1. Spirit Fanfics >
  2. Translucent >
  3. 1.0 Relógio

História Translucent - 1.0 Relógio


Escrita por: Faye1D

Capítulo 13 - 1.0 Relógio


"Amor é uma palavra ambígua, com diversos significados. Entretanto é apenas relativo a um único sentimento e por mais que o sentisse arder em minhas veias toda a vez que a olhava, não mudaria o fato de que aquilo era apenas uma fachada. Não havia chance para o quê sentíamos. Isso não era uma história de Amor, mas sim, de ganhos e perdas."- H.S

Votem e comentem.

-Merda Harry. Você me assustou-Murmuro assim que me recupero do grito que saiu sem permissão por meus lábios.

-Ótimo.- Ele sorri satisfeito e se afasta de mim e, eu dou quase graças a deus, ele estava perigosamente perto. O olho confusa e ele apenas dá de ombros chutando algo invisível com suas mãos atrás das costas.

-Onde você estava? Por que sumiu daquele jeito?- O questiono confusa.

-Não sei.- Diz e se senta no chão sujo de madeira que logo range com seu peso.

-Por que estamos aqui?- Tento mais uma vez. no entanto, falar com uma parede seria mais fácil no momento.

-Não sei.- Murmura novamente dando de ombros. Ele parecia perdido em seus próprios pensamentos e isso, me assustava.

O observo atentamente em silêncio. Sua expressão era o quê mais me intrigava. Ele não parecia esta nervoso ou calmo, mas sim apático. Sem mostrar qualquer tipo de emoção.

Me sento também a sua frente. Espero. Espero que diga algo. Que me explique o quê de fato aconteceu lá embaixo. Tento acalmar meus nervos, mas isso parece impossível enquanto meus dedos machucados e ansiosos não paravam de brincar e torce o pano do machucado em minha mão.

Franzo a testa me lembrando do que o Harry fez por mim. Por que ele agia daquele modo? Entendo que está preso a seu corpo sem poder sair do local em que morreu deve ser horrível e com certeza uma sensação a qual não quero nem pensar em passar mas, por que ele muda de humor tão rapidamente? Isso me deixa frustada, ficar com medo de fazer qualquer pequena ação que o irrite. Entretanto ele havia prometido tentar controlar isso. Só espero que cumpra com sua palavra.

 -Sabe qual foi a ultima coisa em que pensei antes de morrer?- Pergunta de repente me fazendo o olhar confusa. Por que daquela assunto agora?

-Como...?- Questiono hesitante ainda sem olhar em seus olhos. Eles estavam frios, sem vida. Eu não poderia encara-los.

-Em misericórdia,- Ele soltou uma leve gargalhada me surpreendendo, porém seu tom era frio e sem qualquer divertimento.- Mas a última coisa que tive foi isso. Ao contrário, o sentimento foi agoniante.- Suas esferas verdes me encaravam, obrigando-me a faze-lo também. Como se estivesse sendo puxado por um imã invisível que não me deixa desviar os olhos dos seus. Por que ele estava me dizendo aquilo?- Primeiro foi a audição, não conseguia escutar mais nada, nem minha própria tosse. Depois foi o ofato, não conseguia sentir mais o cheiro do sangue que estava espalhado a minha volta, e isso por poucos segundos foi um alivio mas, por fim a visão.- Sua voz está amarga me fazendo estremecer com a intensidade.- Não havia mais nada. Apenas uma sensação de se esta afogando porém sem poder fazer mais nada sobre aquilo. Sabe o quanto isso é apavorante?- Queria gritar para ele parar com aquilo mas não conseguia. Seu rosto estava expressando tanta dor que me fazia sentir as primeiras lagrimas escorrerem gélidas por meu rosto. Mas sentia que ele precisava por aquilo para fora. Se livrar daquele sentimento ruim. Por isso o deixei continuar.- Inexistente. Pela primeira vez havia compreendido o significado daquela palavra. 

-Harry....

-Não, me deixe terminar.- Me olha aumentando seu tom de voz, porém só queria saber se ele estava bem. Ele parecia...partido.- Achei que aquilo era morte. Pensei que aquela tortura não iria acabar. Queria gritar, mas não tinha voz para aquilo. Não tinha nada. Estava preso. Aquilo deveria ser o inferno. Mas não, eu acordei. Estou aqui agora. Nunca pensei em passar por aquilo novamente. Mas eu fiz-lo.- Ele morde seu lábio antes de prosseguir com a expressão torturada. E subitamente entendi o que ele estava querendo dizer. Culpa, foi oque senti se alastrando por todo meu peito.- Senti tudo novamente.- Consigo ver seus olhos ficarem vermelhos e, céus, como fui burra.- Por um momento, achei que era para valer daquela vez. Talvez eu não merecesse misericórdia. Talvez aquele deveria ter sido meu lugar desde o começo.- Ele passa a mão por seus cabelos os puxando de seu rosto e fuga negando com a cabeça.- Mas...mas valeu apena, você vai ficar agora, certo?

E naquele momento percebi, o quanto aquele ser com os olhos marejados e cheios de esperanças realmente precisava de mim. Não sabia o motivo, mas sabia que não podia deixa-lo. Estava perdida. Não tinha mais volta.

Como pude faze-lo passar por isso novamente. Esse não era o Harry rude e assustador que me queria longe, era o Harry quebrado e perdido que precisava de alguém para guia-lo, o Harry que se preocupou com meus machucados, o que não deixou-me tocar-lo para não sentir dor. Mas no final das contas eu não retribui a isso. Só afundei um pouco mais sua ferida aberta. 

-Sim...- Sussurro em um soluço fraco. 

E por um momento nos dois abaixamos as armaduras. Chorando em silêncio sem poder consolar um ao outro.

[...]

-O que é isso?- Pergunto fracamente quando o vejo tirando algo de seu bolso.

Ainda nos encontrávamos sentados naquele sotam imundo, porém eu não sentia vontade de me me opor sobre isso e Harry também não me parecia incomodado. Ele estava hesitante mas, depois de passar seu polegar por todo objeto dourado, provavelmente em dúvida se me contava ou não sobre ele, finalmente resolver falar.

-Um relógio.- Solta lentamente.- Era do meu pai. Foi a unica coisa que me restou dele.

Franzo a testa o compreendendo. Eu também tinha algo que guardava da minha mãe. Aquele estúpido diário que ela me deu no meu aniversário de seis anos assim que eu aprendi a ler, me dizendo que era importante anotar meus pensamentos para nunca esquece-los. Acontece que agora, eu não quero lembrar deles. Não posso, no entanto, também não quero os deixar definitivamente. É frustante, como muitas coisas na minha vida.

 Um passado negro que quero deixar para trás.

Será que Harry se sente assim? Talvez ele também queira deixar o passado para trás, mas precisa de algo que relembre quem ele é de verdade. Porquê se for esse sentimento que passa pela cabeça dele toda a vez que olha para aquele pequeno objeto com um valor sentimental tão grande, eu realmente o entendo.

-Posso te perguntar uma coisa?- Harry pergunta depois de um tempo me fitando com seus profundos olhos verdes. Por um segundo penso que ele pode ver minha alma.

-Sim...

-Como é se sentir amado?-O encaro confusa.

-Acho que não sou a pessoa certa para responder essa questão.-E realmente não era. Fazia um tempo no qual senti como era isso.- Por quê?

-Não sei.- Ele da de ombros passando a linguá por seus lábios finos.- Só estava pensando... e me dei conta que me esqueci como era.

-Bem...- Mordo meu lábio pensativa. - Acho que, uhm, quando estava com minha mãe, me sentia segura. Entende?- Pergunto sem me importar necessariamente com sua resposta.- Eu acredito que esse sentimento é o mais próximo do Amor... a segurança, a proteção que aquela pessoa trás para você.

-Faz sentido.- Murmura vidrado em seu pequeno relógio de bolso.- Não sinto isso a muito tempo, a solidão na verdade, me faz seguro.

-Isso é como me sentia todos os dias desde que minha mãe morreu.- Sussurro, mais para mim mesma do que para ele.

-Solitária?- Aceno mesmo ele já sabendo a resposta.- Ei..- Me chama de repente.- Quero te mostrar uma coisa.- Fala se levantando e guardando  seu relógio novamente.

-O que?-Ele me olha divertido antes de responder.

-É uma surpresa.- O encaro frustada com sua bipolaridade e me levanto com um pouco de dificuldade do chão limpando minhas calças que havia posto hoje de manhã.-Vamos, você vai gostar.

- Eu espero.- Murmuro desconfiada o seguindo para fora daquele lugar empoeirado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEY FLOWERS!! como vocês estão? Espero que bem.

Me desculpem por não ter postado esse capítulo antes, mas confesso que estava enrolando, porque ela já estava pronto a uma década hahaha, só estava terminando de arrumar algumas coisas para posta-lo. Mas a culpa não é totalmente minha, se a bosta da internet não tivesse parado de funcionar eu teria o postado antes. Mas enfim espero que tenham gostado, sorry se o capítulo ficou pequeno, mas o próximo compensa, Sim ele já esta pronto e, sim a fanfic já tem final, então se preparem, porque ela terá no máximo entorno de vinte e sente capítulos. Vamos entrar numa fase de romance agora, estou ansiosa para ver a reação de vocês. É só isso mesmo que queria comentar, minhas notas finais estão cada vez menores não é mesmo? Mas pelo menos não é uma notícia ruim, até porquê quem me aguenta falando não é mesmo? hahaha bom é só isso flowers. Até a proxíma atualização. Bye.

- ☠F A Y E ☠

Xoxo 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...