1. Spirit Fanfics >
  2. Treat You Better >
  3. Desires

História Treat You Better - Desires


Escrita por: CarolDrewBieber

Notas do Autor


Olá lindas!! Escrevi esse capítulo com muito amor e espero que gostem.
Quero agradecer pelas pessoas que estão comentando, favoritando! Isso é MUITO importante pra mim e significa muito.
Então espero que gostem. <3

Capítulo 6 - Desires


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Desires

Emma olhava para a expressão de raiva e confusão no rosto da amiga a sua frente, não sabia o porquê estava na porta da sua casa esse horário. A loira esperou alguma reação da morena, mas ela estava em silêncio. Esperava que Audrey começasse a falar ou algo do tipo, mas tudo o que ela ouviu foi a sua respiração ofegante, como se esperasse algo.

- Audrey, o que foi? Aconteceu alguma coisa? – Emma tentou começar a falar, para incentivar sua amiga.

- Sim, aconteceu.

A loira simplesmente abriu a porta para a amiga passar e ela assim o fez, se virando rapidamente para olhá-la. A morena só queria saber o que Emma queria. Ela tentava a entender, mas tudo era tão estranho, ela estava tão confusa ultimamente. O ciúme dela, o seu discurso, ela ter aceitado ir ao baile com Kieran, agora aquela mensagem de texto. Audrey só queria saber o que era aquilo tudo.

- Eu preciso saber Emma. Tu sente algo por mim? – A morena encarou sua expressão de espanto e seus olhos arregalados. Engoliu seco. Era agora ou nunca.

O coração da loira começou a martelar em seu peito, suas mãos suaram e não sabia o que a responder. Ela estava desconfiando de seus sentimentos pela morena, sim então não sabia o que a responder, foi pega de surpresa e só conseguia continuar a encarando.

- Porque se estiver apenas brincando comigo, eu preciso saber também. Eu não sei o que pensar sobre o que tu falou no banheiro daquele cinema, também não sei o que pensar a respeito daquela mensagem e menos ainda quando te ouvi que queria ir ao baile com Kieran. – A morena parou seu discurso para ver se ela estava acompanhando, quando viu que a mesma estava olhando para ela de uma maneira surpresa, apenas continuou. Era a vez dela de dar seu discurso. – Tu sabe que eu já senti coisas por ti, então eu não quero sofrer o que eu sofria antes por tu não gostar de mim. Sabe o que parece? Parece que tu só quer brincar comigo e se for isso, tu não precisa mais nem olhar na minha cara, eu posso voltar a ser apaixonada por ti, mas eu sei que tu não pode. Então eu só vim aqui para dizer que se isso for algum jogo seu, pode parar.

A morena terminou o discurso e sentia que seu coração poderia sair pela sua boca a qualquer momento, mas sentiu também seu peito se aliviar por finalmente dizer isso a ela. O que ela falaria, influenciaria em desistir completamente dela e começar a olhar para frente, esquecendo Emma e a olhando apenas como uma amiga.

- E-eu... – A voz da Emma falhou completamente. – Audrey...

A loira tentou falar alguma coisa, mas foi em vão porque não sabia o que dizer para ela naquele momento, nem ela mesma sabia o que estava fazendo com Audrey. Como ela poderia se explicar? Ela também não entendia.

- Não tem nada a dizer? – Audrey perguntou angustiada, ela queria ouvir alguma coisa. Uma explicação, um suspiro, um som. Qualquer coisa. Mas tudo o que ela ouviu foi silêncio, silêncio e mais silêncio. Percebendo que Emma não iria falar nada, ela soltou um grunhido de raiva. – Porra, Emma! – Percebendo que a loira não iria falar nada, acabou desistindo. - Quer saber? Esquece.        

A morena saiu daquela casa o mais rápido possível e foi para casa mais confusa ainda.

           

Assim que Audrey entrou em seu quarto, a mesma se jogou na cama com seus olhos fechados. Ela estava com um pouco de dor de cabeça e uma angústia conhecida ainda se encontrava em seu peito. Ela esperava que depois que conversasse com Emma, tudo ficaria esclarecido, mas não entendeu por que ela não falou nada apenas ficou a olhando com um olhar confuso e perdido como se nem ela mesma soubesse a resposta. E talvez ela nem sabia mesmo e era isso que deixava Audrey tão confusa, como ela não sabia?

A morena pegou o celular e abriu uma foto das duas, Emma parecia que estava a evitando aquela manhã e não entendia o porquê. Na verdade, ela não entendia muita coisa ultimamente. Sentia esperança, uma esperança indesejada dentro de seu peito, como se estivesse esperando que a loira sentisse algo por ela, como se ela tivesse percebido que não gostaria de ficar mais com o Kieran e ela sabia que era inútil pensar nisso porque quantas vezes ela já não havia esperado ou pensado nisso? Por que iria mudar agora?

Um suspiro saiu de sua garganta e a mesma resolveu que era melhor tomar um banho para tentar controlar seus pensamentos e tentar esquecer os olhos profundos e intensos de Emma de sua mente.

           

           

Emma observou, pela janela de seu quarto, Kieran ir embora de sua casa com um sorriso de orelha a orelha do rosto. Ao contrário dele, a loira já não tinha o mesmo sorriso, ela tinha uma expressão triste e perdida no rosto. Seu namorado tinha ficado uns 50 minutos falando dele mesmo e em como os seus amigos o veneravam, sem nem se tocar de que sua namorava estava completamente triste e distante. Ela fechou os olhos com força quando se lembrou de que ele tinha pedido para que ela caprichasse na fantasia para que ele não passasse vergonha. “Ah, Emma, tu vê uma fantasia bonita e capricha na maquiagem, ta? Não te quero desleixada como sempre tu anda. Não quero passar vergonha.” O que era mais impressionante, era que Emma não esperava menos de que suas palavras sabia que todo aquele carinho era uma fachada. Nem ao menos sabia o porquê estava com ele ainda.

Emma sentou-se na cama e sentiu lágrimas escorrerem de seu rosto, pensando em todas as palavras que tinha ouvido naquele dia. O que Audrey falou tinha a atingido totalmente. Não pensava que ela se sentia assim quando nem ela mesma tinha certeza do que estava sentindo ou fazendo. A loira não entendia o porquê se sentia tão mal quando viu a morena com outra garota, também não entendia o sentimento que corria em seu peito todas as vezes que a via.

Quando sua vida tinha virado essa bagunça? Quando seus sentimentos ficaram tão confusos? Ela não queria que Audrey se sentisse assim, mas quando ela ia falar que não era uma brincadeira e que ela não estava brincando com os sentimentos da morena, as palavras não saíram de sua boca. Ela não sabia o que falar para ela, até porque a mesma nunca pensava que a morena iria ser tão direta. Naquele momento em que ouvia Audrey falar, tudo em volta parou e todas as palavras a atingiram com tudo. Ao invés de ajudar, ela complicou e embaralhou o quebra cabeça mais ainda.

           

Olhando para a mensagem enviada para Audrey naquela tarde, pensou que deveria finalmente falar algo para ela porque não queria que ela pensasse que a loira estaria mesmo usando-a. Não queria que a morena ficasse de mal com ela ou a tratasse estranho, só mesmo a ideia de que pudesse a ter machucado apertava seu coração.

Emma olhou para seu celular e começou a digitar uma mensagem, quando terminou, olhou por uns segundos respirando profundamente e a enviou. Depois de alguns minutos sem resposta, a mesma achou que seria melhor tentar dormir.

O celular de Audrey apitou naquela noite. Ela o pegou, pensando que fosse Noah, mas seu coração apertou quando apareceu o nome de Emma na tela.

 “Oi, Audrey. Eu sei que tu deve estar brava comigo e devo desculpas por não ter falado nada mais cedo quando tu estavas aqui, mas eu simplesmente não consegui dizer nada. Não é uma brincadeira, nunca foi. Em momento algum eu quero te magoar ou te usar para alguma coisa, eu só... Não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente. Desculpe.”

           

Na manhã seguinte, a morena acordou com muito sono, por não ter dormido muitas horas na noite anterior. Levantou da cama e colocou uma calça jeans rasgada, uma regata preta com um casaco de coro preto e seus tênis da mesma cor. Pegou sua mochila e foi para a escola. Quando chegou, notou que os corredores estavam mais vazios do que o costume e estranhou, porque geralmente todo mundo ficava fora das salas de aulas. Entrou em sua sala e notou que também estava vazio, o que a deixou intrigada, foi quando ela ouviu a voz da professora e se dirigiu ao pátio principal. Encontrou quase todos os alunos lá, olhou ao redor para ver se encontrava alguém conhecido e logo seus olhos encontraram Emma. Ela estava com Brooke. Usava uma camisa de manga longa preta e um short de cintura alto azul marinho, com um tênis. Olhou ao redor, para não encarar demais, tentando tirar da cabeça a imagem das coxas grossas da loira na cabeça, quando encontrou Noah. Sozinho.

- Te encontrar sozinho é um milagre – Disse a morena assim que chegou perto do amigo.

- Haha, bem engraçado.

- O que é isso tudo?

- Festa de Halloween, é aquele mesmo discurso de comprometimento, segurança e que bebidas alcoólicas são extremamente proibidas. Ignorando que os jogadores irão trazer de qualquer maneira, assim como eles fizeram nos últimos três anos. – Ele disse de uma maneira irônica o que fez Audrey soltar uma risada.

- Não se esqueçam de que essa tarde começa a organização do ginásio, todos podem aparecer para ajudar, ele estará aberto a partir das 15h30min da tarde, então espero ver todos aqui. – A professora continuou falando.

- Todo mundo sabe que apenas o último ano organiza o ginásio, o resto dos alunos não está nem aí. – Noah complementou o discurso e Audrey concordou com a cabeça.

- Podem voltar para a aula, bom dia.

- E tem como ter um bom dia quando a primeira aula é de Fisica? – Audrey perguntou e Noah soltou uma risada.

- Não é como se tu fosses prestar atenção.

- É verdade – Audrey disse e Noah riu.

 

No recreio, a morena saiu da sala e foi direto para o refeitório, ela estava morrendo de fome então resolveu pegar algo para comer. Quando viu que Emma e Brooke estavam na fila do lanche, ela resolveu ir e falar com elas sobre ficar para arrumar o ginásio, já que não era nenhuma opção para os alunos do último ano, e também não queria ficar sozinha.

- Eai – Audrey disse chamando a atenção das duas.

- Audrey, oi. – Emma disse sentindo o seu coração bater mais rápido, não sabia direito como falar com ela, já que não sabia se ela estava brava com ela ou não. Ontem a noite ela não respondeu a mensagem, mas apareceu como lida e isso fez com que a loira ficasse bastante preocupada.

- O que estão falando? – Audrey perguntou olhando para Brooke, ignorando Emma.

- Sobre hoje á tarde, em como a gente poderia arrumar. Como sempre vai dar maior briga para escolher a decoração. – A loira arregalou os olhos enquanto falava, como se tivesse se tocado de alguma coisa. – Você vai vir, não é?

- Vou, não é como se eu entendesse de decorações para festa e tudo mais então acho que eu apenas atrapalharia, mas vou sim. Não custa tentar, né?

- Tu nunca atrapalha, Audrey. Eu gostaria que viesse. – Emma disse chamando atenção da morena, fazendo seus olhares se cruzarem pela primeira vez naquela manhã. Tanto o corpo de Audrey, quanto de Emma se arrepiaram com aquela troca de olhares. As palavras de Emma a atingiram em cheio, como se existisse apenas elas, a morena mordeu o lábio quando começou a sentir uma tensão entre elas duas. E isso fez com que o olhar da loira parasse nos lábios dela, o que não deixou despercebido por Audrey fazendo seu corpo esquentar. A loira, que ainda encarava os lábios da amiga, engoliu seco ao desejar beijar aqueles lábios carnudos. Deus, como Emma desejava Audrey. E isso, por alguma razão, não a assustava. A atiçava.

- É, eu também gostaria que viesse, é mais legal com vocês duas. – Brooke disse quebrando o clima entre a loira e a morena, sem perceber. A morena olhou para baixo e só aí percebeu o quanto a sua respiração estava desregulada. Ela precisava de água. Nunca havia rolado um clima tão intenso quanto aquele momento, Audrey só se perguntava se a loira tivesse sentido aquilo. Parecia que seu corpo iria pegar fogo.

- Eu preciso ir ao banheiro. – Audrey disse e saiu rapidamente do refeitório

A porta do banheiro se abriu e a morena caminhou rapidamente até a pia, se apoiando nela para, finalmente, soltar todo o peso do seu corpo. Seu peito subia e descia rapidamente, ela abriu a pia e jogou um pouco de água em seu pescoço, tentando se acalmar. Nunca se descontrolou desse jeito pela loira. Quando sua respiração começou a voltar ao normal, resolveu se olhar no espelho para ver seu estado e se assustou quando encontrou Emma na parede a olhando atentamente. Audrey se virou assustada e encarou a loira que estava de braços cruzados a olhando atentamente.

- Você está bem? – Emma perguntou se aproximando.

- Melhor impossível – Audrey mentiu a olhando sorrindo.

- Eu... Queria saber se a gente está de bem, por causa de ontem. – A loira disse mordendo o lábio olhando para seus pés, o que fez a morena respirar fundo tentando conter a vontade de mordê-los.

- Sim, por que não estaria? – Ela perguntou se virando para a pia novamente, fingindo que estava lavando as mãos.

- Ótimo. – Emma iria falar algo, mas o sinal tocou a fazendo desistir. – Te vejo depois.

E ela saiu do banheiro, fazendo à morena se perguntar o que ela teria falado.

 

 

Brooke caminhava pelos corredores da escola, carregando uma caixa cheio de decorações para o Halloween, como; aranhas, teias, sangue falso, chapéu de bruxas, etc. Ela entrou no ginásio e ele já continha algumas pessoas apenas. Umas no celular na arquibancada, outras sentadas no chão esperando chegar todo o pessoal e foi para aquele grupo que a loira foi. Chegando lá, se deparou com seu namorado e Noah, eles pareciam estar conversando sobre algo muito engraçado.

- Oi garotos – Ela disse animada, colocando sua caixa no chão.

- O que tem aí? – Stavo perguntou enquanto se levantava para ir beijá-la.

- Só algumas coisas que eu tenho de Halloween.

- Oi pessoal – Emma disse segurando duas caixas, que assim como as da Brooke, também continham decorações.

- Ainda bem que aqui a gente comemora essa data a sério – Disse Noah.

Os amigos ficaram esperando todas as pessoas chegarem, quando faltavam apenas alguns, eles começaram a decidir tudo. Emma tinha reparado que a morena ainda não tinha chegado, o que a fez ficar ansiosa. Queria vê-la.

- Decidido então. Na entrada iremos colocar o máximo de teias, caixões, bichos que a gente conseguir e aqui dentro podemos colocar umas iluminações neons legais junto com o TNT preto que conseguimos. Já que conseguimos bastante material legal, cada um pode fazer uma parte, assim não tem discussões, mas contem as ideias para a gente antes porque assim se alguém tiver algo que complementa alguma coisa, as pessoas poderão usar. – Brooke disse empolgada com o pessoal e todo mundo pareceu gostar da ideia. Sem brigas para decorar de um determinado jeito, já que cada um vai decorar alguma coisa.

- Eu, Stavo e os guris vamos ficar com a parte das salas, como se fosse um túnel do terror para assustar as pessoas. – Noah disse super empolgado fazendo Stavo e seus amigos vibrarem.

- Eu, Emma, Audrey e as gurias vamos ficar com a decoração aqui de dentro.

Depois disso, todos começaram a falar em qual parte gostariam de decorar e, por um milagre, não aconteceu nenhuma briga.

           

Depois de uns trinta minutos, Emma estava trazendo a escada do zelador para o ginásio como intenção de pendurar várias tendas, panos e TNT cortados no teto.

- Eu posso pendurar lá em cima, mas alguém vai ter que segurar a escada porque eu morro de medo de cair – Emma disse olhando para a altura do teto, engolindo seco.

- Eu seguro – A voz de Audrey entrou pelos ouvidos da loira, o que a fez encarar os olhos claros e intensos da amiga.

- Você veio – A voz da loira saiu rouca e falha, o que a fez coçar a garganta e depois sorrir.

A morena abriu um sorriso.

- Jensen, onde tu estavas? – Brooke chegou por trás da amiga.

- Eu sei que estou atrasada, mas eu fui passar lá em casa para pegar as decorações e tinha mais coisa do que previsto então demorou pra colocar nas caixas.

- Ah, tudo bem. Ainda bem que está aqui.

Neste momento, a porta dos fundos do ginásio abriu aparecendo alguns jogadores de basquete com uma bola nas mãos. Brooke teve um mini infarto e ela foi lá confrontar eles, o que fez as pessoas rirem.

- Lá vai ela – A loira disse rindo.

- Pois é... – As duas ficaram sem saber o que falar por um momento então a loira resolveu que era melhor começar o teto logo antes que o clima ficasse estranho.

- Então, você vai ter que segurar e me passar às coisas, porque é alto e eu não quero ter que descer cada vez que eu pegar esses trecos.

A morena riu e assentiu.

Do outro lado da quadra, os jogadores do time ali presentes falavam que só queriam ver a decoração e que não iria incomodar. Fazendo Brooke concordar, mas ameaçar que se eles estragassem qualquer coisa teriam que arrumar tudo.

Os jogadores ao se deslocarem para a arquibancada começaram a quicar as bolas e a passar um por um, até que um jogar escorreu em um pano, caindo no chão, fazendo com que a bola que iria para ele passasse reto e indo direto para as escadas que Emma estava subindo. Por sorte, a loira estava apenas no quarto degrau quando a bola atingiu a escada, mas não a impediu de que ela caísse.

Emma levou um susto, caindo para trás, pensando que iria ir de encontro com o chão, mas a morena foi mais rápida a agarrando pela cintura fazendo ela cair de pé e ficar colada nela de frente a frente. Suas respirações estavam aceleradas e seus olhos estavam conectados, pela segunda vez naquele dia, os corpos das duas começaram a esquentar. Seus rostos estavam tão perto que podiam sentir a respiração uma da outra, seus peitos tão colados que quase dava para sentir o batimento cardíaco uma da outra. Os olhos de Audrey encaravam os de Emma tão intensamente que a loira sentia suas pernas completamente bambas, sua respiração estava falha e ela engoliu seco quando sentiu o seu corpo se acender. A sua mão ainda estava em sua cintura e sentia seu toque quente e ardente em sua pele, ela queria mais do que aqueles simples toque, ela precisava de mais. Sentindo Emma tão perto daquele jeito, fez com que Audrey olhasse para seus lábios carnudos tão perto dos dela. Se ela se esticasse apenas um pouco, poderia tocá-los. E Deus, como queria senti-los. Quando Emma viu que Audrey encarava seus lábios, ela os mordeu porque sentiu uma vontade absurda de beijá-la e isso fez com que os olhos da morena encontrassem com os da loira, mais uma vez, e a loira poderia jurar que viu desejo em seus olhos. Assim como Audrey poderia jurar que vira desejo nos olhos da loira.

- Emma! Meu Deus, você tá bem? Se não fosse pela Audrey você teria caído feito pedra no chão. – Stavo disse o que fez com que as duas se separassem completamente.

            - Amiga, meu Deus. – Brooke disse correndo em sua direção a abraçando, mas seus olhos ainda se encontravam com os da morena.

- Calma, e-eu to bem – Sua voz falhou, mas logo voltou ao normal.

- Que susto que a gente levou – Noah disse – Agora eu vou tirar esses idiotas daqui antes que eles matem alguém.

- Ah, eu te ajudo! – Brooke disse seguindo Noah.

           

Depois do que aconteceu, o pessoal achou melhor finalizar com coisas básicas, como paredes e mesas. Enfeites no teto a gente deixava para os garotos fazerem outro dia.

Na saída, Emma caminhava em direção ao seu carro, mas quando viu Audrey, ela caminhou em sua direção. A morena estava distraída mexendo em seu celular, portanto nem percebeu quando a loira chegou.

- Audrey. – A morena se virou para encarar a amiga – Quero falar contigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e favoritem! É muito importante. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...