1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro coração >
  3. Entre o amor e as trevas

História Traiçoeiro coração - Entre o amor e as trevas


Escrita por: steeh_cobain e SeviePrince

Capítulo 5 - Entre o amor e as trevas


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro coração - Entre o amor e as trevas


No dia seguinte a morte dos pais de Lílian era assunto do profeta diário , apesar de serem trouxas sabiam que aquilo tinha dedo de Voldemort, mas porque?? Será que uma guerra bruxa estaria prestes a dar início ? Snape foi vagarosamente para a aula de poções eles dividiriam a turma com a grifinoria , seria a primeira vez que veria Sirius com outros olhos. Sirius por sua vez não aparecerá na aula, depois do acontecido entre ele e Snape, preferiu ficar na comunal.                         
Snape achou estranho pois o grifinorio nunca faltava as aulas, por outro lado Thiago não deixava as piadinhas sobre a noite anterior de lado e Snape decidiu que procuraria por Sirius após o término da aula.                         
Mas para o azar de Snape a aula demorou a passar,  mesmo sendo aquele da qual mais gostava, antes de terminar a aula escreveu para Sirius, queria encontrá-lo, porém dessa vez na torre de astronomia.
Lucius vinha em sua direção mas Snape desvencilhou e seguiu para a Torre de astronomia na esperança de que Sirius surgisse  . Assim que receberá a coruja de Snape, Black se dirigiu para a torre, porem ficou na sombra escondido.
- Black?
Snape chegou chamando o grifinorio, sentia a presença dele ali.Sirius permaneceu nas sombras porém um frio na barriga lhe acometia naquele momento.
- Snape ... Eu precisava tanto te ver .
O bruxo do nariz de gancho suspirou e seguiu a voz do amado .
- porque não se revelou desde o início?                         
- Por medo, te conhecendo, sabia que você acharia que o que sinto por você era um tipo de brincadeira de mal gosto. 
Sua voz sairá fraca, estava chateado. Severus sorriu e tocou o rosto alvo.
- eu te amo Black, mas tenho que te mostrar uma coisa                         
Dito isso Severus ergueu a manga direita da veste, e ai no ante braço estava a tatuagem do lord das trevas,  a marca negra. Black não podia acreditar que ele tinha mesmo feito isso.
- Como pode ter feito isso?                         
Severus suspirou mais uma vez e escondeu a marca novamente.
- eu me tornei um assassino Black .... você ainda me ama?
O bruxo caiu em lágrimas e Sirius o abraçou .
- foram os pais de Lílian??                         
Nos braços de Black, Severus assentiu, e se agarrou mais ao grifinorio. Sirius também chorava, estava desapontado mas jamais abandonaria o namorado. 
- Ah Severus,  não vou te largar                         
- Eu sou um monstro, me tornei um. Black por favor não chore por mim.
Severus falava entre os soluços, os dois se beijaram e ficaram juntos o resto do dia.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...