1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Make me feel good

História Treat You Better - Make me feel good


Escrita por: CarolDrewBieber

Notas do Autor


Oláaaa musas!!! Muito obrigada pelos comentário e favoritos, eu estou muito feliz.
Fiz esse cap com todo o carinho e espero que vocês gostem!
Boa leitura.

Capítulo 2 - Make me feel good


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Make me feel good

Raiva, preocupação e confusão eram coisas que Audrey estava sentindo naquele momento, enquanto continuava a encarar seus amigos que permaneciam com a mesma expressão no rosto, desentendimento. A morena estava assustada com o comportamento de Kieran, até porque a loira não tinha feito nada demais, claro que a dança a fez enlouquecer, mas de forma geral, Emma não tinha feito grande coisa. Só dançado sensualmente, mas ela nem estava bêbada e de longe dava para ver que só queria se divertir. Ver Emma chorando quebrou o seu coração em mil pedaços, Audrey só queria ir até ela e abraça-la até ela sorrir de novo. Queria socar a cara de Kieran até não poder mais, mas acima de tudo, só queria estar ao lado da loira. Beijá-la, mostra-la que tudo está bem e que ela estava ali por ela.

- Por que vocês estão com essas caras? O que eu perdi? – A mais nova garota chegou com dois copos na mão, esticando para seu futuro namorado, atraindo a atenção de todos e interrompendo os pensamentos da morena.

Quando a mesma pronunciou as palavras, todos pareciam ter acordado de um grande transe. Brooke olhou lentamente para Kieran, que estava sentado em seu lado direito, e se deparou com a imagem do amigo com um olhar fechado e perdido na sua bebida. Uma confusão e raiva estavam passando dentro dele, ele não entendia por que Emma o provocava tanto. Ela sabia que ele sentia ciúmes por ela, então qual a razão de ficar provocando todos os homens da festa. A raiva o consumia, era como ele pensava. No momento em que Brooke iria mencionar algo, o mesmo levantou bruscamente, assustando todos e saiu com passos apressados, sem dizer uma palavra.

Depois desse acontecimento, as duas amigas se levantaram para tentar achar a loira, mas foi completamente inútil porque a mesma já estava bem longe dali.

 

 

O final de semana até que passou rápido para a maioria dos amigos, menos para Audrey e Emma. A morena estava preocupada demais com a amiga para fazer qualquer coisa a não ser a lotar de mensagens e a loira estava triste e só conseguia chorar o final de semana inteiro. Seu namorado não deu sinal de vida, a deixou chorando no banheiro e a mesma teve que sair escondido da festa para não ter que falar com ninguém. Ela se sentia humilhada e envergonhada demais para olhar para a cara dos seus amigos, não queria que eles a vissem dessa maneira. Tão frágil e vulnerável.

Emma abriu os olhos naquela manhã de segunda e já sabia que seria um dia pesado, ela teria que olhar para seu namorado. Ela tinha se recusado a ligar o telefone e até pediu para sua mãe dizer que não estava quando suas amigas e Kieran vieram até sua casa no domingo para ver como ela estava. Odiava a ideia de evita-los, mas não estava com cabeça para ter que conversar sobre seu namoro e o quanto seu namorado estava ficando grosso com ela. Tomou um banho demorado e, como estava quente, colocou um short jeans escuro com sua regata branca, sua flanela jeans escuro com as mangas dobradas até seu cotovelo e colocou uma sandália qualquer. Não passou nenhuma maquiagem, não estava com saco para se maquiar, nem se quer comeu algo.

No colégio, Audrey esperava Emma ansiosamente. Ela não havia conseguido dormir direito naquela noite, a imagem da loira chorando não saia de sua cabeça, ela só queria abraça-la e se certificar que ela iria ficar bem.

- Chegou cedo – Noah parou do lado da morena se perguntando o que mordeu sua amiga para estar na escola tão cedo, isso raramente acontecia.

- Não dormi essa noite, estava sem sono – Respondeu com despreocupação. O loiro estranhou, mas resolveu não comentar mais nada.

- Então, conseguiu falar com a Emma? – Perguntou preocupado com a amiga, depois da festa ele passou na casa dela para ver se ela estava bem, mas ninguém atendeu a campainha.

- Não, ela desligou o celular.

Uma angústia no peito da morena a fez suspirar, ela só queria vê-la. Seu celular tremeu no seu bolso da calça jeans escura e o pegou depressa, mas quando viu que era uma mensagem insignificante, bloqueou o celular. Não estava com nenhuma paciência para isso. Audrey não sabia por que tinha escolhido usar uma calça nesse calor, só agradecia por ter escolhido um cropped cinza, que ia até o umbigo, permitindo-a respirar.

- Ela ainda não veio? – Brooke disse assim que chegou perto dos amigos, com Stavo.

Noah iria responder, quando a porta do corredor se abriu revelando uma Emma com um olhar perdido. Ela segurava sua bolsa e olhava para frente, encontrando com a primeira pessoa que ela gostaria de ver, Audrey. A loira não sabia explicar, mas sempre que a olhava ela sentia-se segura, como se ela a acolhesse de alguma forma. Ela amava isso. A morena sempre a fazia se sentir bem, até mesmo por um simples olhar, ela tinha esse poder sobre Emma, mas nem ela mesma sabia. Não entendia o porquê com Audrey era diferente, algo dentro dela mudava quando estava com ela, mas a loira nem desconfiava do que seria isso, então simplesmente deixava para lá.

Do outro lado do corredor, Audrey encarava a menina que fazia seu coração acelerar, seu corpo ficar quente, sua respiração falhar, ela olhava para Emma. Agradeceu mentalmente por aquele momento, não conseguia ficar mais um segundo longe dela, precisava dela. Queria saber como ela estava, mas sabia que não seria uma boa ideia chegar e a pressioná-la, teria que dar um tempo. Mas Deus, como era difícil estar perto dela e não poder estar com ela.

- Olá – Emma disse com uma voz forçada, tentando mostrar para os seus amigos que estava bem e que não tinha necessidade de ficar se preocupando com ela. Claro que Audrey foi a única que notou isso, mas não iria comentar nada.

- Olá, Emma – Ela disse nervosa, sorrindo envergonhada para a loira. A mesma olhou para a morena e abriu um pequeno sorriso.

- Como está? – No momento que Stavo perguntou Brooke deu uma cotovelada nele, para calá-lo. Audrey e Brooke apenas se olharam, como se pedissem uma para outra que Stavo ficasse com a boca fechada.

- Gente, eu estou bem, não precisam ficar falando sobre a festa. Eu só... Não quero falar disso – Emma disse e caminhou até seu armário para deixar os seus livros, deixando seus amigos para trás.

Audrey sentiu uma necessidade de falar com ela, então caminhou em sua direção, mas no meio do caminho, Kieran surgiu e parou do lado de Emma. Neste momento a morena parou de andar e ficou olhando para os dois atenta, observando a cena que o amigo falava freneticamente com a namorada e a loira que ficava o olhando com uma cara triste. A morena não sabia como se comportar em relação aquilo, ficava se perguntando se Emma iria perdoá-lo ou se eles iriam terminar. Audrey conhecia a loira o suficiente para reconhecer o quanto ela estava decepcionada, dava para perceber só pelo seu olhar. O namorado falava e parecia que Emma iria chorar, até que o mesmo pegou o rosto da loira e deu um beijo. E assim, ela o deu uma segunda chance e o corredor ficou com uma pessoa a menos.

 

 

Quando o último sinal daquele dia tocou, Audrey soltou um suspiro de alívio. Estava louca para ir embora daquela escola. Ela levantou de sua classe depressa, pegou suas coisas e foi a primeira a sair da sala. Estava cruzando o corredor para pegar seu material que estava no armário, quando ouviu a voz de Kieran. Por algum motivo, ela parou de andar e ficou escondida atrás da parede.

- Tu sabe que eu tenho namorada.

- Kieran! Para com isso, está fazendo algum tipo de jogo comigo? – Uma voz feminina, que não era de Emma, falou.

- Quer que alguém nos escute? – Ele pareceu preocupado, mas a menina que estava com ele riu.

- Não é como se...

Os dois ouviram passos no corredor e várias pessoas começaram a sair das salas, fazendo com que eles se separassem e irem rapidamente para caminhos opostos. A morena encarava a parede com suas sobrancelhas franzidas. O que era aquela conversa? Quem era a menina? Audrey não conseguiu reconhecer a voz, eles se falavam como se fossem... Íntimos. Ela não gostava daquilo nem um pouco.

Colocou os fones, pegou seus livros e saiu do colégio com os pensamentos a mil. Por que Emma o perdoou? O coração da morena doía ao lembrar-se deles se beijando. Ela não entendia porque sentiu, mas ela tinha um pouco de esperança dentro dela, não esperava que fosse morrer tão rápido.

Ela estaria ficando louca? Será que os sentimentos dela estivessem tão à tona que permitiria ouvir coisas? Ou simplesmente ela não estaria paranoica demais? Pensando coisa onde não tem? Ou será que Kieran estaria....?

Não. Ela não iria pensar nisso nem mais um minuto. A morena entrou em seu carro e foi em direção a casa da pessoa que não saiu de sua cabeça o dia inteiro.

 

Emma estava fazendo sua lição de casa quando a campainha de sua casa tocou. Ela estranhou, não estava esperando ninguém e Kieran estava trabalhando naquela tarde, ajudando sua tia. Ela levantou da cama, arrumando sua regata amassada e desceu as escadas rapidamente para abrir a porta. Segundos depois que a porta foi aberta, uma felicidade enorme surgiu em seu peito e ela sorriu verdadeiramente.

- Audrey! – Ela disse assim que viu a morena escorada na sua porta, com as mãos no bolso.

- Oi, Emma – Ela disse suspirando tentando acalmar seu coração acelerado, ela estava um pouco nervosa. Sempre ficava, era inevitável. – Eu não consegui falar contigo hoje direito então pensei em dar uma passada aqui, a gente podia olhar um filme ou sei lá.

A loira sorriu ainda mais com a atitude da amiga, ela amava tanto o jeito de sua amiga. Ela nunca desejou que fosse diferente. Audrey era perfeita para ela e ela sempre se sentiu mais importante, de alguma forma, do que com o resto dos seus amigos. E a loira sempre a preferiu, embora nunca admitisse.

- Seria perfeito, entra. – Emma abriu a porta e a morena sorriu, entrando em sua casa.

 

As duas amigas se encontravam deitadas na cama da loira, rindo de alguma bobagem que a professora de Química tinha feito naquela manhã, até que a morena a olhou para Emma e seu riso foi parando aos poucos. Deus, como ela era bonita. Audrey sempre pensava isso quando a olhava, mas com a loira rindo era como o paraíso. A morena olhava-a como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, coisa que para ela, era verdade. Não conseguia evitar, sempre pensava nelas duas juntas, em como ela queria que a loira sentisse o mesmo, queria ter ela ao seu lado. Ela sonhava com isso todos os dias, mas a loira ainda não tinha descoberto esse sentimento dentro dela.

- O que foi? – Emma perguntou observando que a morena a olhava.

- Eu sei que pediu para não falarmos sobre isso, mas... – Audrey disse aproveitando a oportunidade. – O que aconteceu na festa?

A loira soltou um suspiro. Para a morena, ela contava.

- Eu não sei, Kieran estava agindo muito estranho esses dias. Brigando comigo, sendo ciumento demais, reclamando da minha roupa... E na festa ele fez aquilo, mas hoje quando falou comigo ele pediu desculpas e disse que nunca mais iria falar comigo daquele jeito, disse que me amava e que ele se arrependia muito – Ela deu uma suspirada – Eu fiquei muito triste com ele, não precisava ter falado aquilo, principalmente na frente de vocês, mas ele parecia muito chateado e estar falando a verdade, então eu acabei deixando para lá.

Audrey prestava atenção em cada detalhe e cada vez mais ela estranhava seu amigo. Como assim reclamar das roupas? Ele estava passando dos limites. A morena pensou em contar o que viu hoje quando estava saindo da escola, mas ela estava tão feliz e não queria estragar isso com uma coisa que não pode ser nada. Então, a morena simplesmente ignorou essa hipótese.

- Sério? Ele não está sendo agressivo, não é? – Pensando se Kieran já tinha a machucado alguma vez, só o pensamento já deixava a morena com raiva.

- Não! Nossa, não – Emma falou apressada, ela nunca o perdoaria se ele a ferisse.

A morena soltou o ar de alívio e sorriu para a amiga.

- Ainda bem, senão eu iria acabar com ele. – A loira riu com essas palavras e seu coração se acelerou, amava quando ela falava essas coisas, ela se sentia tão acolhida e importante.

- Linda – A loira disse aproximando da morena, beijando sua bochecha lentamente e apoiando sua cabeça em seu ombro.

O coração da  morena se acelerou e ela sorriu boba, fazendo um cafuné na cabeça de Emma. E assim elas passaram a tarde, apenas aproveitando a companhia uma da outra.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Esses momentos são muito importantes. Comentem, por favor! Isso me incentiva.
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...