele rouco, que outro sorri malicioso, ai tem.

Que saída é essa senhor? Até eu estremeço, ele sai devagar e vira a bunda pro outro, que quem resiste? Ele da um tapa e o outro fica todo assanhado, ai vou querer fazer isso algum dia, se ele não me fizer voar pela janela depois. Quase que gozo, que pegada foi essa? Que o pegou e praticamente o empalou quando o fez cair pra cima de si e parecia que estava em tortura de tanto que se contorceu e depois amoleceu em seus braços.

— aaan, que pontaria grandão. – fala amolecido.

— você vai ser sempre meu alvo.- fala e o outro lhe olha com uma careta. – Ok, péssima. – fala e eles riem.

On ti fofo, sqn, péssima mesmo grandão, mas ai eles se beijam e o moreno rebola em cima dele, totalmente duro, ele o tocando em todos os lugares e o estocando com vontade e depois o pega masturbando, deixando o moreno ainda mais doido e a mim também, que me pego masturbando no ritmo que o outro faz, tentando, que o moreno já estava se contraindo todo, que o loiro o masturba rapidamente, mal o dando tempo de respirar e seu gritos me excitam ainda mais, até que não resiste a suas investidas e goza num jato forte e longo, sujando a mesa na frente e depois praticamente desmaia em cima dele e mal consigo ver, que me masturbo ainda mais rápido, por ver sua cara extasiada e mordo o pano novamente e gozo longe, me contorcendo pra não gritar, mas me escapa um pouco pelo pano, mal me lembrando deles e depois escorrego pela parede tentando respirar.

Ainda tentando achar o ar, ouço um gemido baixo dos dois, maaais!?? Garoto, que insaciável! Bem parece que o grandão ainda não foi, gosta tanto assim do irmão, pra dar um presente desses? Sim! Espio novamente e o grandão estava todo em cima dele, que até dava pra ver rebolando e esfregando suas ereções o fazendo ficar ainda mais excitado, quero issoo!! Ai e essa carinha de prazer que ele faz, quando ele o ficou lambendo ou mordendo me derrete, quero ver isso pra mim também, que mal percebe o grandão o pegando e o colocando em cima de si, o beijando, o derretendo ainda mais e vai o mordendo pelo pescoço e depois fala manhoso pra ele, que até me sinto pulsar.

— irmão. – chama o moreno manhoso, que quase me quebra.

— que? – fala rouco.

— olha pra mesa. – fala com um sorriso.

— nossa. – diz rindo.

— cobertura pra pipoca. – fala malicioso.

Oi? Olho na direção da mesa e estava com rastro branco e parecia que tinha caído dentro do balde, espera que cara é essa? Que sorri malicioso pro outro, que sussurra algo pra ele que o faz gemer, ele sorri e se vira pegando a pipoca... que estava meio... molhada dele, não vai fazer isso que estou pensando, não é?

— quer pipoca irmão? – fala sorrindo provocante.

— adoraria. – fala rouco.

Ele sorri e da em sua boca, que ele rosna e quase come sua mão, ele sorri e lambe a mão provocante e o beija dividindo o sabor da pipoca, eles gemendo na boca do outro, ai que isso não agüento, escorrego e bato a cabeça na parede, deixando a câmera de qualquer jeito no chão e aperto meu membro dolorido, espero que não tenham escutado esse meu pequeno ataque e aperto a mão na boca pra ter o controle novamente, que ouço eles dão um riso junto com gemido, que quase me enlouquece deles se provocando.

— e quero mais de você. – fala rouco o loiro. – olha só pra ele tadinho.

Ele ta se falando de tadinho e o outro chama aquilo de martelinho? Não resisto e coloco a câmera de volta no lugar e eles estão se provocando e olhando pro membro teso do loiro, bater? Que, ond...? caramba, que quente, que pegada. E o grandão o pega e o joga no sofá, que fica todo aberto o provocando, quem resiste!!? Que logo depois o ataca e o pega de jeito, o beijando e o deixando mais excitado quando quase arranca seu cabelo e o manda virar, que sorri provocando, que o faz empinando a bunda pro seu lado, que o grandão rosna e ficando ainda maior, eitha grandão, tadinha dessa bunda, que logo é castigada por seus tapas, que o excita ainda mais e a mim ainda mais, que não resisto e gozo sem me tocar e mordendo o pano pra não gritar.

Mal me recomponho e ouço mais seus gritos e olho novamente e ele o pega com um tesão louco, se enfiando pra dentro dele que grita enlouquecido pedindo pra ir mais forte, mais fundo, tudo mais, que prontamente o faz, que o pega de todos os lado e bate nele o deixando ainda mais excitado, que quase rasga meu sofá, de tanto prazer que sentia e o grandão o pega e o beija com força, que depois fica o pegando forte pelo queixo, se olhando, enquanto ia furiosamente pra dentro dele, que depois o larga e quase cai em cima do sofá, que logo grita, quando ele vai ainda mais fundo pra dentro dele.

E ele grita enlouquecido querendo mais martelo do outro, riria disso, se minha sanidade não tivesse quase indo embora, me excitando nível extrems com os grito dos dois, que o pega pelos ombros indo ainda mais furioso pra dentro dele quase o fazendo sair do sofá e ainda o morde, o deixando ainda mais excitado e gritando por mais e me quebram logo em seguida, gritando se eu tivesse la embaixo, provavelmente escutaria, mesmo com musica.

— quer mais? – grita o grandão.

— quero. – grita o menor contorcendo.

— quer maaais!?. – fala o outro indo ainda mais forte.

— quero!! – grita

— quer maaais!!?? – grita indo ainda mais furioso.

— Queroooo...!! – grita e eu quase que grito junto.

E mal vejo eles se contorcendo e gozando furiosamente, que jogo tudo pro lado, me estremeço com seus gritos e mordo furioso o pano, junto com a mão pra não gritar e gozo alucinado num jato que sinto pulsar quando sai, me contraindo e tendo espasmos e escorregando pela parede, por não poder fazer nada, pra eles não me notarem, mesmo naquele estado, vejo as luzes piscarem, que deve ter sido pela intensidade do prazer do loiro. Escorrego pela parede, praticamente me deitando na escada e mal conseguindo respirar e acabado. Eles ainda me matam... e fico um tempo longo assim, se me virem nesse estado, nem teria o que dizer. E depois de um longo tempo ouço a respiração rasa dos dois e eu meio entalado pelo pano, o tiro e jogo pro lado.

— Será que o Stark ouviu? – fala o grandão meio baixo. Nãaao, ouvi nada não.

— Que nada, deve só ter visto as luzes piscarem. – fala Loki rindo.

— Piscaram? – fala o loiro parecendo confuso.

— Claro, quase que deve ter faltado luz no prédio todo. – fala ele rindo. – Se não são os trovões é outro tipo de energia. – fala.

— O que fazer? É da minha natureza. – fala o outro convencido.

— Aaahram... – fala o moreno irônico.

E depois ouço um estalido, mal acredito, olho pra cima e ele tinha tirado a porcaria da barreira e respiro um pouco mais aliviado, me arrasto pra sentar novamente e olho pro escada, que porra! Literalmente, a escada estava quase toda gozada, fiz isso tudo? Mal acredito, respiro mais um pouco e me recomponho e vou pra baixo novamente e pego um pano maior que tinha lá e limpo o quanto consigo daquilo tudo, pra ninguém notar. E tento escutar alguma coisa, mas eles estão quietos, subo a escada silencioso e olho na direção deles. Caara, que visão, os dois abraçados e o lençol os cobrindo, mas lógico que da pra ver o que aconteceu, pelo caos a volta dos dois, chego mais perto silencioso dos dois e quase pareciam fofos, com o moreno escondendo o rosto no pescoço do outro, parecendo um anjinho, que não tinha nada.

Olho pro lado, pro balde com as pipocas... molhadas, não resisto e pego um pouco e me afasto lentamente e me afasto e como aquilo, ai que isso, quase giro os olhos, olho pra eles novamente e depois corro pro quarto, me trancando lá dentro e corro pro banheiro pra me aliviar daquilo tudo, como conseguem, o moreno né, que foi umas duzentas vezes e fui junto e só pensando nisso gozo novamente, menos intenso que das outras vezes, mas ainda assim... depois saio, visto qualquer coisa e desmaio na cama.


Notas Finais


gostaram?
.
alguém ficou quente ai?
delicia de pipocas hein?
uhehueuhe
.

comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...