1. Spirit Fanfics >
  2. Treason >
  3. Cobranças

História Treason - Cobranças


Escrita por: SaraCastro15

Notas do Autor


Voltei capítulo está mais agitado, boa leitura.

Capítulo 7 - Cobranças


Fanfic / Fanfiction Treason - Cobranças

Justin Bieber’s Point Of View

Minha mãe foi embora logo depois da gente conversar, Jeremy não gosta que ela fique tão perto de mim, milagre foi ter deixado ela entrar naquele dia, acho que ele ainda gosta um pouco dela.

Eu estou cada vez melhor nos treinos, tô começando a gostar disso, achei que ia ser bem pior fazer isso, mas nem é tudo isso, agora vai ter uma reunião com Jeremy, exatamente plena segunda á tarde vai ter reunião, segundas sempre são os piores dias, os meninos logo, logo chegarão e enquanto isso vou ter que aguentar o Jeremy, entro na sala e sento na cadeira de frente para ele.

- Bater na porta é um sinal de educação sabia ? - disse ele debochado.

- Esqueceu que você não deixou minha mãe me educar e muito menos me deu educação ?! - ele revirou os olho, sem nem siquer olhar pra mim - Acho que nem sei o que é educação - digo colocando a mão no queixo, finjindo pensar.

- Tudo bem, agora para de graça e me diz onde estão os seus amigos?

- Sei lá, já devem tá chegando.- pego meu celular e começo a mexer, não tinha mensagem de ninguém, então provavelmente eles já tão à caminho, logo depois de eu falar isso eles batem na porta, entram e sentam se espalhando pela sala.

- Bom, agora que todos estão presentes podemos começar a reunião. - assentimos – Vocês já estão praticamente prontos para começar, lógico que ainda falta muito para aprenderem, mas já ensinei tudo que pude, o resto vocês vão aprendendo com tempo, e criando experiências novas junto com a sabedoria e técnica necessária. Mas voltando para o real motivo dessa reunião, hoje vou levar vocês para verem na prática tudo que ensinei agora, vocês vão comigo cobrar um traficantezinho de merda que está me devendo. - foi até um canto da sala e tirou um espelho que ia até chão da parede, tinha uma porta com senha, ele digitou alguma coisa e colocou a digital ali, a porta abriu, e para minha felicidade tinha várias armas ali, muitas mesmos de todos os tipos.- Escolham suas armas e vamos! - cada um escolheu a sua e fomos pra garagem, ele já tava dentro de uma ranger rover toda preta, nós todos entramos. - Vamos todos no mesmo carro para chamar menos atenção possível, os seguranças vão atrás pelo mesmo motivo, nunca andem sem segurança! - fomos todos para uma range rover preta - Eu até podia deixar cada um ir com o seu carro, mas será uma péssima ideia já que vocês não sabem como vai funcionar, para pegar um traficante qualquer não precisa de plano, é só ir e fazer o que vocês sabem. - ninguém mais falou nada, todo mundo tava nervoso, já que nunca fizemos isso.

Depois de já estarmos num lugar bem pobre da cidade, completamente diferente de onde eu moro, ainda bem, todos olhavam para nós como se fossêmos alienígenas, deve ser porque eles nunca vêem ninguém com tanto seguranças passar por aqui. Paramos em frente a uma casa bem velha, caindo aos pedaços, o portão dava pra pular com facilidade, a casa era toda branca, e descascada, os seguranças se espalharam em volta da casa, para o cara não fugir e logo Jeremy começou a falar.

- A primeira lição é: sempre cercar a casa para que nada dê errado, Agoras vamos entrar. - fomos em direção a porta e ele bateu na mesma, nada, ele bateu de novo e nada, provavelmente o cara tava se recusando a abrir, meu pai sem paciência nenhuma arrombou a porta o que foi muito fácil já que ela tava quase caindo sozinha - Segunda lição: não seja lerdo e espere demais, pois provavelmente ele deve estar armando algum jeito de fugir. - dito isso ele foi pra dentro, comigo e os meninos logo atrás, pegamos nossas armas e já apontamos preparados para atirar em qualquer um que quisesse nós machucar, assim como aprendeos nas aulas. De repente um cara apareceu tentando atirar em Jeremy, mas fui mais rápido e atirei na mão dele, fazendo a arma cair e ele soltar um urro de dor. - Terceiro lição: fique sempre atento para qualquer coisa. - disse me dando uma olhada significativa, apenas assenti e ele foi em direção ao cara-  Quem diria que você seria tão burro em Miller, sério tentar atirar em mim? - disse soltando uma risada debochada.

- Foi o melhor jeito de me defender, pelo menos tentei. - disse com ironia, seu olhar parou em mim e ele soltou uma risada. - Então o pequeno Bieber já está em ação.

- Claro, e pode apostar que ele é muito melhor do que você jamais será, já que conseguiu te deter antes mesmo de conseguir fazer algo contra mim. - soltou uma piscadela, abri um sorriso convencido para Miller que ainda me olhava, ele trincou os dentes e voltou a olhar para Jeremy.

- Mas então, a que devo a honra de sua visita? - esse cara tá pedindo pra morrer.

- Olha você ainda tem coragem de me enfrentar assim? Você está precisando de um lembrete de quem sou e o que posso fazer. - deu uma olhada para os seguranças que já sabiam o que fazer, uns sairam para fora e logo voltaram com uma bolsa grande, já tinha uma ideia do que iria acontecer ali, o restante de seguranças, pegaram uma cadeira e amarraram Miller. - Então Georgie vai ser do jeito fácil ou vai querer sofrer um pouquinho?

- Ainda não sei do que você está falando. - disse simples.

- Justin você sabe o que fazer! - assenti indo até uma mesa improvisada que montaram ali mesmo, e peguei uma faca com umas lâminas bem afiadas. - Georgie onde está meu dinheiro?

- Está meio óbvio que eu não tenho. - Jeremy olhou pra mim e deu permissão para fazer o que quissese, peguei a faca e enfiei na perna dele, em um lugar que não o matasse de primeira, ele soltou um belo grito de dor, mas ainda sim soltou uma risadinha - Pois é, o pequeno Bieber leva jeito pra isso! - sem paciência para suas gracinhas rodei a faca, fazendo ele sentir muito mais dor, gostei disso. - Porr* eu não tenho o dinheiro!

- Esse é o problema Miller, eu odeio quando pegam meu dinheiro e não devolvem. - Jeremy disse acenando com a cabeça e saindo- Te espero no carro.

- A melhor parte ficou pra mim, que ótimo! - fingi empolgação, coloquei a mão no queixo fingindo pensar - Vejamos, qual é o pior jeito de morrer em uma tortura?! - fiz a pergunta retórica, indo até a mesa pra poder escolher melhor os objetos.

- O-o que ? Você vai me matar? Não há necessidade disso, l-logo terei o dinheiro. - diz gaguejando, quase mijando ali mesmo.

- Ah então agora ficou com medo? Pena que é tarde demais e você ficou mais inútil do que já era pro Jeremy. - falo rindo debochado, com os meninos rindo logo depois. Pegui um veneno que mata aos poucos, e enfiei na guéla dele, ele começou a rir, quer dizer rir não, gargalhar.

- Acha que um liquido qualquer vai me matar? Você está muito enganado pirralho. - aquilo fez meu sangue ferver, juntei toda a raiva e falei.

- Primeiro não me chama de pirralho, e segundo esse é um dos piores venenos que existem, e sim ele vai te matar, vai ser uma morte lenta, você vai sentir como se nunca fosse acabar, aos poucos seus órgãos vão parando e você vai sentir tudo, vai sentir também como se os seus ossos estivessem quebrando repetidamente sem parar, vai ficar sem ar, mas isso não vai fazer com que você morra, ao contrário, vai fazer com que demora mais e mais para isso passar, e isso pode durar dias, e até meses, depende da sua sorte. - dou o sorriso mais macabro que tenho, ele encole seco, como se tudo o que eu disse estivesse repetindo e repetindo na cabeça dele, dou as costas e chamo os meninos para irmos embora, mas antes de passar pela porta falo - Até o inferno George Miller. - saio sem olhar pra trás. Vou para o carro com os meninos me acompanhando, onde Jeremy já estava esperando a gente.

- Então o que fez com ele? - diz assim que entrei no carro.

- Dei o pior veneno que alguém poderia tomar. - digo e dou meu melhor sorriso travesso.

- Tudo bem, vamos embora. - ninguém falou mais nada no caminho de volta pra casa.

[…]

Hoje a gente não vai sair, eu ainda estou bem pensativo com o que aconteceu hoje mais cedo, foi boa minha tortura, pra quem nunca fez isso lógico, ainda tenho muito o que melhorar, tenho que pegar mais pesado antes de fazer o favor de matar, já tomei banho e agora tô no meu quarto, vou ter que ficar aqui estudando já que amanhã a gente tem “prova” completa, tanto na parte teórica quanto na prática, vai ser um longo dia.

                                                                                                     [...]

Daqui a pouco vai começar a melhor parte da prova e estou bem preparado pra tudo, Jeremy disse que pode acontecer qualquer hora. A gente já fez a primeira parte que foi a teórica, a mais fácil já que só caiu o que Jeremy ensinou, no caso muita geografia e história, química e física, as piores, tô colocando a roupa apropriada pra isso, é tipo uma simulação. Com todos prontos fomos para a sala onde ia acontecer a prova, Jeremy tava em uma sala onde dava pra ver tudo, e a gente dentro do simulador, junto com o Jeremy tava um dos caras que ajuda meu pai na parte de tecnologia, vai ter duas simulações iguais, a única diferença é que na próxima Chris quem vai ficar lá controlando tudo, era uma simulação para roubar um banco, a gente só ficou sabendo disso agora, ou seja, vamos ter que improvisar, ficamos todos lado a lado e quando tocou o sinal cada um ficou em uma posição.

- Vocês teêm 10 minutos, antes do alarme tocar e a polícia chegar. - Jeremy disse pela nossa esculta - Eu vou passando as coordenadas de onde é o cofre, o tempo já está correndo, andem logo! - dito isso olhei para os lados pensando em um plano.

- Beleza pessoal, eu e Ryan vamos pela direita, Chris e Chaz pela esquerda. - foi isso que eles fizeram, ficamos as armas apontadas caso algum segurança aparecesse, e foi o que aconteceu, apareceu uns dez seguranças, fácil, fácil, matamos todos em menos de um minuto. - E agora Jeremy pra onde vamos?

- Sigam reto e depois virem para a direita. - assenti, fiz sinal para os meninos continuarem, assim que viramos tinham mais uns vinte segurança, me encostei atrás de uma parede e comecei a atirar, os meninos faziam o mesmo, demorou um pouco, mas conseguimos acabar com todos, continuamos e logo encontramos o cofre.

- E agora, qual a senha ?

- 0916, digite com cuidado. - assenti, fazendo o que ele mandou, entramos, e já começamos a encher a bolsa com Chris de guarda. - Vocês tem cinco minutos para sairem daí antes que a polícia chegue. - pegamos todas as bolsas e saimos pelo mesmo caminho em que entramos, tinha alguns seguranças no caminho, mas nada muito difícil, chegamos no final em dois minutos, terminando a simulação, foi bem fácil, e ficou bem parecido, os seguranças do banco eram seguranças do meu pai que a gente não matou de verdade obviamente, e meu pai mandou montar um cenário de um banco de verdade. Jeremy já nos esperava.

- Foram bem rápidos, melhor do que eu imaginei. - assentimos já sabendo que tinhamos arrasado.

[…]

Sofia Green’s Point Of View

Já é noite e estou pronta para pegar o que preciso, sai escondido de casa, afinal ninguém podia saber onde eu iria, peguei minha bicicleta para chegar mais rápido, e fui, chegando lá já conseguia ver a janela do quarto dele aberta, subi por uns tijolos que tinha ali já que não era muito alto, e entrei, Jack estava na cama dormindo tranquilamente, fui até o banheiro acendi a luz e encostei a porta para ele não acordar, abri a última gaveta da pia, logo puxando o fundo falso dali, peguei os documentos que estavam e conferi quais eu iria precisar, vou pegar só das pessoas que podem me treinar no México, Jack tem esses papéis para conseguir aliados no futuro, guardei os ducumentos na mochila e guardei o resto arrumando a gaveta e fechando, conferi se estava tudo no lugar e fui embora, foi muito divertido fazer isso, mas realmente preciso descansar.

[…]

Estou no México arrumando as últimas coisas para conseguir ir para o meu primeiro dia na faculdade, cheguei à uma semana, meus pais vieram também, mas foram embora à dois dias, assim que eles foram já procurei alguém que pudesse me treinar, foi difícil, mas achei a melhor gangster mulher aqui do México, Daniela Gárcia, e ela aceitou me ajudar.

Meu apartamento era perto da faculdade então fui de a pé mesmo, os cursos que eu vou fazer são ciências humanas, estudos de negócios, estudos econômicos, idiomas e jornalismo e comunicação social, todos esses são úteis na máfia, entrei na faculdade e fui direto para a sala, a primeira aula de hoje é estudos econômicos, o mais chato.

[…]

Agora já são 18:30, eu saí da faculdade e fui direto para o meu curso de espanhol, agora já estou no apartamento, e vou tomar um banho, logo, logo vou sair de novo. Entro no quarto todo cinza, com uma cama de casal, e duas portas, uma para o banheiro e outra para o closed, jogo minha bolsa na cama e vou para o banheiro tiro toda minha roupa e coloco no cesto, prendo o cabelo em um coque, ligo a ducha e entro embaixo, já conseguindo relaxar, vai ser bem estranho morar sozinha, ter que lavar minhas roupas, fazer minha comida e tudo mais, o melhor é que eu vou ter muito mais privacidade, não pretendo fazer amigos aqui, afinal não vou ficar por muito tempo, termino meu banho, e vou para o closet, pego uma legging preta grossa, uma camiseta de manga comprida também preta, e um sapato da nike, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, e vou até a cozinha, toda bege com uma bancada no meio dela como uma mesa, na parede do lado direito a pia, e no esquerdo o fogão e a geladeira, na minha frente tinha alguns armários, abri o freezer e peguei um pacote de pão de queijo, colocando no forno, peguei um copo e fiz achocolatado, quando tudo estava pronto, sentei na bancada e comecei a comer, quando acabei já eram 19:40, o carro passaria para me pegar daqui cinco minutos, corri para o quarto e escovei os dentes, tranquei a porta e fui até o elevador, quando cheguei na portaria o carro já estava lá, e o segurança do lado de fora com a porta aberta, entrei no mesmo e o segurança fechou a porta e deu a volta, logo dando partida.

Já tinhamos chegado no galpão, sai e fiquei atrás do segurança já que não sabia por onde ir, por dentro ele era muito melhor, todo equipado e bem reformado, tinha uma porta com senha e do lado dela estava Daniela me esperando.

- Finalmente chegaram. - diz me cumprimentando - Então está pronta para se tornar uma profissional ?

- Mais pronta impossível. - sorri para ela que assentiu, se virou e colocou a senha, apareceu a luz verde e logo a porta abriu me dando a visão de um lugar muito melhor, entramos e conforme eu ia andando via vários coisas para hackers, e duas pessoas ali.

-Então, hoje vou te mostrar tudo que vai aprender, e depois a gente começa. - diz me olhando, apenas assinto - Aqui como você já pode ver, fica a parte da técnologia, que claro, você vai aprender o básico, como hackear alguns sistemas e tals. - continuamos andando até parar na parte que tinha tipo um ginásio - Aqui você vai aprender a lutar, lutar de verdade, para derrubar seguranças de mais de dois metros, e a atirar, vamos treinar sua mira também. - assinto meio em choque, chegamos em uma sala que tinha várias facas e outras coisas para tortura - E você já deve ter percebido que aqui é a parte da tortura, você vai aprender de tudo. E a próxima é uma sala comum, onde você vai aprender a mentir e esconder quaisquer emoções, as partes mais difíceis óbvio, mas com o tempo você aprende, você vai passar por coisas tensas, onde não poderá mostrar nenhuma emoção. Então o que achou ? - pergunta como se estivesse me testando.

- Continuo pronta e agora até mais ansiosa para aprender tudo. - ela sorri orgulhosa com a minha resposta. - Você já treinou pessoas assim antes ? - digo realmente curiosa, aqui parecia uma escola.

- Sim, várias pessoas vem me procurar, mas só escolho as que sinto que realmente vão conseguir.

- E você sentiu isso comigo ?

- Com certeza, se não nem estaria aqui e agora.

[…]


Notas Finais


Espero que tenham gostado, daqui pra frente é só ação, beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...