1. Spirit Fanfics >
  2. Traidores Ou Heróis? >
  3. ReUnião

História Traidores Ou Heróis? - ReUnião


Escrita por: WillMarx

Notas do Autor


Depois de quase cinco meses. Eu voltei.
Boa leitura!

Capítulo 5 - ReUnião


POV 3a pessoa

Viajar na carruagem de Nix era como viajar nas sombras. Escuro, frio e muito rápido, ou seja, não para qualquer um.

Os bruxos estavam de olhos fechados, os semideuses tentavam achar algo para ocupar suas mentes hiperativas.

"Aqui estamos, crianças!" Noite disse, seus cavalos sumindo na sombra. "Os guardiões estão aqui. Vocês vão encontra-los na segunda porta, que é a maior de todas, azul muito escuro com umas pequenas estrelas nela... Procurem por Lambda, o líder dos Guardiões, ele será mais capaz de explicar o que vocês podem fazer e onde ir, melhor do que eu... Adeus por enquanto!"

E então a deusa se foi, deixando apenas uma memória de sua presença.

"Vamos lá, temos um lugar para encontrar." Percy disse. Os semideuses e os bruxos o seguiram.

Eles entraram em um corredor longo, com portas dos dois lados. Como no Hades, eles poderiam complicar ainda mais. A segunda porta? Mas, tem várias segundas portas.  Os semideuses estavam pensando e os bruxos tinham pensamentos semelhantes. Eles estavam perdendo as esperanças quando Percy disse.

"É aqui!"  e a Hermione perguntou.

"Como você sabe?" 

- Intuição de semideus! - Percy respondeu - Vamos entrando!

E eles entraram, a porta azul era enorme e quando viram a sala que ela guardava entenderam...

Dava para ver todo o universo, bem era a impressão que passava pelo menos, as estrelas, a lua, o sol, os planetas giravam a abaixo das janelas, o chão de vidro permitia uma visão do que parecia muito ser a Terra.

Na frente deles e num canto tinham nove portas de três cores diferentes, cinza, branca e azul escura. Uma única porta de cor preta que ficava na parede do centro da sala. 

- A qualquer momento alguém aparece! - Percy disse, mão no bolso da calça, provavelmente pegando Contracorrente.

As três portas da esquerda, as brancas abriram e três de manto prateado saíram delas. 

Uma voz, quase reconhecida por Percy, Nico, Annabeth, Grover e Thalia, falou.

- São os pacificadores. Responsáveis por buscar a paz no meio de um conflito, pelas opções de paz. E também de reestabelecer a paz no universo, não que eu pense que isso vai ser fácil, na verdade eu acho quase impossível... - o dono da voz parecia estar falando para si mesmo.

As portas cinzas se abriram, novamente três pessoas saíram, cada um de uma porta, desta vez com o manto preto. 

- Os mensageiros... - a voz falou, quase divertida - responsáveis por comunicação, viagens, notícias e quebras de sigilo, esta última parte será explicada mais tarde. Por favor, não os confundam com fofoqueiros, para alguns isso pode ser um problema que eles vão tomar como pessoal... - avisou o dono da voz, masculino, parecia um jovem adulto talvez, Percy, Annabeth, Grover, Nico e Thalia reconheciam essa voz, mas de onde...?

As três portas que ficavam entre as cinzas e as brancas se abriram, dessa vez seis pessoas saíram delas, duas pessoas de cada porta, os mantos azuis da mesma cor.

- E as estrelas apareceram... Os guardiões. Responsáveis por proteger o Universo, por manter os túmulos imaculados, representantes de Caos... Escolhidos a dedo, muito bom. Nossos soldados, fortes e poderosos. Como os outros. - a voz anunciou e então a última porta se abriu, a porta grande e preta, e de lá saiu uma única pessoa, de manto dourado.

- E por último, mas não menos importante, eu, o espião. Responsável por toda a novidade e atuação dos inimigos. Guerreiro e só. Obrigado, de nada! - o dono da voz era o cara de manto dourado.

- E quem é o líder de vocês? - perguntou Hermione curiosa.

- Ela tem razão - Annabeth disse, concordando com a amiga -, você falou tudo, menos quem é o líder e eu tive a impressão de que não é você, Lambda certo?

- Sim - disse - este sou eu. Enfim, o líder, vocês querem saber, hein? - ele riu - Ele está bem aí... O escolhido para representar nossa sociedade. - disse apontando para os heróis, ou ex-heróis se quiser chamar - Só tentem adivinhar, quem é o mais poderoso ou a mais poderosa? A pessoa mais capaz que vocês podem pensar? A mais leal e mais forte? Sabem? - a voz insinuou.

Eles já sabiam quem seria. Até os bruxos que acabaram convivendo e se tornando amigos dos heróis mitológicos.

- Percy! - disseram em uníssono, menos Percy que disse.

- Não sei, todos são ótimos... Epa por que eu? - perguntou estranhando.

- Queremos jogar a responsabilidade pra cima de você de novo... - Thalia disse.

- E você é um ótimo líder, além de ser o único aqui que tem sangue dos três povos... - Hermione falou, Harry e Rony concordaram, claro que não seria um de nós,  pensou Harry, mas ele não estava triste por isso, aliviado na verdade.

E Percy resmungou algo como "tudo eu..." Mas, não fez mais objeções.

- Então... Quem são vocês é porque Noite disse que vocês eram nossos conhecidos? - perguntou curioso. Os outros também estavam.

O do manto dourados se virou para os de manto prateado, acenou com a cabeça e então os três tiraram o negócio da cabeça. Suspiros de surpresa foram ouvidos.

- Mas... Mas... - Gina estava tentando encontrar palavras, ela reconheceu duas daquelas pessoas.

- Mãe? - Harry perguntou, olhos arregalados - Sirius? - e então ele correu para os dois enquanto os semideuses faziam o mesmo com...

- Silena! - e ela veio até eles, sorrindo, linda como sempre, não parecia ter morrido do jeito que morreu. Percy foi o primeiro a abraçar a folha de Afrodite, depois Annabeth, Grover, Nico deu um "Oi!" e Thalia apertou sua mão.

Depois o de dourado se virou para os de manto preto, Mensageiros, também retiraram o negócio da cabeça (esqueci o nome) e eram.

- Pai? - Harry disse, saindo do abraço da mãe e correndo para o pai - Desculpem, os outros eu não conheço.

- Mas, nós sim... - Grover disse - Ethan e Leo! - Jason e Piper foram correndo para o amigo, Annabeth, Thalia e Nico também. Percy foi até Ethan e falou com ele.

O de dourado se virou para os de mantos azuis.

- Como tem mais gente, eu mesmo vou dizer quem são... - o de dourado disse - Remo Lupin, Bianca di Angelo, Fred Weasley, Lee Fletcher, Charles Beckendorf, Zoe Nightshade. E por último, novamente, mas não menos importante... Eu, em toda a minha glória.

E o de dourado tirou o negócio da cabeça, os bruxos não reconheceram, mas os gregos mais antigos sim.

Percy e Annabeth sabiam que ele era o herói, mas os outros ainda estavam hesitantes com ele.

Nenhuma palavra foi dita até Percy ir até ele, estender a mão e dizer.

- Luke! 


Notas Finais


A regra de fics Percy Jackson traído com alfabeto grego está funcionando.
Desculpem a demora.
Espero que gostem de boyxboy porque...
Até a próxima.
Me digam seus casais favoritos.
Coisa que talvez ninguém possa imaginar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...