1. Spirit Fanfics >
  2. Treason >
  3. Nova faculdade

História Treason - Nova faculdade


Escrita por: SaraCastro15

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Nova faculdade


Fanfic / Fanfiction Treason - Nova faculdade

Sofia’s Green Point Of View
    - Hoje já é sábado, pois é dormi muito, era de manhã, estava descendo com Lily para tomar café, provavelmente meus pais já estavam lá embaixo, apertei o botão do elevador, quando ele chegou entramos e ficamos esperando ele chegar lá embaixo, de longe consegui ver meus pais em uma mesa esperando a gente, sentamos na mesa e cada um pediu o que queria.
     - Então hoje vamos ver alguns cursos bons para a Sofi fazer e amanhã podemos visitar a cidade e tudo mais. - toda nós assentimos, estou ansiosa para essa mudança drástica na minha vida, vou aproivetar bastante minha família, porque para o próprio bem deles quando eu entrar nessa vida não vou mais ver eles tanto quanto agora.
     Já estávamos andando pelas ruas, vamos passar em algumas universidades e como não são tão próximas um da outra estamos com carro que meu pai alugou. Fomos na TecMilenio University, no Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, e por fim na  Universidade Nacional Autónoma de México.
      - Aqui é a universidade mais famosa daqui do México ela é bem recomendada. - diz a moça que está apresentando a universidade.
      - Legal, mas quero saber se ela é boa de verdade.
      - Ah, uh, sim ela tem os melhores cursos para formação.- diz meio sem graça pelo jeito que meu pai falou, segurei para não rir.
      - E quais são os cursos?
     - Os príncipais são ciências naturais, estudos ambientais, ciências humanas, estudos de gestão, de marketing, de negócios, estudos econômicos, idiomas, jornalismo e comunicação social. - meu pai assentiu.
      - Tudo bem, qualquer coisa volto para cá e aviso.- a moça só assentiu, fomos todos para o carro, já eram 14:30 e não tínhamos almoçado nem nada, vamos fazer isso agora. - E então filha você já decidiu qual universidade vai querer?
      - Ainda estou pensando, mas acho que vai ser uma dessas que a gente já viu.
      - Que bom, se decidir antes de irmos embora, já podemos ir fazer a matricula- assinto pensando em qual eu iria querer.
      O restaurante era simples, mas bem aconchegante, na porta tinha pilastras de madeira, e entrando já dava para ver as mesas, todos bem forradas com panos brancos e com um vaso com poucas flores no meio, ele era todo revestido de madeira, era lindo, eu pelo menos amo lugares assim, não estava tão cheio, mas tinha bastante gente até, ficamos em uma mesa perto da janela, onde dava para ver as ruas e a movimentação, era boa a vista, mas isso deve ficar muito mais lindo à noite. Peguei o cardápio para ler, bom tentar, já que está tudo em espanhol, e não dá para entender nada.
     - Pai não dá para entender nada isso aqui – diz Lily “lendo” meu pensamento, concordo com com ela balançando a cabeça.
    - Verdade, eu também não entendo muito essa língua, vamos pedir a recomendação do chefe. - levantou a mão chamando o garçom- Vamos querer a recomendação do chefe – diz assim que ele chega, o garçom assente, anotando aluga coisa e pedindo licença para sair. - Então Sofi já que você vai morar aqui, tem que saber pelo menos o básico de espanhol.
     - Sim, eu sei, quando vir para cá, eu começo a fazer aulas.- logo mais o garçom voltou com nossas comidas. Comemos todos quietos, fiquei pensando como vai ser minha vida quando eu começar a morar aqui, espero que seja como estou planejando, assim que começar a treinar lutas, armas e essas coisas vou ir falar com Jeremy Bieber, uns dos maiores gangsters lá nos Estados Unidos.
     Depois de comermos voltamos para o hotel, meus pais e Lily decidiram ir dormir, eu queria conhecer um pouco daqui já que vai ser minha nova casa, então resolvi dar uma volta por aí, saí do hotel e olhei em volta decidindo para qual direção eu iria, vi um prédio grande meio distante à minha direita, decidi então ir para aquela direção, fui andando pelas ruas, é bem diferente de Nova York, não é tão movimentado, as pessoas são diferente digo em questão das roupas que usam, um estilo diferente, aqui é mais colorido, é acho que vou gostar de morar aqui.
     Já estava escurecendo resolvi voltar para o hotel, eu não virei muitos, achei melhor ir mais reto já que não conheço muito daqui , estou passando em frente a um beco quando vejo alguns caras de preto e altos saindo do mesmo, me escondo atrás de uma parede que tinha ali para poder ver melhor o que estava acontecendo, vem dois na frente e logo atrás mais dois segurando um cara, o cara gritava e espeniava tentando escapar.
    - VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO! JEREMY ME DEU MAIS TEMPO!
    - Desculpe, mas foi ordens do Senhor Bieber, e por favor pare de gritar, vai chamar muita atenção. - o segurança disse calmo, como se aquilo não fosse nada.
    - ISSO NÃO É VERD…- o segurança atirou com uma arma diferente, acho que ela fazia a pessoa desmaiar, na hora fiquei assustada e pisei em uma embalagem que fez barulho, eles olharam na minha direção, escondi minha cabeça rapidamente para não me verem.
    - Vai lá ver se tem alguém ali. - droga, droga, tenho que me esconder, vi um outro beco, não fazia ideia de onde isso iria parar, mas agora não importava corri para lá, está bem escuro aqui, peguei meu celular para iluminar, não tinha ninguém ali e mais para frente tinha uma saída, dei uma espiada para ver se o segurança estava vindo, mas não ele estava olhando em volta procurando alguém, quando viu que não tinha voltou para lá, fui embora dali o mais rápido que consegui já que ainda era perigoso.
                                                                   […]
     A gente já estava no avião para voltar para casa, ontem demos uma volta na cidade e tudo mais, não consegui me concentrar muito já que não esqueço o que aconteceu sábado à noite, eu sei que vou fazer parte dessa vida, com toda essa agressividade, mas ainda não estou costumada com tudo isso, e só de pensar que quem mandou fazer tudo isso foi o Jeremy Bieber me dá um frio na barriga,  já que vou ir lá falar como, é preciso mesmo treinar, principalmente essa parte da frieza.
      Já estávamos pousando, Lily dormiu a viagem inteira, mas eu estava sem sono, pensando em um jeito para conseguir fazer tudo que preciso, não vou ficar muito mais tempo aqui em Nova York, por isso preciso pegar uma coisa antes de ir embora de vez. O avião já estava pousando.
    - Hey Lily acorda, já estamos pousando. - digo balançando ela de leve, ela murmurou um uhu e foi levatando. Olhei pela janela animada com o que ia fazer hoje à noite.
     - Sofi acorda, vamos descer! - balancei a cabeça espantando esses pensamentos por agora, e me levantei saindo do avião, meus pais já estavam lá fora, fomos para o carro colocamos todas as malas dentro do mesmo, e fomos para a casa. Foi só pisar no meu quarto que fiquei com sono, coloquei as malas pero do guarda-roupas depois eu arrumava aquilo, troquei de roupa e fui na porta.
     - MÃE, EU VOU DORMIR UM POUCO! - gritei do quarto, ela respondeu um uhum, fui para cama e deitei, logo apagando.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...