1. Spirit Fanfics >
  2. Três metros acima do céu >
  3. Primeiro dia. nessa faculdade só tem gostosos!

História Três metros acima do céu - Primeiro dia. nessa faculdade só tem gostosos!


Escrita por: merlin_gula

Notas do Autor


desculpa a demora gente
boa leitura kissus de chocolate

Capítulo 3 - Primeiro dia. nessa faculdade só tem gostosos!


Fanfic / Fanfiction Três metros acima do céu - Primeiro dia. nessa faculdade só tem gostosos!

No capítulo anterior...

- SAKURA CALA A BOCA SUA PUTA  e Sasori... – o que? Onde? Quando ele foi embora? – TÁ VENDO O QUE VOCÊS FIZERAM? COITADO.

- Tá tá, mas me fala uma coisa, ele beija bem? -Saky perguntou animada, que garota bipolar. Temari estava me olhando esperando a resposta.

- Bom... ele não beija bem – as duas estava com a boca aberta, quando Tema ia falar, eu a interrompi. – Ele beijar mais que bem... que pegada, está aí uma coisa que ele tem é pegada! – elas deram um gritinho e sentaram ao meu lado.

- já estava na hora né? Mas vamos esquecer isso, Temos faculdade amanhã e não sei com que roupa ir – Saky falou se levantando do sofá e subindo a escada.

-Espera saky, vou com você- Temari me deu um tapa na minha cabeça e saiu correndo, puta!

 É amanhã começa o que lutei tanto para conseguir, e está tudo dando certo até agora. Estou realizando tudo que sonhei, estou morando com minhas amigas, vou fazer a mesma faculdade que elas, e beijei um cara lindo... o melhor dia de muitos.

Acordei com o toque do despertador... minha cabeça está doendo, justo no primeiro dia da faculdade, me levantei e fui em direção ao guarda roupa. Com que roupa eu vou? Calça ou vestido? All-star ou sapatilha? Aí minha cabeça... saio do quarto e vou ao banheiro, que por sinal está ocupado. Volto para o quarto e vou escolher minha roupa. Pego um vestido vinho e coloco meu all-star branco, penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo e deixo minha franja no rosto; passo pó, rímel, lápis e batom. Prontinho, me olho no espelho, estou super gostosa. Sasori, Sasori... vou fazer você ficar aos meu pés.

- MENINAAAAAS, VAMO SIMBORA! – pego minha bolsa preta, já está na hora de comprar outra, me olho no espelho mais uma vez, porra sou gostosa mesmo hein? Desço a escada e sento no sofá, nossa que demora, depois Tema me chama de lerda.

-Já estou pronta, SAKURA MINHA FILHA NÃO TENHO O DIA TODO. – Temari grita e a Saky desce correndo.

-vamos?  Como estou? To gostosa né? Pode falar! – sempre humilde minha amiga.

-está uma delícia, dá uma voltinha. – ela dá rodada na sala que se desequilibra e caí. Tema está rindo dá situação, ela vai ajudar Saky a se levantar.

- kkkkk  vai logo, se levanta e vamos, eu dirijo- falo pegando a chave do carro, esse carro foi o irmão de Temari que comprou para ela, um irmão que nunca vi; ela disse que ele trabalha na FH, finalmente vou conhecer essa cara, Tema disse que ele era perfeito. E é verdade, ele quem ajuda quando a gente precisa.

Passamos quase uma eternidade no trânsito. Chegamos à faculdade e assim que estacionamos um carro parou bem na nossa frente. Eu hein! A pessoa abaixou o vidro e quando vi era duas meninas que nos olhava com cara de nojo, saí coisa ruim.

- ei! Vocês estão na nossa vaga, pode tirar esse lixo daí? – que nojenta! Como assim lixo? Tudo bem que o carro dela é mais bonito que o nosso mas, não precisa é tão puta assim né? QUE PUTA.        

-o único lixo que estou vendo aqui é você sua vagabunda, e não vamos tirar nada de lugar nenhum- Temari falou a olhando com desdém – vamos meninas, Essas coisas não valem nossa perca do tempo, e se você encostar-se ao meu carro... eu mato vocês. Está avisada fofa.- Temari saiu puxando a Saky e eu pelo braço, Tema sempre foi o terror na escola, luta karatê, boxe e taekwondo.

- gente, o que foi aquilo? Quem são essas meninas? – Saky perguntou se olhando pelo reflexo de celular.

- não sei, mas quem se importa? – Tema respondeu, sem expressão alguma. Entramos na faculdade e fomos à diretoria pegar nosso horário. Chegamos à diretoria bem rápido, tema já veio aqui antes. Batemos  esperamos a respostas, que veio logo em seguida, entramos e só vi uma cadeira de costa pra gente e cabelos brancos poucos expostos. Aposto que aqueles diretores vem velhos e chatos, meu Deus, será que é igual ao senhor Wilson? Affs nem quero pensar. Ele se virou pra nós e... nossa senhora, isso não é um homem, é é é um deus?

-caramba... – Saky falou o olhando, ela se aproximou de mim – Ino? Você está vendo o que estou vendo? Bom vou o descrever? Um homem que aparenta ter 30 anos, de cabelos brancos, super sexy e com uma puta cara de: quer dá pra mim?

-hmm bom dia, vocês devem ser Temari, Sakura e Ino certo? Bom, sejam bem vindas a minha faculdade, espero que gostem daqui, peguem! Esses são o horário de vocês.- fomos pegar nossos horários  e quando estávamos indo embora... – e Temari... seu irmão falou muito bem de você.

- sério? Acho que ele não estava sóbrio, mas onde ele está?

- rsrs na sala dos professores, tenham um bom dia e uma boa aula – saímos da sala dele e eu encostei-me à parede.

- minino, que homem é esse? Com um homem desses em casa não queria mais nada na vida juro – falei sorrido, pensando naquele sorriso e que sorriso.

-lindo né? Também tive essa mesma reação quando vi ele pela primeira vez e acredite ele é naturalmente sexy não precisa forçar muito – Tema falou sorrindo e começou a andar – vamos gente, quero que vocês começam meu irmão.

Comecei a andar olhando meu celular, caramba... não acredito! SASORI ME MANDOU UMA SOLICITAÇÃO. ISSO MESMO ELE ME QUER!  Aceitei logo, mas como qualquer garota faz, vamos stalkear hahaha, comecei a olhar suas fotos,  minino...que barriga é essa? Dá até pra EU tomar banho nela e com cer...

-AÍ... – caí de bunda no chão, nossa que dor.

- meu Deus, você caiu? – uma voz masculina de pronunciou, de forma mais estupida possível.

- caí? Eu? Não querido! O chão está meio solitário, e como sou uma pessoa muito bondosa resolvi fazer companhia a ele. – nossa nessa faculdade só tem povo lindo, mas ele é um babaca distraído. – É CLARO QUE CAÍ SEU ENERGÚMINO, VOCÊ ACHA O QUE? QUASE FIQUEI TETRAPLÉGICA CULPA SUA.

-calma garota não precisa gritar, ia pedi desculpa, mas a culpa foi sua quem mandou ficar no celular sem prestar atenção por onde anda – ele falou nervoso passando a mão no cabelo.

- é Ino desculpa meu irmãozinho, ele não fez por mal – Temari falou colocando a mão no olho do irmão delícia, como assim Brasil? Esse é o irmão de Temari? Como assim nunca tinha visto ele ainda?

-ahhh esse é seu irmão? – perguntei nervosa, afinal ele é professor daqui.

- é sim, maninho essa escandalosa é Ino Yamanaka, Ino esse é Gaara no Sabaku, bom a sakura você já conheceu, essas lindas aqui são as meninas que mora comigo – Temari nos apresentou, que vergonha! Eu gritei com ele,  AHH QUE SE FODA, não que se foda não. Se ele for meu professor? Eu tô fudida!

-oi, Temari é melhor rever com quem você anda, pelo o que estou vendo ela é uma péssima influencia – ela falou com um sorriso debochado no rosto. CACHORRO!

                                  

                                                                                                                                                                                         continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


obrigada <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...