1. Spirit Fanfics >
  2. Training Wheels >
  3. Um pouco de mim

História Training Wheels - Um pouco de mim


Escrita por: Nathalylb

Notas do Autor


Os personagens que participam dessa fanfic não pertecem a mim e sim a ChinoMiko , AmorDoce..

Capítulo 1 - Um pouco de mim


Olá me chamo Ayla , tenho apenas 16 anos. Estudo em Sweet Amoris , uma escola um pouco próxima de minha casa. Gosto muito de lá , é um lugar incrivel mas com algumas pessoas chatas o normal de toda escola.

- Querida , o café está na mesa ! 

- Obrigada mãe , estou indo .

Bem , minha mãe se chama Stella , um amor de pessoa ,está sempre feliz , mostrando aquele sorriso perfeito que só ela tem . Meu pai está em viagem , só vejo ele apenas nos fins de semana , mas nem toda vez tenho essa oportunidade .

Tomei o café sem pressa , escolhi uma boa roupa para mais um dia de aula , minha mãe me deixa na porta da escola e me dar um beijinho de despedida .

- Se comporte meu bem .

Entrando na escola vejo os mesmos rostos de sempre , uns que estão sempre alegres e outros sempre de mal-humor , há grupinhos espalhados pelos corredores , fofocas de algum fulano sempre na boca desses grupos .

Quero encontrar Alexy , mas parece que ele vai demorar chegar , não encontro nada de especial até agora , Rosalya provavelmente está em viagem com Leigh , espero que ela volte logo .

Caminho até a sala de aula B e encontro Armin e Kentin jogando algo no canto sala , parece ser algo bem emocionante , não quero atrapalhar - los .

- Porque diabos esse bicho não morre ?- Armin me ajuda cara -, Diz Kentin com muita raiva .

- Tem que ter habilidade cara - Diz Armin em um tom irônico .

- Pff.- O-Oi Ayla , tudo bem ? - Disse Kentin.

- Oi Kentin , estou ótima e você ? 

- Bem melhor , v-você está muito bela hoje , como sempre claro .- Nesse momento eu ouvi o barulho do jogo que dizia " Game Over " e Kentin parecia está pouco se fudendo para isso.

- O-obrigada Kentin .

- Acho que o clima vai rolar por aqui - Disse Armin dando uma risada.

- Cala boca Armin ! - Ao dizer isso , foi o bastante para me deixar vermelha .

Abaixei a minha cabeça aguardando a aula começar , eu escutava o barulho dos passos de alunos que chegavam na sala. Assim que a aula se inciou , tentei me concentrar , mas por algum motivo eu não conseguia , e meus olhos se voltavam para o Kentin . Ele me encarou e lançou o seu melhor sorriso.

A aula acabou , a manhã já chegava ao fim , não vi o Alexy hoje , estou preocupada com ele , não conseguir encontrar o Armin para perguntar o que havia acontecido com o Alexy. Quando cheguei a saida da escola , sinto uma mão me tocar , me viro para ver , e era Kentin .

- Ayla ? Já está indo ?

- Ah sim , por que ?

- Posso te acompanhar ?

- Ok sem problemas ..

Fomos em direção parque , Kentin me contou como foi o seu final de semana , como estava o seu cachorro Cookie e outras coisas , afinal eu estava me sentido muito bem ao seu lado , era como se aquele momento fosse a ultima vez em que nos falavamos.

- Chegamos ! - Disse Kentin com um sorriso .

- Obrigada Kentin . - Aproximei dele para dar um beijo na bochecha .

- E-Ei mocinha , quando vou poder receber outro beijo igual a esse ? . - Dizia Kentin todo corado.

- Talvez em um dia proximo ? 

- Tomara que esse dia chegue logo hehe , Tchau Ayla , até amanhã.

- Até .

Entro em minha casa , minha mãe ainda não está , vou saltando as escadas até ao meu quarto contando os degraus , sim as vezes eu sou muito infantil. Me jogo na cama e começo a voar em meus pensamentos : O que seria aquela sensação estranha que senti quando estava ao lado de Kentin ? Seria paixão ? Ou um sentimento aleatório ? Será que estou apaixonada pelo Kentin ? Esses pessamentos me assustam..

 


Notas Finais


Boa leitura amores ! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...