1. Spirit Fanfics >
  2. Traições e mentiras >
  3. Calouros

História Traições e mentiras - Calouros


Escrita por: Meg_Ryan

Notas do Autor


Bom, espero que tenham gostado do piloto, pois a estória ainda está para começar, então aproveitem esse capítulo!

Capítulo 2 - Calouros


Eva e Bianca conversavam animadamente enquanto iam para sua sala. Iam se conhecendo pouco a pouco, e finalmente Eva não teria mais a reputação por ser uma das três “ Patricinhas de Berveley Hills”. Mas não podia abandonar Summer nem Skye, as duas eram suas amigas desde que se considerava uma pessoa.

-Então, gostando da escola?- disse Eva

-Com certeza, estou achando uma maravilha!-exclamou Bianca ao passar pela biblioteca, uma coisa pela qual era apaixonada e não vivia sem: livros! Sim, lia qualquer coisa, desde Orgulho e Preconceito até Percy Jackson.

-Vejo que amou a biblioteca. Dizem que foi a parte mais demorada a ser construída na escola,  pela grande área e perímetro, e tiveram muitos custos- Eva observava como Bianca prestava atenção a cada palavra que falava, sem nem a interromper, e isso a animava- Desculpe se falo muito, só que esse é o meu costume.

-Não precisa se desculpar, estava prestando atenção a cada palavra, pode continuar- Eva estava sendo tratada com tanto carinho e compaixão, nem Eloise a tratava desse jeito.

-Obrigada, bom a encomenda dos livros, a construção das prateleiras, que originalmente seriam de mármore, e a construção do local custaram mais do que pensavam, mas eles conseguiram de algum modo o dinheiro. E, bom com o passar do tempo eles foram encomendado mais e mais livros até ter cerca de... catorze mil?

-Catorze mil? Por isso essa biblioteca é enorme! – ao perceberem já tinham chegado na sala, e todos estavam papeando sobre como foram suas férias na Califórnia, outros como foi passar o Natal e Ano-novo com seu avô no Alasca. Sim, essa classe possuía muitas diferenças sociais, diversas!

Bianca, ao entrar na sala logo notou como era pequena em relação à biblioteca. Tinha cerca de trinta alunos no total, mas poderia ter mais. Muito mais! As pessoas a olharam e rápido começou o sussurro:

-Caloura, vixi essa vai dá trabalho.

-Outra aluna nova? Já não basta Michael no ano passado?

-O que a Eva tá fazendo do lado da caloura? Será que ela vai sair da panelinha?

Normal isso acontecer quando ia para uma escola nova, mas não assim tão depressa. Eva notou que todos a estavam encarando, e a Bianca também, então lançou um olhar mortal para eles, que pararam no mesmo momento, e voltaram a falar de suas “magnificas” férias.

-Ei, não se preocupe. Eles parecem esnobes no começo mas...-tentou complementar a frase, mas não pôde, não pensou em nada- Mas melhora?-forçou um sorriso.

-Não se preocupe Eva, já estou acostumada-olhou humildemente para Eva, que percebeu um certo garoto a fitando. Darcy! Por que está me fitando? Pensou, e se sentou na frente, como de costume, e Bianca do seu lado; ela tinha percebido o jeito como aquele rapaz moreno a olhara, e como ela corou. Talvez se gostassem, talvez não, melhor não começar a perguntar, acabara de conhecer a garota!

-Qual seu passatempo favorito? – Bianca teve de repetir a pergunta no mínimo duas vezes, pois a garota estava concentrada fitando discretamente um certo moreno de olhos azuis – Terra chamando Eva!-estalou os dedos na cara dela e a mesma despertou de seu transe.

-O que? Onde? Ah, desculpa Bianca, não estava prestando atenção....

-Percebi, estava prestando atenção em, digamos, outros assuntos-apontou para Frank, e Eva ficou rubra.

-Eu, quer dizer nós, nós não...é quer dizer eu não tenho nada com ele!-exclamou- Não poderia..

Skye chegou na escola mais tarde do que o esperado. A chuva tinha causado um enorme engarrafamento na estrada, e como Suki preparou a tapioca com Nutella, não tinha como não saborear cada pedaço!

-Thomas, pode falar para mamãe me mandar uma mensagem? Sabe, não falo com ela há séculos- Infelizmente, sua mãe tinha uma rotina muito ocupada, muitas reuniões com a câmara, muitos papéis para assinar, pouco tempo livre para passar com sua filha..

-Claro senhorita! Assim que me encontrar com ela. Agora vá, ou se atrasará para a aula.

Retocou sua maquiagem, penteou seus cabelos e foi direto à sua limousine, onde planejaria o que ia acontecer com os calouros. Já se sabia que era tradição ter pegadinhas com os calouros logo no primeiro dia de aula, mas isso estava tão clichê. Queria algo mais...interessante, por assim dizer. Algo inovador, como uma festa! Isso, daria uma festa para os novatos, algo como um “ Bem- vindo” adequado. E sabia como faria isso.

-...Não poderia...

-Eva!- exclamou Skye ao ver a amiga, e correu para abraça-la- Ah, quanto tempo! O que? Dois meses?

-Oi Skye! Pois é, né? Desde a festa da Summer e da Serena?

-Sim, mas ei me conta tudinho. Só espera um minuto...-deixou sua bolsa na carteira anterior à Eva, e foi falar com um certo alguém.

-E aí amor?- disse Frank praticamente agarrando a garota e dando um baita de um beijo

-E aí garanhão? Sabe que não te vejo faz um tempinho -disse fazendo um beicinho- Quando vamos sair de novo? Tem um filme novo passando.

-Pode ser, só eu, você, e um balde enorme de pipoca-disse arrancando outro beijo de sua namorada

-Você paga os ingressos, eu a pipoca. Agora, preciso ir. Eva está me esperando-deu um selo nele, e foi em direção à sua amiga.

-Agora vejo o motivo.. – sussurrou Bianca ao ver a amiga de Eva se agarrando ao cara que ela gosta.

-Não comente nada, senão ela me aniquila!

-Seu segredo está guardado com chave de ouro!

-Que segredo? –perguntou Skye ao se aproximar de Eva e um caloura conversando. Sim, uma caloura conversando com uma de suas melhores amigas. Melhor se precaver antes que algo, digamos inóspito aconteça.

-Nenhum, acho eu você ouviu errado!- falou Eva, com o coração disparado e suando.

-Falei seu recheio está guardado!- respondeu Bianca, percebendo a preocupação da morena, e viu que a loira não estava caindo em seu papo.

-Recheio? Eva, você tá se dopando?- perguntou surpresa, não pensava que a amiga fazia algo desse tipo- Se você estiver...

- Quê? Não! O recheio do biscoito! Aquele... Recheadinho! Isso, Recheadinho!

-Tá...mas enfim, quem é você?- virou-se para Bianca, que logo ficou um pouco intimidada, mas rápido se recompôs.

-Sou Bianca, caloura aqui.

-Percebi. Meu nome é Skyler, mas me chamam de Skye- estendeu sua mão para cumprimentar a garota, que também fez o mesmo- Eva já te mostrou a escola, então?

-Sim, e adorei, também me explicou detalhes interessantes sobre a construção daqui.

-Argh, não acredito que ela te entediou sobre a construção da escola- fez como se quisesse vomitar- Você deveria ter mostrado as partes interessantes, como a quadra...-virou-se para Eva.

-É que nós somos da mesma classe, então quis mostrar os locais perto dela..

-Quadra? O que tem na quadra?

-Só o outro terceiro ano fazendo educação física. Mas sem camisa, só que não é o feminino.. – as três riram baixo e perceberam a presença de uma certa ruiva se aproximando- Summer!- a ruiva correu para onde Skye tinha reservado o lugar e logo abraçou suas amigas

-Ah, vocês não sabem a saudades que senti de vocês! Ficar só com a Serena, é meio entediante. Sabe, ficar fazendo atividades de gêmeas.. Mas ei, quem é você?

-Sou Bianca, caloura-fez um sorriso acolhedor e Summer retribuiu

-Eu sou Summer, e se você vir uma cópia minha, só que um pouco mais alta, essa é minha irmã, Serena.

-Bom pessoal, como vocês sabem sou o professor de história da arte, e bom... sem moleza! Os testes para a faculdade estão chegando, e com eles as cartas de recomendação, os testes da escola, e o teste obrigatório do estado. Abram o livro na página 7- enquanto o professor explicava, Summer e Skye discutiam sobre a festa que iam dar:

-Hoje, às 22:00, na minha outra casa, perto da praia. Todos os alunos do terceiro ano, incluindo os calouros, estão convidados. Só que, vai ter uma surpresinha para eles.. – as duas soltaram risadinhas que fez com que Eva escutasse, e despertasse sua curiosidade.


Notas Finais


Esse foi o capítulo dois pessoal! Iei, bom até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...