1. Spirit Fanfics >
  2. Três amigas em uma jornada com sete garotos >
  3. Futuro Contrato

História Três amigas em uma jornada com sete garotos - Futuro Contrato


Escrita por: KalinhaArmy

Notas do Autor


Volteeeiii, desculpa pessoal,tava sem ideias e com alguns problemas... Vou voltar as ativas logo logo >u<

Capítulo 15 - Futuro Contrato


Fanfic / Fanfiction Três amigas em uma jornada com sete garotos - Futuro Contrato

                          -Um dia antes-

                  ~Jimin On~

   Estou deitado em minha cama,meus pensamentos perdidos em S/n novamente, aquele sorriso lindo,a sua voz doce... S/n... 

-Estou decidido...S/n será minha,hoje vou chamar ela para sair,e primeiro quero lhe dar um beijo e me declarar,ninguém irá me impedir. Assim que fecho minha boca JungKook entra em meu quarto sem mais ou menos.

-JIMIN...eh-eeh...Jin esta te chamando para comer. Vamos?-Conheço JungKook o bastante para saber que esta mentindo,bem...o que será que ele quer aprontar? 

   (...)   Quebra de tempo...

  Busquei S/n e agora estamos aqui no parque,S/n sugeriu uma aposta. Claro que irei ganhar, não só por mostrar que sou incrível mais sim por S/N. Quando menos espero S/n vem com alguém que me parecia famíliar ... JUNGKOOK... Por que ele veio parar aqui? Não acredito,só pode ter ouvido sobre o que falei enquanto estava em meu quarto.

   Será que ele não me quer com a S/n? Bem estava determinado a ganhar mesmo sendo JungKook, estava decidido que irei ganhar! ... No fim eu perdi... Eu perdi...

  -Relaxa Jimin você ainda tem chance ,isso só foi um contra tempo.

   Falo comigo,percebo que S/n sai correndo com seu mais novo pelúcia ao encontro com os fogos de artifício, quando finalmente reúno coragem para beijar a bochecha de S/n enquanto esta distraída ... Mas maldito algodão doce... Ah...

   Jimin calma,a sua  chance aparecerá. No fim S/n adormeceu e deixei a mesma e JungKook estava lá comigo ,não falamos nada no caminho para casa,mas percebi que JungKook me olhava com um olhar triste... O que será que me esconde? Por que me atrapalhou? Você sabia? JungKook...

  Chegamos em casa o restante dos meninos não estavam lá,não liguei muito. Fui direto para meu quarto. Fiquei remoendo isso em minha mente, Será que JungKook sabe de algo que não sei? Penso e repenso isso, e em infinitas possibilidades,no fim acabo adormecendo.

     

             (...)No outro dia

  Acordo,olho para meu celular e vejo um lembrete: °~Lembrete~°

              Reunião hoje9h

E eram 8 horas e 30 minutos,devo me apressar. Pego uma roupa não muito formal,mas adequada a ocasião,e faço minha higiene matinal, quando finalizo vou para cozinha e pego uma maçã e vou direto para Big Hit (empresa a onde trabalho) os meninos estão a minha espera,mas já estão dentro do carro,Jin me chama pela janela do carro,avisto o mesmo e aceno com um sorriso, vou até o mesmo e entro no carro.

   Chegando lá, a reunião não demora muito para começar, como sempre falando de gráficos, de lucro,colocando ideias amostra e assim vai. Não demorou muito para um empresário falar sobre nossa fãs, que os shippes estavam indo com muito sucesso o maior deles era __________,(shipper de alguém com o Jimin de sua preferência) ,até parece que o meu nome estava no meio,que bobo dá até vontade de rir.

  -Então decidimos que tornando o shipper famoso real ,deixará  vocês e assim nossa empresa mais popular,além do fato das empresas se unirem,no fim fizemos uma votação para o shipper escolhido,no fim vamos tornar real com um contrato de namoro entre os dois por determinado tempo,espero que todos entram em aacordo-Finaliza o empresário,mas que estúpido ,se duvidar isso vai acabar gerando conflitos,já que muitas levam os shippes a sério,bem mas... Pagar pra ver no que dá.

-Agora em relação ao contrato vamos reunir os dois candidatos amanhã e faze-lo.

-E os escolhido foram...-Olha em uma papelada o nome completo dos dois, confessor que deu medinho trancou de um jeito que passa nem um fio de cabelo,quando o empresário já sabe os nomes olha com uma expressão seria para todos.

-Então os escolhidos foram Park Jimin e ______,amanhã pela tarde vamos explicar como vai ser o sistema -E assim por fim finaliza a reunião.

       Não acredito eu... Por que eu? Eles não acham que tenho sentimentos?  Amanhã a tarde... Será que se eu me declarar a S/N ela vai me aceitar e entender a situação, mas pra isso ela tem que sentir algo por mim,mas se ela não sentir? Bem só vou saber tentando.  Continuo sentado na sala da reunião com meus pensamentos, os meninos notaram que fiquei em choque,mas todos saíram, até entendo, querem me da privacidade para pensar melhor mas... O único que permaneceu foi JungKook.

    O mesmo vem e senta ao meu lado.

-Vocês já sabiam disso? Na vdd você já sabia ? Foi por isso que estava diferente ao meu lado? -Falo olhando nos olhos de JungKook

-Sim... Mas,porque fui o primeiro a saber, por causa que a maior votação foi entre eu e você e no fim concluíram quem venceu foi você para fazer o contrato...JungKook fala com a cabeça baixa,parece está triste por mim...

- Bem não iria adianta muito me contar antes,ou talvez sim...-Poderia saber antes e me aproxima mais da S/N.

-Bem eu sei que você gosta dela,vá em frente,talvez se trazer ela pra cá e explicar aos empresários, na verdade explicar a ela,que isso só não passa de um contrato, mas é necessário saber se ela gosta de vc pra fazer isso... Mas se vc ama ela,vá em frente Jimin, acho que já esta na hora de apresentar para seus amigos não é? Já sei! Vou convidar ela por você, bem,você precisa pensar no que fazer e dizer, então não se preocupe que eu mesmo ligo pra ela,certo? -JungKook parece se animar novamente... Acho que não será uma má ideia... Ou sim? O necessário é eu pensar melhor... Dou um sorriso de canto para JungKook o mesmo sai satisfeito e se retira da sala. No fim fui o último a sair


Notas Finais


Até o próximo capítulo >u<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...