1. Spirit Fanfics >
  2. Treat you Better - Dramione >
  3. E s t r a n h o

História Treat you Better - Dramione - E s t r a n h o


Escrita por: ni18

Notas do Autor


Oi!! Vim escrever uma fanfic Dramione para vocês!
Pretendo postar logo o 2 capitulo então se preparem!
Espero que gostem da história!

Capítulo 1 - E s t r a n h o


Fanfic / Fanfiction Treat you Better - Dramione - E s t r a n h o

(capítulo revisado)


☆ ☆ ☆


"Recria tua vida, sempre, sempre.

Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."


- Cora Coralina


☆ ☆ ☆


Fazia 1 ano desde que a guerra acabara e durante esse tempo Harry Potter e Ronald Weasley faziam um curso de preparação para aurores, pois Hogwarts esteve fechada em reforma. Assim que a notícia de que seria reaberta chegou aos ouvidos de Ginny Weasley e Hermione Granger elas insistiram para que os garotos voltassem para terminar seu último ano. Depois de algumas conversas - cofcof ameças - eles aceitaram voltar.


Hermione conseguiu arrumar a memória dos pais e com eles morou, volte e meia visitando os amigos na Toca, até mesmo Harry que agora vivia com eles. Ele e Ginny voltaram a namorar e como moravam na mesma casa passavam muito tempo juntos o que só fez com que se tornassem mais próximos. Rony pediu Hermione em namoro para sua felicidade e nos primeiros meses tudo correu maravilhosamente bem. 

Depois de um tempo, porém, o garoto ficou estranho, não dava mais a mesma atenção para a Hermione. No começo pensou que era porque estava passando tempo demais com os pais e pouco com ele, o que o fez ficar magoado. Mas ele estava estranho desde o Natal, antes dela conseguir encontrar os pais. 

FLASHBACK ON

O Trio de Ouro e Ginny mal entraram no salão do ministério e foram barrados por milhões de pessoas, todos queriam ter a chance de pelo menos tocar no menino que sobreviveu e derrotou Lord Voldemort. Porém eles não queriam toda essa atenção. A Weasley já tinha se arrependido de ter obrigado todos a comparecerem.

Depois de passarem pela multidão conseguiram chegar até uma mesa junto com o Ministro.

- Hermione, você tem certeza que não quer seguir carreira de auror como Harry e Ronald?

- Não, Ministro! Eu quero acalmar um pouco a minha vida. Quero terminar a escola e talvez seguir carreira com Leis da Magia ou animais mágicos. Claro que contem comigo se precisarem de ajuda.

- E você Sta. Weasley, pretende fazer o que?

- Eu estou esperando para ver se serei aceita em algum time de quadribol.

- Com certeza vão te aceitar, amor. Você é a melhor jogadora de quadribol que conheço. - afirmou Harry recebendo um sorriso da ruiva que enlaçou suas mãos.

Eles continuaram conversando, até que o Rony levantou dizendo que iria pegar uma bebida. Depois de um tempo ele volta sem as bebidas um pouco suado, descabelado e parecendo abalado.

- O que aconteceu com você Rony e por que demorou tanto? - perguntou Ginny ao irmão.

-Eu resolvi aproveitar a noite e dançar um pouco. - explicou-se Ronald

-Dá próxima vez nos avise. -pediu Hermione.

FLASH BACK OFF


...

Faltava uma semana para as aulas começarem e Hermione resolveu passá-la na Toca.

-Vocês têm certeza que não vão precisar de mim aqui? - perguntou tentando se despedir dos seus pais.

-Vamos ficar bem querida, não se preocupe conosco. Aproveite com seus amigos essa semana.

Ela se despediu novamente com um abraço apertado e aparatou até a Toca, onde os Weasleys a esperavam. Mal chegou e foi recebida por um abraço de todos, principalmente um apertado da Sra. Weasley.

Deixando suas coisas no quarto que dividira com Ginny ela desceu para comer com sua segunda família. Foi um almoço super alegre, com muita falação e diversão. Rony porém não parecia tão entusiasmado e quando terminou seu almoço, saiu dizendo que tinha que resolver algumas coisas, mas sem entrar em detalhes.
Quando ele saiu a mesa ficou em silêncio.

- Vocês sabem onde ele vai? - perguntou a Granger, quebrando o silêncio.

- Não. Esperávamos que você soubesse algo. - disse a Sra. Weasley.

-Não, a última vez que eu o vi foi quando vim aqui. Ele sai muito assim?

-Ele esteve estranho desde o Natal, mas antes era só as vezes que isso acontecia, agora está se tornando mais frequente.

-Ele tem estado mais estressado, quase não conversa nem sai conosco. - completou o Harry

...

Fazia três dias que Hermione tinha chegado. E faltando 4 dias para as aulas começarem eles foram para o Beco Diagonal comprar os materiais necessários.

Lá cada um foi para um lugar e depois o Sr. e a Sra. Weasley, que insistiram em acompanhá-los, foram para casa. Os outros foram para um restaurante.  

Notas Finais


Ansiosos para o próximo?
Espero que estejam gostando é minha primeira fanfic grande.
O próximo capítulo será um complemento desse aqui.
Bjs e até o próximo capítulo.
Capítulo revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...