1. Spirit Fanfics >
  2. Tragedy Of Friends >
  3. Primeiro Beijo

História Tragedy Of Friends - Primeiro Beijo


Escrita por: palvincutte

Notas do Autor


🖤 Olá amores e amoras, sejam bem-vindos a volta da minha escrita (só vou continuar escrevendo Like Fire porque foi o meu inicio como escritora. Bom vou iniciar avisando que essa minha Fanfic terá sexo, drogas e bebidas (não incentivo e não acho legal esses dois últimos itens, lembrem-se que essa história é fictícia, ou seja imaginaria esses termos são apenas para construir a fic).
🖤 Enredo de minha autoria e todas as características dos personagens também.
🖤 Essa fanfic pode parecer meio comum com algumas por ai porem pretendo um pouco o foco "comum" e possa ser que muitas vezes eu peça a opinião de vocês nas notas finais, espero muito que gostem e que tenha um ótimo resultado.
🖤 Sem mais enrolações, boa leitura e desculpem-me qualquer erro ortográfico

Capítulo 1 - Primeiro Beijo


Fanfic / Fanfiction Tragedy Of Friends - Primeiro Beijo

      P.V.O ANNE SULLEN NOVA YORK  -  QUARTA FEIRA - 15:00 PM/CINCO ANOS ATRÁS


" olá querido diário novamente  sei que já estou abusando muito de você por hoje rs, minhas sinceras desculpas então. Mas já que estou aqui porque não recomeçar não é mesmo? rs
Bom pra recomeçar.. Me chamo Anne Sullen Collins tenho 12 anos, nasci no Texas mais praticamente sempre "morei" aqui em Nova York com meus avós de preferência, meus pais trabalham muito por isso sempre acabo por aqui mesmo na casa da dona Lia e seu Robert (meus avós obviamente rs). Mas já que me conheceram um pouquinho rs vamos realmente contar o motivo desse meu desabafo repetino, eu acabei de dar meu primeiro beijinho com o Ryan isso mesmo querido diário, se eu estou pirando? CLARO QUE SIMMMMM AAHHHH COMO ASSIM EU E O RYANNN?"

Terminando de escrever no meu diário logo guardo ele escondendo na minha caixinha debaixo da minha cama como sempre faço toda tarde, logo deito na cama me jogando nela e começo a pensar como tudo aconteceu e ainda sim fico meio aérea com tudo isso. COMO ASSIM EU E O RYAN SE BEIJOU NA RAMPA DE SKYTE?? DESDE QUANDO ELE GOSTA DE MIM OU SLA, eu realmente preciso me alcamar e ligar pra Cait..

Alooo annezinhaaa - Cait fala sem nem ao menos me deixar começar com o meu chilique da tarde
OLAAAAA MINHA CAITZINHAA QUE EU TANTO AMOO, EAI TA BEEM? PORQUE EU TO SUPEEER BEEEMMMMM - começo falando deixando na cara que eu to feliz, e que aconteceu algo aliás eu amo deixar ela curiosa
ME CONTAA LOGO O QUE VOCÊ APRONTOU SUA DANADA - Cait grita mais entusiasmada que eu e logo caio na gargalhada, e logo solto um suspiro começando a contar tudinho ..
..E dai que eu cair em cima dele na pista de skate e a gente simplesmente se beijou, amiga serio eu custei em acreditar que isso tava mesmo acontecendo cara eu e o Ryan.. e enfim continuando, depois que a gente se beijou ele ficou me fazendo carinho no rosto e depois formos juntos pra casa e ele foi pra casa dele, e eu entrei aqui no quarto saltitando  - contei um resumo do que aconteceu pra Cait que ficou no maior silencio que eu juro que se não fosse a respiração dela eu iria achar que ela morreu - CAITTTTTTTTTTTT FALA ALGUMA COISA MENINA TU NÃO MORREU AI NÃO NÉ? - logo ouço uns gritos histericos do nada da garota do outro lado da linha, e essa sim é a minha melhor, logo caimos na risada juntas felizes
AMIGAAAAA NÃO ACREDITOO, QUE COISA MAIS BONITINHAAA VOCÊ E O CABEÇUDO DO RYAN JUNTINHOS OOWWN EU SHIPPO DEMAIS EIN - ouço minha melhor falar e logo caio na risada junto com ela, e assim aconteceu meu primeiro beijo .. pena que eu não poderia imaginar que depois teria tragédia por cima de tragédia

 


Notas Finais


Tchaaaammmm, bom eu sei bem como inicio de fanfic é meio chato e me desculpem se está muito curto, prometo que já já vai melhorar.
Indiquem, favoritem, comentem e me façam entusiasmar mais e mais com a fic, eu já amo todos vocês.

É isso amores, e até a próxima =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...