1. Spirit Fanfics >
  2. Touch Me >
  3. One

História Touch Me - One


Escrita por: twojae

Notas do Autor


Eu posto essa fanfic no wattpad, resolvi postar aqui também. Espero que gostem.

Os casais principais são 2jae, markson e jingyeom, estou querendo fazer algo diferente pro bambam dessa vez.

Tenho alguns capítulos prontos já, então vou postar toda semana até acabarem os capítulos que eu já tenho.

Não sei se vocês leram até aqui mas, se sim, obrigada.

Capítulo 1 - One


Não lembro quando foi a última vez que ouvi outro som ecoar dentro daquele apartamento gelado e escuro. Não lembro quando foi a última vez que eu liguei a televisão ou o computador, porque eu ainda pago as contas de luz e internet?

Ah, sim, ainda tenho que trabalhar, tomar banho. Maldita biblioteca, maldito chuveiro gelado. Maldito silêncio. Não lembro quando foi a última vez que eu recebi uma ligação. Porque eu ainda tenho um celular? Ah, claro. Ainda tenho que mandar mensagens para meu amigo as vezes. Meu único amigo, Park Jinyoung. E o mais importante, ainda existem animes para assistir. Graças a Deus.

O que um cara de 21 anos faz quando está sozinho? Dorme? Come? Deixa a casa bagunçada? (me lembrem de arruma-la depois). Sim, tudo isso, mas tem o mais essencial, talvez o que mantenha esse cara vivo... Escrever músicas que nunca serão ouvidas. Textos que nunca serão lidos.
Im Jaebum, está ficando muito pensativo, por favor, cale a boca. Por que eu falo sozinho no meu próprio pensamento?

Eu não lembro quando foi a última vez que ouvi alguma coisa por aqui. Quando foi a última vez que teve outra pessoa aqui dentro dessa desse apartamento gelado? Quando foi a última vez que eu me diverti com alguém que eu realmente gostasse? Ah, é, nunca aconteceu.
E nem vai acontecer, segundo Jinyoung. Ele diz que preciso sair daqui dessa casa e me divertir mas, bem, eu não gosto de pessoas, não é que eu não goste, eu tenho um problema e não vou sair daqui pra me tratar. É um medo. Que irônico, eu bem que queria alguém comigo agora. Malditos hormônios. Eu vou enlouquecer com esse silêncio.

Escuto três batidas fracas na porta. Penso que talvez eu já tenha enlouquecido e não haja mais salvação para minha alma, quando de novo, escuto duas batidas. Dessa vez mais são mais fortes.

— Olá? — pergunto, esperando que a pessoa seja real.

— Olá. — uma voz masculina fala do outro lado da porta. Me levanto do sofá lentamente e espio pelo olho mágico. Um garoto com cabelos castanhos, muito bonito, por sinal, está parado ali. Só pode ser brincadeira. Eu morri?
Abri a porta e me deparei com esse garoto. Me afastei um pouco, com medo do contato humano. Não, ele é muito bonito pra ser um humano.

— Jaebum? — ele pergunta, eu observo sua boca vermelha, ele morde o lábio inferior como se tentasse decifrar o que eu estou pensando. Nossa, espero que ele não leia pensamentos. — Você é o Jaebum-ssi?

— Ah, sou! — respondo apressado e encosto na batente da porta tentando parecer menos patético e mais maneiro.

— Sou Choi Youngjae, prazer. — ele estende a mão e eu a encaro, receoso. Prazer? — Desculpe por isso. Junior hyung me disse que você não encosta nas pessoas. — Jinyoung, maldito! Me mandou esse garoto aqui e nem me avisou para me preparar, devo estar parecendo um louco. Espera, ele disse Junior? Devem ser próximos.  — Você não fala muito, não é? Eu vim para dividir o apartamento. Digo, se você quiser.

— Eu não coloquei anúncio. Prefiro morar sozinho. — O que?! Jaebum, que merda foi essa?

— Me desculpe, Jinyoung disse que você estava procurando um colega de quarto. — ele coçou a nuca, meio envergonhado. — Já estou indo embora, desculpe te incomodar. — ele falou isso e se virou.

— Não, calma! Me desculpe, eu não estou acostumado a falar com pessoas. Estou procurando um colega de quarto e você me parece perfeito.

— Sério? — ele sorriu e os olhinhos se fecharam e eu percebi uma pintinha embaixo de seu olho. O que era aquilo de aparência adorável-dos-meus-sonhos na minha frente? Puta merda.

Perfeito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Foi só uma introduçãozinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...