1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Diferente

História Torturando Tony Stark - Diferente


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


pegador esse
.
espero que adorem

Capítulo 7 - Diferente


Pov narrador

Depois dos três dormindo a tarde toda, Loki acorda e vê que estava anoitecendo, se espreguiça com um sorriso e ainda estava agarrado ao loiro, sorri e lhe da um selinho e sai de seus braços e quase sente frio, sai e toma um loongo banho revigorante. Se arruma e vai pra cozinha que estava com uma fome monstra, belisca alguma coisa e vê o que precisa pra fazer panquecas, que já viu o Steve fazer isso uma vez e achou muito bom, mas com um toque de casa.

— Jarvis, Stark está aonde? – pergunta as virando na frigideira.

— Dormindo no quarto senhor. – fala e ele sorri.

— Ele ficou vendo o que a gente fez e se fez? – pergunta rindo.

— Anh... sim senhor... – fala incerto e parecendo constrangido.

— e não voltou mais pra baixo? – perguntou.

— não senhor, ficou em seu quarto dormindo como os senhores. – fala.

— obrigado e chama eles pra mim, que estou acabando aqui. – fala virando outra.

— sim senhor. – fala e silencia.

E ele ri silencioso, Stark, Stark, isso é só o começo... balançou a cabeça, deve ter ficado agoniado lá embaixo, quem mandou ficar provocando? Agora agüenta e Loki um pouco distraído, se arrepia quando Thor chega por trás e o abraça e morde seu pescoço e se estremece por inteiro.

— hum, Thor... – fala baixo e arrepiado.

— que foi irmãozinho? – fala provocante e lhe morde a orelha.

— ai para, que vai queimar aqui. – fala se recuperando um pouco.

— adoro torradas. – fala e lhe beija o pescoço.

— não é torrada, é panqueca, agora senta lá Claudia. – fala mandando com a espátula.

— Claudia? – fala o outro estranhando e saindo rindo.

E ele ri e ouve a risada de Stark quando chega.

— Brilhante Loki, aprendeu comigo é? – fala rindo.

— convivência... – fala dando de ombros e depois ri.

Se vira e coloca um travessa de panquecas na mesa e Stark se espanta pela quantidade imensa daquilo tudo, olha pra Loki que ri da sua cara e aponta pra Thor, que nota isso e lhe da a língua e ri. Claro que metade daquilo seria pra ele. Põe os pratos e o suco na mesa e se servem e Stark prova e quase desmaia na cadeira de novo e ele ri e agradece. E depois comem normalmente, os dois, que Thor devora metade da travessa. Eles se olham e balançam a cabeça e comem um pouco mais normal. Terminam e depois colocam as coisas na pia e Stark logo se vira.

— bem meninas, obrigado, mas tenho que voltar ao trabalho. – fala se retirando.

— vai voltar lá pra baixo!? – fala Loki se fazendo de espantado. – não senhor, o menino vai pra cama, deve tá com a cabeça fervendo daquelas engrenagens todas. – fala e Stark o olha um pouco espantado, mas depois entra na brincadeira.

— mas mamãe... num to cum sono, quero brincar mais um pouco... – fala fazendo bico e depois rindo.

— que mané mamãe Stark. – fala rindo e o espanta com a espátula. – você volta praquilo amanha. – fala.

— hum, ta bem. Mamãe. – fala e sai correndo rindo.

E Loki bufa e ri e mal se vira e da de cara com Thor, que sorri e mal tem tempo de dizer alguma coisa, que ele lhe pega e o beija intensamente, fica espantado por uns segundos, mas depois amolece e devolve o beijo e o abraça pelos ombros, o trazendo mais pra perto, que o pega mais forte e o empurra na direção da mesa, que o pega e coloca em cima dela e aperta sua bunda forte que solta um suspiro alto e arrepiado, se sorri e abaixa e morde e lambe seu pescoço, o arrepiando.

— aaah Thor... – chama gemendo baixo.

— que foi irmãozinho? – fala rouco em sua orelha o arrepiando.

— ai, é que ainda to meio cansado... – fala manhoso e fazendo bico.

— ai tadinho, mas eu quero... – fala do mesmo jeito.

E o beija abafando os protestos e o colando mais a si e esfregando suas ereções, que o sente duro, mas sente o outro protestar um pouco e ri.

— então me deixe sentir sua boca quente. – fala rouco em sua orelha.

— safado. – fala rindo e lhe morde a orelha. – e ele voltou. – fala e ele ri.

E lhe beija mais intensamente e se tocando de todos os modos. E o outro meio escondido, ainda se admira com a capacidade dos dois pra isso, eles tinham acabado de fazer e ele achando que era o cara que pegava todas, eles eram bem mais que ele. Bem, isso não foi muito bom pro seu ego, mas deixa quieto. Eles se beijam com vontade e Loki abre a calça do irmão e o masturba enquanto o beijava abafando seus gemidos, que já estava duro em suas mãos e morde sua boca quando o fôlego some e depois pisca pra ele.

— Agora uma pequena sacanagem com ele. – sussurra e lhe morde a orelha.

E se agarra ainda mais a ele, se concentra e os telestransporta pro quarto do irmão, deixando o outro espantado olhando pro nada. E ele o pega e beija intensamente ainda grudado a ele, que percebeu a mudança e sorriu no meio do beijo e o jogou em cima da cama, que arfou, piscou malicioso e foi até a porta e deixou o martelo deixando na porta meio aberta e o outro riu, ficando de lado na cama e com uma mão na cabeça, sorriu e deu um tapinha na cama, sorrindo travesso e ele sorriu malicioso e subiu em cima dele o beijando com ardor e excitado. O menor o pega e fica o masturbando o fazendo gemer em sua boca.

Se vira se colocando acima dele e lhe morde a boca e tira sua blusa jogando pro lado e lambe e suga seus mamilos com vontade, o estremecendo e morde cada gominho de seu abdômen e logo abocanha seu membro, o fazendo gritar e pedir por mais, sorri e o lambe por inteiro, sorri malicioso, cata um travesseiro enquanto o chupava e coloca debaixo de sua bunda, lhe tirando o resto das roupas e queria lhe dar o mesmo prazer e antes de fazer seu intento, seu ponto toca e ele ri, essa foi rápida e o outro o olha estranhando ele sorri e pisca e balança a cabeça que o outro olhava, mas não o deixa pensar e o abocanha novamente o fazendo arquear.

Sorrindo, abaixa e lambe seu buraco, que se retesa e tenta fechar as pernas, mas ele as afasta novamente e o outro o olha e ele sorri e faz dedos mágicos e ele rosna e deixa, que ri e volta a colocá-lo na boca, bom garoto, ainda bem que entendeu, faz um monte com ele e não pode devolver... o engole novamente que estremece, sobe sugando e o lambe todo e abaixa e lambe seu buraco com vontade e ele prende um gemido rouco, sorri o abre mais com os dedos e enfia a língua o máximo que consegue e fica girando e o cutucando lá dentro, o fazendo se estremecer. Gira a língua e depois tira e coloca a boca e fica sugando e lambendo como se estivesse beijando, o fazendo se arquear ainda mais.

E o provocando mais, lambe rápido com a ponta da língua e o faz piscar, quase ri e o lambe com vontade novamente, enquanto o pega e o masturba com vontade, o fazendo quase pular na cama e percebendo que não demoraria muito, lambe os dedos e o engole novamente e entra com dois dedos de uma vez, que pula na cama e grita rouco, sorri e o engole avidamente e vai rápido com os dedos, cada vez mais fundo e num desses acerta sua próstata, que se contorce ainda mais e se agarra aos lençóis, sentindo o ápice vir forte.

— aaaah Lokeee... – grita se contorcendo.

O moreno sorri e o suga mais avidamente e vai com três dedos rapidamente pra dentro dele, o fazendo sentir o máximo prazer, até que ele não agüenta e goza em sua boca, que o ajuda o masturbando com a outra mão, até não restar mais nada, dando uma relampeada lá fora, não conseguindo se segurar e grita o quanto consegue, fazendo as janelas vibrarem. Fica uns segundos arqueado e depois desaba na cama mais mole que gelatina. Loki sorri e ele se estremece quando sai, ele o olha que sorri e passa os dedos na boca tirando o que tivesse pra fora e lambe os dedos que o tinham penetrado, se arrepia e deixa a cabeça cair novamente, sorri e lambe a ponta de seu membro e sobe em cima dele, o lambendo e beijando o deixando todo arrepiado. E o beijou com ardor e desejo fazendo um duelo de línguas e o fazendo sentir seu próprio gosto.

— Satisfeito irmão? – pergunta quente e malicioso que o arrepia.

— Sim, boca deliciosa. – fala rouco.

E o beija avidamente e o aperta a cintura o trazendo pra si, colando os corpos.

— Não acha que esta com roupas demais? – diz quente em cima dele.

— Não... – fala malicioso.

Mas logo solta um grito com riso, que o loiro o ataca e vai tirando suas roupas rapidamente, a jogando pros lados, sob seus fracos protestos. E o loiro fica a seus pés o vendo nu e excitado, queria, mas seu corpo ainda estava meio detonado de antes, mas, um pouco mais não arrancaria pedaço. Sorri pro loiro e morde a boca e abre suas pernas e se toca provocativo, o olhando com desejo e vendo o membro novamente rijo do loiro, que o olha intenso, ficam nesses segundos se olhando, o desejo ondulando entre eles e o loiro não agüenta, quando o moreno solta um suspiro quando se toca.

Ele grunhi e sobe em cima dele o beijando com fome e desejo e tira sua mão e entra de uma vez pra dentro dele, arrancando um gemido alto e longo do moreno, o outro completamente esquecido e deixado de lado, era só os dois ali, se entregando ao outro, com desejo e luxuria, o moreno o pega pelos ombros o trazendo pra mais perto e o arranhando quando sente tocar em seu ponto, se estremece e grita saindo do beijo e se arqueando pra trás, girando os olhos, enquanto o estocava rapidamente.

— aah irmão, delicia irmão, mais... – fala gemendo.

— gosta disso irmão? – fala o estocando mais forte e fundo.

— isso, muito. Ah gostoso... – fala delirante.

E o beija sofregamente, deixando as pernas mais abertas e os pés no colchão e rebolando intensamente ao seu encontro, que o fez entrar ainda mais, o beijando com mais ardor e velocidade, ficando sem fôlego, mas se engolindo mais um pouco, se afastam pra recuperar o fôlego e ficam se olhando com as bocas próxima, com ele o estocando curto, fundo e rápido, o sentindo por inteiro dentro de si e o apertou, o abraçando dentro de si e viu seu olhos brilharem ainda mais de desejo e o quis ainda mais.

Se beijaram ainda com mais vontade, mas de forma lenta, saboreando o outro, abafando o gemido do outro, o moreno o agarrou ainda mais e passeou as unhas por suas costas o arranhando, tamanha a intensidade do prazer e o loiro rosnou e o engoliu mais avidamente e foi ainda mais forte pra dentro dele, quase o furando e o fazendo ver estrelas e quase comendo sua boca, tamanha a intensidade do prazer.

Mas, aquilo estava chegando ao fim, sentindo o clímax vindo quente, ondulando em seus corpos e querendo sair de alguma forma, eles se segurando ao máximo, que não queriam parar nunca com aquilo e se juntaram se abraçando, quase se fazendo um e indo ainda mais forte e o moreno deixou as pernas e as enlaçou no loiro, o pegando mais pra si. O loiro o pegou e sentou na cama, o colando ainda mais e o fazendo rebolar ainda mais.

Se olharam intensamente, gemendo baixo na boca do outro, nem precisava ir rebolando tão intenso pra cima dele, que o sentia pulsar e crescer dentro de si, não resistiram e se beijaram longa e apaixonadamente, sentindo a alma do outro, mas, não resistiram por muito tempo, se estremeceram e gozaram intensamente, ainda se beijando, gemendo alto na boca do outro, se trancando no braço do outro, o prazer do moreno, jorrando entre os dois, o do loiro, jorrando intensamente dentro dele, sentindo em seu ponto o fazendo se estremecer ainda mais e até saindo um pouco pra fora.

Arfaram estremecidos e afastaram as bocas lentamente, ainda de olhos fechados e testas coladas, sentindo o calor do outro. Não querendo se desgrudar mais, ficaram alguns segundos do mesmo jeito, até o interior do moreno expulsar o do loiro, se estremeceram com isso e o loiro o pegou com devoção e se retirou dentro dele, os estremecendo enquanto saia, se olharam intensamente e se beijaram lentamente e com carinho, se abraçando, não querendo se desfazer desse momento, mas o ar lhes faltou, deram um selinho e depois se abraçaram.

E se lembrando só um pouco do outro o moreno olhou pra porta e o outro não estava mais lá, pelo menos isso, deixou o momento para os dois, sorriu de leve e abraçou ainda mais o outro, o pegando pelos cabelos e lhe beijando o pescoço. Ficaram um tempo abraçados, depois o loiro os deitou e o moreno ficou deitado em seu ombro e seus corpos colados, o loiro fazendo um carinho em seu rosto e nas sobrancelhas, fazendo o moreno escorregar pra sonolência, que antes disso lhe deu um pequeno sorriso e lhe deu um selinho e deixou sua cabeça mais perto dele, sentindo seu cheiro e com as mãos do loiro, o sono venceu.

N/A:(cara, quase chorando aqui. foda eu né? Snif :) )

O loiro ficou um tempo observando o rosto sereno de seu irmão, que não era de demonstrar tanto seus sentimentos e foi pego em sua travessura, que o olhou tão intenso, que parecia ter se aberto todo pra ele naquele momento, com esses pensamentos e com um sorriso, ele antes pegou um lençol, os cobrindo, o olhando, lhe deu um selinho e escorregou para o mundo dos sonhos, protegendo o corpo do irmão com o seu.

(suspiro)

(ps: quando vi, ficou desse jeito ♥ )

Pov Stark

(...)

— que mané mamãe Stark. – fala rindo e me espanta com a espátula. – você volta praquilo amanha. – fala.

— hum, ta bem. Mamãe. – falo e saio correndo rindo.

Dou alguns passos e paro e apuro os ouvidos me virando pra lá novamente e ouço um gemido baixo, já vão de novo? Carasca. E olha da curva da cozinha e eles estavam se beijando com vontade e o menor em cima da mesa e eles se esfregando e se engolindo. E depois o outro fica lambendo e mordendo e ele fica fazendo pequenos protestos que o loiro nem escuta o engolindo, mas ri que o menor ainda protesta, eu chegando um pouco mais perto.

— então me deixe sentir sua boca quente. – fala o loiro rouco em sua orelha.

— safado. – fala rindo e lhe morde a orelha.

 E me arrepio com isso e se pegam novamente e me admiro com a capacidade desses dois pra isso, eles tinham acabado de fazer e eu achando que era o cara que pegava todas, eles eram bem mais que eu. Bem, isso não foi muito bom pro meu ego, mas deixo quieto, quando o menor escorrega a mão pra calça do maior e o masturbando ainda o beijando com vontade e depois fala baixo em seu ouvido e se agarra ainda mais a ele e depois somem da cozinha me deixando no vácuo, aaah deus da trapaça...

Mordo a boca, vou ou não vou? Siim!! Corro pro meu quarto e pego minha câmera e vou pro quarto deles apurando os ouvidos e estão no do loiro e vou mais devagar pra lá e o grandão dando gemidos roucos, olho pra porta e o martelo estava ali novamente, quase rio, olho pra dentro e o moreno o estava engolindo com vontade, mordo a boca, me coloco sentado encostado na parede e coloco a câmera lá pra dentro, colocando pra mais perto e ele tinha colocado um travesseiro debaixo da bunda do outro, fazendo voar o resto de suas roupas, pra que? Que o loiro o olha, que sorri provocante e não o deixa ter mais reação e o engole novamente, que quase pula na cama se revirando pra trás, ai boca.

Me impressiona seu próximo movimento, que cai de boca no buraco do outro, que lhe olha meio nervoso, mas ele sorri e remexe os dedos e o outro deixa, que isso significa...? deixo pra lá, com ele o lambendo daquela maneira, quase que eu que fecho a perna sentindo aquela boca fina em mim, me arrepio ficando duro, não resisto e tiro ele pra fora pulsando, ai que lambidinha foi essa, quase que gemo também, que o outro estava quase pulando em cima da cama, me toco nos movimentos do grandão.

O moreno da perdição que agora o engole e vai com os dedos pra dentro dele, que quase não se agüenta no lugar, segurando onde consegue e se revirando pra trás e grita o nome do irmão, quando parece que acha algo dentro de si, que sorri e vai ainda mais rápido e eu também, mal me agüentando vendo a agonia do loiro, que mal se agüenta e goza na boca do moreno, fazendo relampear lá fora e que o engole com vontade e ainda o masturbando, ele gritando o quanto conseguia, preenchendo o quarto todo e eu também não resisto vendo isso, tapo a boca e me derramo em minha mão, me estremecendo e deslizo um pouco pela parede, respirando rápido, ficando um tempo assim, até que ouço o suspiro do outro novamente.

— Satisfeito irmão? – pergunta o moreno quente e malicioso. Mordo a boca arrepiado por seu tom.

— Sim, boca deliciosa. – fala o outro rouco.

E coloco rápido a câmera novamente e se beijavam avidamente e o loiro o aperta a cintura o trazendo pra si, colando os corpos.

— Não acha que esta com roupas demais? – diz quente em cima dele.

— Não... – fala malicioso.

Ai, não creio, o loiro o olha e avança pra cima dele arrancando suas roupas, fazendo o outro rir de seu jeito afobado, que logo após para a seus pés e ficam se olhando, ficou quente de repente? Que tesão deles se olhando desse jeito, o moreno morde a boca se abrindo mais e provocando o loiro se tocando, garoto! Que até eu cresço com isso...! uns segundos depois, o loiro não agüenta e avança pra cima do menor o beijando com desejo e vontade e logo vai pra dentro dele, que geme estremecido em sua boca e que logo o puxa mais pra perto, parecendo se esquecer do resto do mundo, gritando enlouquecido enquanto se arqueava, quando o acertou e me cinto crescer ainda mais e me toco, com a velocidade de suas estocadas e seus pedidos por mais.

E o moreno se abre mais e rebolando, recebendo ainda mais do loiro, se beijando com desejo, se olham por uns segundos, que até me arrepia e depois se engolem novamente, parecendo saborear do outro e o estoca com ainda mais vontade, fazendo o moreno delirar, rebolando ainda mais, que o pega arranhando, tamanha intensidade daquilo tudo, me excitando ainda mais e vou ainda mais rápido com a mão, sentindo aquele tesão todo e seus gemidos e me sentia que estava em meu limite, mas continuava os olhando.

E parecendo que a eles também, que iam rápido, mas de um jeito intenso, com respirações rápidas e ainda mais quando o moreno o agarra com as pernas, eles se colando ainda mais e se engolindo de um jeito tanto diferente e o loiro o pega e senta o trazendo e se pegam ainda mais de um jeito forte, mas quase lento, se olham profundamente e se beijam longamente. Mordo a boca, me deixo levar, mordo a mão e gozo antes deles, respirando rápido e depois os olho novamente, que ainda se beijavam, se abraçam mais forte e gozam forte ainda se beijando, respiram estremecidos e se separam lentamente e colam as testas, sentindo a respiração do outro, não querendo se desgrudar.

Pelo jeito dos dois, parece que esse foi mais diferente, mais forte e intenso, parece que se conectaram... saio dali quando os vejo se beijarem lento, com mais ardor, deixando esse ‘momento’ para os dois, que fofo, o  loiro quebrou o coração de gelo do outro com isso, deu até uma invejinha branca. Me recomponho e limpo o que tinha que limpar e vou logo pro meu quarto e tomo um banho rápido e logo vou dormir, pensando naquela expressão de emoções do moreno, que parecia que se desconhecia disso tudo enquanto o abraçava, sorrio de lado, só queria ver a cara dele no dia seguinte, fecho os olhos e logo apago.


Notas Finais


gostaram??
.
o que acharam do final deles?

quando vi, ficou esse clima.
chorando arco-iris.
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...