1. Spirit Fanfics >
  2. Três amigas em uma jornada com sete garotos >
  3. O encontro

História Três amigas em uma jornada com sete garotos - O encontro


Escrita por: KalinhaArmy

Notas do Autor


Oiii meus pezinhos de couveeeee,sdds de vcs
Gente desculpa pela demora e tudo mais,mas estou voltando
Espero que gostem
Boa leitura meus pezinho de couve 😚💖👏

Capítulo 14 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Três amigas em uma jornada com sete garotos - O encontro

Penso que roupa será,Sther diz que estamos a espera de Raay, assim que terminámos de tocar em seu nome a campanhia toca,e olha só era Raay.

   Raay chega com algumas sacolas,penso que aquilo tudo era somente para mim,mas acho que estou me iludindo de mais.

  Namjoon se despede de Sther,o mesmo afirma que não quer atrapalhar esse momento nosso,e quem sabe podemos marcar um dia para todos saírem e se conhecer melhor.

  Será que vou segurar vela,já não basta Sther me deixar pra trás e ainda segurar vela,de jeito nenhum. Sther deixa Namjoon na porta se despendem com um selinho e lá se vai o loiro.

   Sther fecha a porta e olha para mim e Raay com um olhar sapeca,aquela pestinha o que estava aprotando? Espero que ela não tenha comprado uma roupa de palhaço,porque querendo ou não tenho que usar...Prometi a Raay que iria vestir de qualquer maneira depedendo da roupa.

  -S/N saiba que te amamos muito,mais...espero que goste da roupa- Sther pega uma sacola da mão da Raay e retira a bendita roupa,quando ela retira a roupa não creio no que vejo...um vestido que seu comprimento era até o meio da coxa, era preto e o pior de tudo...HAVIA UM DECOTE QUE FAZIA A PONTE DO PUTA QUE PARIU ATE VAI TOMAR NO CU,Não creio, estou morrendo de vergonha e nem vestir,fico com os olhos arregalados e a boca aberta em formato de "O".

-Calma mocinha, Sther apenas providenciou o vestido,eu ainda escolhi mais duas coisinhas pra você usar,e você vai usar viu!-Raay fala com um tom autoritário, Raay abre a sacola e de lá retira um salto alto preto,não sou muito de usar,mas até que gostei,e a última sacola que Raay possuía ela abre e de lá  retira um conjunto de roupas íntimas.

-Só para deixar claro você vai usar isso!-Raay fala com uma cara maliciosa,Sther apenas assistia e percebi que a mesma segurava a risada para não me constranger mais do que já estava. Na verdade foi só uma questão de tempo Sther já estava dando gargalhadas, que bela amiga,faz questão de me  constranger mais do que já estou.

  -NÃO ACREDITO QUE VOCÊS QUEREM ME FUDER,OLHA ESSA ROUPA, RAAY SUA TARADA,PRA QUE TUDO ISSO? POR ACASO VOU PARA ALGUM ENCONTRO? VOU MATAR VOCÊS! -Pego as sacolas que estavam no chão e começo a bater nas duas,as mesmas saiam correndo e quando percebo meu celular esta tocando.

Um número desconhecido, quem será? Paro de bater nelas e atendo meu celular.

                   ~Ligação On~

  -Oi...Desculpa incomodar...estou falando com a S/N?-fala pausando

  -É ela mesma,quem fala?-Falo um pouco receiossa, mas no fundo acho que conheço essa voz...mas de onde?

-Graças a o pé de couve,sou eu... JungKook.

-JUNGKOOK?! Como conseguiu meu número?

-Desculpa por não ter pedido a você, mas precisava falar com você, mas não sabia como e, Jimin não queria me da seu número. Então o idiota deixou o celular na sala e foi tomar banho então fui e procurei seu número...Confesso que deu um pouco de trabalho mas consegui. -JungKook fala entre risos,fico precionada com isso,tudo isso pelo meu número.

-Bem...mas o que gostaria de falar comigo?

-Quero lhe convidar para sair comigo...Bem não é somente comigo,com alguns amigos meus e do Jimin...Se vc quiser levar suas amigas fique vontade, só gostaria de saber sua resposta- JungKook fala entre pausas,parecia que tinha duvidas de minha resposta.

-Claro que quero ir! Ops,claro que queremos -falo de forma entusiasmada.

- Certo então, amanhã irei te buscar, tudo bem?-Jungkook fala feliz e animado

-Certo... Ate amanhã-

                  ~Ligação OFF~

   Finalizo a chamada. Não creio que irei sair com 7 garotos,na verdade não só eu mas Sther e Raay também, mas não importa, espera importa sim,pelo menos não irei passar tanta vergonha. Enquanto pensava em como seria,Raay me tira de meus pensamentos.

-Acha mesmo que esquecemos, essa oportunidade você ira usar tudo isso amanhã viu mocinha- Raay fala como se fosse minha omma me dando uma ordem,sinceramente esta engraçada sua pose. Bem mas a única coisa que me resta é aceitar, promeça é divida né.  Concordo com a cabeça,as duas dão pulinhos de alegria,

-Você vai ficar linda-Raay e Sther falam ao mesmo tempo entusiasmada com a ideia.

-Espera,Raay... Compramos a roupa da S/n,e a nossa? Também iremos  ter que comprar-Sther fala com um brilho enorme em seus olhos. Raay apenas concordou com a cabeça ,quando percebemos já era horário de almoço,nos decidiramos ir depois de comemos ao shopping.

  Sther preparou _____________,estava tão gostoso, assim que acabamos fomos logo,Sther queria chamar namjoon para ir,mas Raay aconselhou que não tinha só ela que iria se trocar e que se ele estivesse lá, seria bem constrangedor.

  Então no fim não o chamamos. Fomos comprar as roupas da Raay e da Sther.

   Quando entramos na loja me deparo com Jimin,me pergunto o que o mesmo esta fazendo em uma loja de roupas femininas, mas não me importo sem avisar a Raay e Sther que estávamos uma do lado da outra sai correndo ao encontro de Jimin,estou correndo e a respiração pesando ,ficando cada vez mais ofegante,mas na verdade acho que corri nem 20 metros de distância.

    Estava quase lá e quando percebo... Uma menina...uma menina esta ao lado do meu chim-chim... Esta abraçando o meu Jimin... O meu Jimin,meu protetor,ela esta o abraçando e sorrindo e Jimin ainda retribuí o sorriso, paro no mesmo momento em que vejo essa cena,sinto meus olhos marejaram. Jimin...


Notas Finais


Esperocque tenham gostado até o próximo capítulo. Aaah surpresa(vai ter capítulo extra)🎉🌺👏💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...