1. Spirit Fanfics >
  2. Torture [Markson] >
  3. Eu aceito

História Torture [Markson] - Eu aceito


Escrita por: jackssexuada

Capítulo 17 - Eu aceito


Jaebum On

Muitas coisas te fazem pensar no futuro, te fazem pensar no dia do amanhã e em quem você quer que faça parte dele. Eu havia pensado muito, pensado em como queria que cada um se encaixasse no meu amanhã e tinham sido esses pensamentos que tinham me dado a coragem e me ajudaram a encontrar a razão e chegar a decisão do que iria fazer hoje. Só pedia que os deuses estivessem ao meu lado e colaborassem para que tudo desse certo.

Não havia dito a ninguém o que iria fazer, mas tinha uma leve impressão de que Mark já sabia. Ele me conhecia muito bem e parecia adivinhar meus passos antes mesmo que eu pensasse em dá-los. 

Ouvir a conversa de Mark com Jackson na semana passada tinha me dado forças e certeza para tomar a decisão do que fazer. Eu não queria que a pessoa que eu mais amasse fosse alvo do mesmo que aconteceu com o Mark e eu só poderia protegê-la se essa pessoa estivesse ao meu lado por inteiro, eu só poderia proteger Youngjae se ele fosse meu por inteiro.

Ele havia concordado em me encontrar na quadra assim que as aulas acabassem, eu tinha verificado o horário das aulas de educação física e os horários de trabalho do treinador, o que facilitou a decisão do lugar. Eu repassava o texto que tinha feito em minha mente a cada segundo, em vão, pois sabia que na hora não iria falar nada do que tinha passado uma semana decorando, sabia que iria falar mais com emoção e sentimento e nem lembraria das palavras que tanto pensei e elaborei para aquele momento.

Estava sentado na arquibancada quando ouvi um barulho de passos se aproximando, olho nervosamente para trás vendo o garoto ao qual eu esperava vindo rapidamente enquanto passava a mão pelos cabelos toda vez que esses caiam em seu rosto. Uma mania que ele tinha quando estava nervoso ou curioso.

"Oi, Jaebum." ele cumprimenta me olhando de pé.

"Oi" me levanto ficando em sua frente. Ele era um pouco mais baixo o que o deixava muito fofo.

"Você me chamou aqui. Eu vim assim que largamos. Aconteceu algo? Você saiu correndo da sala." Ele indaga rapidamente como se estivesse prestes a sufocar.

"Está tudo bem comigo. Eu queria falar com você sobre outra coisa." digo vendo o olhar do garoto de arquear com espanto.

"O que?" ele pergunta me fazendo sorrir.

"Youngjae, eu deveria ter decorado um texto, eu até decorei, mas, eu não me lembro de metade do que escrevi para parecer algo sensato e racional. Então, eu vou falar o que eu sinto. Ok?" observo o garoto afirmar com a cabeça. "Quando eu entrei aqui nessa escola a cinco anos eu era o garoto bolsista que jogava futebol, as garotas não queriam um garoto bolsista, os garotos não queriam um garoto bolsista, nem se quer para ser amigos, isso ainda acontece, mas, um ano depois, quando você entrou na escola me lembro que eu fui a primeira pessoa que falou com você. No início eu pensei que não ia dar certo, você era muito legal, muito fofo, compreensivo e um dia ou outro eu ia te magoar e isso não demorou para acontecer. Os garotos humilhavam você dizendo coisas sobre mim, dizendo que você era apenas um fardo nas minhas costas, eu aguentava os xingamentos deles calado, mas quando eu vi eles falando isso pra você... A primeira vez que eu te vi chorar... Eu percebi que aquilo doeu mais em mim do que em você, eu percebi que eu nunca tinha sentido um sentimento tão forte por alguém, era como se a sua tristeza em mim fosse sentida com o triplo da dor. E com isso eu me afastei, eu não queria voltar a sentir aquilo. Eu não queria que você se machucasse mais por minha conta." Vejo pequenas lágrimas se formarem em seus olhos.

"Jaebum... Onde quer chegar?" ele pergunta com a voz embargada. Suspiro fundo e faço um sinal para que o mesmo espere.

"Deixa eu terminar, por favor." peço vendo o garoto assentir. "Com poucos dias eu percebi que me manter longe de você doía mais do que a dor que eu senti naquele dia. Doía não ter mais um motivo pra sorrir, doía ver você só todas as aulas, doía olhar pra você. E por isso eu vi que o que eu sentia por você ia além do que uma simples amizade, a gente voltou a se falar e desde daquele dia eu sei o que eu sinto por você. Eu demorei um pouco pra  perceber que você possivelmente sentia o mesmo. E quando eu tinha certeza, quando tudo estava indo bem... Eu estraguei tudo novamente quando fiquei com o Jake e você viu. Eu não sinto nada por ele, eu nem sei porque aquilo aconteceu, eu beijava ele pensando em você, eu queria você ali, Youngjae. Eu sei que errei, eu sei que você pode estar com raiva de mim, você tem esse total direito. Mas, eu só queria que você soubesse que eu te amo, eu te amo de verdade. E mesmo que haja uma grande possibilidade da resposta ser não, eu passei quatro anos esperando por esse momento e não vou perder a coragem novamente. Youngjae, aceita namorar comigo?" pergunto vendo o garoto levar a mão ao rosto tapando a boca enquanto lágrimas escorriam rapidamente pelo seu rosto.

"Jaebum, eu te amo" ele sussurra entre o choro. "Eu aceito. Você é tudo para mim." O garoto pula em meus braços e junta nossos lábios me beijando com um misto de desejo, amor e emoção. Sorrio por ter realizado o que eu mais desejava em muito tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...