1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Raining Feelings

História Treat You Better - Raining Feelings


Escrita por: CarolDrewBieber

Notas do Autor


Eu sei, eu sei. ME DESCULPEM. Eu não posto a séculos, mas eu fiz um capítulo lindo só para vocês. Meu favorito até agora só para recompensar o tempo perdido. Vou tentar o meu máximo postar com mais frequência aqui, por favor que não tenham desistido de mim.
Enfim, boa leitura. <3

Capítulo 11 - Raining Feelings


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Raining Feelings

Sua pele arrepiou quando sentiu o frio da rua bater contra sua pele quente e suada. Suas mãos tremiam de tanto êxtase, quase não conseguindo segurar os lençóis bagunçados de sua cama. Um gemido escapou de sua boca e ela sentiu que não conseguia mais, todo o seu corpo estava sedento, implorando por mais e mais, ela queria acabar com a tortura. Quando sua língua encostou na pele quente, ela arqueou as costas. Era muito mais do que ela esperava, era muito mais do que ela poderia aguentar. O arrepio pareceu surgir desde sua coluna até seu dedo do pé, abriu mais as pernas e forçou sua cabeça contra seu travesseiro. Nunca tinha se sentido assim na vida. Quando olhou para o teto de seu quarto, percebeu que sua visão estava embaçada, mas sem dar atenção a isso, mordeu fortemente seus lábios. Sentia sua língua nela, passando bem em seu ponto mais sensível causando uma sensação arrasadora, desesperadora, mas incrivelmente boa. Sentia aquela língua quente e úmida fazendo um movimento circular, deixando-a mais excitada que nunca e naquele momento soube que não conseguiria segurar por muito mais tempo. Suas mãos, que ainda seguravam o lençol, tentaram o apartar ainda mais. Percebendo o quão inútil era, uma delas parou em seu cabelo loiro completamente bagunçado e o puxou tentando se aliviar daquela sensação. O seu corpo se contorceu quando uma onda de prazer a invadiu, ela estava chegando, seu corpo estava prestes a se libertar, quando sentiu uma chupava forte em seu clitóris. Naquele momento, finalmente se sentiu explodir em êxtase, se contorcendo de prazer, gritando o único nome que poderia a causar tanto delírio.

- Audrey! – Emma gritou, mas logo se sentou em sua cama tentando voltar à realidade, tentando se recuperar do que tinha acabado de sonhar. Sentiu suas pernas tremendo e ergueu o seu cobertor. Um gemido surpreso quase saiu de sua boca, senão fosse por sua mão ter a tapado antes.

Levantou-se de sua cama e percebeu que não só o seu lençol estava encharcado, mas também sua calcinha. Sem saber o que fazer, tirou toda a sua roupa de cama e foi para o banheiro. Aflita com o sonho que teve, apoiou-se em sua pia de mármore e ficou pensando intensamente no que tinha acontecido. Um sonho erótico com Audrey? O que estaria acontecendo? Por que sentia vontade de sempre estar com ela, de beijá-la, de tê-la só pra ela? O que isso quer dizer? Ela estaria gostando de Audrey? A ideia a faz encarar o seu reflexo perplexa.

- Não, não, não... Isso não estaria acontecendo comigo. – Disse andando de um lado para o outro dentro do banheiro. Parou de repente ficando nervosa ao se lembrar da imagem da morena, sentiu seu estômago apertar e sentiu uma ansiedade enorme para beijá-la. – Chega Emma. O que estás pensando?

Assim que terminou essas palavras, ligou o chuveiro, tirou suas roupas rapidamente e entrou no mesmo. Sentiu a água quente caindo em suas costas e ficou bem mais relaxada, para sua felicidade. Assim que o seu banho terminou, colocou um vestido verde escuro rodado e uma jaqueta jeans bem clara.

 

Audrey acordou aquela manhã com uma sensação estranha, como se algo estivesse extremamente errado. Levantou da cama e parecia que não sabia direito onde estava, foi para o banheiro e tomou um banho quente, colocou um shorts preto de cintura alta, uma blusa larga branca por baixo e um tênis. Não tomou o café, pois não estava com fome então foi direto para a escola.  Quando não viu ninguém conhecido por lá, foi até a sala de aula e começou a mexer em seu celular.

Escutou uma movimentação na porta e logo viu Emma entrando com uma cara de assustada. Seus olhares se encontraram, mas a morena pode perceber que isso a deixou extremamente corada e desconfortável. Franziu a sobrancelha e esperou a loira sentar em sua frente. Assim que o fez, ela a cutucou.

- Emma, tudo bem?

- Tá. – Respondeu com um sorriso falso e se virou para frente rapidamente. Audrey encara suas costas pensando em algo que poderia ter feito para deixá-la tão incomodada com sua presença, mas como não achou nada a cutucou de novo.

Emma respirou fundo tentando se acalmar e logo em seguida virou em sua direção.

- Tu estás brava comigo?

- O que? – Perguntou nervosa. – Não, não, não, não... Não tem por que eu estar brava contigo, tu não fez nada pra mim. – Riu de maneira estranha. – Não estou não. – Falou apressadamente e virou para frente de novo.

- Okay...- Audrey falou baixo e colocou seus fones de ouvido.

O resto da aula foi mais rápido que o esperado, Emma tinha conseguido roer quase todas as suas unhas e nem sabia o porquê estar tão nervosa, não era como se a morena soubesse o que ela tinha sonhado ou até seus pensamentos. Mas no momento em que tinha entrado naquela sala e seus olhos a encontraram, era como se Audrey, naquele momento, soubesse de toda a verdade, de todos os pensamentos, sentimentos reprimidos. Como se ela soubesse de absolutamente tudo. Isso só não a deixou desconfortável, mas assustada. Assustada porque tudo o que ela sonhou veio à tona e quando a viu, ela nunca desejou tanto que um sonho fosse real.

Assim que o sinal bateu, Emma levantou da sala de aula e se escondeu em uma cabine no banheiro se escondendo de todos e assim foi evitando as pessoas até a aula acabar.

Era quinta-feira, estava farta de arrumar os preparativos para a festa então simplesmente mandou uma mensagem para Brooke.

“Não estou me sentindo bem, sei que tu se vira com o pessoal aí. Beijos.”

Emma deitou em sua cama suspirando. Faltavam dois dias para o baile de halloween e ela ainda sentia como se tudo fosse mudar.

 

- Como assim ela não vem? – Audrey pergunta para Brooke, a vendo tentar pendurar um cartaz alto no ginásio.

- Ela disse que não estava se sentindo bem.

Audrey bufou irritada. Ela não me parecia nada mal essa manhã, pensou angustiada. Será que ela estaria bem?

- Como Emma falou com você, parecia distante, estranha?

- Não, ela estava normal.

Ao ouvir essas palavras, foi como se sua ficha finalmente tivesse caído. Ela estava agindo desse jeito pelo quase beijo da tarde passada. Só poderia ser.

Ela quis gritar de tamanha frustração com ela mesma, provavelmente deveria ter a assustado.

- Merda. – Ela exclamou irritada e foi em direção até a saída do colégio. Não poderia ficar mais um segundo ali.

Ela parou na frente da casa de Emma e encarou o seu volante. Não sabia o que fazer, não sabia se seria uma boa ideia enfrenta-la e perguntar a verdade. Mas não queria a pressioná-la e a assustar ainda mais.

Sem saber o que fazer, ligou o motor do carro e acabou indo para casa.

 

 

- Amanhã finalmente é o baile, então todos deverão estar aqui exatamente na hora que o baile começar porque vocês irão receber as outras turmas e alunos. Não se esqueçam de que a festa começa ás 20 horas e se eu pegar algum aluno com bebida alcóolica é imediatamente barrado da festa e depois vai ter uma enorme suspensão na segunda seguinte. Entendido? – A senhora Carter não parava de nos lembrar do que todos os alunos já sabiam e estavam exaustos de ouvir.

Emma olhava fixamente para o cartaz do baile e se lembrou de Kieran. Ele não tinha nem se desculpado pelo que ele tinha feito, por ter a machucado. Ele realmente não se importava, ela pensava. Suspirou e sentiu lágrimas em seus olhos. Era óbvio que não estava mais apaixonada por ele, principalmente por tudo o que ele tem feito nas últimas semanas, mas não podia apagar todos os momentos bons que tivera com ele de sua memória.

Como no dia em que ele a tinha levado para a casa de veraneio de seu pai. Aquele fim de semana foi a primeira vez que ele tinha falado “eu te amo”. Foi no por do sol, depois de terem tido um dia perfeito no mar, Emma tinha se sentido parte de um filme clichê de romance e ele parecia um namorado perfeito. Engraçado como as pessoas mudam de uma hora para outra.

Suspirou ao lembrar e quando percebeu que sua professora ainda estava falando sobre o baile, resolveu apoiar sua cabeça em seus braços na mesa e dormir um pouco.

- Emma? – Ouviu a voz de Brooke a chamando, o que fez acordar na mesma hora.

- Brooke? – Ela disse se sentando. Olhou em volta e percebeu que não havia mais ninguém na sala de aula, riu envergonhada e pegou sua bolsa e colocou no ombro. – É que aula agora?

- Agora é intervalo. – Brooke disse rindo a puxando até o bar para se sentar com os amigos e passar o tempo assim. Mas a todo o momento, olhava constantemente para os lados tentando achar Audrey.

 

- Eu juro para ti que não aguento mais ver esse ginásio. – Emma falou assim que terminou seu almoço.

- Para de chorar, hoje é o último dia e está praticamente tudo pronto.

- Graças a Deus.

As duas entraram no ginásio e a primeira coisa que Emma reparou foi em Audrey sentada na arquibancada com os dois fones de ouvido. Parecia triste com alguma coisa. Gostaria de ir até lá e perguntar o que teria acontecido, mas a vergonha falou mais alto. Não sabia e também estava assustada com tantos sentimentos atravessando nela em uma só vez, nem fazia ideia de como agir perto dela.

- Temos trabalho a ser feito. – Brooke falou e foram até a parte externa do ginásio – que era a única coisa que faltava. Ás 17 horas já estava tudo pronto, todos os mínimos detalhes estavam perfeitos e todos estavam muito contentes com o resultado.

Quando Emma estava no estacionamento, ela viu que alguém a estava observando. Olhou para ver quem era e logo encontrou os olhos claros da morena, ela ficou nervosa, então desviou o olhar e entrou em seu carro e foi embora. Odiava por estar fazendo isso, mas realmente não conseguia encará-la.

O resto do meu dia estava indo bem, até que sexta de noite Emma recebeu uma mensagem. Do kieran.

Oi, fiquei esperando até agora o teu pedido de desculpas pelo vexame que a sua amiguinha me fez pagar. Não me manda mais mensagem porque está transando com outro, é? Sua puta.”

Quando abriu aquela mensagem, sentiu vontade de tacar o celular na parede e mandar ele a merda. O que eu estou fazendo com ele ainda? Pensou.

Resolveu não responder e simplesmente ir dormir. No outro dia, acordou empolgada. Tomou um longo banho, fez o café dela e de sua mãe, olhou um pouco de tv e conversou com Brooke. Ouviu a campainha tocar e abriu a porta e sorriu quando viu que era sua melhor amiga.

- Brooke, linda!

- Pensei em me arrumar aqui. – Ela disse feliz e Emma nem pensou duas vezes.

 

 

Emma se olhou no espelho e não pode evitar não sorrir. Ela estava... Diferente. Nunca se vestia assim e nunca achava que iria. Escolheu essa fantasia exatamente por isso, queria se reencontrar de novo, queria se libertar, ser ela de verdade. E olhando o resultado final, talvez pela primeira vez em sua vida, nunca se sentira tão sensual.

O vestido de Harley Quinn ficava perfeito em meu corpo. Um jogo de cores preto e dourado, um decote na frente e suas costas nuas pareciam dar ao vestido um visual completamente mais quente. Olhou para seu cabelo mais branco, graças à tinta temporária que ela comprou, de um lado azul e do outro vermelho. Para completar cabelos encaracolados e batom vermelho. Ela realmente se sentia pronta para esse baile.

Apesar de estar se sentindo bem, ela estava nervosa. Qual seria a reação de Audrey quando a visse? Se é que ela teria alguma reação, afinal quem estaria a acompanhando é a Gina. Como seria a sua fantasia? Ela tinha certeza de que estaria linda como sempre. Audrey Jensen não tinha nenhuma dificuldade em ficar maravilhosa em todas as roupas que usava, Emma pensou.

- Vamos? – Brooke perguntou terminando de passar seu batom rosa. Ela estava usando uma fantasia de coelhinha.

- Tu sabe que o Jake vai pirar ao te ver com essa roupa, não sabe?

Ela sorriu.

- Eu sei. E o Kieran também, pode acreditar.

O sorriso que antes estava no rosto de Emma, agora desapareceu. Olhou-se no espelho e fechou os olhos. Ela sabia o que aconteceria se ele a visse com essa roupa, ele iria a odiar, mas não iria deixa-lo atrapalhar sua noite. Não dessa vez.

- Vamos logo. – Emma disse e saiu do quarto.

 

Assim que chegaram à frente da escola, avistaram vários grupos de pessoas no pátio. Emma observou que já tinha vários papeis higiênicos por todo o lado e sorriu. Finalmente se sentia no clima de halloween. Quando Brooke estacionava, ela tentou achar algum rosto conhecido, mas não encontrou.

Assim que sua melhor amiga estacionou, ela a olha e Emma se sente nervosa. Por mais que escolheu se vestir dessa maneira, ela não era acostumada a estar tão à amostra.

Brooke percebeu a sua insegurança.

- Emma, não se preocupe. Você está uma deusa nesse vestido, está realmente muito linda. Quando todos estiverem olhando para você é por causa disso, tu estás maravilhosa.

- Obrigada, Brooke. Sério. E tu também tá um arraso.

- Eu sei – Ela disse com um sorriso convencido, o que a fez rir.

Quando as duas saíram do carro, atraíram diversos olhares. As duas andavam com confiança, sorriso perverso nos lábios. Realmente Emma nunca tivera se sentindo tão bem em toda a sua vida, vivia cansada de vestir sempre as mesmas roupas certinhas, deixar de fazer o que ela quer por causa de sua mãe, seus amigos e das outras pessoas. Ela queria ser ela mesma naquela noite.

- Nós estamos atrasadas. – Emma disse.

- Não se preocupe. Rainhas nunca se atrasam.

Emma riu e assentiu.

Assim que entraram pelo ginásio, Emma conseguiu ver que todo o trabalho duro que tiveram tinha valido toda a pena. As luzes neon davam total destaque para todos aqueles enfeites de dias das bruxas, para os esqueletos, as teias de aranha, os animais pendurados. O ginásio estava muito lindo.

- Nossa. – Ela comentou sorrindo.

- Eu sei. – Brooke disse feliz, sentindo orgulho pelo seu trabalho. – Vamos.

Brooke a puxou pelo braço e a levou até as bebidas. Enquanto caminhavam, elas atraíam diversos olhares. Brooke pareceu nem se importar, mas Emma ficou olhando em volta, tentando achar a única pessoa que realmente se importava.

- Audrey! – Brooke gritou para a morena, que estava ao lado de Noah bebendo um ponche.

Quando seus olhares se cruzaram, ambas pensaram “Nossa”. Audrey estava usando uma roupa completamente de couro preto, tinha um decote de leve em seus peitos, usava uma bota preta e uma mascara de gato. Seus lábios estavam mais vermelhos que nunca com aquele batom. Emma ficou sem palavras por um momento, sabia que estava encarando tempo demais, mas não conseguia se controlar. Ela estava muito sensual e linda. Realmente a sua fantasia de mulher gato a representava perfeitamente. E, naquele momento, se esqueceu completamente de sua insegurança.

A morena a olhava sem ao menos disfarçar, Emma estava muito gostosa com aquele vestido. Sentiu toda a água da sua boca sumir e nunca sentiu tanta sede como aquele momento, mas sabia que só tinha uma única coisa que faria passar e sabia que não era qualquer bebida. O vestido tinha valorizado todas as curvas da loira, fazendo a morena imaginar como seria beijar todo aquele corpo por baixo do vestido. Ficou surpresa que quando a olhou nos olhos, sentiu como se todos aqueles pensamentos fossem recíprocos. Um arrepio passou por todo o seu corpo e a encarou intrigada. Emma se remexeu desconfortável por todo o calor que sentiu e Audrey percebeu, mas achou que estava louca.

- Brooke. Emma. Uau, vocês estão lindas. – Noah disse olhando para a fantasia de suas amigas.

- A sua também não está nada mal, sharlock holmes.

Noah sorriu.

- Você está muito bonita – Emma falou, sentindo-se nervosa. – Essa roupa realmente combinou contigo.

Audrey perdeu o ar com o elogio.

- Obrigada e você, você também está maravilhosa, Ems. – Depois que falou, concordou com a cabeça a olhando com admiração. Emma abriu um sorriso, o que a deixou ainda mais linda.

Quando iria falar alguma coisa, Emma foi interrompida por Gina.

- Audrey, eu amo essa música. Vamos dançar.

Gina a puxou para a pista de dança e a loira se sentiu irritada. Quem ela pensava para puxá-la assim? Elas estavam conversando.

Olhou para a pista de dança e viu quase todos dançando, quando olhou para o lado para falar com Noah, viu que só Brooke estava ali. Naquele momento, um trovão bem forte chamou a atenção de todos os convidados presentes.

- Nossa, vai dar uma chuva daquelas. – Comentou.

- Verdade, mas isso não vai estragar a nossa festa.

Emma sorriu e concordou. Nessa hora começou “Eyes closed” da halsey. Ela se animou e puxou sua amiga para o meio da pista de dança.

A pista estava lotada, ainda dava para ouvir os trovões cada vez mais fortes, mas ninguém parecia se importar. Não tinha razão para se importar. Emma olhou para o lado e viu Audrey dançando agarrada com Gina. Um ciúme passou por todo o seu corpo e quando seus olhares se encontraram a parte da música que mais a representavam começou.

“Now if I keep my eyes closed he looks just like you”

Emma sorriu e começou a dançar passando as mãos por todo o seu corpo, aquela música era exatamente como ela andava se sentindo nos últimos dias em relação à Audrey. Por mais que fora difícil admitir no começo, ela não podia mentir para si mesma. Todas as vezes que estava com Kieran, era nela que pensava.

“Would've gave it all for you, cared for you

So tell me where I went wrong”

Ela cantava compulsivamente a música, sem nem se importar se as pessoas estariam olhando ou não.

“Now if I keep my eyes closed he feels just like you”

Audrey a encarava. Nem fazia questão de esconder, a olhava e nunca se sentia tão seduzida como aquele momento. Emma nunca esteve tão sexy, nunca a viu tão livre. Tentava olhar para a ruiva a sua frente, mas não conseguia desgrudar do corpo de Emma, de seus olhares. Era como se ela fosse um íman. Seu corpo nunca esteve tão sedento por alguém como naquele momento.

Emma a olhou e viu que estava sendo observada. Cantou essa parte da música a olhando, como uma indireta.

“They don't realize that I'm thinking about you.”

Depois que terminou de falar, viu que Gina beijou Audrey. Emma parou de dançar, ficou olhando para aquela cena e não sentiu mais vontade de dançar. Logo a música acabou e ela saiu da pista de dança rapidamente, deixando Brooke para trás. A ver beijando outra pessoa a fez seu coração doer. Sentiu lágrimas em seus olhos, mas elas pararam quando seu olhar se encontrou com a última pessoa que queria ver no momento. Kieran.

Ele a olhou de cima para baixo. Emma podia sentir o julgamento em seu olhar e por um momento se sentiu como se estivesse nua, como se precisasse urgentemente vestir algo mais decente. Como se estivesse pelada.

- Que porra de roupa é essa? – Ele perguntou baixo segurando o seu braço com força.

- Do que está falando? Estou vestida de Harley Quinn, namorada do conriga.

- Você está parecendo uma prostituta, Duval. – Ele disse friamente. Olhou em volta e, como estava vestido de vampiro, tirou sua própria capa e tentou cobrir o meu corpo, atraindo alguns olhares.

- Para, Kieran, você está me constrangendo. PARA! – Disse alto e ele me encarou com raiva.

- Eu estou te envergonhando? Você vestindo como uma vadia oferecida e eu que estou te envergonhando? Eu não sei por que perco o meu tempo com uma puta que nem tu. Acha que eu não sei que fica se oferecendo para os outros homens? Não sei por que esperei mais de você. – Ele disse bravo e virou as costas.

Naquele momento, ela ficou possessa.

- Vadia? Engraçado, Kieran. Você sempre fala como se eu tivesse te traindo, mas quer saber? Eu sinto vontade mesmo. Sabe por quê? Porque eu sei que qualquer um aqui hoje e, quando eu digo qualquer um, eu falo sério. Qualquer um pode tratar melhor sua namorada que você! – Ela gritou brava.

Ele olhou para o lado e viu que algumas pessoas estavam o olhando, então ele a pegou pelo braço tentando a arrastar para uma sala vazia, mas ela resistiu. Ela não iria deixar absolutamente nada atrapalhar sua noite.

- Eu não a nenhum lugar com você. Olhar para essa sua cara me da nojo.  – Puxou seu braço, virou as costas e o deixou plantado..

Por mais que suas palavras fossem frias, Emma saiu dali com um sorriso. Pela primeira vez ela rebateu, não deixou que a ferisse, se impôs contra ele. Queria contar para Audrey, mas quando chegou à pista de dança, não a encontrou.

Começou a tentar procurar um rosto conhecido, mas não achou nenhum. Resolveu tentar procurar pelas salas temáticas. Começou abrir porta por porta tentando acha-los, mas nada. Até que quando ela iria desistir, ignorando a última porta do corredor porque sabia que estava vazia, ouviu a voz de Olívia. Como Emma já tinha falado diversas vezes com Olívia, resolveu perguntar se havia visto Brooke.

Assim que abriu a porta viu Olívia agachada no chão, com Kieran em sua frente, com suas calças abertas. Ela olhou para aquela cena perplexa. Os dois a olharam e Kieran arregalou os olhos e fechou sua calça, tentando disfarçar.

- Kieran... – Ela disse, como um sussurro.

Ele a encarava com os olhos arregalados, sem saber o que fazer.

- Desculpe interrompê-los. – Emma disse e foi embora.

Emma caminhou os corredores com uma sensação estranha. Por mais que tivesse sito traída, ela se sentia feliz. Sentia-se completamente livre, sentia como se a tivessem tirado da gaiola. Claro que se sentia triste, porque não desejaria que nada disso tivesse acontecido, que Kieran não tivesse se tornado uma pessoa completamente diferente, mas quem foi que estragou o relacionamento deles não havia sido ela.

Quando voltou para o ginásio, não sentiu mais graça nenhuma em ficar ali. Não encontrou nenhum dos seus amigos então resolveu ir embora. Abriu a porta e viu que estava chovendo. Não se importou nenhum pouco e começou a andar em direção até o carro da Brooke, pensando em tudo o que acontecera nos últimos dias. Assim que viu que o carro da loira não estava ali, ela olhou para os lados se perguntando se ela não tinha a abandonado. Bufou irritada e começou a andar pelo estacionamento, pensando que teria que voltar a pé na chuva.

Viu o carro de Audrey parado perto da saída e viu que ela estava sentada em cima do capô do carro, com um olhar completamente perdido. Aproximou-se dela e perguntou:

- Audrey? Está tudo bem?

Quando viu que era Emma, ela abaixou a cabeça e suspirou.

- Eu terminei com a Gina.

Ela abriu a boca surpresa por ter ouvido e se aproximou do carro.

- O que aconteceu?

Ela riu.

- Você aconteceu, Emma.

Seu coração se acelerou tanto que até se esqueceu de que estava completamente encharcada, esqueceu até que estava em um estacionamento.

- O que? – Perguntou.

- Eu não podia continuar fingindo.

- Audrey, eu... – Foi interrompida.

- Emma, me escute. – Ela pediu. Desceu do capô do carro e ficou em sua frente.

- Eu já fiz tanta coisa, já falei tanta coisa para tentar te mostrar o quanto tu é especial para mim. Mas tu simplesmente não enxerga, Emma. Não enxerga o que está bem na sua frente, esse tempo todo. Não consegue ver os meus sentimentos por ti. Você está presa em um relacionamento, está tão cega nele que não consegue enxergar que a pessoa que realmente te merece e que te quer muito mais do que o estúpido do seu namorado, sou eu. Emma, não percebeu? Eu estou apaixonada por ti. – Neste momento, tudo parou para a loira. Ela só conseguia a enxergar. – Não se preocupe, eu não vou te incomodar com isso, eu só não... Não aguento mais deixar esse sentimento dentro de mim. Ver você ficar sofrendo, sendo maltratada por um homem qualquer me deixa louca, Emma. Eu não sei se posso continuar ao seu redor e ver você se destruindo. Você merece o melhor e eu sei que sou esse melhor. Eu amo você, Emma. Mas eu sei que você não sente o mesmo por mim, até porque se sentisse, não iria continuar nesse relacionamento com o Kieran. E também quero te pedir desculpas por ter tentado te beijar eu sei que tu não queria...

Audrey foi interrompida quando Emma caminhou em sua direção e a beijou.

O beijo era muito melhor do que elas haviam imaginado. Nunca beijaram de maneira tão intensa que nem aquela, nunca sentiram tanto desejo e sentimento. As mãos de Audrey a seguravam fortemente sua cintura e as mãos de Emma estavam em sua nuca. O beijo era quente, diferente da chuva gelada que as molhava, ele as acendia, fazia com que elas não quererem parar de se beijar nunca mais. O beijo não tinha urgência, era apenas uma aproveitando a outra, compartilhando todos os seus sentimentos. Então, sem precisar dizer uma palavra, Audrey sabia exatamente como Emma se sentia.

 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, comentem!
Beijos, muito obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...