1. Spirit Fanfics >
  2. Três metros acima do céu >
  3. Amigas loucas, e finalmente você beijou!

História Três metros acima do céu - Amigas loucas, e finalmente você beijou!


Escrita por: merlin_gula

Notas do Autor


pessoas lindas, me desculpem pela demora...
faculdade me ocupou um pouco.
mas está aqui um capitulo pra vcs
espero que gostem
kissus

Capítulo 2 - Amigas loucas, e finalmente você beijou!


Fanfic / Fanfiction Três metros acima do céu - Amigas loucas, e finalmente você beijou!

Capitulo anterior...

-E-E-E-ERRR claro, entra. Vou pegar o balde, espera um minutinho. – Balde? Onde os baldes dessa casa? Porra! Não faço ideia. Cadê a sakura quando se precisa? É uma inútil mesmo! Na área de serviço deve ter, achei! Cara que sorte ter um vizinho gato desse, será que cola eu pedir uma xicara açúcar? Espero que sim, além do mais e... QUE PORRA É ESSA?

Imagina a seguinte cena, o vizinho gato no sofá e as loucas em cima dele. Isso mesmo em cima, tipo batendo no coitado, gente pelo amor de Deus é pecado bater numa face tão bela assim.

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? FICARAM LOUCAS? – o que fiz para merecer isso? O gatinho estava todo vermelho, com o rosto todo arranhado e o cabelo black... Legal né?  Kkkkkkk a cena é no mínimo engraçada, mas como sou uma pessoa muito linda e responsável vou me conter.

- ESSE CANALHA INVADIU NOSSA CASA, VOCÊ ME OUVIU? ELE QUERIA ME SEQUESTRAR! VAI SABER O QUE IRIA FAZER COMIGO, ABUSAR DO MEU CORPO SUPER SEXY E DEPOIS SABE LÁ DEUS O QUE, VAI SAKURA LIGA PROS PULIÇA – que? Kkkkkkk louca, essa é a única explicação.

-É o que? Você é completamente louca sabia? Esse carinha gost... gostaria isso gostaria, de pedir um balde emprestado, ele é nosso novo vizinho. – Essas mina não é de Deus, eu hein.

-Pera, vizinho? Como assim vizinho? Nosso vizinho era aquele careca barrigudo que ficava vagabundando o dia todo, o que aconteceu? Ele foi mesmo embora? Isso é motivo para darmos uma grande festa, chamar um monte de gatinhos e bebidas e outras paradas, cara hoje é o melhor dia da minha vida. -Sakura falou muito rápido com um sorriso de orelha a orelha, mas não tiro a sua razão Sr. Wilson era muito insuportável.

- isso!!! Vou contratar uns DJ’S, que bebidas vocês vão querer? – Pera, elas estão falando sério? Como assim? Amanhã temos faculdade, não tem como fazer uma festa!

-calminha aí, não vamos fazer nada disso, amanhã é o nosso primeiro dia na faculdade e te...

-Qual é Ino? Deixa de ser chata! Isso vai ser um favor que estou te fazendo, sabe quanto tempo que não beija? Isso mesmo! Faz 80 anos. Além do mais a Sakura também precisa, não seja egoísta. – A Sakura ficou corada por que? MEU DEUS O CARINHA AINDA ESTÁ AQUI.

- Temari cala a maldita boca. Oi carinha que não sei nome desculpa por tudo, elas são loucas! E aqui está o balde. – Falei entregando a ele, cara que azar... depois disso ele nunca mais entra aqui, ou melhor ele nem vai passar perto desta casa.

-E-e-err tudo bem, meu nome é Sasori, é um prazer conhecer vocês... vocês vão fazer que faculdade? – ele perguntou coçando a cabeça, o bixinho kkkk.

-hmm faculdade Hatake, por que? – nãããããoooo ele vai fazer a mesma que eu? jura? O sei o que ele acha, mas para mim é o destino, tenho certeza!

-Sério? Eu também! Você vai fazer de que? – Dei um sorriso automático, vamos nos ver muito, na faculdade e aqui no bairro... interessante.

- Eu vou fazer licenciatura em química, saky vai fazer medicina e tema vai fazer bacharelado em química – falei apontando para cada uma. Por que elas estão quietas? Não gosto disso, nem um pouco.

- Errr Ino, eu e a Saky vai no mercado comprar umas paradas, xau – que? Paradas? Como assim?

- Ei, como assim no mercado? Fizemos compras ontem! – o que elas estão aprontando? Pera, elas vão me deixar sozinha aqui com Sasori? Como assim Brasil? Eu n sei o que fazer, na verdade eu sei, mas estou nervosa faz... anos que não fico com alguém. Elas mandam um olhar tipo: cala a boca sua puta, e aceita.

-Esquecemos o arroz – jura? O arroz? Cara elas não têm criatividade kkkk. E lá se vão as amigas que abandonam outras amigas no momento mais importante dá sua vida.

- O que você estava falando mesmo? – Meu Deus, o rosto dele está todo arranhado. – olha vou ali pegar algo para passar nesses arranhões.

- O que? Não precisa se incomodar Ino – Ele é muito lindo, e fofo. Sla uma vontade de morde sabe?

- Claro que precisa, espera só um minutinho – Deixei ele na sala e fui ao banheiro pegar o álcool e a pomada. Voltei e ele continua do mesmo jeito. Fui caminhando na sua direção e seu olhar não saía do meu, nossa! Seus olhos são lindos. Me abaixei na sua frente e peguei o algodão e molhei com álcool, ahh saky você fui útil pra alguma coisa kkk. Passei a mão em seu rosto e seus olhos se fecharam e sua boca, ahhh que boca, formou um sorriso de canto.  Passei o algodão nas feridas e seus sorriso de transformou em dor.

- ai ai ai, ahhhh isso dói – falou tentando soprar seu próprio rosto.

- kkkk calma, deixa eu te ajudar – comecei a soprar seu rosto, e sem ao menos perceber eu fechei meu olhos, quando abri seu rosto estava tão perto meu, nossa respiração estava sincronizava. Ele colocou sua mão no meu cabelo e me puxou. Nossas bocas se encaixam de uma maneira perfeita, o beijo estava perfeito, tudo estava. O beijo foi parando com muitos selinhos e sorriso dá parte dele.

- Você é linda – falou acariciando meu rosto, e me beijou de novo. Ele foi me deitando no sofá e ficando por cima de mim.

- QUE PUTARIA É ESSE DONA INO? POSSO SABER MOCINHA? – Temari gritou e Sasori e eu, caímos do sofá. No momento que ia falar, fui interrompida.

- E NÃO ADIANTA MENTIR, NÓS VIMOS TUDO. O QUE VOCÊ PENSA QUE MINHA AMIGA É? UMA PUTA QUE VOCÊ TRANSA A HORA QUE QUER? NÃO MEU QUERIDO, TUDO BEM QUE ELA É VIRGEM E JÁ É VELHA PRA ISSO E TÁ DESESPERADA, MAS NÃO É PRA SE APROVEITAR DE UMA MENINA ASSIM, DEVERIA ESTAR ENVERGONHADO SABIA?

- SAKURA CALA A BOCA SUA PUTA  e Sasori... – o que? Onde? Quando ele foi embora? – TÁ VENDO O QUE VOCÊS FIZERAM? COITADO.

- Tá tá, mas me fala uma coisa, ele beija bem? -Saky perguntou animada, que garota bipolar. Temari estava me olhando esperando a resposta.

- Bom... ele não beija bem – as duas estava com a boca aberta, quando Tema ia falar, eu a interrompi. – Ele beijar mais que bem... que pegada, está aí uma coisa que ele tem é pegada! – elas deram um gritinho e sentaram ao meu lado.

- já estava na hora né? Mas vamos esquecer isso, Temos faculdade amanhã e não sei com que roupa ir – Saky falou se levantando do sofá e subindo a escada.

-Espera saky, vou com você- Temari me deu um tapa na minha cabeça e saiu correndo, puta!

 É amanhã começa o que lutei tanto para conseguir, e está tudo dando até agora. Estou realizando tudo que sonhei, estou morando com minhas amigas, vou fazer a mesma faculdade que elas, e beijei um cara lindo... o melhor dia de muitos.

                                              

                                                                                                                                              Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


obg por tudo e amiga, desculpa, a faculdade me deixou sem tempo.
mas enfim, até o proximo.
kissuuuuuuussss de chocolate pq sou gorda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...