1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Camp

História Treat You Better - Camp


Escrita por: Depreshawn

Notas do Autor


ALOHA BRAZEEEEEL (aqui sou eu Juh) HOJE É SEXTAAAAA

Enfim, espero que gostem e me desejem sorte. Terça-feira é um dia muito especial pra mim (não, não é meu aniversário) MAS É ESPECIAL❤

BOA LEITURA E SEGURA O TCHAN TCHAN TCHAN ❤

Capítulo 15 - Camp


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Camp

Sofia Ewbank

Eu estava no meu quarto, encarando a sacado do Shawn, pensando nas palavras dele, mais cedo. Ele não estava lá e se ele estivesse, não teria coragem de olha-lo. Foi tudo confuso, extremem te confuso. As palavras dele, naquela hora, me atingiram como um tiro inesperado. Doeu muito em mim, mas fui dura. Ele quer me afastar de quem amo, ele não tem que fazer isso. E ainda mais, sem motivos.

Meu celular anuncia uma nova notificação, era Daniel. Ele havia me chamado para o cinema há uma semana atrás, com essa loucura eu acabei me esquecendo de confirmar.

Daniel: Sofi, amor, desculpa desmarcar o nosso encontra, mas é que estou muito mal. Outro dia marcamos, ok? Amo você.

Dan está passando mal e eu estou aqui, pensando no meu ex melhor amigo e nas palavras que ele disse. Suspirei. Acorda Sofia, o foco da sua vida não é esse.

Eu: Tudo bem meu amor, se quiser que eu vá cuidar de você, eu vou. Estou preocupada com você.

Ele visualizou e demorou responder, já estava ficando nervosa.

Daniel: Não precisa. Boa noite minha linda.

Dei boa noite e melhoras e continuei a pensar. 

Eu já gostei tanto do Shawn, mas somos amigos demais para namorar.

Ainda me lembro de como tudo começou. 

Era um verão no acampamento flower , estava confusa. Eu só tinha 13 anos e não tinha noção de nada. Shawn cuidava de mim como se eu fosse sua irmã mais nova e eu queria ser bem mais que isso na época. 

Há quatro anos atrás

Quando criança, meus pais e do Shawn achavam que nos iríamos namorar, casar e ter filhos. Bem, não é assim que as coisas estão. Tanto que ele só sabe babar por Emma Collins. Ele falava dela o dia todo, sinceramente? Aquilo tudo estava me irritando. 

Ele estava sendo capacho dela. E claro que ela estava adorando. Eu usava aparelho, usava rabo de cavalo e também roupas mais largas, pois como meu corpo estava se modificando e eu odiava que olhassem pra ele. Sem contar que, nessa época, eu também passava por trocas de humor, pois não sabia lidar com a maldita TPM. Só de pensar ver essa garota pisando no meu amigo, me dá raiva. Diferente de mim, ela é o padrão perfeito: Linda, alta, sorriso perfeito. Olhos verdes, cabelos ruivos e seu corpo é bonito. Tem peito, bunda, pernas mediana que são proporcional ao seu corpo e a sua altura. Ela é mais alta que eu e também mais bonita. Mas eu sou mais inteligente, eu acho. 

Eu sempre estive aqui presente para Shawn. Já Emma,  sequer sabe o nome dele. Ela sabe que ele batuca os dedos quando está nervoso? Ela sabe a comida preferida? Ela já lhe deu um abraço quando ele precisou? Ela sabe quem ele realmente é? Não. Ela não sabe. O pior de tudo é que ele só nota a existência dessa garota.

—Hoje nós vamos cantar em volta da fogueira, eu tenho que me sentar perto dela — Shawn diz enquanto olha ela dar risada com as amigas dela. 

Eu não falei nada, apenas continuei a olhar pra frente esperando Hope ou Cameron chegar. Apesar que Hope ter muita vergonha do Cameron, ela gosta dele. Não duvido que ele goste dela também. 

Eu olhava bem atenta para a lagoa verde daquele lugar, enquanto ouvia Shawn falar da Emma. A lagoa tinha canoas para remo e competições e também na beiradas uma grama verde recém-cortada. O ar era fresco. Durante á noite dava para ver todas as estrelas. Na cidade isso não é possível. 

Sai dos devaneios quando Hope chegou com o protetor solar nas mãos

— Já passou? — ela perguntou. É agora Sofia, ou você fica aqui ouvindo Shawn falar da garota que você odeio ou tenta fugir. 

— Aí meu Deus Hope, sua máscara de cílios está borrada. Vem vamos limpar isso! — digo puxando a mesma para qualquer lugar desde que seja bem distante dali. Fomos andando, ela falava no meu ouvido e eu já estava estressada o suficiente. Não sabia dizer quem era pior, Shawn ou Hope.

— Sofia o que está acontecendo? —ela pergunta.

— Hope você quer ficar quieta? Eu acabei de sair de lá pois o sol estava muito quente — menti descaradamente.

— Mas... — ela tenta argumentar, mas a interrompo. 

— Ah, você sabe... — falo e ela bufa

— Também não gosto de acampamentos, mas eu apenas vim porque fui obrigada — ela reclama. 

Dali nos ficamos conversando. Era um corredor dando para os quartos, tinha um banco e logo em frente um bebedouro. Aquele acampamento estava sendo o pior de toda a minha vida.

* * *

Durante á noite todos estavam sentados em volta da fogueira. O vento batia contra nossos corpos e o monitor do acampamento tinha um violão em suas mãos. Ele é bem bonito, tem seus cabelos castanhos escuros e seus olhos bem verdes. Hope estava babando por ele e claro, Cameron odiando tudo.

—  Aí —  ouvi Hope suspirar, olhei para o meu lado direito vazio. Shawn estava chegando com Emma. Ela estava realmente linda com seu vestido verde no qual realça a cor dos seus olhos. Ele estava sendo um otário por isso. Sorri e acenei pra ele que me ignorou em imediato.

* * *

Na manhã seguinte eu nem queria levantar, mas fui arrastada da cama. Peguei minhas coisas e fui tomar meu café. Shawn levava uma flor margarida que ele havia colhido ontem á noite para Emma. Ele tinha passado gel no cabelo e não estava bonito. Ela estava conversando com um garoto de outra classe no qual eu nunca vi. Mas ele é muito bonito, tem cabelos dourados como o sol, olhos azuis e tem um porte atlético para um simples garoto de 12 ou 13 anos. O garoto deu um beijo em sua bochecha e ela ficou vermelha,, ele riu e saiu andando com seus amigos. Eu só conhecia seu amigo Yan. Shawn ficou de mal á pior. Fora que Emma e o garoto ficaram andando juntos o tempo todo. E me doía ver Shawn sofrer por quem não merecia.

Agora

E foi isso que aconteceu. Shawn nunca me amou como eu o amei. E agora ele quer me fazer acreditar que o que sente por mim é de verdade. Será que isso não é medo de perder a amiga que sempre dá seu mundo pra não deixar o dele cair? Eu, sinceramente, cansei.


Notas Finais


COMENTEEEEM ❤
-JM 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...