1. Spirit Fanfics >
  2. Traidores Ou Heróis? >
  3. Guardiões do Universo?

História Traidores Ou Heróis? - Guardiões do Universo?


Escrita por: WillMarx

Notas do Autor


Aposto que pensaram que eu nunca voltaria, certo?
Vamo que vamo, galera.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Guardiões do Universo?


A noite estava mais brilhante que nunca hoje, os ingleses e os estadunidenses estavam em uma casa/chalé que eles alugaram. Onde eles conseguiram dinheiro? Encontraram empregos e tals. Eles estavam se servindo o jantar quando um calafrio coletivo passou, uma sombra enorme apareceu quando eles estavam se armando.

"Quem está aí?" Percy perguntou segurando Contracorrente, Annabeth e Jason já estavam armado, Piper estava na frente de todos com a adaga que ela pegou na cabine de Afrodite antes de fugir, já que a maioria deles já tinha perdido as armas para os deuses e os bruxos conseguiram fugir antes de suas varinhas serem quebradas.

"Acalmem-se, crianças!" uma voz suave disse, uma mulher de cabelos muito pretos apareceu.

"Noite?" Annabeth perguntou junto com Nico, a mulher sorriu.

"Sim, eu, vejamos. Eu tenho duas coisas para vocês, primeiro: vocês têm que vir comigo agora mesmo. Segundo: os primórdios, ou deuses primordiais, querem ter uma conversa séria sobre/com vocês..."

"Ahn... eu acho que estamos de fora dessa então..." Hermione falou, mas a Noite fez que não com a cabeça.

"Vocês vêm conosco, nesse momento" e então cavalos de nuvens escuras apareceram puxando uma carruagem enorme que parecia não muito dura "vamos, vamos conhecer os Guardiões do Universo"

"Os guardiões do universo?" perguntou Ron interessado.

"Sim" disse a deusa "são pessoas como vocês, nós os demos um pouco mais de poder para que eles possam guardar o universo do mal e vocês" ela apontou para alguns gregos "conhecem alguns deles."

"Sério?" perguntou Percy e a mulher mais velha concordou.

"Sim, vamos lá, subam"

E eles subiram, mas quem é que era esses guardiões do universo? Porque será que os nossos heróis estavam com a sensação tão estranha?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...