1. Spirit Fanfics >
  2. Trap Lovers >
  3. Saída de Me Soo

História Trap Lovers - Saída de Me Soo


Escrita por: Bol0

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, perdão por qualquer coisa.
Se joga!
Att: Bolo

Capítulo 1 - Saída de Me Soo


Fanfic / Fanfiction Trap Lovers - Saída de Me Soo

Aqui estou, sentada no banco traseiro do carro ouvindo loser (Big Bang). Pois é a trilha sonora que faz sentido nesse momento. Estou de mudanças. Meu pai recebeu uma proposta melhor de emprego, então mudamos imediatamente para Seoul.
Não aguento mais isso aqui.
-Quanto tempo vai demorar!
Pelo menos o vento que bate em meus cabelos me deixa mais relaxada. O que me resta é lembrar dos momentos bons que passei com meus amigos.
O bom de isso tudo é que terei uma nova chance de recomeçar. Posso ser outra Me Soo. Talvez não! Gosto da minha personalidade forte só preciso ser um pouco mais agressiva.

- Bibi(buzina)!
- Grrr! Finalmente chegamos! Vontade de largar tudo e pegar o primeiro busão de volta a Busan.

Apartamento menor que minha antiga casa.

-Ou UH! Que susto! É um gatinho escondido no guarda roupa.
Vem aqui coisinha fofa. Não tenha medo.
Gatos, o único bicho que me deixa assim, toda derretida.

-Nhaah! Vou chamar você de Nana. Em homenagem a minha amiga que ficou lá em Busan.

Escureceu rápido, ainda tem tantas caixas pra desfazer.
Amanhã vai ser meu primeiro dia na escola. Estou provando o uniforme, gostei. (Risos)


Notas Finais


Aceito dicas e sugestões, críticas construtivas tbm são bem vindas.
Minha primeira fanfic. :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...