História Trauma - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi, Jinyoung
Tags Baehwi, Daehwi, Deephwi, Jinhwi, Jinyoung, Wanna One
Visualizações 14
Palavras 278
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Faz mais de um ano que não escrevo nada, espero que compreendam se ficar meio bagunçado ;;

Se não entenderem muito bem, tem explicação nas notas finais

Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Trauma - Capítulo 1 - Capítulo Único

 A rotina repetitiva parecia ainda pior sem você. 

Acordar todos os dias sem sentir sua presença, descer as escadas até a cozinha e só ouvir o silêncio ao invés da sua voz melodiosa, não sentir cheiro algum ao invés de sentir o aroma das refeições que você mesmo preparava são as coisas mais dolorosas que passo desde que você me deixou.

Mesmo sendo um desastre na cozinha, acabei aprendendo a fazer algumas coisas, mas nunca vão ter o mesmo gosto das que você fazia; você preparava tudo tão feliz, parecia que realmente colocava mesmo amor.

Na primeira semana em que você me deixou foi difícil demais olhar para qualquer canto da casa e não lembrar de você, olhar para o sofá e não lembrar dos inúmeros filmes e séries que assistimos abraçados, as conversas que tínhamos, até mesmo quando pedíamos pizza eu lembro que você sempre pedia para que eu colocasse o molho em sua fatia.

E mesmo se eu fechar os dois olhos, mesmo se eu cobrir ambas as orelhas, ainda posso te sentir. Ainda vejo você tocando piano enquanto canta baixinho, ainda consigo sentir o carinho que você fazia em meus cabelos.

Você sabe a dificuldade que eu tenho para dormir sem seus abraços, sem ter suas mãos quentinhas rodeando minha cintura, sem sentir sua respiração calma em minha nuca, não sabe? 

Então por que decidiu ir? Por que ir dessa maneira tão dolorosa? Por que teve que dar um fim ao nosso começo? 

Me sinto tão vazio sem ti, e mesmo que esteja sendo egoísta, só quero que volte para mim, desta vez não deixarei que você sinta dor alguma, não deixarei que você vá.
 


Notas Finais


sim, o Daehwi morreu. Eu pensei em uma doença terminal, mas não decidi me aprofundar porque eu não sou muito boa com angst isudhisbdsj, então imaginem a ida dele do jeito que preferirem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...