1. Spirit Fanfics >
  2. Traições e mentiras >
  3. Piloto

História Traições e mentiras - Piloto


Escrita por: Meg_Ryan

Notas do Autor


Bom, essa não é a primeira fanfic que faço, mas é a primeira dessa conta, então espero que gostem. O conteúdo dela vi que não é muito famoso, o de terror, mas espero que esse desperte o interesse em vocês.

Capítulo 1 - Piloto


 

Era um dia comum para Skye. Ela, como sempre era acordada por um mordomo, tomava banho em uma banheira quase feita de cristais, e sempre se vestia com as roupas que os estilistas faziam para ela. O motivo de toda essa riqueza? Sua mãe era a prefeita da cidade. Ao abrir a cortina, percebeu que o dia nascera chuvoso. Ótimo, pensou, seu vestido novo de seda e algodão tem de esperar. Desceu as escadas e se deparou com Thomas a sua espera.

-Bom dia senhorita Skye-disse o mordomo.

-Bom dia Thomas, novamente mamãe teve uma de suas “reuniões”- fez aspas nas reuniões, o que fez Thomas perceber que Skyler já sabia onde sua mãe tem andado- Vamos Thomas, você sabe do que estou falando.

-Senhorita, realmente não sei. Aliás, sua mãe disse que irá se atrasar para o jantar hoje.

-Isso não me impressiona vindo da parte dela. O que Suki fez hoje Thomas?- Skye logo alegrou-se ao se lembrar que Suki prometera que faria ovos mexidos e tapioca com Nutella.

-Veja a senhorita, mas apresse-se, sua aula começa em menos de uma hora.

Eva acordou hoje com o despertador tocando mais alto que o rádio de sua avó. Como sempre atrasada, vestiu-se que nem um raio, e como sempre sua irmã estava fazendo o café.

-Bom dia Bela Adormecida-disse Eloise cantarolando- atrasada novamente?

-Despertador maldito. Parece o antigo rádio de vovó, se lembra?- e as duas recordaram do som estrondoso que aquele aparelho fazia para ligar. As duas riram ao lembrar como um dia tentaram se livrar do rádio, mas sua avó fez um escândalo, alegando que era quase como uma relíquia de gerações.- Sinto falta de vovó.

-Sinto também. Mas ei, anime-se, hoje suas aulas começam. Aposto que Summer ou Skye estão esperando por você.

-Sim, Skye deve estar se gabando por ter uma vida perfeita de novo, e Summer deve estar a seguindo. Quero conhecer meninas novas esse semestre, sabe, mudar.

-Sei sim-disse sua irmã colocando o pão quente com café na mesa- coma rápido, você não vai querer se atrasar no primeiro dia de aula, né? O ônibus já deve estar chegando.

Summer acordou com Adrien, seu gatinho, lhe lambendo. Ah, como amava ser acordada daquele jeito e não com seus pais batendo incessantemente na porta. Levantou-se e penteou seus longos cabelos ruivos, vestiu uma roupa confortável, jogou água em sua cara e colocou seus óculos. Estava pronta para ir à escola.

-Bom dia mãe, pai. Onde está Serena?

-Bom dia filha, sua irmã deve estar se preparando. Tome logo seu café, senão ele vai esfriar-disse seu pai que estava concentrado lendo as notícias de manhã- Filha, sabia que um garoto de sua escola foi morto?

-Ah sério? Não sabia, quando?-disse Summer se sentando na mesa do lado de sua mãe, que estava tomando seu Iorgute.

-Pelo que parece, assassinato. Seu nome era Charles, do nono ano- pronunciou sua mãe.

-Não o conhecia. Serena está demorando muito mamãe, não acha?

-Estou aqui Summer, qual o motivo dessa pressa toda?- falou sua irmã que era exatamente igualzinha a ela- É por causa do...-calou-se ao perceber que seus pais a estavam fitando e Summer estava com uma expressão de constrangimento.

-Por causa de quem, Serena?-perguntou sua mãe.

-Ah, olha a hora! Serena e eu precisamos ir, se não vamos chegar atrasadas!- levantou-se da mesa e agarrou a mão de sua irmã-Vamos Serena.

-Mas nem tomei café-jogou uma bebida gelada e um pão para ela, e puxou sua irmã para sair da sala- Mas que droga foi aquilo Serena?

-Desculpa, mas saiu. Summer, eu estou com bastante fome, e isso não vai me sustentar!-choramingou sua irmã.

-Te pago um suco ao chegarmos na escola, mas vamos! Não quero chegar atrasada de novo!-agarraram suas mochilas com suas sombrinhas e atravessaram a rua.

Para Bianca, recomeçar a vida em uma escola nova seria começar do zero. Depois de mudar de escola pela quinta vez por causa do emprego de seu pai adotivo, essa vez seria definitiva, pois ele finalmente havia conseguido um emprego fixo. Vestiu-se e mal conseguiu tomar café por causa da ansiedade. Novas pessoas, novo local, tudo de novo. Em algumas escolas a discriminavam por ser de pele escura, e sempre odiara essa discriminação. Todos são iguais, independentemente da cor da pele.

-Vou me indo pai-deu um beijo demorado no rosto de seu pai e agarrou a sombrinha mais próxima dela

-Não se esqueça da sombrinha, Bianca. E cuidado ao atravessar a rua, sempre olhe para os dois lados, e nunca confie em estranhos.

-Só isso?

-Ah, eu também te amo querida

-Também te amo pai- e Bianca saiu rumo à sua nova escola, enquanto seu pai se preocupava na segurança de sua filha. Nunca gostou de andar muito nas ruas desde o incidente, agora sempre se precavia antes de mandar sua filha sozinha por aí.

Ao chegar, Bianca observou o quão gigante era a escola. Suas salas tinham projetores, sua biblioteca era do tamanho do mundo, e o refeitório tinha grande variedades de comidas, bebidas. Agora o que faltava era só se socializar.

-Ah, mil perdões- disse uma garota morena ao se esbarrar contra Bianca.

-Não se preocupe, a culpa foi minha. Sou muito desastrada mesmo.

-Também sou, mas as melhores pessoas são assim- as duas riram e a garota estendeu a mão para Bianca- Meu nome é Eva.

-Meu nome é Bianca, sou novata. Estou procurando a sala três, sabe onde é?

-Não só sei como estou indo para lá. Venha comigo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se sim que bom. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...