1. Spirit Fanfics >
  2. Touch Me as I Never was Touched >
  3. Broken Vibrator?!

História Touch Me as I Never was Touched - Broken Vibrator?!


Escrita por: Vincintyr

Notas do Autor


Hello, obrigado pelos comentários, acompanhamentos, favoritos, e visualizações.

Divirtam-se lendo.

Capítulo 2 - Broken Vibrator?!


Natasha estava sentada  na sala de espera do consultório do Dr.Banner, esperando para ser atendida.  Ela lia uma  revista que encontrou jogada em cima da mesinha onde tinha um sofá aconchegante no consultório de luxo do seu terapeuta. Natasha admitia solenemente que não queria vir a terapia hoje, mas seus "calmantes" para dormi tinham acabado, e bem natasha não conseguia dormi direito sem eles.  Natasha apenas queria uma prescrição medica de Banner para poder, pegar seus remédios na farmácia, depois que conseguisse ela poderia se mandar e não ter que discutir sobre a sua vida.  Natasha estava vendo uma matéria sobre a pesca no mundo e como prejudica os animais, mas sua leitura foi interrompida quando ela sentiu seu celular vibrar no bolso de sua jaqueta. 

 Natasha o tirou de dentro do bolso de seu casaco preto e o ligou vendo pela tela de bloqueio uma mensagem de Darcy.  Natasha abriu a  mensagem e revirou os olhos ,  quando viu  a foto de  Darcy segurando um vibrador na mão, perto de sua boca.  A próxima mensagem foi sobre Darcy perguntando como Natasha trabalha nesse setor e não aproveita as vantagens deles .   Natasha arqueou uma sobrancelha para pergunta e sorriu.  Não tinha muita coisa para se aproveitar naquele setor, mas Natasha admitia que gostava de ler os livros as vezes ou ver as revistas, fora isso, não tinha muita coisa que a interessasse.  Na verdade até tinha, mas Natasha gostava de ficar neutra sobre isso.  Darcy a enviou outra mensagem , desta vez uma foto, em que a morena estava ao lado do pôster que Natasha tinha feito.  Darcy estava com a língua de fora fingindo passar na boca da mulher do pôster, Natasha revirou os olhos mais uma vez, mas não pode se conter em sorrir.  Natasha respondeu a Darcy com um emoticon feliz, mas a morena não a deixava em paz. Natasha suspirou, quando seu celular vibrou em outra mensagem de Darcy, desta vez ela perguntava se Natasha já tinha conseguido as pílulas. Natasha respondeu brevemente com um não.  Darcy não mais respondeu e Natasha agradeceu porque logo a secretaria de Bruce Banner a comunicava de que ela seria a próxima.  Natasha assentiu e suspirou, antes de se levantar para ver uma mulher de cabelos longos e escuros sair da sala de Bruce com um pequeno sorriso.  Natasha revirou os olhos discretamente e esperou alguns minutos fingindo mexer em seu celular. Logo ela abaixou o celular e se deparou com o Dr. Banner a olhando com um olhar inquisidor,  Natasha revirou os olhos para seu terapeuta e caminhou até ele.  Bruce deu um pequeno sorriso antes de entrar dentro da sala e segurar a porta para a ruiva.

“ Se bem me lembro sua consulta é amanha, não hoje.”  Bruce suspirou arrumando uns papeis em cima de sua mesa.  Natasha bufou audivelmente não desmascarando seu descontentamento com a abordagem do medico.

“Eu sei, mas acontece que as minhas pílulas acabaram há dois dias atrás.  E você sabe o que acontece quando eu não as tomo.” Natasha tentou fazer pouco caso de sua vinda ao seu terapeuta,  e também sobre o assunto, mas o medico se virou e viu o olhar apreensivo no rosto da mulher.

“Sim eu sei, Natasha. Mas acontece que você está se tornando uma espécie de viciada nisso. Lembrou-se do que eu havia te dito na semana passada. Não...”

“Não mascare a verdade com a irracionalidade.” Natasha terminou o discurso do medico o fazendo suspirar e a olhar. O jeito que Natasha olhava-o era suplicante.

“Você sabe que não pode viver a vida inteira dessas pílulas, não é?” Natasha bufou para a pergunta de Banner e se sentou no sofá que estava próximo.

“Sim, mais acontece, que eles tem vindo com mais frequência .” Natasha admitiu a verdade.  O medico por um momento a olhou assimilando suas palavras, contudo o mesmo arregalou os olhos em seguida.

“Você tem dobrado a dosagem?” Bruce se aproximou com as sobrancelhas arqueadas, enquanto arrumava seus óculos no rosto, mas Bruce não precisava de resposta o olhar no rosto de Natasha a denunciava muito bem, contudo Bruce queria que Natasha dissesse .

“Sim, e tem feito efeito. Funcionou muito bem.  Eu juro para você que eu estou bem, mas por favor eu preciso do remédio.” Natasha mordeu os lábios e fitou Bruce com a respiração acelerada.  Um claro sinal de desespero e um claro sinal de que ela não estava bem.

“Deus Natasha, essa é a ultima vez, escute bem. A ultima! Ultima vez que você vai tomar esse remédio, a parti da semana que vem nos vamos ter um método adulto de lidar com as coisas.” Bruce disse serio,  Natasha assentiu e o olhou assinar uma receita de medicamento.  Bruce caminhou até Natasha e  a estendeu o papel, mas não deixou que ela pegasse. “ Você tem que parar de viver nesse modo robótico de fazer as coisas, e tem que parar com essa mascara, que você demonstra a todos. Por favor Natasha, para a sua saúde mental, interaja mais, esqueça um pouco do seu futuro, e passado e se foque no presente. “ Natasha se segurou para não revirar os olhos para as palavras de Banner, e conseguiu com sucesso.  Logo Natasha tinha a receita em mãos e saia o mais rápido possível do andar de Bruce direto para o elevador. 

Natasha saiu o  mais rápido possível do elevador, ficando no hall de entrada do grande prédio. O desespero de Natasha foi tanto em sair dali direto para uma farmácia, que ela não notou quando colidiu com alguém.  Natasha enviou a pessoa direto para o chão. Mas ela não estava nem ai, ela apenas deu um rápido olhar na cara da pessoa e saiu do  prédio rapidamente em direção a farmácia, que ficava alguns metros de distancia do prédio de seu terapeuta. 

Quando Natasha finalmente  conseguiu comprar o seu ‘santo’ remédio, ela escorou-se em uma das paredes do banheiro e ingeriu três pílulas de uma vez.  Natasha estava ingerindo mais do que Bruce a recomendara, e isso era porque ele tinha recomendado somente uma pílula, nem duas, e nem três, apenas uma.  O medicamento era muito forte, mas em Natasha não parecia fazer efeito, então ela tomava as três de uma vez, minutos se passaram, antes que Natasha sentiu seu consciente relaxar, ela agora não tinha mais aqueles pensamentos obscuros nublando sua mente.  Natasha suspirou e  ficou por uns minuto no banheiro da farmácia, antes de sair.  A próxima coisa que a ruiva fazia, era ir em direção a estação de trem, ela retornava para o seu trabalho.

      ....................................................................................................

Darcy estava sentada em cima da bancada balançando os pés para lá e para cá.  Ela estava entediada, parecia que os pervertidos não gostavam de comprar filmes com ela.  Darcy sorriu para isso, parece que os clientes gostavam mais das ruivas.  A morena de olhos azuis desceu da bancada da loja e caminhou até o outro departamento, lá pelo menos tinha uma alma viva, muitas!  Darcy olhou Pietro, irmão de Wanda, e sorriu.  Pietro parecia estar querendo sair de perto da cliente, que o mostrava uma lingerie vermelha rendada.  Darcy soltou um riso, vendo o desconforto evidente no rosto do rapaz.  Darcy, estava preste a ir lá, mas a porta soou o sino. Darcy virou-se deparando-se com Natasha que passava pela porta com celeridade em seus passos leves .   Darcy desistiu de ir no outro departamento  e  se aproximou de Natasha.

“Olha só quem chegou, parece que seus clientes gostam mais de ruivas do que de mim, até agora não vi uma mosca passar por entre essas portas. Claro além de você.” Darcy se jogou em cima da bancada de madeira da loja, novamente.  Natasha revirou os olhos e sorriu com convencimento.

“Não é a toa, que dizem que ruivas são quentes, viu, eu sou a musa dessa loja.”Natasha brincou levemente, enquanto colocava sua bolsa no chão ao lado dela.

“Musa dos filmes pornôs e livros eróticos.” Darcy alfinetou fazendo Natasha revirar os olhos novamente .

“Você não tem trabalho a fazer não?” Natasha tirou sua jaqueta de couro preta, mostrando a blusa roxa decotada nos seios que ela usava.

“Não.” Darcy arqueou as sobrancelhas com um sorriso nos lábios, mas seu sorriso foi de pouca duração porque em um minuto seu Page apitava .  Darcy revirou os olhos e se inclinou na bancada pegando sua blusa de moletom preta. “Agora eu tenho.” Darcy bufou, olhando com raiva para Natasha, que tinha um sorriso na cara. Quando Darcy saiu, Natasha apenas suspirou e ligou seu computador se ocupando em adiantar seus próximos trabalho para mostrar ao seu professor da faculdade na próxima aula.  Natasha estava entretida em fazer um photoshop para a aula de moda, mas seu entretimento acabou, quando o barulho de algo sendo colocado na bancada despertou sua desconcentração.  Natasha levantou os olhos olhando o mesmo cara do dia anterior. Natasha fez cara de surpresa e salvou seu trabalho, antes de ‘dedicar’ sua atenção ao cara loiro de olhos azuis.

“Pois não?” Natasha perguntou suavemente e suspirou, quando viu o loiro arquear as sobrancelhas .

“Um dos produtos que eu comprei de vocês não pega.” Steve disse, olhando intensamente a garota, que revirou os olhos, fazendo Steve trancar a mandíbula .

“Desculpe, mas não querendo ser rude. O Sr esta perdendo seu tempo estando aqui, eu avisei que não fazemos troca.” Natasha saiu de trás do balcão dando a volta nele.  Natasha se ocupou em pegar um livro que tinha ali e levar para a sessão de livros.  O loiro chato tornou a segui-la .

“Eu não ouvi.” Steve disse alto andando atrás de Natasha, reparando no balançado dos quadris da garota, ele queria fincar suas mãos ali, e estapear a bunda da garota por ser ousada o bastante e ficar o retrucando.

“Talvez se você não tivesse dado as costas enquanto eu estava falando, você ouviria.” Natasha colocou o livro no lugar dele, quando ela se virou ela colidiu seu corpo com o do loiro alto musculoso, Natasha engoliu em seco e mordeu os lábios. 

“Com a gorjeta que eu te dei, você deveria ser mais receptiva com os seus clientes.”  O loiro de olhos azuis rosnou de forma baixa, fazendo Natasha levantar a cabeça e o encarar.

“Se você quer seu dinheiro de volta, eu devolvo com todo prazer.” Natasha empurrou o loiro longe dela e caminhou de volta para o balcão.

“Eu não quero meu dinheiro de volta, apenas quero que você troque o produto.” Natasha revirou os olhos e escorregou atrás do balcão.

“Nos. Não. Fazemos. Trocas!” Natasha se irritou e levantou a voz fazendo as palavras escorregarem entre dentes.

“Olha aqui menina, já que vocês não fazem 'troca' que tal você me dar outro produto e ficar com esse?” Steve sorriu e se aproximou mais ainda da bancada, o olhar que a ruiva apetitosa o deu o fez ferver. ”Eu. Pagarei.” Steve falou pausadamente e tirou o produto de dentro da sacola.  Natasha bufou de raiva e murmurou algo baixo.  A ruiva petite pegou com certa agressividade a caixa, e saiu de trás do balcão  andando até uma parte da loja, Steve a seguiu o caminho todo, até a ruiva parar no corredor em frente aos produtos ‘eletrônicos’.

  Natasha olhou a marca do vibrador que o loiro pegou, antes que a mesma correu seu olhar pelo corredor e achou o produto na parte de cima.  Natasha caminhou até lá e se inclinou na ponta dos pés tentando pegar o produto, mas ela parou de fazer isso, quando sentiu o corpo solido e quente do cliente atrás dela, pressionando em suas costas.  Natasha podia sentir  a respiração dele em seu cabelo, antes do mesmo se inclinar para frente, pressionando-se mais ainda em Natasha, que soltou um suspiro pela boca.  O cliente pegou a caixa lentamente, pressionando-se mais ainda em Natasha, que por falta de equilíbrio, quase caiu em cima das prateleiras, mas o homem, levou sua mão na cintura da mesma, em um aperto firme, trazendo o quadril da ruiva junto do seu e os pressionando juntos.  Natasha por um momento não quis nada mais do que se recostar naquele corpo quente e solido, e ela  inconsequentemente moveu seu quadril, sentindo algo duro roçar contra sua calça Jeans skinny preta, e o aperto do homem se intensificar em sua cintura. O loiro com ousadia levantou um pouco da blusa de Natasha e tocou a pele nua da cintura dela, deixando a ruiva sentir a quentura da sua mão e o calor se assolar em sua barriga.  Natasha sem pudor se encostou no corpo do desconhecido e puxou a caixa das mãos dele.  A ruiva jogou a cabeça para trás, deixando seu pescoço pálido exposto enquanto encontrava o olhar duro do homem.  Olhos verdes brilhavam, mas Natasha empurrou o cara longe e saiu com a caixa nas mãos em passos rápidos e duros até o balcão. 

Natasha passou o produto rapidamente pelo código de barras e já estava pronta para guarda-los, quando o cliente parou em sua frente novamente. 

“Eu quero que você o teste.” O cliente a disse com o olhar persistente e firme, como se não pudesse ser contestado, mas era Natasha Romanoff.

“Isso não vai ser preciso, eu sei que...”

“Teste-o!” O homem rosnou em advertência e ordem fazendo Natasha o olhar com aborrecimento. Ela iria contestar novamente, mas o jeito que o loiro a olhou disse para não fazer. Natasha bateu o pé irritada e tirou o objeto da caixa e ligou o mesmo no botão. O homem olhou atentamente Natasha acatar sua  ordem, tanto que ele não estava olhando o produto se ele funcionava ou não, ele estava olhando a ruiva –fixamente.

“Satisfeito, seu brinquedinho está funcionando, Senhor.  Agora pague e divirta-se.” A ironia na voz da garota o fez morder fortemente a língua e ouvi-la o chamar de senhor o fez querer pular aquele balcão e a punir por trata-lo deste modo.

“Você é muito insolente menina. Eu deveria te... “ Steve congelou nas palavras e fitou a garota que ia abrir a boca novamente. ”Te processar por tratar mau aos seus clientes.” Steve pegou a sacola das mãos da garota de forma bruta.

“Então faça.” Natasha desafiou pegando com agressividade o cartão de crédito que o homem a estendia, ela olhou o cartão vendo o nome do diabo. O nome do diabo era Steve Rogers. Natasha passou o cartão e deu para o cliente colocar a senha, logo ele colocou e ela o devolveu o cartão.

“Garota malcriada. Sabe o que você merece? Umas boas palmadas nessa sua bunda branca, e se eu fosse você tomaria mais cuidado, porque eu estou muito bem disposto em fazer isso.” O loiro com os olhos frios disse entre dentes antes de se virar e sair da loja.  Natasha o xingou de babaca e revirou os olhos, batendo a mão com força na bancada.

Natasha respirou fundo.  Ela queria  tanto bater em algo agora, mais especificamente no maldito loiro, como ele se atreve. Ela que poderia o processar, isso sim.  Natasha bufou mais uma vez e pegou o vibrador de dentro da caixa vendo se ele estava realmente quebrado, mas sua surpresa foi tanta quando viu que o negocio estava funcionando perfeitamente bem, que ela soltou um rosnado profundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...