1. Spirit Fanfics >
  2. Toy 》 KaiSoo >
  3. Brother Blood

História Toy 》 KaiSoo - Brother Blood


Escrita por: whyminseokii

Notas do Autor


NÃO ME MATEM OKAY?
BOA LEITURA ❤

Ps: Capa é só pra vocês terem uma noção do Lee e do Soo.

Capítulo 7 - Brother Blood


Fanfic / Fanfiction Toy 》 KaiSoo - Brother Blood

Kai POV

(Uma semana depois...)

A semana havia passado correndo, junto a ela parecia que meus problemas sumiram ou pelo menos deram uma folga para mim. Desde aquela noite com SeHun, onde as coisas acabaram desandando um pouco, eu não falei com ele. Porém sempre o via na joalheria de seu tio. Ele parecia não se importar com toda aquela situação e eu tentava demonstrar o mesmo.

Assim como SeHun, também não vi KyungSoo, a última vez que estive na presença dele foi uns 5 dias atrás, onde eu dei o dinheiro das porcarias que usei. Não pretendia usar aquelas drogas nunca mais, apesar de um lado meu, às vezes, sentir falta delas.

Já KyungLee... Bom, desde aquele dia em que o conheci ficamos bastante amigos e ele era uma pessoa muito diferente de seu irmão. 

Ele era fofo e carinhoso, já KyungSoo ignorante e rude.

Não havia contado à ele que conhecia KyungSoo, pois pela pequena breve história que ele me contou de sua família, Lee e Soo não se davam bem. Então preferi não me meter nisso.

Já estava perto da loja fechar, então comecei a guardar minhas coisas. Sinto meu celular vibrar em meu bolso e logo vejo o número de KyungLee na tela anunciando uma mensagem.

"KyungLee: estou chegando ."

Franzi o cenho enquanto lia a mensagem, já estava prestes a enviar uma mensagem perguntando "aí onde?". Porém me lembrei que combinei com ele à uns dias atrás de sairmos após meu expediente.

Parabéns, Kai , você e sua memória maravilhosa!

Meu subconsciente fazia questão de jogar isso em minha cara. Eu estava totalmente desarrumado e todo bagunçado. Mas afinal porque estava me preocupando com isso? KyungLee nem iria se importar.

Balanço minha cabeça e afasto os pensamentos que surgiram naquele momento. Me olho rapidamente no espelho que havia atrás de mim; ajeito meu cabelo e a simples roupa que vestia. Mesmo Lee não se importando com tudo isso, não seria legal sair todo desleixado.

Sinto uma mão tampar meu olhos e dou um pulo de susto e receio. Pego na mão da pessoa para ela parar de tampar meus olhos e me viro vendo KyungLee com um sorriso no rosto.

ㅡ Você me deu um susto! ㅡ Exclamei fazendo um pequeno bico e arrancando risadas dele.

ㅡ Você está exagerando, Kai. ㅡ Ele fala apoiando seus cotovelos no balcão que me rodeava.

ㅡ Ah é? ㅡ Resmungo baixinho enquanto fechava o caixa. ㅡ Mas enfim aonde vamos ?

Dou a volta no balcão e olho tudo ao redor para ver se não havia algo de errado. Caminho até a saída junto a KyungLee e desligo todas as luzes do estabelecimento.

ㅡ Eu pensei em ir em um restaurante ou algum lugar para comermos. Suponho que você esteja com fome. ㅡ  Ele diz olhando ao redor enquanto agora caminhávamos pela rua.

ㅡ Realmente estou. Tem um lugar aqui perto que a comida é boa, podemos ir lá.

ㅡ Ótimo,  então vamos.

Caminhamos um ao lado do outro em silêncio, um pouco constrangedor. As pessoas que caminhavam ao redor nos analisavam e provavelmente pensavam que éramos um casal pelos olhares.

ㅡ Chegamos. ㅡ Digo depois de um bom tempo de caminhada. O local era pequeno, porém bastante frequentado.

Escolhemos uma mesa para sentarmos. Que por sinal ficava longe do centro da lanchonete.

Um garçom vem até onde estávamos e rapidamente fazemos nossos pedidos. Me viro ficando de frente com KyungLee e o analisando brevemente.

ㅡ Como foi seu dia? ㅡ Resolvo quebrar aquele silêncio chato que reinava entre nós dois.

ㅡ Bem, foi praticamente normal. As mesmas coisas de sempre, trabalho e mais trabalho. ㅡ Ele diz rindo e fechando seus olhos enquanto um sorriso domava seu rosto. ㅡ E como foi o seu?

ㅡ Foi praticamente a mesma coisa, hoje a joalheria não teve muito movimento então fiquei praticamente o dia inteiro sem fazer nada. ㅡ Faço um pequeno bico e ele leva seu dedo indicador até meu lábio me fazendo corar um pouco.

Quando ele ia dizer algo o garçom chega com nossos pedidos e interrompendo nossa conversa. O mesmo deixa os pedidos na mesa e sai com um sorriso no rosto, como se trabalhar naquele local fosse o melhor lugar possível. Porém mesmo ele tendo esse sorriso em seu rosto, era nítido o cansaço através de suas olheiras.

Começo a comer sem pressa e Lee fazia o mesmo. O ambiente começou a tocar uma música agitada, apesar de não ser nenhum tipo de balada. Mas isso não foi um incômodo para mim. Trocava olhares com o garoto dos olhos azuis sentado ao meu lado.

Como ele era tão parecido com KyungSoo, mas ao mesmo tempo tão diferente? Seu olhar era tão atraente como os olhos negros de Soo, talvez esse fosse o ponto mais em comum entre os dois.

ㅡ Okay, então, eu vou pagar e já volto. ㅡ KyungLee se levanta e deposita um beijo em minha testa. Logo em seguida se afasta rumo ao caixa.

Peguei meu celular e fiquei mexendo em minhas redes sociais. Logo uma bagunça e risadas altas começaram a ecoar pela lanchonete e um grupo de garotos que pareciam estar extremamente bêbados zoavam por ali. Mas somente um deles em especial me chamou a atenção.

KyungSoo.

Meus olhos se arregalaram, tinha que ir embora dali com KyungLee rápido, me levantei rapidamente e virei meu rosto para que ele não me visse. Caminhei até o caixa e puxei Kyung que estava apenas confirmando o dinheiro. Deixo o valor na mesa e sai puxando ele para fora do estabelecimento.

ㅡ O que você tá fazendo ?

ㅡ Já está tarde é melhor irmos embora. ㅡ Eu não sabia muito bem mentir, mas ele parecia ter acreditado em minha desculpa.

ㅡ Tudo bem. Então vamos. ㅡ Ele diz rindo e começamos a caminhar.

ㅡ Está fugindo? ㅡ Quando escutei aquela voz meu corpo todo se arrepiou. Por que raios ele tinha que vir atrás?

KyungLee se virou e logo em seguida eu me virei também. Os olhos dos dois irmãos estavam arregalados e deixando nítido uma surpresa. Mas os olhos do KyungSoo em especial tinha uma raiva. O silêncio estava novamente presente, apenas as expressões deles diziam o que as palavras não podiam.

Até que...


Notas Finais


Como eu disse não me matem ksbakbaa

Me desculpem pelo capítulo não estar tão bom e que eu estava sem idéias esses dias, mas finalmente as idéias pareceram surgir.

Kisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...