1. Spirit Fanfics >
  2. Treason >
  3. Novidades

História Treason - Novidades


Escrita por: SaraCastro15

Notas do Autor


Oii, voltei bem rápido para postar um capítulo de verdade kkkk, boa leitura!

Capítulo 2 - Novidades


Fanfic / Fanfiction Treason - Novidades

Sofia Green’s Point Of View
Mais um dia de aula chato e repetitivo, a única parte boa é ver Jack meu namorado e Meg minha melhor amiga, Meg já me esperava no portão como sempre.
- Bom dia Sofi - diz Meg me abraçando
- Bom dia Meg, alguma novidade? - pergunto
- Não, nada de interessante, o mesmo de sempre.- assinto andando em direção a sala.
De longe vejo Jack na porta da sala esperando a gente, abro um sorriso enorme para ele, que retribui na hora.
- Bom dia amor.- digo lhe dando um selinho.
- Bom dia baby.- diz dando um sorriso cafageste. Ele e Meg trocam um olhar estranho antes de entrarmos na sala, acho estranho, mas não falo nada, deve ser coisa da minha cabeça. Depois de três aulas chatas chega o intervalo, até que enfim, estou morrendo de fome.
- Tenho uma coisa para contar! - diz Meg depois de pegarmos o lanche.
- E o que é? - pergunto curiosa
- Eu estou quase namorando! - diz olhando para o Jack, e só depois olha para mim.
- Legal pra você. - diz Jack não dando muita atenção, Meg abaixa a cabeça meio triste?, não sei bem ao certo.
- Nossa Meg que demais, estou muito feliz por você!- digo sincera.
- Obrigada Sofi- diz e força um sorriso.
                                                                                                                                   […]
Hoje meu dia foi meio estranho, quero dizer Meg e Jack estavam estranhos. Agora era hora do jantar então estava a família toda na mesa. Meu pai John tinha uma concessionária, então ganhava dinherio suficinte para fazer o que quiser, minha mãe Hilary não trabalhava porque não precisava muito, e  minha irmã Lily de 11 anos. Não era muito próxima de tios e essas coisas a maioria da minha família morava no Brasil pelo menos por parte de mãe, e por parte de pai eu não conhecia ninguém, mas eles moravam aqui em Nova York mesmo.
- Então filha, como foi a escola hoje? - minha mãe pergunta.
- Nada de mais, só lição mesmo.- ela só assente e dali ninguém fala mais nada.
Depois de jantar fui para o meu quarto, coloquei um pijama e me joguei na cama, já tinha tomado banho, peguei meu celular para olhar as mensagens e tinha do Jack e de Meg.
Jake: Eai gata, boa noite e até amanhã na escola.
Meg: Boa noite, até amanhã!
Respondi os dois e fui dormi.
                                                                                                                             […]
Acordei e fui olhar no relógio e ainda eram 5:30, estava muito cedo, mas eu não tinha mais sono, então levantei e fui tomar banho, tirei toda a roupa e coloquei no cesto e entrei de baixo do chuveiro, coloquei no gelado para dar uma acordada, lavei o cabelo e tudo mais, me ensaboei, e depois enxaguei tudo, desliguei o chuveiro e peguei a toalha, logo me secando e indo para o guarda-roupas, peguei uma calça preta, uma regata cinza, um casaco preto também e um supra cinza, coloquei tudo e penteei o cabelo, não gosto de passar maquiagem e não vou passar hoje também. Depois de completamente pronta, peguei meu celular para dar uma olhada. Não tinha nada de interessante para fazer, então desliguei a tela do celular, liguei a TV e coloquei em um canal qualquer para o tempo passar.

Depois de várias coisas desinteressantes que passaram na TV, desliguei ela e já eram 6:30, levantei e desci para o café. Estava todo mundo na mesa.

- Bom Dia - disse sorridente

- Bom Dia - disseram em uníssono

Tomei meu café, subi, arrumei minha bolsa desci para ir para a escola.

- Tchau mãe, até mais tarde - disse e dei um beijo estalado na sua bochecha.

- Tchau querida, até mais tarde.

Sai, e meu pai e minha irmã já estavam me esperando no carro. Ainda bem que para ir para a escola eu pegava carona com meu pai.

- Eai filha, o que está acontecendo na sua escola? - disse meu pai num tom de pergunta.

- Nada demais, o mesmo de sempre. - disse e ele assentiu. Depois disso ninguém falou mais nada, ficou um silêncio confortável, Lily que geralmente é uma tagarela está quieta, acho que é por conta do sono.

- Tchau, até mais tarde.- meu pai só acenou com a cabeça e Lily acenou com a mão. Sai do carro e fechei a porta achando estranho Meg não estar na porta me esperando, olhei no relógio e tinha chegado dez minutos mais cedos. Bom vou esperar lá dentro, decidi ir ao banheiro ver o meu estado, estava andando distraída quando vejo Meg sair de uma sala toda descabelada.

- Oi Meg! - quando ela me vê arregala os olhos levemente, e solta uma risadinha sem graça.

- Oi Sofi, chegou mais cedo é?!

- Sim - ficou mudo e séria - Eu vi você saindo daquela sala, estava pegando alguém né safada! - solta um suspiro de alívio.

- É, uh, s-sim, tava pegando um carinha aí - fala gaguejando.

- Você está estranha, aconteceu alguma coisa? - falo estranhando o comportamento dela.

- Não, tá tudo bem - sorri fraco, dou de ombros e continuo meu caminho para o banheiro, mas desta vez com ela.

                                                                                                                                     [...]

Bom hoje já é sexta, desde aquele comportamento estranho da Meg, que foi quarta não aconteceu mais nada de interessante. Hoje tem jogo, e Meg acha que eu não vou lá ver ela dançar, mas vou sim, vou fazer uma surpresa para ela.

Hoje o Jack não foi para a escola porque estava doente, então ele nem vai jogar, eu e Meg fizemos tudo normal, e hoje voltei sozinha porque ela tinha treino de novo, agora vou tomar banho para ir ao jogo.

Ligo a ducha, lavo meus cabelos sentindo a água gelada cair sobre meus ombros, me ensaboo e termino o banho, pegando a toalha e me enrolando, vou até o guarda-roupas e pego uma jeans azul, uma camiseta de manga e meu all star branco, penteio meus cabelos, seco com secador e pronto, já estou pronta.

Desci as escadas, me despedi dos meus pais e começo a caminhada para a escola, estou adiantada, então posso andar com calma. Cheguei na escola na hora certa, fui para o ginásio onde todo mundo estava, sentei na arquibancanda esperando começar, as líderes de torcida começaram entrar e esperei ansiosamente por uma cabelera loira, mas não vi nenhuma conhecida, franzi o cenho achando estranho não ver Meg ali, já que ela ficou a semana inteira treinando. Depois que todas voltaram para o vestiário fui lá para saber sobre Meg.

Cheguei no vestiário e vi uma menina, provavelmente a capitã pela roupa.

- Ér, oi, meu nome é Sofia e queria tirar uma dúvida.

- Oi Sofia, prazer meu nome é Amber, pode perguntar - deu um sorriso simpático.

- Então minha amiga Megan fez um teste para líder de torcida e passou, achei estranho ela não estar aqui.

- Eu não me lembro de nenhuma Megan - franzi o cenho - Quando foi que ela fez esse teste?

- Essa semana, terça se não me engano!

- Terça não teve nenhum teste, os testes são geralmente depois das férias e não assim no meio do semestre.

- Oh, eu não sabia, que estranho a Megan mentir - pensei alto - Mas mesmo assim obrigada e desculpa incomodar.

- Não, tudo bem, até mais! - Acenei com a mão e sai andando envergonhada, não acredito que Meg mentiu, o que será que ela estava fazendo que não podia contar?!

                                                                                                                               [...]

Desde ontem quando cheguei da escola Meg não respondeu nenhuma mensagem, hoje tem a festa, vou perguntar pessoalmente. Eu não gosto muito de festas, prefiro ficar em casa assistindo filme, série, qualquer coisa. Mas vou ir pelo Jack, não gosto de ninguém em cima dele.

Vou tomar meu banho agora tranquilamente e deixar o cabelo secar naturalmente.

                                                                                                                                                [...]

Já são 20 horas e eu vou começar a me arrumar, eu não demoro muito, mas hoje vou tentar fazer maquiagem e se ficar uma merda eu já tiro.

Vou até o guarda-roupas pego uma saia listrada meio rodadinha, uma blusinha de manga comprida preta, uma meia calça e uma bota com salto. Visto tudo e meu look está pronto, vou fazer uma maquiagem básica, preparo a pele, passo uma sombra preta nos olhos esfumando bem, e um batom nude. Já pronta, olho no relógio e já são 21:30, caramba demorei mesmo para me arrumar, meu celular vibra com a mensagem do Jack avisando que já estava lá em baixo, pego uma bolseta e coloco celular, identidade e dinheiro, desço correndo como sempre, meus pais e Lily estão na sala assistindo TV.

- Tchau gente, vou na festa e não tenho hora para voltar! - digo apressada dando um beijo na bochecha de cada um, e saiu andando sem nem esperar a resposta.

- Só não volta muito tarde, e nem bêbada! - grita meu pai, enquanto passo pela porta. Já vejo Jack no meio fio me esperando, entro no carro selando ele, que já acelera à caminho da festa. Nenhum de nós dois fala nada, está cada um no seu mundo, eu estou ansiosa para chegar lá quero saber porque Meg mentiu.

Enquanto Jack ia estacionando, eu fiquei esperando Meg na entrada, assim que ela chegou e cumprimentei ela já perguntei.

- Meg, porque você não foi se apresentar ontem? - ela me olhou com os olhos levemente arregalados.

- Co-como assim?! Eu fui sim!

- Como? Se ontem eu fui no ginásio, falei com a líder e ela disse que você não participava do time? - perguntei num tom acusatório, ela abriu a boca pra responder, mas Jack chegou antes dela falar, chamando a gente para entrar. Eu ainda quero saber sobre isso.

Entramos e estava uma bagunça, de um lado adolescentes disputando quem bebia mais, do outro uma pista de dança, com garotas rebolando até o chão e garotos atrás delas para dar “apoio”, se é que posso chamar assim. A casa era grande, quase uma mansão, na minha frente tinha uma escada, com uma faixa mostrando que não podia subir, no teto várias luzes coloridas piscando, a música estava bem alta, estava tocando Dusk Till Dawn Zayn ft Sia, amo essa música.

- Vou pegar bebidas para a gente! - gritou Meg no meu ouvido, apenas assenti. Jack me puxou para a pista de dança, começamos a dançar sensualmente como outros casais ali.

                                                                                                                           [...]

Nem me lembro quantos copos já tinha bebido, já estava meio zonsa e perdida, não sei onde Jack e Meg estão.

Resolvi então procurar eles, rodei a parte de baixo da casa inteira e não achei eles nem nos banheiros, pulei a faixa e subi as escadas para procurar eles lá em cima, começou a tocar In The Name Of Love do Martin Garrix e Bebe Rexha. Nesse corredor tem várias portas, decidi abrir uma por uma, todas estavam vazias, fui na última, na hora que eu abri meu coração gelou, não consegui ouvir e nem sentir mais nada, só conseguia ver aquela cena na minha frente.

- O-o que t-tá acontecendo aqui? - digo gaguejando.


Notas Finais


Então pessoal é só isso mesmo, está meio parado, mas é porque é o começo, logo, logo, começa a ação, prometo.
Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...