História Touch Me as I Never was Touched


Escrita por: ~


Sinopse:
Com um trabalho incomum para os padrões normais, problemas emocionais e sendo uma dependente de remédios psicológicos, ela não previa que a solução para uma "vida normal" e saudável estava em algo tão repugnante, que fazia parte de um homem completamente pernicioso de face inócua.

....

— O fato é que eu estou uma bagunça por dentro e por fora.¹

— E porque você não me conta o que te deixa ser tão bagunçada assim? Talvez eu possa te ajudar.

Levantando sua cabeça, ela encontrou os olhos misteriosos, mas só que com um brilho diferente nas profundezas das íris azuladas, que eram as do Dr. Rogers.

...


— Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.² – o homem pronuncio com firmeza, deixando claro seu ponto em cada palavra sendo dita por entre seus lábios.

Os passos dado por ele, eram céleres e hábeis, deixando a garota indefesa das garras luxuriosas que se espreitavam nas expressões daquele ser tempestuoso consigo mesmo.

Presa entre a parede e o corpo do homem, ela apenas levantou seus olhos verdes, encontrando o mais puro dos desejos nos olhos azuis que ficavam escuros e mais escuro com a ânsia e veracidade daquelas emoções que queimavam em ambos de modo intenso e eletrizante.

— E o que você escolhe fazer a respeito... – às palavras ficaram suspensas, e sua gargante secou com suas exalações rápidas e fracas. Incapaz de continuar com aquela frase, ela o olhou.

Lambendo os lábios, e fitando mais uma vez os olhos da garota, o homem se inclinou até que seus lábios pairassem perto do ouvido direito da mulher, provocando-a com seu ar quente abrasador, que fazia a boca de seu estômago queimar e suas pernas bambearem como um artista sob a corda do picadeiro.

— Eu escolho punir você, Natasha...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 387
Favoritos 30
Comentários 13
Listas de Leitura 2
Palavras 7.060
Terminada Não
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Steve Rogers
Tags Capitão América, Capwidow, Comedia, Romance, Romanogers, Stacha, Vingadores

Fanfic / Fanfiction Touch Me as I Never was Touched
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Client.
3
160
2.268
 
2.
Broken Vibrator?!
4
125
2.548
 
3.
The anger that you gave me!
6
102
2.244

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.