1. Spirit Fanfics >
  2. Treason >
  3. Formatura

História Treason - Formatura


Escrita por: SaraCastro15

Notas do Autor


Boa leitura pessoal.

Capítulo 4 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Treason - Formatura

Justin Bieber’s Point Of View

 

Hoje começa os treinos, os principais como lutar, e como usar uma arma, vou treinar a minha mira também e vou fazer várias simulações. Meus amigos Chris, Chaz e Ryan estão comigo nessa, vão entrar nesse mundo comigo. Eles são meus irmãos de verdade, mesmo não sendo de sangue considero muitos eles, crescemos juntos, eles estão comigo desde quando eu morava com a minha mãe, estavam comigo nas horas mais difíceis e estão comigo mais uma vez.

Agora chega de momento gay. Estava só esperando eles para começar a aula de luta. Uns dez minutos depois eles chegaram.

- Demoraram bros! - digo assim que eles passam pela porta.

- Ah, sabe como é né Bieber, a princesinha aqui demora mais que você para se arrumar.- diz Chris apontando para Chaz. Mostro o dedo do meio para ele.

- Vai se ferrar Beatles - responde fingindo estar bravo, Ryan apenas dá risada quieto.

- Até que enfim chegaram, umas das regras é sempre chegar na hora. - Jeremy chega já enchendo o saco - Agora vamos para a aula! - diz num tom autoritário. Apenas seguimos eles até o quintal, ele disse que faríamos a primeira aula de luta aqui mesmo no quintal, e que só iríamos para o galpão na próxima, não sei para que todo esse fogo, mas decidi ficar na minha.

- Então hoje vamos aprender o básico, que caso vocês não saibam é a defesa, é bem simp…

- Não precisa falar com a gente como se fossemos crianças, fala normalmente. - digo cortando ele.

- Outra coisa que devem saber é não me cortar enquanto eu estiver falando - diz olhando diretamente para mim, reviro os olhos e fico quieto. - Continuando, a defesa é bem simples, você tem que ter bastante reflexo, em uma luta ninguém vai esperar por você, então você tem que ser rápido, o segredo é a observação, você tem de observar bem os golpes, normalmente as pessoas têm uma sequência é só você decorar ela, um exemplo de sequência é soco de direita, chute e soco de esquerda, essa é a mais usada por ser mais fácil de decorar, a defesa dessa é simples, é só você usar o braço para os socos e a perna para os chutes…- e assim foi meu dia aprendendo como me defender em brigas ou lutas.

Depois de uma tarde inteira de treino, entrei e tomei um banho, os meninos foram para a casa deles tomar banho e logo mais voltariam aqui, para a gente fazer alguma coisa, jogar vídeo game, assistir filme sei lá, hoje ninguém estava afim de sair por conta do cansaço.

Depois de uma hora eles chegaram. - Que bom que chegaram, achei que nem viriam mais! - digo.

- Eita Justin tá parecendo mãe de namorada ou de amigo, quando combina de ir na cada do outro, as mães sempre falam isso.- diz Ryan tirando uma comigo.

- Nossa cara pior que é verdade - diz Chaz antes de cair na gargalhada junto com os dois patetas que eu chamo de amigo. Reviro os olhos.

- Ah muito engraçado, agora parem de viadagem e vamo fazer alguma coisa ! - digo perdendo a paciência.

- Calma bro, já parei de rir - diz Chris segurando a risada, um olha para cara do outro e explodem na gargalhada de novo, reviro os olhos e começo a andar em direção à sala. Depois que os idiotas aqui param de rir resolvemos que vamos jogar vídeo game.

- Ryan você pede a comida!

- Ah Justin, porque eu?

- Porque hoje você tá cheio de graça!

- Que merda, é tudo eu aqui, só me lasco também…- e vai reclamando até a cozinha, parecendo uma criança birrenta, eu mereço viu.

Sofia Green’s Point Of View

 

Mais duas semanas já passaram e eu já estou fazendo um plano na minha cabeça, eu não vou fazer uma coisa muito pesada, porque ainda tenho consideração, mas eles vão aprender a não mexer comigo.

Estou cada vez mais ansiosa, faltam 2 meses para o fim do ano letivo, e eu já tinha o plano quase pronto.

Meus planos é treinar muito para conseguir ser grande no mundo do crime, mas quero fazer alguns cursos, eu até faria faculdade mas teria que ser uma específica e demoraria mais de dois anos, então optei por cursos.

Hoje é sábado estou no tédio, então decidi ir dar uma volta, coloquei um shorts jeans e uma camisa de manga. Desci as escadas e comecei a caminhar em direção a praça aqui perto, enquanto eu andava ia pensando, eu preciso estudar bastante sobre a essa vida diferenciada. Peguei meu celular e pesquisei os maiores gângsters, um dos que mais apareceram foi com o sobrenome Bieber, eles comandavam o tráfico de Ontário no Canadá, lá é grande, e pelo o que li eles são bons mesmo, quem sabe eu consiga fazer uma parceria com eles.

Fiquei bastante tempo na praça pensando em como minha vida mudou ou vai mudar, se eu não tivesse descoberto a traição, eu estaria normal com eles, igual uma boba, e ainda pensaria em fazer faculdade e me casar com um “príncipe” encantado que no caso seria o Jack, ficaria pensando na vida perfeita. E agora aqui parando para pensar, como eu era patética, não existe vida perfeita e muito menos príncipe encantado, acho que não acredito nem no amor mais, principalmente quando sai da boca de certas pessoas. Você só consegue se dar bem sendo má e usando as pessoas, sendo assim prefiro ficar por baixo, não gosto da ideia de pisar nos outros para chegar onde quero.

Cheguei em casa e já era tarde, então só tomei um banho e fui dormir.

                                     [...]

Já havia se passado um mês, e estava cada vez pior fingir ser amiga de Meg, ela fica toda hora falando do Jack. E falando em Jack ele me cumprimenta de vez em quando e olhe lá, tem vezes que ele nem olha na minha cara. Eu ainda gosto um pouco dele, então me dói isso, mas não vou ficar igual idiota esperando por ele.

A minha ideia já está inteira pronto, estou arrumando os preparativos. Vou até meu quarto e pego uma caixa média preta que fica em cima do guarda-roupa, logo abrindo e achando exatamente o que eu queria. Acho também um pen-drive que seria muito útil. Na escola ando apressada nos corredores procurando a pessoa, logo a encontrando.

- Eai, conseguiu o que te pedi? - pergunto assim que me aproximo.

- Sim, tá tudo aqui - me entrega um cartão de memória.

- Ótimo. Aqui o dinheiro - digo entregando o mesmo para ela. Pega o dinheiro e sai andando. Faço o mesmo disfarçando o máximo possível para ninguém notar.

                                      [...]

Hoje é a formatura, as coisas estão todas prontas para à noite, agora são 16 horas, e minha mãe quer porque quer que eu vá no salão para fazer maquiagem e cabelo, como disse a filósofa minha mãe  “Formatura é uma vez só na vida”, lembro até agora dela falando.

 FlashBack On

- Filha já marquei seu horário no salão para amanhã. - diz ela entrando no quarto.

- Para que salão? - pergunto de cenho franzido.

- Para você fazer cabelo e maquiagem para a formatura ué. - diz como se fosse óbvio.

- Desnecessário tudo isso.- digo sem ânimo.

- Sofi formatura é uma vez só na vida. - apenas reviro os olhos enquanto ela sai do quarto. Praticamente tudo é uma vez só na vida, pensei comigo mesma.

FlashBack Off

Agora eu estou indo para o salão fazer esses frufrus todos. Chegando lá minha mãe deu meu nome na recepção e cabeleireira já estava me esperando. Sentei naquela cadeira mega confortável e fiquei me olhando no espelho enquanto ela pegava chapinha e sei lá mais o que. Depois de quase 40 minutos depois meu cabelo estava pronto, agora é a maquiagem, aff eu mereço mesmo, ficar mais meia hora aqui ouvindo essas mulheres fofocar do marido da outra ou sei lá o que. Ela já estava colocando o batom vinho que escolhi, até que a maquiagem foi mais rápido, ainda bem. Minha mãe já tinha ido pagar, eu levantei da cadeira e fui esperar ela lá fora, depois que ela saiu entramos no carro e enquanto ela dirigia começou a falar.

- Tá ansiosa para hoje a noite filha?

- Tô sim mãe, muito ansiosa - e nervosa também penso.

- Que bom, fico feliz que já esteja assim tão responsável. - dou um sorriso meio rindo, ela estava mais ansiosa do que eu.

Quando chegamos em casa subi para o meu quarto direto, já eram 18 horas e a formatura começa às 19 horas, fui até o guarda-roupa peguei o vestido com a ajuda da minha mãe coloquei, peguei os sapatos que eram pretos. Me olhei no espelho e estava linda, cabelo metade solto e a outra solta, maquiagem bem simples, o que marcava era o batom vinho, vestido azul turquesa com rendas e com um decote tampado por um pano transparente, que vai até meus pés onde tinha o salto preti simples. Eu estava linda, modéstia parte, tenho que ser realista.

Ansiosa e nervosa eram as palavras que me definiam agora, além de gata para caramba é claro, queria chegar logo lá para começar meu plano, meu pai estacionou em frente à escola. Eles iam ver a formatura e logo depois ia ter o baile só para os que tinham participado da colação, e minha vingança ia acontecer aí, só entre os alunos.

Entrei na escola e logo tiraram um foto minha sozinha e depois com a minha família, bom eu nem me preocupei com esse negócio de par, não preciso de ninguém para me acompanhar. Meus pais foram para a mesa, e eu fiquei esperando Jack e Meg chegarem, quando me viram vieram em minha direção.

- Sofi não acredito que estamos nos formando. - diz Meg depois de me abraçar.

- Pois é, passou rápido.- digo com um sorriso largo no rosto. Jack não falou nada, mas também não parou de me olhar desde que chegou, dei um meio sorriso, aí que ele se tocou e olhou para o meu rosto dando um sorriso de lado como comprimento.

E toda aquela coisa chata de subir um por um no palco e fazer um discurso chato. Era a vez da Meg.

- Queria agradecer a todos por esse ano incrível - e começou aquele discurso decorado - Estou muito feliz por estar aqui agora, mas queria agradecer principalmente a minha melhor amiga Sofi - agradecer por eu ter te dado o meu namorado né vaca pensei por dentro, mas por fora estava com um sorriso mais falso que a Meg - Muito obrigada amiga, por estar comigo todo esse tempo, uma fiel a outra sempre - mentirosa do caramba - e vamos continuar assim espero eu - dá um sorriso e desce do palco logo sentando do meu lado.

Muitas pessoas foram até chegar minha vez, subi e fui falar meu discurso.

- Obrigada mãe, obrigada pai, amo vocês, obrigada a todos, tchau. - quando terminei todos deram risada, mas tem que ser assim, se não sabe o que falar seja prática e fale o básico, olha pra mim e vê se eu vou decorar um discurso ridículo para pessoas que nem sequer se importam de verdade, que nem olham para você o ano todo e chega na formatura quer tirar foto com você, e se bobear até discurso dedica para você, até parece.

Depois da colação me despedi dos meus pais e fui em direção acompanhada de Jack e Meg, agora começa meu plano.

Justin Bieber’s Point Of View

 

Durante esses dois meses eu venho treinando bastante, já aprendi quase tudo sobre defesa e hoje vou começar a parte com armas, a melhor devo dizer.

- Bom meninos já encerramos a parte de defesa com eu já havia dito, agora vamos para armas, como atirar e a mira, hoje vai ser aula teórica, vou mostrar e explicar como uma arma funciona.- Jeremy começa a dizer, estávamos todos no escritório dele, eu, Ryan, Chris e Chaz. O Chris só tá aqui para aprender a se defender mais ou menos, porque ele gosta mais de computadores e tecnologia, ou seja ela vai ser nosso nerd.

- Acho que todos estão vendo a arma aqui na minha mão, é simples, a arma só atira se estiver carregada obviamente, é só apertar aqui, e se estiver carregada vai sair isto se não é só vocês colocarem, lembrem-se sempre de andar com vários pentes próprios para a arma que estiverem junto com vocês, se acabar vocês vão estar prevenidos. Não esqueçam que para atirar tem que puxar a trava de segurança, e sempre que fizerem isso apontem a arma para o chão, e só coloquem o dedo no gatilho quando forem atirar, para não atingir o alvo errado ou até mesmo perder balas à toa. Seus pés devem estar abertos na largura dos ombros, com o pé oposto à mão que vocês escrevem um passo à frente do outro pé. Fiquem com o corpo reto mas levemente curvado para frente, mantendo o equilíbrio. O cotovelo do braço que vocês escrevem deve estar quase completamente reto. Já o cotovelo do outro braço deve estar levemente flexionado. Alguns tipos de tiro são feitos com uma só mão. - ele ia mostrando enquanto falava - Nestes casos, a posição é mais “aberta”, com o braço que segura a arma e o corpo em uma linha quase reta, ou até 90 graus, o que ficar mais confortável. É necessária uma pegada mais firme na arma, pois está sendo empunhada por apenas uma mão. Vocês já sabem manusear uma arma e agora vamos para a mira.

- É só isso que precisa para usar uma arma? - pergunta Chris.

- Essas são as coisas que eu posso te ensinar aqui e agora, prática vem com tempo, e para você aprender a atirar bem tem que treinar bastante. - responde calmo.- Primeiro vocês tem que conferir se a parte de cima da mira está alinhada com a parte de cima da mira de trás, e que a mira de trás aparece no meio, dentro do alcance da mira da frente. Dessa forma vocês garantem que a arma está bem posicionada e que vocês terão uma boa visualização para acertar o alvo, e para vocês enxergarem melhor é fechar um olho e ficar com o outro aberto. Eu já vou falar agora para quando vocês forem padrão galpão já saberem, primeiro vocês tem que mirar no centro do alvo. Depois posicione a arma na direção do alvo, mantendo o foco na mira da frente. Você deve ver nitidamente a mira da frente na parte de baixo do centro do alvo, que estará desfocado. Só agora você coloca o dedo no gatilho, para então poder atirar. - para um pouco, como se estivesse pensando o que mais tem que nos ensinar - Por hoje é só, a próxima aula vai ser prática para vocês aprenderem fazendo. Podem ir. - diz e se senta na poltrona.

Eu eu os meninos saímos, tordos comentando sobre a aula.

- Eu já sabia mais ou menos como usar uma arma.

- Lógico né Justin, você cresceu nisso - diz Chaz, reviro os olhos.

- Eu quero ver na próxima quem vai se sair bem, porque o Chaz tava com uma cara de quem tava entendendo tudo, chega na prática não consegue fazer nada - diz Chris, todos concordamos, ele sempre faz isso.

- É nada, eu vou ser melhor que todo mundo aqui - diz se gabando.

- Eu vou ser melhor que você Chaz, aceita! - digo o desafiando.

- Eu aposto 100 reais que o Justin vai ganhar - grita Ryan empolgado.

- Eu também aposto no Justin! - Chris diz, mas recebe uma olhada feia de Chaz - Tabom, tabom, aposto 100 no Chaz né. - Apenas dou risada, já sabendo que vou ganhar.

Sofia Green’s Point Of View

A música estava rolando, todos dançando alegres pelo ano ter acabado, eu estava alegre com outra coisa. De repente a música para e a Dj começa a falar.

- Então gente eu dei uma pausa porque temos uma homenagem da Sofi para a Meg e o Jack.- começou, todos começaram a aplaudir, Meg olhou para mim com um sorriso enorme, retribui e olhei para a tela, ela seguiu meu olhar, começou a passar fotos de nós três, logo depois fotos minha com Jack, abraçados, nos beijando e tals, olhei para Meg e ela estava com o cenho franzido, mas o sorriso  ainda estava lá, logo apareceu vídeos e fotos das várias vezes que o Jack traiu ela, o sorriso se desmanchou na hora, dando lugar a olhos cheios de lágrimas, passou fotos humilhantes de Jack, fotos íntimas que só eu tinha, assim que o vídeo acabou, eu estava com um sorriso vitorioso no rosto, Meg saiu correndo e chorando, Jack olhou para mim bravo e saiu atrás dela. Fui atrás dos dois logo depois. Assim que me viu Meg disse:

- Por que fez isso, pra que fingir ser minha amiga e me apanhar pelas costas na frente de todos? - diz com a voz rouca.

- É você é doida? Sujou minha imagem na frente de todos, ainda me humilhou! - dis Jack bravo, revirei os olhos e dei uma risada debochada.

- Apenas fiz com vocês o que fizeram comigo, Meg você me apunhalou pelas costas do mesmo jeito, e Jack você me fez ficar conhecida como chifruda, todos sabiam de vocês menos eu, isso foi só uma vingança para vocês saberem um pouco do o que eu senti. Aproveitem o resto do baile - digo dando uma piscadela, antes de virar mando um beijo. Vingança feita com sucesso, provavelmente acabei de começar uma guerra, já que Jack vai seguir o mesmo caminho que eu, e Meg vai onde ele for, ele com certeza vai querer se vingar, até lá já vou estar pronta. Volto para o baile e aproveito a máximo que posso o último dia nessa escola.

Jack Lewis’s Point Of View

 

Eu realmente subestimei ela, nunca imaginei que ela fosse se vingar e ainda com uma cartada tão boa, agora sei porque  já gostei dela, além de gata é inteligente, mas ela não perde por esperar, vou me vingar é claro, em breve.

Agora Meg tá enchendo o saco, perguntando porque eu trai ela.

- Que merda Meg eu já disse, posso até gostar de você, posso tá namorando com você, mas eu não consigo ficar com uma só, nunca fiquei e não vai ser agora que vou ficar! - digo já de saco cheio daquela conversa, ela assente e chora em silêncio.

Logo, logo Sofia vai ver com quem está mexendo, eu não vou deixar barato, com certeza não, mas vai ser uma vingança muito bem planejada, quando ela meos esperar, e ainda vou levar Megan comigo, agora ela tá chorando, mas logo o sentimento de raiva vai chegar. Agora é guerra, Sofia estando preparada ou não.

                                                   [...]


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...