1. Spirit Fanfics >
  2. Traidores Ou Heróis? >
  3. Um

História Traidores Ou Heróis? - Um


Escrita por: WillMarx

Notas do Autor


Voltei, contemporâneos.

Capítulo 2 - Um


POV Hermione

Tudo começou quando McGonagall me deu aquele vira-tempo, nós tínhamos que cumprir uma missão, que era salvar o padrinho de Harry o que nós fizemos, mas por algum motivo quando terminamos a missão o diretor Dumbledore me pediu de volta o vira-tempo e eu não quis devolver, algo dentro de mim me disse que eu deveria ficar com ele e eu fiquei, então, uma vez Harry, Rony e eu estávamos sentados escondidos em uma das torres de Hogwarts quando o professor Snape veio e nos disse que o vira-tempo podia voltar mais que horas ou até mesmo dias, nós podíamos voltar anos ou séculos com o amuleto, eu não sabia como ele descobriu sobre o vira tempo, mas guardei na mente essas informações, afinal, eu tinha o sentimento que seria-nos útil algum dia.

No dia seguinte, quando todas as nossas aulas acabaram, Harry, Rony e eu fomos para a torre onde o professor Snape dava aula e, por sorte, ele ainda estava ali, mas não estava sozinho, Lupin estava com ele e nenhum dos professores parecia muito feliz, conversavam sobre coisas estranhas, sobre magia proibida em Hogwarts, mas nem eu nem meus amigos demos muita importância aquilo no momento.

A coisa ficou mais estranha no ano seguinte quando Cedrico Diggory, um colega de escola nosso foi morto, mas como? Vocês devem estar se perguntando. Hogwarts é o lugar mais seguro para os bruxos que se possa imaginar, mas mesmo assim Harry e Cedrico foram pegos e Diggory acabou morto? Simples, alguém, um dos principais trabalhadores de Hogwarts mentiu para nós.

Tínhamos um traidor em Hogwarts e não era Pettigrew, não mesmo, mas mesmo assim, mesmo com uma pulga atrás da orelha ignoramos e fingimos que nada aconteceu, até esse ano...

Quando eu fui para a toca, que é onde os Weasley moram, nós imediatamente depois fomos para a sede da Ordem da Fênix, que é como uma sociedade secreta de bruxos, vocês não podem ouvir quanta coisa a gente ouve quando todos acham que estamos dormindo, uma noite ouvi Remo e Sirius falando algo sobre Dumbledore poder ter parado Voldemort quando ele bem desejasse e não o fez e eu, que já estava um pouquinho desconfiada por tudo o que nós passamos, resolvi ficar mais tempo acordada todas as noites para saber mais coisas, mas uma vez Monstro, o elfo da família Black, me pegou no flagra e disse que iria contar ao sr. Black imediatamente que "a sangue ruim estava ouvindo escondida", mas então Harry e Rony chegaram e o calaram sobre aquilo, e quando ele saiu, pensando que nós não o ouviríamos resmungou que era tudo culpa de Hogwarts, que todos achavam que Dumbledore e todos os outros eram bonzinhos, mas estamos todos errados.

"Então, quando o dia de voltarmos para a escola chegou e todos estavam prontos para partir, Remo, Sirius e Snape estavam conversando baixinho escondidos e devem ter pensado que não os veríamos, eu os ouvi falar sobre o quanto de perigo corríamos naquela escola, como Molly e Arthur mesmo parecendo bons demais, só se importavam consigo mesmos..." o rosto de Rony se contorceu de dor nessa frase "eu decidi que tinha sabido demais, contei tudo o que descobri para Rony, Harry e Gina, nós concordamos em continuar indo para Hogwarts, resolvemos continuar falando com Snape sobre tudo o que descobrimos, então mais alguns anos depois, veio a guerra, nos arriscamos demais, muitos mortos, são cenas que eu nunca vou e esquecer, percebi lá que os mais velhos deixaram as crianças fazerem seu dever de lutar na frente, mas vencemos  e quando o fizemos resolvemos "tirar umas férias" e foi assim que chegamos aqui."

Todos estavam em silêncio, estava claro para eles que ainda eram os mocinhos do mundo, mas para o resto, os mais inocentes, achavam que eles eram os traidores, o que passava na cabeça dos nossos heróis traidores era...

"Mas como, como provar que queremos o melhor para o mundo? Como provar que ainda somos os heróis e não simples traidores?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...