1. Spirit Fanfics >
  2. Traidores Ou Heróis? >
  3. Capítulo 0 - Prólogo

História Traidores Ou Heróis? - Capítulo 0 - Prólogo


Escrita por: WillMarx

Notas do Autor


Antes de começar eu quero dizer que os únicos casais que vão permanecer cânone são, Franzel, TiagoXLilian e Caleo, os outros serão todos mudados.
Leitura ⬇ abaixo.

Capítulo 1 - Capítulo 0 - Prólogo


POV Annabeth
Nossos poderes não nos abandonaram, ninguém tinha o poder sobre eles já que eles eram nossos.
Você deve estar se perguntando porque estou falando desse jeito, então eu vou explicar.
Flashback...
Tudo começou quando Percy e Jason estavam discutindo sobre a profecia, Percy, sendo o lerdo que ele é estava falando que a profecia dizia que nós teríamos que destruir o mundo e Jason estava dizendo que o mundo se referia a Gaia e apenas à ela, mas eu acabei pensando se Percy estaria certo, afinal, Gaia é o mundo, depois de algum tempo todos nós nos vimos dentro da conversa também.
" Eu com o Percy!" Leo falou " Os deuses não acharam nem um pouco importante que um de nós vai morrer, isso não parece algo que os mocinhos fariam."
"Mas é um pelo resto do mundo." Frank disse tentando defender os deuses, mas ele também não parecia ter certeza se os deuses eram assim tão bons quantos nós pensávamos.
"Olha pessoal, vejamos os fatos" Percy disse "nós vamos às portas da morte com o inimigo, alguém vai morrer, Nico preso por aqui em algum lugar e os deuses não fazem nada, não se importam, por mais que eu odeio dizer isso, eu tenho que dizer: minha lealdade está com, e somente com, os meus amigos, se vocês disserem que querem pular fora desta guerra e não lutarem mais para salvar o Olimpo das besteira em que eles se metem e nos mandam resolver, eu vou estar do lado de vocês!" Uau nem parece o meu melhor amigo cabeça de algas falando, mas de qualquer forma eu concordei com ele, nenhum dos deuses falou conosco, na verdade as únicas que falaram foram Juno e Vênus, mas mesmo assim elas foram chamadas para o Olimpo mais rápido que Hermes entrega uma correspondência...
*Quebra de tempo, dois meses depois*
Nós resolvemos na noite da discussão continuar a lutar a guerra, vencemos, mas perdemos também, Leo se foi, Percy estava marcado eternamente por causa do Tártaro e eu estava mentalmente esgotada por ser a líder super forte o tempo em que Percy esteve fora (n/a: aqui o Percy foi para o Tártaro sozinho).
No fim, Percy e Leo estavam certos, os deuses nem se importaram que Percy estava quebrado e Leo morto, os únicos deuses que pareceram se importar foram Hades (também fiquei surpresa), Hera, Afrodite, Baco, Vesta e Apolo.
Quando nós voltamos para o acampamento depois de um mês de "férias" ninguém vinha falar conosco, nem Clarisse, Malcolm ou Tyson, nem Quíron Grover, mas depois disso também pararam de falar com ele.
Flashback off.
"E então nós fomos ao Olimpo, mas ouvimos algumas coisas não muito agradáveis e resolvemos que nos cansamos de ser os peões do Olimpo." terminei de contar para os britânicos que ouviam cada palavra com muita atenção.
"E vocês? Como foi a sua fuga?" perguntou Percy para os ingleses, a menina de cabelos castanhos resolveu que ela iria contar sua história.
"Bem, foi assim..."


Notas Finais


Continua no próximo capítulo.
Se alguém não entendeu, esse capítulo foi de Annabeth contando para os bruxos como eles abandonaram o Olimpo e o Acampamento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...