1. Spirit Fanfics >
  2. Três metros acima do céu >
  3. Maldito! que vizinho lindo!

História Três metros acima do céu - Maldito! que vizinho lindo!


Escrita por: merlin_gula

Notas do Autor


essa história é em homenagem a minha amiga, prometi que faria, e to fazendo.
espero que goste^^

Capítulo 1 - Maldito! que vizinho lindo!


Fanfic / Fanfiction Três metros acima do céu - Maldito! que vizinho lindo!

Uma praça linda, onde lindas sakuras dançava conforme o vento, e os pássaros fazia um lindo coral, cada detalhe era delicadamente perfeito... A praça estava vazia, não tinha ninguém, o que era no mínimo estranho, as pessoas costumam vim sempre aqui. De repente o sol que brilhava no céu azul foi coberto por nuvens negras, senti um choque frio na minha pele, e outro, e outro.... As gotas de chuva escorriam pelo meu rosto, meu cabelo que tinha passado horas para terminar de escovar estava todo acabado, minha maquiagem toda borrada... Começo a andar por um caminho que não havia notado, será que ele não vem? De longe vejo ele parado me olhando, corro e o abraço.

-Pensei que não vinha, eu senti tanto sua falta. – O que está acontecendo? Ele está estranho! Sua expressão é fria, será que fiz alguma coisa que ele não gostou?

-Ino... eu não posso ficar com você! – O que? Do que ele está falando? Por que ele está fazendo isso comigo? Logo eu que sempre o amei.

-O-o-que? – Minhas lagrimas escorria pelo meu rosto e se juntava com as gotas de chuva, uma gota entrou na minha boca, senti um gosto amargo. Tudo está acabado? É isso que ele quer dizer? Por que? Minha vida é ele!

 Meu corpo ficou fraco, caí no chão frio e sujo... ele realmente está me deixando? O que fiz? Minha visão estava embarcada, as lagrimas não permitia que visse o seu rosto, mas vi ele me dando as costas e indo embora, me deixando naquele lugar onde vivemos momentos incríveis juntos, onde ele me pediu em namoro, onde nos beijamos pela primeira vez, onde disse que me amava... Amor? O que é o amor? Agora se tornou algo tão estupido.

 Acordo assustada e ofegante, sonhei com isso de novo! Já se passaram anos e não consegui esquecer aquele canalha, flashbacks vem do meu consciente sem permissão me atormentar; tenho que esquecer isso definitivamente. Mas agora estou sentindo que vai mudar, tudo vai mudar! Amanhã começa mais uma etapa na minha vida, FACULDADE me espera. Consegui passar em licenciatura química, um sonho se realizando, o que falta para ele estar completo é alg...

-VAGABUNDAAAA ACORDAAAAAA- Affs maldita hora que concordei em vim morar com essas putas.

- VAGABUNDA É VOCÊ SUA PUTA, E NÃO GRITA COMIGO – ahhhh que cheiro bom... panquecas. Tema manda muito bem na cozinha, para falar a verdade ela é nossa salvação, Saky não faz porra nenhuma, nem cozinhar ela sabe, INÚTIL!

- Gente, para de gritar pelo amor de Deus, vocês acham que minha preciosa comida merece ouvi suas vozes horríveis? – o que? Que puta! – e não precisa responder, essa pergunta foi retórica!

- Temari cala a boca! Ou...

- Ou o que?

- Ou vou fazer engolir o que disse.

- Duvido que consiga.

- O QUE DISS... – DROGA, a campainha toca, quem será numa hora dessa? Saco! Vou vender essas putas, não mereço isso não Deus, vê meu caso direitinho aí, sou uma pessoa tão boa, vou até para igreja... NOSSAAAA PUTA QUE PARIU, QUE CARA LINDO!

- OI, desculpa incomodar, mas você podia me emprestar um balde? É que sou novo aqui e o loja que vende é bem longe, daí pensei que você podia me ajudar – OHHH OBRIGADA... olha querido, se você quiser me levar como brinde eu aceito.

-E-E-E-ERRR claro, entra. Vou pegar o balde, espera um minutinho. – Balde? Onde os baldes dessa casa? Porra! Não faço ideia. Cadê a sakura quando se precisa? É uma inútil mesmo! Na área de serviço deve ter, achei! Cara que sorte ter um vizinho gato desse, será que cola eu pedir uma xicara açúcar? Espero que sim, além do mais e... QUE PORRA É ESSA?

 

 

                                                                                                                                                                  Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenha gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...