1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Shameless

História Treat You Better - Shameless


Escrita por: CarolDrewBieber

Notas do Autor


Olá!
Primeira fic de Scream.
Espero que gostem. Por favor, é muito importante vocês comentarem e favoritarem, isso É o que me incentiva.
Agora chega de papo e boa leitura... <3

Capítulo 1 - Shameless


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Shameless

Audrey se olhava no espelho para ver como sua roupa estava, ao ver que sua regata cinza, maior que seu número causando um efeito largado e indo até em baixo de sua cintura, e sua calça preta rasgada estavam no lugar devido, sentou-se na cama para colocar seu coturno preto de coro quando ouviu seu celular tocar. Pegou o celular, não precisava saber quem ligava, sabia que era Noah.

- Noah, eu já disse que o meu turno no cinema acabou tarde hoje, eu já estou chegando...

- Então anda logo, todo mundo está perguntando onde tu tá – A voz do garoto mal dava para ouvir por causa da música alta e das pessoas na festa.

 - Ata – Respondeu ironicamente – Tu não consegue me enganar, eu sei que todo mundo esta ocupado demais para perguntar sobre mim e sei mais ainda que você não quer ficar sozinho com a...

- Ta bom, eu acho que já chega... e eu não estou mentindo, se quer saber, a Emma e a Brooke estão perguntando onde você ta, agora sobre a última parte....

A morena já não conseguia mais prestar atenção na conversa do melhor amigo depois que ouviu o nome dela. Emma. Ela estaria perguntando mesmo onde a morena estaria? O coração de Audrey se acelerou e ela soltou um sorriso ao pensar em como ela estaria e por saber que a loira havia sentido falta dela na festa. Ela não conseguia conter o que sentia pela loira, era mais forte que ela.

Ao ouvir a voz do Noah perguntando sobre ela na ligação, disse rapidamente que estava indo e desligou depressa, colocando o último pé da bota e saindo de casa mais depressa que o normal para ver uma certa menina de cabelos loiros.

 

No outro lado da cidade, os cinco amigos comentavam sobre algum assunto irrelevante da escola, mas Emma não conseguia ouvir nenhuma palavra do que estavam falando, apenas fingia que prestava atenção. Só conseguia pensar na briga com Kieran antes de ir para a festa e de ontem à noite. Os dois brigaram por conta que o namorado ficou com ciúmes quando outro homem passou pela loira e a perguntou se ele a poderia pagar uma bebida. Mesmo a loira dizendo que recusou o namorado não deu ouvidos. E a briga de hoje, foi porque ela escolheu usar seu short jeans claro para vir, ele insinuou que ela estava querendo provocar os outros homens. Como se ela tivesse olhos para outro. Mas para acabar com a briga, Emma acabou colocando sua calça boyfriend e uma blusa branca de alcinha com sua sandália preta.

A loira não conseguia entender porque o namorado ficara tão agressivo ultimamente, esperava do fundo do seu coração que fosse apenas uma fase do casal.

- Emma? Tu, por acaso, está prestando atenção no que estamos falando? – Perguntou Brooke, que segurava seu copo com alguma bebida dentro.

- Sim, claro que estava. – A loira, que antes conversava animadamente com o pessoal, notou que algo estava errado com sua amiga. Ela não havia falado muito desde que chegou e pode sentir um clima estranho entre ela e o namorado.

- Ah, é?! E o que eu estava falando? – Perguntou de sobrancelha erguida.

- Você estava dizend...- Emma não precisou pensar em alguma coisa, porque foi interrompida por uma figura morena.

- Desculpem pelo atraso, mas cheguei – Audrey comentou olhando para Noah.

A morena deu oi para todo mundo e seu coração quase parou em seu peito quando notou Emma ali. Ela estava tão linda, como sempre, seu cabelo estava mais ondulado do que de costume e isso a deixou com um ar muito... sensual. Audrey acordou rapidamente de seu transe e viu que a loira sentou mais para o lado para dar espaço para a mesma e logo a encarou sorrindo. Ela entendeu logo o recado e sentou ao lado da loira, sentindo o seu perfume, quase fechando os olhos.

- Oi, sumida. – Disse a loira, sentindo-se mais feliz por dentro agora que a morena chegou.

- O que eu perdi? – A morena perguntou.

- Só o Noah tentando chegar na aluna nova – As duas olharam em direção do Noah e conseguiram ver um menino completamente envergonhado falando mais coisas do que o normal, enquanto a menina ria, achando fofo a situação.

A morena e a loira riram da situação e depois se olharam, a risada foi parando aos poucos e elas ficaram se encarando. Emma passou a perceber mais como sua amiga era bonita, seus olhos azuis era bem mais profundos do que ela pensava que era. Audrey olhava para a loira com os mesmos olhos brilhantes e esperançosos. O clima da festa começou a mudar e elas continuaram se encarando, pareceu esquentar e um sentimento desconhecido passou pelo corpo de Emma.

- Eu fico impressionada como tem pessoas que desapegam tão fácil. – Brooke falou, chamando atenção de todos na roda. Ela olhava para uma colega de sua turma que estava de namorado novo há exatamente um dia após o término.

Depois daquele assunto, os seis amigos continuaram conversando normalmente e aproveitando aquele momento juntos.

Uma hora depois, a loira já tinha se esquecido da briga com o namorado e aproveitava a festa rindo do que Stavo falava e do comportamento de Noah perto da nova paquera. Emma estava rindo demais, então decidiu tomar um gole quando percebeu que sua bebida tinha acabado.

- Ok, eu realmente preciso tomar alguma coisa, minha garganta secou completamente – Ela falou se levantando.

- Eu vou contigo – Brooke falou rapidamente, saindo do abraço de seu namorado e dando uma tropeçada, mas logo se recompôs.

- Acho que já é hora de parar de beber – Stavo falou preocupado e sua namorada riu.

- Amor, eu só estou apenas começando aqui.

Ela alcançou sua amiga e as duas foram em direção a geladeira para pegar mais cerveja. Quando as duas chegaram na geladeira, Emma pegou duas cervejas e encheu os copos das duas. Elas se olharam e fizeram um brinde e tomaram um gole. Emma começou a olhar as pessoas na piscina e começou a se perguntar como cabia tanta gente naquela piscina, quando Brooke resolveu fazer a pergunta que estava entalada na garganta dela a noite intera.

- Vocês brigaram? – Falou direta chamando atenção da loira pensativa, que a olhou com os olhos tristes. Aquilo foi mais que suficiente para Brooke, ela conhecia sua amiga, não precisava dizer nem mais uma palavra. – Não se preocupe, vão se acertar logo. – Emma soltou um sorriso triste e concordou.

- O Kieran anda tento uns ataques de ciúmes, mas vai ficar tudo bem.

- Vai, pensa que tudo vai ficar bem. Agora relaxa e tenta aproveitar a festa... – Por sorte, ou ironia, começou a tocar Work From Home e a loira se interrompeu e logo continuou – Eu amo essa música! Vamos dançar, vem. – E saiu puxando a amiga pra pista de dança.

Logo, as duas estavam no meio da pista de dança e começaram a dançar e a rir. Emma esqueceu completamente de seus problemas e começou a se envolver com a batida da música e começou a se movimentar de verdade, esquecendo que ela estava sendo assistida.

Emma jogou a cabeça para trás e começou a passar suas mãos lentamente pelo seu corpo enquanto rebolava. Ela abriu os olhos e viu sua amiga com as duas mãos no joelho rebolando e soltou um riso. Aproveitou e jogou seus cabelos para o lado e começou a imitar Brooke, mas com a bunda empinada. A loira foi descendo até o chão lentamente enquanto estava de olhos fechados e cantando a letra da música. Ela levantou novamente e notou que o refrão estava perto e sorriu. Ela começou a passar a mãos em seus cabelos lentamente enquanto continuava a movimentar seu corpo lentamente. Suas mãos foram descendo até sua nuca e resolveu abrir os olhos, para ver onde estava e se tinha alguém a olhando. Ela viu que estavam dançando de frente para seus amigos e não pode deixar de notar que a Audrey a olhava fixamente. Soltou um sorriso de lado e escutou o tão esperado refrão.

You don't gotta go to work, work, work, work

Work, work, work, work

But you gotta put in work, work, work, work

A loira ficou de costas para os seus amigos e ela olhou sorrindo cúmplice para a amiga, que entendeu o recado. Elas se aproximaram e a Brooke andou ao redor da amiga como se ela fosse um pole dance e começou a dançar rebolando até o chão com o corpo colado com o dela. Emma sorriu e continuou passando a mão pelo corpo, pelas pernas, pela cintura, pelo quadril. Seu corpo acompanhava a música, era quase impossível parar de dançar. Emma começou a descer até o chão e ficou até a altura da miga, que ainda estava no chão, e as duas começaram a subir com os corpos colados, uma passando a mão no corpo da outra conforme o ritmo com os corpos dançando juntos. Emma percebeu que a música estava quase no fim e as duas viraram de costas uma para outra e continuaram a rebolar coladas e jogar o cabelo.

Do outro lado do pátio, a morena olhava para aquela cena toda com a garganta completamente seca e com uma sensação forte em sua parte íntima. Ela apertava suas pernas com força e apertava a cadeira que estava sentada com força, ela estava excitada. Pensamentos impuros rondavam em sua cabeça, ela mordia seu lábio com força. Nunca tinha visto Emma dançar desse jeito, principalmente com outra garota. Como ela era sensual, como ela queria que a loira dançasse assim nela.

A música acabou e as duas amigas riram e se abraçaram. Ouve aplausos e perceberam que a festa parou para olhar as duas na pista, elas mandaram beijo para a plateia e voltaram até onde os seus amigos se encontravam sentados.

- Isso foi demais! – Brooke disse rindo sentando do lado do seu namorado que a olhava completamente chocado, expressão facial de todos os amigos presentes.

- O que acharam? – Emma perguntou sorrindo olhando para seus amigos, ela tinha gostado de dançar daquela maneira.

- Mas que merda foi essa, Emma? – A voz grossa de Kieran assustou todos e fez a loira notar em como seu namorado estava bravo. Ela engoliu seco. – Eu nunca me senti tão desrespeitado.

- Desrespeitado? Amor, eu estava só dançando...

- Tu tava é provocando todos os guris da festa isso sim, só faltava tirar a roupa. Emma, tu tem bosta na cabeça? O que estava pensando? Com a Brooke ainda! Eu nunca senti tanta vergonha antes. – Ele disse vermelho, Emma não estava entendo o porquê dele estar tão irritado assim, se o próprio Stavo estava normal.

- Vergonha de mim? – A loira perguntou magoada com aquilo.

- Sim, vergonha. – Ele falou a última palavra bem lentamente para Emma se magoar. A mesma sentiu lágrimas em seus olhos e virou as costas e saiu correndo deixando os amigos com cara de assustados para trás.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Beijoss

p.s- Eu estava pensando em postar um por semana, ok? Mas isso depende dos comentários e dos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...