1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Jealous

História Treat You Better - Jealous


Escrita por: CarolDrewBieber

Notas do Autor


Olá! Tudo bem??
Primeiro peço desculpas por não ter atualizado a fic antes, mas domingo não deu tempo de postar. Antes tarde do que nunca, certo? Certo.
Já que não tinha comentado, o que foi aquele episódio de Halloween? Só serviu para aumentar o meu ship e respeitar mais ainda a Emma.
Mas okay, fim de papo e vamos para a história. Espero que gostem!

Capítulo 4 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Jealous

O coração de Emma nunca estivera tão acelerado. Suas mãos suavam, sua respiração falhava e ela estava petrificada, sentia que estava perdida. Ela nunca mentia para Kieran, mas era necessário. O namorado estava estranho demais, sabia que se contasse a ele que iria sair para um bar com os amigos, ele iria ficar bravo e iria impedi-la de sair. E ela precisa ver Audrey e dar apoio ao Noah.

- Kieran? – A loira perguntou com a voz falha e ele a fuzilou com o olhar.

- Eu só vou perguntar mais uma vez, Emma. – Ele disse se levantando da cama, indo lentamente em sua direção. – Onde você estava?

A loira engoliu seco pensando no que deveria dizer e em como seria sua reação, ela esperava que ele aceitasse e entendesse, mas algo dentro dela dizia que não seria assim.. E ela estava certa.

- Eu estava no bar com o Noah, Audrey e Lana – Falou encarando seus pés, com medo de olhá-lo nos olhos. Ela esperou que ele explodisse e começasse a brigar com ela, mas estranhou o silêncio, por isso, olhou em sua direção e viu Kieran a olhando com um olhar que a mesma não conhecia.

- Em um bar? – A sua voz estava dura, fria e bem distante. Emma ficou sem reação, nunca tinha o escutado falar nesse tom de voz antes. Ela apenas assentiu. – Sozinha?

- Bom... Noah pediu para que saíssemos com a Lana, para ela se encaixar no nosso grupo, mas tu não podia, então fui com a Audrey.

- E tinha que ser na porra de um bar? – A voz dele foi mudando, se transformando na voz que ela já ouvira antes, a voz da ira. A loira se encolheu.

- Desculpe, mas... – Ela a interrompeu.

- Desculpe? Emma, eu não consigo acreditar que foi a um bar sem mim, com dezenas de caras bêbados querendo se aproveitar de ti – Ele fez uma pausa, olhou para sua namorada dos pés a cabeça e fez cara de nojo – Mas aposto que gostou, não é? Não sei o que anda acontecendo contigo ultimamente, ama chamar atenção de todos os homens. Você não quer mais ficar comigo, é isso? Não está feliz com o namoro e saí por aí pelada só para todos ficarem te olhando. Aposto que gostou dos olhares. – A loira escutava suas palavras sem reação, era como se todas as palavras tivessem sumido. - O que foi? Não está gostando da vida de comprometida e quer sair dando para todos, como uma puta?

As palavras de Kieran atravessaram o peito de Emma como uma bala e seus olhos se encheram de lágrimas automaticamente. Isso era que seu próprio namorado pensava dela? Que ela era uma puta e que usava roupas para chamar atenção de todos? Emma gostava da roupa. Se sentia bonita com ela, sua saia se encontrava na medida que todas as outras, não via problema com isso. Por que Kieran não a achava bonita e a apoiava? Ao invés disso, ele sempre a criticava e falava que estava indecente demais, como se Emma fosse qualquer uma.

- Kieran – Ela disse com a voz falhada e mal conseguindo o ver – Eu não sou nada disso.

- Ah não?! É o que parece, Emma. Você tem feito de tudo para me provocar, como dançar sensualmente naquela festa, ir nesse bar sozinha, as roupas que você tem se vestido.

- São as mesmas roupas de sempre, Kieran! Desde que começamos a namorar, eu nunca mudei meu estilo e tu nunca reclamou. Até agora. – Lágrimas começaram a cair do rosto de Emma, ela estava realmente magoada. Ela a chamou de puta. Nunca em um milhão de anos ela pensaria que ele a chamasse disso.

- Foda-se! Eu não me importava antes, mas agora me importo. E eu não gosto do seu jeito vulgar de ser, de dar em cima para tudo quanto é homem. Que merda, Emma.

- Para – Ela disse agora aos prantos. Escutar que seu namorado achava isso dela era devastador, ela não esperava daquilo dele. Primeiro ele fala que ela era uma vergonha, agora era uma puta também? Que dava em cima de todos os caras? Isso doía na loira. Muito.

- Eu só vou parar quando tu parar de se comportar como uma vadia.

E depois dessa frase, a loira não conseguiu controlar mais suas ações e deu um tapa na cara do, quase, ex-namorado.

- Quem é você, Emma? – Ele perguntou chocado de uma maneira que a fez se sentir culpada pelo que tinha feito. Ele passou por ela, saiu do quarto batendo a porta e deixando uma loira chorando com um sentimento de culpa no peito.

 

 

A morena acordou agitada na manhã de segunda, não tinha conseguido tirar Emma da cabeça o fim de semana inteiro. O jeito que a loira a olhou na pista de dança fez com que algo despertasse em seu peito, alguma esperança. Por isso, ela acordou sorrindo. Os lábios avermelhados tão perto dos dela, só dela lembrar, se arrepiava. Ela estava disposta a ficar do lado da loira o dia inteiro, estava feliz que era segunda-feira porque iria vê-la.

Audrey colocou sua regata preta, seu short jeans azul claro junto com sua meia calça preta e sua bota coturno. Ela suspirou assim que ouviu seu celular tocar. Ela relaxou quando olhou o nome “Noah” na tela.

- Eaí amiga que me deixou sozinho no bar ontem. – A morena arregala os olhos quando se lembra de que se esqueceu de mandar uma mensagem para seu amigo dizendo o que havia acontecido na noite e pelo visto nem a loira.

- Noah. Meu Deus. – Audrey aperta os olhos como forma de se punir. O loiro tinha passado a noite inteira se perguntando onde elas teriam ido, depois de tê-las esperado na mesa com a namorada durante duas horas.

- Eu acho melhor você ter uma excelente desculpa depois dessa. – Noah falou olhando para o seu mural de suspeitos ao lado do seu computador, se perguntando o que a amiga iria falar. Ele estava bravo, se esforçava para tentar encaixar Lana em seu grupo de amigos e suas amigas desaparecem, sem nem explicar depois?

- Eu tenho. Eu juro, mas acho melhor explicar pessoalmente. Já está na escola? – Perguntou olhando em seu relógio.

- Por sorte sua não, acordei atrasado hoje. – Disse Noah dando um sorriso por ter falado com Lana até de madrugada noite passada. Ela era incrível. Engraçada, carinhosa, linda e se interessava de verdade pelos assuntos do namorado. Ela era tudo o que ele sempre sonhou.

- Estou indo te buscar. – A morena disse desligando o celular.

Audrey colocou o celular no bolso, pegou as chaves do carro e saiu em direção à casa do amigo se preparando psicologicamente para contar sobre o homem no bar e em como ela teve que levar Emma para casa.

 

O amigo olhava para a amiga com uma cara de total espanto enquanto a observava concentrada encarando a estrada em sua frente, o loiro mal havia conseguido acreditar que tudo isso tinha acontecido poucos minutos depois que havia saído com Lana para dançar, estranhou até não ter visto no meio da pista.

- Uau – Ele se virou para o trânsito – Nem dá para acreditar. O homem não machucou Emma, né?

- Não. Se tivesse, eu não estaria com a minha cara tão intacta assim, porque eu teria ido para cima dele. – O loiro a olha novamente desconfiado, se lembrando dos olhares para loira sexta à noite. A amiga se comportava de maneira completamente diferente com a loira, ele estava notando.

- Tu se importa demais com ela, né?

- Óbvio. Crescemos juntas, se esqueceu? Sou amiga dela desde que me conheço por gente – Audrey falou tentando mudar de assunto, não gostava quando o amigo começava a desconfiar. Não gostava de esconder seus sentimentos, mas achava melhor assim. Por isso nunca contou a Noah.

- Não, não me esqueci... – A morena o interrompeu.

- Que bom. Olha só, chegamos!

 

 

Emma encarou os corredores cheios da escola, enquanto caminhava em direção ao seu armário. Ela estava preocupada. Passou o fim de semana ligando para seu namorado, mas o mesmo não atendeu nenhuma das ligações fazendo-a se sentir pior. O jeito que ele a tinha olhado doía tanto na loira, como se ela não fosse nada, como se não tivesse valor. Ele tinha falado coisas horríveis para ela, mas ela também não precisava ter o batido, sua raiva a dominou. Além de tudo, ela ainda o amava e sabia que ele a amava. Do jeito dele, mas amava. Pelo menos era o que ela achava. Com certeza ele só estava nervoso porque estava com medo de Emma ser atacada por um bêbado, coisa que aconteceu. Era isso, pensava ela. Por isso que ele ficou tão bravo.

Abriu seu armário se deparando com uma foto dos dois, com as amigas, com Brooke e com Audrey. Ela encarou a foto com Kieran e soltou um longo suspiro, não era só Kieran que estava em sua cabeça. Era Audrey. Não conseguia a tirar da cabeça, em como ela estava bonita e em como a sentiu vontade de beijá-la. Por que ela sentiu vontade de beijá-la? Para ela, não fazia sentido.

- Por que está fugindo sem nem ao menos me deixou perguntar o que eu queria? – A loira ouviu a voz de Noah do outro lado do corredor. Ela se virou para ver de onde vinha sua voz, na esperança de que visse a morena e seu coração se acelerou quando a viu suspirando nervosamente para o amigo.

- Noah, eu não estou fugindo. – Ela disse e olhou para frente, encontrando seu olhar com o da loira.

Audrey sentiu seu coração se acelerar e perdeu a fala. Emma estava tão linda. Ela sempre estava linda. Usava um vestido azul floral solto que marcava suas curvas de uma maneira natural. A loira a olhou na mesma intensidade e sentiu sua mão suar de nervosismo, nem sabia ao menos por que estava tão nervosa. Ela observou a morena caminhar em sua direção, apenas cortando o assunto do amigo, mas dessa vez Emma não ouviu. Estava ocupada demais observando a amiga que usava short mais uma vez, agradecendo aos deuses por isso. Só Deus sabia o quanto Emma achava Audrey irresistível de short.

- Oi. – Audrey falou, pela primeira vez, tímida. O que novamente não foi passado despercebido do amigo, comprovando todas as suas teorias.

- Oi – Emma disse sorrindo em sua direção. Naquele momento, a loira se esqueceu de todo o drama com seu namorado, só conseguia ver Audrey e pensar em como ela era bonita.

- Então, Emma, você está bem? – Noah se referiu à sexta.

- Infelizmente aquele bêbado não foi a pior coisa que aconteceu – Ela disse suspirando forte e os dois amigos se olharam preocupados.

- Como assim? – Audrey perguntou.

- Lembra quando eu falei que o Kieran não sabia que eu iria ir com vocês sexta? – Audrey assentiu com a cabeça e seu amigo ficou sem entender.

- O que? Por que ele não saberia?

- Kieran não iria deixar, ele pensaria que seria uma loucura eu ir sozinha em um bar.

- Não acha que esta sendo um pouco precipitada? Quer dizer, não tem porque ele não deixar, a gente é amigos.

- Eu sei, mas eu não queria te deixar na mão então eu menti.

- Acho que tu fez mal mentindo para ele, ele é teu namorado, não teu dono e é o Kieran que estamos falando – Noah disse convicto da personalidade do amigo. – Ele jamais te proibiria ou falaria algo que te magoasse, pelo menos não de propósito. O que ele irá pensar quando descobrir?

- Ele já descobriu – Falou a loira fechando seu armário e se virando para seus amigos. Audrey arregalou os olhos de surpresa. Para a morena, ele deveria ter feito um ataque histérico de ciúmes e deveria ter dito coisas horríveis para ela, mas por alguma razão que não sabia, Emma não parecia estar abatida.  

- E o que aconteceu?

- A gente brigou, ele falou umas coisas e eu me irritei. – Emma disse olhando para baixo, sentindo as palavras de Noah em seu coração, a fazendo pensar que estava agindo de maneira errada com seu namorado. Kieran realmente não falaria essas coisas para machuca-la, deveria ser porque ele se importa muito com ela e estava com medo de que teria acontecido algo sério com ela, por isso seu comportamento. Não é?

- Como assim se irritou? – Audrey perguntou preocupada com a expressão de vazio no rosto da amiga, começando a imaginar mil situações que poderiam ter acontecido.

- Eu bati na cara dele.

Os dois amigos se entre olharam assustados e quando iam falar algo, o sinal da aula tocou, fazendo a loira se lembrar de que tinha química e naquela manhã teria um trabalho avaliativo, os deixando para trás.

 

 

Audrey encarava o quadro da sala de aula com uma cara de tédio, era a recém o primeiro período da manhã e ela só queria ver Emma, perguntar se estava tudo bem, conversar com ela, mostrar que estava ali por ela. Algo nela sabia como seria a reação do namorado estúpido dela. O que a impressionara era a fala de Noah, como se o Kieran fosse uma pessoa extremamente carinhosa com a loira e como se ele nunca a tivesse desrespeitado. Certamente, o Noah estaria louco? Seria ela a única reparando o comportamento completamente inadequado do não tão amigo assim?

- Audrey Jensen, pode, por favor, responder? – A professora Marta a olhou com dureza para a aluna desatenta.

- E qual seria a pergunta? – Ela falou sorrindo amarelo, fazendo seus colegas rirem e a professora revirar os olhos.

 

- O que vocês vão fazer hoje? – Audrey disse referindo aos seus amigos, que estavam sentados em uma rodinha no pátio do colégio. Noah estava com sua namorada e Emma estava com Kieran. Eles tinham feito às pazes. De novo.

Audrey estava irritada com a loira, por isso a tinha ignorado quando a mesma veio de mãos dadas com o namorado em sua direção, após chorar de arrependimento para ele e o mesmo a perdoar. Tudo isso para a morena era insuportável, toda essa história do Kieran. A morena pensava que ele estava abusando dela e ela não gostava nenhum pouco, o que a deixava ainda mais pasma era que nenhum dos outros amigos notavam.

- Em uma segunda feira? Em casa provavelmente. – Noah diz soltando uma risada e beijando a testa de Lana.

- Por? – Emma perguntou, mas Audrey não olhou em seu rosto.

- Hoje no cinema vai passar um filme bem legal de terror, queria saber se vocês estão a fim de ir.

- Eu topo – Disse Lana sorrindo empolgada para a morena, o que a fez gostar um pouco mais da namorada do amigo.

- Não precisa nem perguntar para mim. – Noah disse sorrindo.

Audrey olhou pela primeira vez para o querido casal, esperando a resposta.

- Eu e a Emma vamos – Disse o namorado, sem a consultar. Emma pareceu não se importar, mas aquilo irritou Audrey profundamente.

- Ótimo – Disse sorrindo forçado para Noah.

 

 

Emma olhava para a janela do carro se perguntando porque Audrey estava tão estranha com ela. Tinha até lotado seu celular de mensagens, mas a mesma a respondeu de forma muito seca. Aquilo a incomodava, até porque a morena, querendo ou não, sempre estava em seus pensamentos. A morena era muito importante para a loira, por isso, odiava quando as duas se desentendiam. Ela só não sabia o que havia feito.

- Você está muito linda hoje - A loira ouviu a voz do namorado, a fazendo acordar de seus pensamentos.

 - Nossa, obrigada – Ela disse olhando para sua roupa, estranhando seu comportamento. Fazia semanas que ele não a elogiava. Ele deve ter achado a roupa decente dessa vez. A loira se encontrava com uma calça branca, seu tênis all star, sua regata preta junto com uma jaqueta jeans clara. O que agradou muito o namorado.

- O que foi? – Ele perguntou.

- Nada, é que faz tempo que não me elogia – Ela respondeu tristemente e ele colocou sua mão em cima da perna da namorada, atraindo sua atenção completamente.

- Amor, você sabe que eu te amo, não é? – Ele falou sorrindo, mas ela não sentiu nem um pingo de verdade na frase.

- Sei, sim – Ela respondeu sorrindo forçado, olhando novamente para a janela ao seu lado.

Quando finalmente chegaram, a loira saiu do carro e logo sentiu dois braços ao redor dos seus ombros, demonstrando posse. A loira quase revirou os olhos, não gostava que ele fizesse essas coisas perto de Audrey, ela se sentia incomodada, como se precisasse se mostrar livre perto dela. Eles caminharam em direção de Noah e Lana, os dois pareciam muito contentes em estar um com o outro, o que a fez ficar triste. O namoro dela já tinha passado dessa faze fazia tempo, ela se perguntava se algum dia voltaria a ser como era.

- Oi gente – Emma disse forçando um sorriso, atraindo a atenção dos dois.

- Amei a jaqueta, Emma – Lana disse olhando sorrindo para a jaqueta jeans que a loira usava. A mesma sorriu.

- Obrigada, comprei naquela loja nova que abriu.

- Ah, eu sei. Aquela perto do shopping? – E assim Emma e Lana acharam um assunto em comum, enquanto os garotos ficaram se encarando sem saber o que dizer.

- Onde está Audrey? – Noah perguntou tentando puxar assunto.

- Boa pergunta – Kieran disse olhando para os lados, tentando achar a morena.

O silêncio dos amigos foi interrompido por duas risadas femininas. A loira reconhecia aquela risada por quilômetros de distância, então se virou para ver como Audrey estava, mas estranhou quando viu uma menina rindo junto com ela. Por alguns segundos, a loira fez uma cara de desaprovação olhando para a garota ao lado da morena, já não gostando dela logo de cara. Ela era ruiva, baixinha e parecia estar entretendo muito Audrey porque a mesma parecia nem ter notado a presença de Emma.

- Oi gente – Audrey disse rindo – Essa daqui é a Gina. Ela trabalha aqui também.

- Oi – Os amigos, com exceção de Emma, a cumprimentaram. Ela estava ocupada demais olhando para como Audrey a estava olhando para sua mais nova amiga e aquilo a incomodou profundamente. O peito da loira começou a  queimar e seu humor mudou drasticamente. Ela pensava que só ela fazia Audrey rir desse jeito.

- Então... – Noah tentou iniciar uma conversa.

- Ela vai olhar o filme com a gente, se não se importam.

Emma arregalou os olhos em protesto, mas quando Audrey a encarou, ela deu um sorriso falso.

- Por mim tudo bem – Kieran respondeu e Emma sentiu vontade de bater na cara dele mais uma vez. Como assim ela iria assistir ao filme com eles? Ela achava que só amigos estavam convidados, não qualquer pessoa.

- Emma? – Audrey a olhou, tentando buscar algum traço que demonstrasse alguma emoção no rosto da amiga. Ela esperava que a loira ficasse com ciúmes, mas suas esperanças foram por água a baixo quando a mesma sorriu e disse:

- Claro que não, pode sim.

Essa noite vai ser bastante longa pelo visto, a loira pensou irritada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Muito obrigada pelos comentários e favoritos. Continuem! Isso me motiva muito! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...