1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Especial spdeypool - Cale-se Wade!

História Torturando Tony Stark - Especial spdeypool - Cale-se Wade!


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


não se irrita um timido...
.
espero que adorem.

Capítulo 8 - Especial spdeypool - Cale-se Wade!


Enquanto isso do outro lado da cidade, apê de deadpool

Pov Peter

— aaaaaaah wadeee!!! – grito.

— issoo... chupa peetey! – grita ele.

Bufo irritado e jogo o controle pro lado, ele venceu novamente, também quase viciado nele, ele para e ri do meu bico, que o olho e lhe dou a língua e ele sorri, da pause e sorri malicioso pro meu lado, o olho com sobrancelha levantada, sorri pela minha cara e engatinha pro meu lado, com olhar penetrante, giro os olhos e o deixo vir, não adiantava brigar com ele por causa disso, que sempre vencia, não que não gostasse realmente, ele vence a distancia e toca nossos narizes e depois morde minha orelha me arrepiando, sorri e me beija longamente, fazendo um duelo de línguas e desliza a mão pra dentro de minha blusa me arrepiando e solto um suspiro quando o fôlego falta, que parecia não querer parar e sorri e me da um selinho.

— Você sabe que não resisto quando você faz esse bico e fica vermelhinho desse jeito. – fala em minha orelha.

— E você é um safado que só pensa besteira. – falo quente e meio sem fôlego.

— E você adora o que eu digo. – fala rouco e me beija novamente.

Roda a língua em minha boca e me pressiona um pouco, me fazendo deitar e fica em cima de mim, me beijando com vontade e desce uma mão pelas minhas pernas e desliza a mão por meu membro, me excitando, me estremecendo e gemendo em sua boca que sorri e mordo sua boca quando meu fôlego falta com ele me tocando daquele jeito, sorri e me lambe a boca e sorri por meu rubor. Ia me beijar novamente quando ouvimos trovões do lado de fora, estranho e olho pra lá e o céu estava estrelado e sem nuvens, nos olhamos e sorrimos.

— Thor. – falamos juntos e rimos.

— Isso me deu uma idéia. Bem já tinha tido ela antes, mas tinha esquecido. – fala e se levanta.

— Que!? – falo meio confuso.

— Espera ai. – fala e entra no quarto.

Giro os olhos e me sento ficando encostado no sofá e espero um pouco e logo depois ele aparece na porta e fica com as mãos na cintura fazendo pose, com uma toga,  - um saiote branco, com uma faixa de um lado - ele realmente ficou gostoso nela, mas ele se lembrou de Thor com ela? Fico com uma expressão confusa e depois mordo a boca e ele achando que gostei, sorri malicioso pro meu lado, mas não agüento e caio na risada, rio tanto que a barriga dói e me deito no chão ainda rindo a ponto de chorar e ainda por mais de sua cara torta pro meu lado.

— Do que você ta rindo? Eu to um deus, não? – fala meio emburrado e rio mais um pouco.

Rio de soluçar e tento me recompor, fazendo sinal pra ele esperar e vou me recuperando aos poucos.

— O Thor... como dizem a mitologia ele é nórdico. Isso ai é grego. – falo rindo.

— Hum. Mas to gostoso do mesmo jeito. – fala e se aproxima de mim deitado. – Meu nerd preferido. – fala rouco.

— e conheceu outro? – falo de sobrancelha levantada com esboço de riso.

— ... não. Mas você é meu do mesmo jeito. – fala quente.

— sou é? – falo provocante.

— todo meu. – diz rouco e se aproximando mais. – olha como é.

Fala e se aproxima e me lambe o pescoço, me arrepiando e me fazendo gemer tocando em meu membro.

— olha com ele ta duro e diz que não é meu. – fala em minha orelha e subindo em cima de mim.

E me beija me provocando e rebolando em cima de mim com aquela saia e subo a mão por sua perna, sem nada e subo mais um pouco e ele não tava usando nada embaixo daquilo tudo e ele me sente queimando e sorri no meio do beijo e pega minha mão e direciona a seu membro, que já estava mais que duro, me deixando mais ainda quente e quase que quebro o beijo, mas ele se aprofunda com sua língua.

— Também sou seu, olha como ele ta duro por você. – diz com desejo.

— não fala... – falo vermelho e ele sorri e me morde a orelha.

— ele te quer e te quer foder bem forte e gostoso. – sussurra me provocando.

— waade... – gemo me contorcendo com ele rebolando em cima de mim.

E num movimento se levanta e me puxa pra seus braços e o enlaço com as pernas e ele sorri e me leva pro quarto me beijando e apertando minha bunda me deixando mais excitado e sorri no meio do beijo e me joga na cama e fica parado na minha frente e me fazendo ver sua ereção levantando o tecido e me olha malicioso, mordo a boca e ele sorri e tira logo aquilo, jogando longe mostrando sua ereção e me olhando me esperando, sorrio pelo desafio me ajoelho a sua frente, ainda meio vermelho e o abocanho, que se estremece gemendo agradecido.

O engulo com vontade, girando a língua por seu membro e o sugo saindo e lambo e sugo sua glande e o lambo todo, ainda vermelho e ele olhando pra mim fazendo aquilo e o olho e o sugo todo lentamente, o colocando até o fundo da garganta e ele me olha estremecido com um sorriso sacana e gemendo baixo.

— Isso chupa Baby Boy, olha como você é bom nisso. – fala quente. – aie. – reclama quando lhe mordo e sorri.

Rosno por ele falar aquilo e saio deslizando os dentes de leve por seu membro e ele grunhi, sugo forte sua glande e ele geme alto se arqueando, o pego pela sua distração e o jogo na cama e fico em cima dele, que se surpreende.

— Não se cala nunca? – falo raivoso.

E lhe beijo com fúria e desejo e ele ri e solta um gemido, como que dizendo que assim ele cala e me aperta a bunda e me tira a calça e enfia um dedo pra dentro de mim, que gemo em sua boca e ele sorri e vai mais fundo e quase quebro o beijo, mas ele me puxa pra si e solto um suspiro quando meu fôlego falta e ele sorri e me afasto e ele tira minha blusa jogando ela longe, me estremecendo quando ele ainda me estocava com os dedos.

— sua bundinha tá querendo meu pau não é? – diz quente.

E me gira pra baixo dele e eu fico quente e ele sorri e lambe meus mamilos e vai descendo e eu gemendo, sorri e me abocanha e eu me arqueio, por ele me engolir e ir mais rápido com os dedos.

— que gostoso você petey. Melzinho bom. – fala e me lambe.

— aaah, cala waaadeee... – falo me contorcendo.

—com prazer. – diz rouco e me engole.

Me coloca inteiro na boca e faz um intenso vai e vem e vai rápido com os dedos pra dentro de mim, me deixando doido e girando os olhos e grito quando ele acha minha próstata, me contorcendo todo e ele ri.

— achei seu caminho da felicidade. – fala malicioso.

E isso fica me irritando essa falação toda e só rosno, junto com um gemido quando ele me engole novamente, parecendo mais um gato e ele ri. E olho pro lado e minha roupa de aranha estava do lado da cama e tenho uma idéia sacana, se ele não calasse essa mal...bendita bocaaa. E ele me suga e glande e vai mais rápido com os dedos me fazendo contorcer e grito seu nome que estava no ápice e ele continua e tira os dedos de meu buraco, pra colocar a língua e me masturba e eu grito ainda mais e ele me penetra com a língua o quando consegue, me fazendo girar os olhos e coloca minhas pernas em seus ombros e me engole ainda mais, me saboreando e me masturbando rápido.

E não resisto muito tempo e me estremeço e ele sente isso e me engole novamente e grito me contorcendo pra trás e gozo intensamente em sua boca, que faz questão de engolir tudo e me masturbando até não restar mais nada. Fico alguns segundos arqueado e depois desabo na cama mais mole que gelatina e respirando descompassado e estremeço quando ele sai de mim. Ele ri do meu estado e lambe a ponta de meu membro e vem subindo e me beijando e me arrepiando e suga meus mamilos, me estremecendo e me beija longamente, me fazendo sentir meu gosto e gemo em sua boca e ele sorri e faz uma dança de línguas e mordo sua boca quando o fôlego falta e ele se afasta e a puxo de leve.

— gostoso petey. – fala rouco ao meu lado.

Só deito a cabeça em seu ombro, mal tendo forças pra reclamar e ele me deixa recuperar mais um pouco, mas logo após sobe em cima de mim, roçando sua ereção dura na minha e me beija longamente, me fazendo gemer em sua boca e me fazendo acordar e desliza sua mão por minha pele me arrepiando.

— Olha como seu corpo responde ao meu. Quero comer sua bunda todinha. – fala rouco e rebola ainda mais em cima de mim.

E irritado, giro meu corpo acima do dele que se surpreende e o beijo com vontade, calando aquela maldita boca e rebolando tocando nossas ereções, que delira ainda mais e toca em minha bunda e eu lhe bato pra tirar que geme sofrido e nego com a cabeça e continuo a beijar e olho pro lado lembrando da roupa e cresço ainda mais e ele sente isso e sorri no meio do beijo e lhe aperto os ombros irritado e jogo seus braços pra cima e lhe mordo o pescoço.

— quieto e calado. – falo o mordendo.

— hum baby boy, gostei. – fala manhoso.

— shiu e feche os olhos. – falo rouco em seu ouvido e abro suas pernas.

Ele sorri e fica do jeito que deixei e num movimento que mal sente, pego meus lançadores e volto pra cima dele e jogo minha teia em seus pulsos que se surpreende e o deixo agarrado na cama e ele me olha impressionado.

— baby bo... – fala e eu lhe jogo teia na boca.

— caladinho. – falo sorrindo de lado.

Ele me olha quase rindo, mordo a boca e pego suas pernas e as ergo pra cima, jogo outra teia na cama e prendo em seus joelhos, deixando uns três fios o prendendo forte e mal podendo se mexer e me olha impressionado e todo arregaçado.

— Que foi? – falo rindo e ele tenta falar e rio. – tenta sair daí. – falo e ele se remexe. – isso tenta mesmo. – falo e ele estica as pernas e não consegue passar daí e eu rio dele e subo em cima. – mosquinha ficou presa é? – falo rindo.

Ele me olha e sorri com os olhos e tenta falar, mas eu balanço a cabeça e com uma mão na boca.

— Shiiiu, e ai elas gostaram? – falo rindo.

Ele olha pra mim, depois olha pro lado e afirma e eu rio e ele meche a cabeça a girando.

— Elas ficaram impressionadas? – falo e ele afirma - e é pra ficar mesmo. - E chego mais perto, falando em seu ouvido. – mas não se preocupe, elas se desfazem em uma hora. – falo e ele geme.

Sorrio e o fico olhando todo aberto e mal podendo se mexer, que não seria preocupante essa hora, já que pra ele isso não seria nada e ele fica ansioso por eu parado ali em fazer nada.

— aaah, como é bom o silencio. – falo sarcástico e ele geme eu rio. – deixe-me devolver o favor.

Falo e abaixo e mordo sua bunda que se estremece, sorrio e entro logo com três dedos pra dentro dele, que pula e se arqueia pra trás gemendo e fico fazendo um vai e vem até que alcanço seu ponto e ele pula e geme alto e deixo meu dedo ali o pressionando e girando e ele geme cada vez mais alto e se contorcendo e vou deslizando mais rápido e ele pulando na cama e girando os olhos e pressiono mais um pouco e ele não resiste e goza longamente, quase em sua cara.

E ele desaba mole na cama, respirando descompassado mas, deixo meu dedo ali pouco mais mal o deixando respirar, até ficar excitado novamente e pulando na cama, parecendo levar choques e retiro o dedo e ele respira um pouco mais aliviado, mas não deixo e abocanho seu buraco e ele geme fino, sorrio e enfio a língua o quanto consigo e fico girando e cutucando ali dentro e ele se arqueia girando os olhos, saio e o fico sugando e lambendo como se tivesse beijando, sugando e girando a língua por ele todo e mordo a banda de sua bunda e volto a lambe-lo e ele mal se contendo, o lambo rápido com a ponta da língua e seu buraco pisca e ele se estremece. E ele não resiste quando enfio minha língua pra dentro dele e a giro e não agüenta e goza intensamente, só comigo o lambendo.

Se estremece e desaba na cama mal se agüentando, sorrio e vou pra cima dele e deslizo os dedos em seus mamilos, os esfrego e puxo e faço tudo que tenho direito e deixo meu membro na portinha de sua entrada, o deixando excitado novamente e me abaixo e lambo seu mamilos e esfrego o outro e ele fica gemendo e o sugo com vontade e o lambo rápido que se estremece e o sugo com vontade e geme longo e faço o mesmo tratamento no outro e vou fazendo que entro, mas saio e fico o deixando nessa agonia e o lambendo e quando percebo que esta não agüentando mais o estoco rápido e acho seu ponto, direto e reto e ele se estremece e goza novamente, se estremecendo.

— hum delicia, gozou pagando peitinho. – falo provocante.

Ele ri mal conseguindo respirar, o deixo um tempinho se recuperando e pego em seu membro, meio amolecido e o masturbo, aproveitando de seu gozo e deslizando por seu membro e em instantes fica duro novamente e grita quando vou o mais rápido que consigo e ele gritando longo e se contorcendo pra trás e não resiste por muito tempo, por estar sensível de antes e goza novamente, em quase chafariz e ainda indo enquanto gozava, o fazendo gemer rouco até acabar tudo e desaba na cama destruído, mas continuo mais devagar, até ficar duro novamente, olha pra mim e sorrio malicioso e o engulo e ele se contorce pra trás, porque amava eu fizesse isso nele.

E faço bem lentamente, o provocando, o lambo todo girando a língua e o provocando, deixando sair jatos de pré-gozo, subo com a boca de lado o lambendo e sugo sua glande e o lambo novamente e coloco suas bolas na boca e as sugo e lambo como se tivesse beijando e ele geme alto e volto a lambe-lo e o coloco inteiro na boca até o fundo da garganta e saio sugando forte e se estremece e faço um intenso vai e vem e ele não resiste muito tempo e o lambo subindo e ele goza forte saindo jorrando pra cima e eu o lambendo ate sair tudo. E ele desaba novamente e respira mais forte, quase se desfazendo. E o deixo respirar mais um pouco e me sinto dolorido de tão duro o vendo naquele estado. Sorrio e deslizo a mão por seu buraco e subo pras bolas e passeio por seu membro e ele geme alto e agoniado.

— Que foi? Arregou? – falo rindo, que nem ele. que me olha e balança a cabeça e solta um gemido longo e respira rápido. – aah dead, logo quando é aminha vez você não quer mais? – falo fazendo um bico.

Ele me olha e eu sorrio e continuo passando a mão por ele e me ergo me mostrando.

— olha dead, olha como eu to, vai me deixar assim? – falo manhoso fazendo bico.

Ele me olha meio surpreendido e parece quase babar e balança a cabeça e depois afirma, sorrio e me toco com ele olhando e ele geme querendo fazer aquilo comigo e fico em cima dele roçando nossos membros e ele se estremece gemendo, lambo e mordo seu pescoço o arrepiando e desço e lambo seus mamilos e ele geme longo e quando ele mal percebe, entro com tudo pra dentro dele que grita deliciado. Sorrio e fico o olhando enquanto o estoco lentamente, o provocando, que gemia longamente e vou mais fundo de repente e ele geme longo e vou mais rápido, sempre o tocando e lambo seus mamilos e ele se contorcia e vou mais rápido e ele não resiste e goza novamente e desaba arfante, mas continuo dentro dele.

Fico um tempo parado o deixando respirar e ele me sente pulsar e se arrepia e o estoco novamente e vou lento no inicio e depois não resisto e vou rápido, no mesmo ponto que geme alto, não resisto e o masturbo rapidamente, no ritmo das estocadas e ele se arqueava pra trás, gemendo alto e o lambia, beijava mordia, seu pescoço e mamilos, o provocando com a boca, o deixando agoniado e o estocava cada vez mais rápido e ele não resiste e goza em minha mão, gritando longo pelo orgasmo.

Sorrio mas não paro e vou ainda mais rápido e ele logo cresce novamente, por tocar em seu ponto, pego em suas pernas e vou mais rápido e fundo e me arqueando, sentindo meu clímax vir cada vez mais rápido e ele percebe isso e me aperta e gemo longo e ele continua e vou em um ritmo frenético e o acertando sempre, que gemia longo e pego em seu membro e o masturbo junto com as estocadas e ele se estremece e vou em um ritmo alucinado e gemendo por ele me apertar e não resisto por muito tempo e vou mais rápido com a mão e gozo longamente pra dentro dele, que se estremece por meu jato acertar sua próstata e vai logo em seguida, gemendo longo.

E fico um tempo arqueado e depois o fico olhando e depois desabo sentado, saindo dele que se estremece e respiramos descompassados e o deixo um tempo assim. Respiro mais fundo e saio da cama e pego sua espada e corto as teias e ele desaba com um baque na cama e quase rio dele e tiro elas das pernas primeiro e estavam meio vermelhas, mas se recupera e depois solto os braços e ele mal tem forcas pra se mover e olha pra mim e geme pra tirar de sua boca e sorrio e nego e coloco sua espada no lugar. E pego um lençol e deito ao lado dele rindo de sua cara detonada e percebo que não esta mais agüentando e retiro ela de sua boca.

— acho que vou te irritar mais vezes... – fala meio mole com um sorriso, me abraça e ele logo apaga.

E eu rio e fico mais pra perto dele, esse tagarela.


Notas Finais


gostaram?
^.^
.
comentem se gostaram desse jeito do petey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...