1. Spirit Fanfics >
  2. Trabalho ou Sexo? -- Mark Tuan -- >
  3. .2 Me Chama De Daddy.

História Trabalho ou Sexo? -- Mark Tuan -- - .2 Me Chama De Daddy.


Escrita por: Iogurte-Feliz

Notas do Autor


Hi Bolinhos !!

6 favoritos em praticamente 1 dia. Obrigada de verdade gente!

Me desculpem os erros

O próximo vai ter hot.

Boa Leitura~

Capítulo 2 - .2 Me Chama De Daddy.


Fanfic / Fanfiction Trabalho ou Sexo? -- Mark Tuan -- - .2 Me Chama De Daddy.

  

  

Depois de almoçar com a Melody voltamos ao trabalho. Tudo ocorreu normalmente. 

As horas se passaram e felizmente a hora de voltar para a casa chagou. 


Mark: 01:30 da madrugada. Desculpe por demorar uma hora e meia para terminar o trabalho (S/N).

(S/N): Não precisa se desculpar Mark! Eu fico aqui o tempo que você quiser. Você é meu chefe tenho a obrigação de te obedecer!

Mark: Já podemos ir para a casa finalmente! Vamos?

(S/N): Vamos! 


Pego a minha bolsa e saio da sala junto de Mark. Estou rezando para que o elevador não pare desta vez..... Tabom talvez eu queira sim.

( Para de pensar besteira (S/N) ele é o seu chefe sua maluca!! )

Nos entramos no elevador e eu aperto o botão para irmos a garagem pegar nossos carros.


Mark: Você deu sorte hoje mais cedo.


Ele falou sem olhar para mim.


(S/N): Porque fez aquilo Mark?

Mark: Me deu vontade. Você e linda não registo.


Fico calada e volto a olhar para a porta do elevador que logo se abre nos dando passagem para irmos aos carros. Só soapenasm nos dois no prédio. 


( Cara não vou mentir..... TO ADORANDO ISSO!! )


Cheguei primeiro ao meu carro já que estava estacionado mais a frente.

Entro no mesmo e dou a partida, mas pela sorte que eu tenho a porcaria do pneu estava furado! Serio o mundo esta contra mim não é possível! 


(S/N): Mas que porra!


Saio do carro e encosto minha cabeça no vidro imaginando a minha cama.


Mark: Oque houve?

(S/N): A porcaria do pneu furou!

Mark: Quer que eu te leve até a sua casa ?

(S/N): Quero sim.


Ele abre a porta do carro para mim, entro no mesmo.


Mark: Amanhã dou um jeito de concertar o seu carro.

(S/N): Obrigada.


Pego meu celular e fico mechendo no mesmo até pegar no sono.


Mark: (S/N) já chegamos.


Acordo com a voz doce de Mark.


Mark: Você é tão fofa dormindo.

(S/N): Me desculpa Mark.

Mark: Não se desculpa você esta cansada.


Ele sai do carro e eu também... Mas percebo que não estava em minha casa.


(S/N): Er..... Mark onde estamos? 

Mark: Na minha casa.

(S/N): Mas....


Antes que pudesse falar alguma coisa Mark me puxa para dentro de sua casa.


(S/N): Por que você me trouxe aqui Mark?

Mark: Como você mesmo disse.... Eu sou o seu chefe e você tem que me obedecer (S/N).

(S/N): Mas .. .

Mark: Você vai dormir aqui na minha casa hoje. E mais uma coisa.... Quando estivermos sozinhos você vai me chamar apena de Daddy ok?

(S/N): O-ok... Daddy.

Mark: Assim que eueu gosto.


Ele fala me puxando pela cintura, iniciando um beijo quente. Não consigo resistir e acabo me entregando . 


Mark me pega no colo e aperta a minha bunda me fazendo dar um pequeno gemido entre o beijo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...