1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Quero você

História Torturando Tony Stark - Quero você


Escrita por: VLiaNandaV

Capítulo 9 - Quero você


Torre.

.

Stark acorda mais cedo que os dois e vai pro quarto deles e os vê juntos e abraçados, parecendo Thor protegendo o corpo do irmão enquanto dormia, achando fofo. Sorri de lado, vai pra cozinha e come alguma coisa e vai pra oficina mexer em suas maquinas.

— Jarvis, quando passar do meio dia me avise sim? Mas não precisa chamá-los. – fala olhando pra tela.

— Sim senhor. – fala ele.

E ele fica o dia entretido com fios e engrenagens e consertando os erros, ainda não estava bom, o que tava dando de errado? Essa estava mais difícil que as outras, bufa e deita na cadeira, deixando os braços em cima dos olhos, dando um tempinho daquilo.

— Senhor. Já passa de meio dia. – avisa Jarvis.

— Nossa, mas já? – fala se espreguiçando e coçando os olhos.

— Sim senhor. Quer que eu chame os dois? – pergunta.

— Não precisa. – fala soltando um bocejo e depois sorri. – Peça comida Japonesa, com tudo que tem direito e naqueles barquinhos também, que o príncipe vai adorar e saque também, bastante pelo jeito do Thor vai secar uma garrafa rapidinho. – fala rindo.

— Sim senhor. Mais alguma coisa senhor? – pergunta.

— Não só isso. Vou terminar aqui. Me avise se eles acordarem. – fala se erguendo.

— ... Sim senhor. – fala e silencia.

.

No quarto Thor acorda aos poucos e sente o irmão nos braços, sorri e o abraça mais um pouco, ele suspira mais não acorda, sorri e o olha, parecendo um anjo, como diriam por aqui, o rosto tão sereno, que podia ficar a vida o admirando desse modo, sorri e lhe da um selinho, que da outro suspiro e um segundo de sorriso, quase o aperta com essa fofice, mas só lhe faz um carinho no rosto. Fica alguns instantes assim e se ergue devagar, tirando a cabeça dele de seu braço de leve e o coloca no travesseiro, que resmunga de forma fofa e continua a dormir.

Sorri e se levanta e vai pro banheiro e toma um banho demorado e revigorante, se seca e se enrola na toalha e volta pro quarto e o moreno estava deitado pro outro lado como se o tivesse procurado e continua com o mesmo semblante, mas parecendo mais encolhido, não resiste e deixa a toalha numa cadeira e se deita novamente atrás dele, fazendo uma conchinha e o abraça, que solta um pequeno suspiro, por seu corpo colado ao dele, sorri e se aproxima mais e desliza a mão pra baixo e sente uma pequena ereção.

Sorri e lhe da um beijo na nuca e vê sua pele se arrepiando, mas ele ainda continua dormindo, por sua respiração ainda normalizada, o beija novamente passando a boca por sua pele e ele solta um suspiro meio gemido, sono bom hein? Passa a mão embaixo e sente sua ereção acordar mais. Vamos acordar irmãozinho? Passa a boca por sua nuca e pescoço e desliza a mão devagar por seu membro e ele solta um gemido baixo, se contorcendo em sua boca e se encostando mais a ele, roçando sua ereção em sua bunda, o fazendo se remexer.

Suga sua nuca e a lambe e vai um pouco mais rápido com a mão e cutucando sua bunda e ele se contorce indo pra frente e gemendo baixo e ele aumenta o estimulo e ele se estremece e fica mais excitado e joga o quadril pra frente pra ele continuar e geme estremecido, que assim o faz, vê ele se arrepiando em todos os poros e lhe lambe o pescoço, que se retorce e geme baixinho seu nome, que o excita ainda mais e desliza, seu membro em meio a sua bunda, que o estremece e ele se vira e o olha com os olhos pedintes e febris.

— bom dia. – fala sorrindo.

E o beija e ele solta um suspiro no meio do beijo e o masturba mais rápido e sente saindo pré-gozo, que o pega e desliza mais fácil por seu membro e rebola ainda mais em sua bunda, que geme estremecido em sua boca. E ele respira mais rápido, indicando que estava em seu limite e ele vai mais rápido em cima e embaixo, se colando ainda mais a ele, sentindo o mesmo, que nota isso e ergue um pouco sua perna e se encaixa melhor a ele e vai mais rápido, com ele fechando novamente.

E ele não resiste e goza em sua mão e sai de sua boca e geme languidamente, se estremecendo e girando os olhos e o loiro vai mais um pouco e goza em meio a suas pernas, quase as juntando e se estremecem juntos e o moreno cai em seus braços respirando descompassado e se aperta mais a ele, que sorri e o abraça e o beija de leve e ele o olha e da um sorriso leve de lado.

— Bom dia. – fala fraco com um sorriso e lhe da um selinho. – me acorde sempre assim... – fala sorrindo de lado.

— Com prazer... – diz rouco que o arrepia.

Se cola mais a ele o abraçando, respirando em sua nuca, o arrepiando e ficam um tempo assim e Loki se vira e dão um beijo longo, saboreando a boca do outro, que desliza a mão por seu corpo o arrepiando. Morde sua boca e a lambe, lhe olha e cheira seu pescoço, que sorri e depois encosta mais em seus braços, o sentindo todo atrás de si, sentindo seu calor e ficam um tempo assim no braço do outro e Loki não resiste muito tempo e solta um bocejo e o outro ri de leve e lhe da um beijo no rosto, que se encolhe com um sorriso. Mas depois solta um gemido sofrido, porque Precisava tomar banho...

Olha pra trás e lhe da um selinho e se levanta preguiçoso e se estica todo, estalando todo, o loiro sorri e passa a mão por suas costas, lhe arrepiando, o olha meio bagunçado e o loiro o acha mais adorável desse modo, sorriem e ele se levanta e vai preguiçoso pro banheiro e olha o outro que pisca e ele ri e entra logo e mal a duxa quente cai sobre si, solta um suspiro e fica alguns segundos com a cabeça debaixo d’água e depois se coloca todo dentro e toma um banho de verdade, mas enquanto passa a mão em si, sente os toques do outro, que o arrepia, ah esse loiro ainda o mata assim.

Enquanto deixa o sabão cair de seu corpo, cantarola uma musica que nem se lembra como era direito e depois se lembra de uma musica sensual de um filme que Stark os fez ver que tinha uma mulher dançando e se despindo pra outro cara e o capitão praticamente fugiu da sala depois disso, sorriu e se lembrou melhor da musica e mordeu a boca e olhou pra baixo e já estava todo levantado, só de pensar em fazer isso com o loiro, se secou e olhou pra cima e sorriu.

— Jarvis. – chama com um sorriso. - O Stark já acordou? – pergunta.

— Sim senhor e esta trabalhando e pediu pra avisá-lo se os senhores acordarem. – fala.

— E você já fez isso? – questiona.

— Ainda não senhor, posso fazê-lo? – pergunta e ele fica um pouco pensativo.

— Pode, mas espera mais um pouco. – fala mordendo a boca.

— Sim senhor. – fala

— Jarvis... faz uma coisa pra mim... – pede com um sorriso de lado.

.

No quarto o loiro fica o esperando com os braços pra trás, sem o lençol e olhando pra cima, estava demorando, até que ouve uma musica no quarto e estranha olhando pra cima. E olha pro lado e Loki o olhava com a cabeça pra fora do banheiro, lhe da um sorriso travesso, mas depois fica mais serio e o olha intenso, depois desliza o rosto na porta e desliza a mão pela parede como se tivesse o tocando e lhe faz uma careta mostrando os dentes e arranha a parede, como se fosse nele.

N/A: ( é tipo aquela musica. – tarantaranan, tantan tsi tsi, tarantarantan... tenderam?? Não? Deixa pra lá, continuem a ler, kkkkk)

O olhou e deslizou a perna pela parede, mostrando suas curvas, as levantou e esticou e depois a desceu deslizando por ela, depois abaixou o olhando e depois subiu arrebitando a bunda e subiu com a mão pela parede devagar como se o tivesse tocando e quase beijando a porta o provocando. O loiro da cama o olhava meio espantado, mas com a ereção pra lá de levantada e duro, o moreno olhou praquilo e mordeu a boca e se espremeu mais a parede como se fosse ele.

Cansou de brincar, voltou pro banheiro, o deixando esperando e ele o viu levantando a toalha, a girando e esticou uma perna e voltou e depois jogou a toalha pra longe e apareceu o olhando mordendo a boca e se olharam com desejo e ele ficou um pouco vermelho e se abaixou e foi engatinhando e rebolando até ele arrebitando a bunda, que o excitou ainda mais, chegou perto e o ficou o olhando com olhos brilhantes e meio envergonhado, que ele adorou ainda mais e se aproximou dele, se ergueu o olhando, que o pegou e o beijou, que já foi quente e necessitado, sorriu e foi se erguendo.

O loiro mordeu sua boca e sorriu malicioso e o pegou e o jogou na cama, que soltou um grito junto com riso e ficou em cima dele o olhando, sorriu e ele se abaixou e o beijou intensamente e ficou em cima dele e ficou roçando seus membros, o fazendo gemer em sua boca. O pegou e deslizou os dedos por suas costas o arrepiando e pegou em sua bunda forte o arrepiando e o provocando deslizou um dedo pra dentro de seu buraco, que gemeu e se contorceu em cima de si e o beijou com mais vontade. E pegando sua distração, o pega girando o corpo e ficando em cima dele e o beija com mais vontade.

— Te quero... – sussurra em sua orelha. – te quero, mas dentro de você.

Fala e o beija quente, o loiro fica uns segundos receoso, mas depois deixa e o pega com mais vontade concordando, que sorri no meio do beijo, rebolando ainda mais em cima dele, que fica no meio de suas pernas e fica deslizando os dedos em sua entrada, o arrepiando e o fazendo se contorcer, se abaixa e passa a ponta de seu membro na entrada do outro, o deixando nervoso e quente e ele sorri e fica brincando de entrar e mas sai e o outro grunhi e ele ri, que fica meio irritado e lhe bate a bunda que se estremece.

Morde sua boca e o fica olhando provocando e não resiste e entra de uma vez pra dentro dele, mal esperando, que se contorce mordendo a boca, ele sorri e se abaixa e lambe e morde seu pescoço o arrepiando, espera uns segundos pra se acostumar e o estoca lentamente no inicio e vai abaixando lhe lambendo com vontade e se abaixa e suga e lambe seus mamilos, o fazendo delirar, gemendo baixo e vai ainda mais rápido nas investidas.

Sobe e o beija com vontade e vai mais rápido e abre mais suas pernas e vai mais rápido e fundo, o fazendo delirar e o beija fazendo uma dança de línguas, explorando sua boca com a língua e o estoca mais rápido e fundo pra dentro dele e passeando a mão por seu corpo o arrepiando e quando o consegue achar seu ponto que se retorce pra trás gemendo rouco, seu ponto toca, que o pega meio desprevenido, levando um pequeno susto, mas que é disfarçado quando ele solta um gemido, por o outro o apertar e o deixa quase tonto, por tudo vir quase ao mesmo tempo.

Mas se recompõe e lambe o pescoço do outro, falando que o outro estava olhando e acha divertido ver ele ruborizar.

— ficou envergonhado do outro te olhando assim, em meus braços? – sussurrou provocante e o estocando no mesmo ponto.

—... aaan, só um... pouco... – fala do mesmo modo e se contorcendo quando o acerta novamente. – e que você é realmente bom. – fala se revirando, num tom um pouco mais alto.

— oh, obrigado... – fala convencido. – também estou adorando.

Fala e o beija rindo e o estocando mais rápido, claro que não é a mesma coisa, mas estava adorando ver essa reação do loiro, todo durão, se derretendo desse jeito. Desliza a mão por sua perna, o arranhando e o arrepiando e o pega e vai com mais vontade ainda pra dentro dele, acertando seu ponto, que geme em sua boca e sorri no meio do beijo e ele geme rouco, reclamando disso nele e ele não agüenta e ri o beijando e o aperta mais e vai mais rápido e forte pra dentro dele e pra provocar da um tapa em sua bunda que grunhe, não gostando muito.

— que foi, não gosta? – fala rouco e provocante. – você adora fazer isso em mim. – fala mordendo sua boca

E lhe bate novamente com uma investida em seu ponto, que se estremece e solta um rosnado baixo e ele ri e o beija com vontade apertando sua bunda, suga sua língua e desce lambendo seu pescoço, que se arrepia, o morde e vai descendo com beijos e lambidas e abaixa e suga seus mamilos, que geme rouco, sorri e se delicia, o lambendo e sugando, se excitando com seus gemidos e ele o aperta se contraindo, que geme rouco pedindo pra continuar e assim o faz.

E sobe e o beija novamente, sentindo que estava em seu limite e ele desliza as mãos por suas costas lhe arrepiando e investe mais rápido e ele desce e aperta sua bunda que se estremece e sentindo que logo viria, pega no membro duro do outro e o masturba rapidamente, o fazendo gemer alto, que se aproveita disso e enfia dois dedos pra dentro dele, que se estremece com ele na boca.

— aassim, não vaale...- fala rouco e quase revirando os olhos e querendo tirar a mão dele de lá.

— mas não esta bom...? – fala e entra mais fundo, que o estremece.

— aaah sim... maaas não faço isso com vooocê. Aaah. – fala e se contorce quando toca em seu ponto.

— deixe-me fazer isso, te dar dois prazeres, como está fazendo comigo. – fala rouco.

E ele mal consegue dizer, se concentrando em não parar de se movimentar de dentro dele, que o apertava e quase amassa seu membro enquanto o masturbava e gemendo longo o dois e se estremecendo e logo não agüentaria muito tempo e se beijam gemendo longo, dando prazer ao outro e Loki sentindo que não resistiria, vai mais rápido com a mão e o estoca com mais vontade, enquanto ele ia rápido com os dedos, sentindo também que estava a vir.

Loki geme alto, se segurando e vai ainda mais intenso, se descontrolando e morde o pescoço do mais velho, gemendo em sua pele, que entende que o esperava, que se estremece com um sorriso e também não resiste muito tempo, quando toca em seu ponto mais forte e ele o masturbando forte e se deixa levar e goza longamente na mão do moreno, gemendo alto e os melando, que solta um gemido de alivio, pra logo em seguida em um grito, quando ele o acerta e se o aperta em torno de si e se estremece e goza intensamente dentro dele, se contorcendo girando os olhos e se arqueando em prazer pelo intenso orgasmo.

Ficam alguns segundos parados e depois o moreno desaba arfante em cima do loiro, mal conseguindo respirar, se estremece quando ele tira o dedo de si, mas não se meche, mal tendo forças pra se mexer, com o prazer ainda ondulando por seu corpo e ouvindo o coração frenético do outro deitado em seu peito e sua respiração forte, que desliza suas mãos pelas costas suadas do menor, totalmente mole em cima dele e ainda dentro de si e se estremecem quando ele sai, mas ficam do mesmo jeito até a respiração voltar ao normal. E nisso Jarvis faz um barulho pra chamar sua atenção. Que Loki resmunga uma pergunta e o loiro ri.

— Eer... o senhor Stark os esta chamando pro almoço e os espera na sala. – fala, parecendo desconfortável.

— Hum, obrigado Jarvis, fala que daqui a pouco já vamos. – fala Loki meio devagar.

— Sim senhor. – fala e silencia.

E se estremece quando o loiro desliza o dedo por sua coluna o arrepiando, que ergue a cabeça e o olha sorrindo, ergue seu queixo e o beija longamente, fazendo uma dança de línguas e geme baixo em sua boca, que sorri e aprofunda o beijo, o deixando quente, mas ele não agüenta muito mais e lhe morde a boca e puxa quando seu fôlego falta e deita a cabeça em seu peito o olhando, que o olhava sorrindo e faz uma carinho em seus cabelos, que lhe da um sorriso fraco.

— Que tal um banho? – pergunta o loiro.

Ele sorri e afirma, mas não se mexe e o loiro ri, se ergue e o pega mole nos braços e vai em direção ao banheiro e o desce no box, abre o chuveiro deixando cair sobre eles, que solta um suspiro e o loiro faz que nem ele era criança, da um banho nele, que fecha os olhos o deixando fazer aquilo, o beija no pescoço e ensaboa seus cabelos, que sabia que era sua parte preferida, que adorava que mexessem, quase ronronando com seu toque.

.

Alguns minutos antes.

Pov Stark

.

— Senhor, a comida chegou. – fala Jarvis

— Ok, fale para subirem. – falo me esticando.

— sim senhor. – fala e se cala.

Espero uns minutos e eles entram com umas caixas e indico pra eles deixarem na mesinha no centro da sala, arrumam as coisas e um outro me da a caixa com as bebidas, que agradeço, terminam e ficam a minha frente, sorrio e lhes pago e abaixo o tronco numa saudação e eles sorriem e fazem o mesmo e se despedem. Ah saque, belo saque, não resisto e tomo um gole, sempre é bom, arrumo a bebida na mesa e deixo a caixa com o resto no lado do sofá, pro o loiro não secar de uma vez.

—... senhor, eles já acordaram. – fala Jarvis.

— obrigado. – falo.

E pego meu tablet e vou na direção do quarto deles, vendo os detalhes da armadura, onde eu poderia melhorar ou tirar. Até que ouço uma musica, musica? Peeeraee, essa não é a normal que ele gosta, me impressiono, é daquelas de strip-tease, será que era o moreno que estava fazendo isso? Aah não poderia perder e vou na direção do quarto mais rápido e ouço gemidos, ô que pena perdi, mas olho assim mesmo, coloco a câmera pra lá e me impressiono novamente, era o moreno que estava pegando o loiro... caara, pela cara dele, estava gostando bastante, que o moreno fica falando coisas pra ele, que consegue ficar vermelho, que fofis e o moreno fica provocando falando coisas em seu ouvido, que retruca mas não consigo escutar.

—... e que você é realmente bom. – fala gemendo e se revirando. OI!?

— oh, obrigado... – fala o moreno convencido. – também estou adorando.

E ele ri do estado do loiro e o beija, é isso mesmo que ouvi? Escorrego atônito pela parede... grandão... quem diria... e olho novamente e o moreno fica rindo e o provocando, indo mais rápido pra dentro dele, até que ele lhe da um tapa e ele grunhi e o moreno ri.

— que foi, não gosta? – fala ele rouco e provocante. – você adora fazer isso em mim. – fala ele rindo.

E se beijam com mais vontade e o moreno o bate mais e ele rosna não gostando e ele ri e o beija o calando, até eu to quase rindo e o pega lambendo e sugando sua pele fazendo o loiro gemer e da pra ver seu sorriso de longe, adorando provocar o loiro, que investe mais rápido e depois geme longo e o beija mais, que perdi? E geme mais longo e o beija longamente e o masturba, fazendo o outro gemer e se arrepiando quando o loiro passa a mão por suas costas, que mão boba é ess... caaara, até eu me arrepio, que geme alto, quando ele enfia os dedos pra dentro dele, que se estremece e faz um esboço de protesto.

— aassim, não vaale...- fala rouco o moreno e se remexendo parecendo quer tirar a mão do loiro de lá.

— mas não esta bom...? – fala se aprofundando, o estremecendo.

— aaah sim... maaas não faço isso com vooocê. Aaah. – fala se contorcendo

— deixe-me fazer isso, te dar dois prazeres, como está fazendo comigo. – fala rouco.

Nooossa, quem ia resistir a isso!?? nem eu, que me toco mais rápido, o moreno nem consegue esboçar mais nada, deixando o loiro fazendo aquilo e entrando rápido, mas meio desregular pra dentro dele, se contorcendo em prazer, hum delicia Lokito e os dois se beijam gemendo, os dois se pegando e indo mais rápido, parecendo que estava em seu limite, ele geme mais alto e vai ainda mais rápido e meio descontrolado e masturba e morde o irmão, abafando os seus gemidos altos, parecendo se segurar e parece que o loiro percebe, sorri e se contorce e goza longamente na mão do moreno, que da mais uma estocada, com um grito longo, que até me estremece, gozando dentro do outro, se arqueando enquanto se derramava pra dentro dele e nisso eu que não resisto e gozo em minha mão, mordendo a boca pra não gemer alto.

Fico esparramado na parede e olho pra dentro e o moreno estava esparramado em cima do loiro, parecendo acabado e mal conseguindo respirar. Me recomponho e volto pro quarto e tomo um banho rápido, sem lavar os cabelos e os espero na sala, pedindo pra Jarvis chamá-los.


Notas Finais


gostaram?
.
alguém ai tem alguma idéia maléfica?
muahauhauhauacof cof...
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...