1. Spirit Fanfics >
  2. Trials and tribulation (Yulsic Version) >
  3. 121 motivos

História Trials and tribulation (Yulsic Version) - 121 motivos


Escrita por: yultaev

Capítulo 15 - 121 motivos


Por um tempo elas permaneceram na praia, seus corpos entrelaçados juntos na areia fria, os braços de Yuri enrolado confortavelmente sobre os ombros de Jessica com força, enquanto ela continuava a chorar suavemente em seu peito. Eventualmente as lágrimas de Jessica diminuíram e elas ficaram em um silêncio confortável, ambas desfrutando o som suave das ondas quebrando contra a costa, a luz da lua saltando fora da água brilhantemente para refletir a estrelas brilhando no céu. Yuri perdeu a noção de quanto tempo tinham ficado ali, as duas imóveis, absortas em pensamentos que nenhuma quis dizer em voz alta. Yuri tinha estudado o rosto de Jessica enquanto ela olhava para o horizonte, aparentemente imersa em seus pensamentos e ela desejou que ela pudesse ler a mente de Jessica para saber o que preocupava e perturbava a mente já frágil e bonita. No entanto, tanto quanto Yuri queria ser capaz de entender a menina quebrada ao lado dela, ela não poderia, não sem Jessica divulgar as informações a ela voluntariamente como tinha feito no início desta noite.

Então incapaz de decifrar o olhar contemplativo no rosto de Jessica, Yuri apenas a abraçou, tentando perfurar a armadura impermeável que Jessica usava para se proteger e a cada novo dia que passavam juntas, Jessica ia gradualmente começando a se abrir para ela um pouco mais. Yuri gostava das raras confissões que ela ganhava em momentos excepcionais como esta noite, mas, ela também os detestava. O conhecimento de que Jessica se culpava e se odiava pelo acidente, a irritava de uma forma que não conseguia explicar. O sinal estava verde para ela e Jessica caminhava na faixa de pedestre. Ela tinha seu direito de passagem e o motorista do carro ultrapassou o sinal vermelho, atropelando-a e a deixando no local para morrer. Nunca em um milhão de anos Yuri conseguiria entender como Jessica podia culpar a si mesma por isso, nunca.

Após a brisa começou a ficar mais forte, o vento ficando frio e cruel causando frio nas meninas, Yuri levou Jessica para casa. Ao chegarem à casa da menina, elas ficaram em silêncio constrangedor por um momento, Yuri incerta se ela deveria beijar Jessica ou não após a conversa que tiveram sobre seus pais antes.

Jessica olhou para seus sapatos, suas mãos fechadas nervosamente a sua frente enquanto ela esperava que Yuri quebrasse o silêncio, sua inexperiência nesta situação tocando alto em seus ouvidos e impedindo-a de dizer qualquer coisa, não importando o quanto ela queria.

“Então” Yuri começou mudando o peso dos pés e gaguejando um pouco “Eu tive um ótimo tempo com você esta noite.”

Jessica olhou para cima para encontrar o olhar de Yuri e um pequeno sorriso enfeitou suas feições.

“Eu também” disse Jessica mexendo com os dedos nervosamente “Quero dizer, eu tive um ótimo tempo com você também” ela parou por um momento corando antes de levantar os olhos mais uma vez “Foi definitivamente o melhor encontro que já tive” ela disse brincando e Yuri riu suavemente em resposta, balançando a cabeça enquanto corria um fio de cabelo por meio de seus cabelos longos e castanhos.

“Estou muito feliz que eu lhe disse sobre o acidente” acrescentou Jessica depois de um momento, seu tom cada vez mais solene “Na verdade, foi bom falar com alguém sobre isso.”

“Bem, eu estou realmente feliz que você me disse sobre ele” Yuri respondeu “Eu estou sempre aqui se você quiser conversar” ela ofereceu “Eu realmente quis dizer isso.”

“Obrigada” disse Jessica agradecida.

Yuri deu um passo para longe de Jessica como se estivesse começando a sair.

“Eu te ligo amanhã” Yuri disse a Jessica dando mais um passo para trás.

“Ok” Jessica disse simplesmente levantando a mão direita em um pequeno adeus.

Yuri sorriu dando também adeus antes de fazer o seu caminho de volta para o carro. Yuri só tinha dado alguns passos antes de sentir um pequeno puxão em sua mão a girando para enfrentar a casa mais uma vez. Ela foi pega pelos lábios de Jessica quase instantaneamente e ela sentiu-se sorrir para o beijo. Ela sentiu Jessica traçar o lábio inferior com a língua e desta vez Yuri havia concedido a ela o acesso de bom grado. Jessica correu a língua pela boca de Yuri avidamente como tinha acontecido na praia e Yuri retribuía ansiosamente entrelaçando suas línguas furiosamente em uma batalha pelo domínio. Yuri pegou a língua de Jessica entre os lábios a chupando com cuidado apreciando o gosto da menina que ela ansiava por tanto tempo, uma de suas mãos nas costas de Jessica pressionando seus corpos juntos, a outra encontrando a nuca e brincando com o cabelo na parte de trás do seu pescoço. Yuri sentiu as mãos de Jessica em sua cintura esfregando suavemente para cima e para baixo a coluna de Yuri, enviando o que parecia ser um raio de eletricidade diretamente por ela.

Quando o peito de Yuri arfou por falta de oxigênio elas se separaram e ela sorriu ao ver as pupilas de Jessica dilatadas enquanto se observavam atentamente, seu próprio peito arfando tão violentamente.

Yuri pegou a mão direita de Jessica recuando um pouco e entrelaçando os dedos a balançando arbitrariamente entre elas.

“Vejo você amanhã?” perguntou Yuri, o sorriso de Jessica se espelhando com o seu.

“Sim” respondeu Jessica quando Yuri desembaraçou as mãos e a beijou rapidamente de novo.

Yuri foi em direção a seu carro, só parando momentaneamente para dar adeus a Jessica antes de entrar e ir embora. Jessica esperou até que Yuri estivesse fora de vista, seguindo o carro com os olhos até que desapareceu ao virar a esquina, os dedos de uma mão tocando os lábios de surpresa.

Ela sorriu para si mesma com o rosto corado enquanto pensava Yuri e seu tempo juntas esta noite. Seu coração inchou dentro de seu peito e foi uma sensação tão estranha que Jessica ficou temporariamente preocupada que ela estivesse tendo um ataque cardíaco. Finalmente ela foi para dentro de casa colocando seu pijama e caindo no primeiro sono tranquilo que teve desde o acidente.

Durante as próximas quatro semanas Jessica e Yuri caíram em uma rotina confortável juntas, crescendo mais a cada dia que compartilhavam. Yuri pegava Jessica para irem à escola todas as manhãs e a levava para casa depois de suas sessões com a senhorita Song, estudando na biblioteca enquanto esperava. Yuri e Jessica saíram várias vezes ao longo do mês, encontros que vão desde os filmes tradicionais e jantares para uma visita particularmente hilariante à feira local, onde a má coordenação de Jessica quase nocauteou uma criança pequena durante um passeio excepcionalmente animado nos carrinhos de batida. As duas muitas vezes passavam fins de semana preguiçosos, emaranhadas juntas na cama de Jessica assistindo desenhos animados e comendo para desgosto de Yuri, uma mistura estranha de comida que incluía Nutella, cereais, leite e banana.

Agora que as duas estavam namorando, Yuri fez sua própria missão pessoal ser tão ativamente envolvida na recuperação de Jessica quanto era capaz de ser, lendo cada livro ou artigo na internet sobre traumatismo crânio encefálico e epilepsia que ela poderia encontrar. Ela familiarizou-se com os problemas e dificuldades de Jessica, ajudando-a com seus exercícios de fisioterapia e fala, aprendeu a ler as mudanças sutis em seu comportamento que ela demonstrava quando estava cansada ou estressada. Yuri aprendeu a prever as circunstâncias que poderiam causar a fala de Jessica prejudicada, aqueles que iriam fazê-la infeliz e instável e aqueles que Jessica sempre evitava.

Com três semanas de relacionamento Jessica teve outro ataque na escola, desta vez no refeitório durante o almoço com uma grande parte do corpo discente testemunhando o evento. Num minuto Yuri estava caminhando com Jessica para a mesa que compartilhavam com as outras meninas, então do nada Jessica tinha caído no chão ao lado dela, seu corpo convulsionar violentamente. Mais uma vez, uma ambulância foi chamada e Jessica foi levada para o hospital a fim de ser analisada por um médico. Yuri estava desesperada para ir com Jessica, mas ela tinha um teste importante naquela tarde que não poderia faltar e assim ela teve que esperar até depois da escola para visitá-la. Quando ela chegou ao hospital mais tarde naquele dia, Yuri tinha sido informado por Mãe de Jessica que ela tinha uma coisa chamada Paralisia de Todd, uma fraqueza temporária em seu lado esquerdo como resultado da convulsão que poderia demorar alguns dias para se resolver. Yuri tinha ficado compreensivelmente preocupada ao ouvir esta notícia, mas relaxou visivelmente ao entrar no quarto e encontrar Jessica sentada na cama, coerente em grande parte e lutando para comer uma gelatina com a mão direita. Ela caminhou até a cabeceira parando ao lado de Jessica para dar-lhe um beijo suave na testa, em resposta ela deu um sorriso brilhante a Yuri em saudação, o canto de sua boca esquerda caindo por conta da fraqueza. A fala de Jessica permaneceu relativamente intacta após a convulsão, mas a fraqueza no rosto fazia suas palavras soarem muito mais arrastada do que o normal e Yuri não conseguia deixar de pensar que ela parecia bêbada.

Yuri tinha ficado com Jessica no hospital até o final da primeira noite, subindo na cama ao lado da menina menor e assistindo TV com ela até o fim da visita. Hyoyeon e o resto das meninas se juntaram a elas no decorrer da tarde e as cinco fizeram uma noite de cinema improvisada ali mesmo no quarto de hospital de Jessica. No dia seguinte, paralisia temporária de Jessica tinha melhorado e ela foi liberada para voltar pra casa onde Yuri passou as próximas duas tardes embrulhada com ela na cama, enquanto ela dormia ou assistia a dramas. Uma tarde, Yuri tinha passado algum tempo lendo alguns dos livros favoritos de Jessica para ela, sua própria mente demasiado vago para ser capaz de se concentrar na tarefa sozinha.

Yuri estaria mentindo se dissesse que as convulsões de Jessica não a assustavam, mas os médicos já tinha tranquilizado senhora Jung dizendo que tinham aumentado a dose de sua medicação e iriam monitorá-la de perto ao longo dos próximos meses.

Uma semana depois da convulsão, Jessica se sentava na sala de aula com Yuri, Taeyeon e Hyoyeon se preocupando com a apresentação que ela tinha que fazer na aula de Inglês da senhorita Song no próximo período.

“Pare de se preocupar, amor” Yuri disse a Jessica “Você vai ficar bem, ok? Passamos o fim de semana ensaiando…”

“Não todo o fim de semana” Jessica interrompeu arrastando as páginas de rascunho nervosamente nas mãos.

“Você teve uma noite de folga para ir e ver BoA com Sooyoung” Yuri disse colocando uma mão reconfortante em Jessica na tentativa de impedi-la de se movimentar tanto “Cinco horas… Isso é tudo. Confie em mim, você consegue.”

“Eu não sei” disse Jessica em dúvida “Eu não acho que eu deveria ter ido. Eu deveria ter praticado mais.”

“Jess” protestou Yuri tomando as páginas das mãos de Jessica para que ela não as olhasse por um tempo “Você literalmente trabalhou neste trabalho por semanas. Você sabe que cada palavra do que está aqui.”

“Você sabe, né” Hyoyeon comentou “Eu teria prazer em ter o ingresso Jess para ver BoA. Sooyoung disse que ela era feroz ao vivo. Eu estou com tanto ciúmes.”

Yuri deu a Hyoyeon um olhar significativo dizendo que ela não estava ajudando, antes de voltar sua atenção novamente para Jessica que estava mordendo o lábio inferior ansiosa.

“Apenas respire Jess” Yuri disse a ela “Você terá o rascunho.”

“Eu sei” respondeu Jessica abaixando a cabeça para a mesa e gemendo “É com isso que estou preocupada”

“Você sabe que não tem que lê-lo se não quiser” Yuri lembrou “Senhorita Song perguntou se você queria e você concordou. Apenas diga a ela que você mudou de ideia, ela não vai se importar.”

“Não” Jessica disse levantando a cabeça encarando Yuri “Você sabe o que a minha fonoaudióloga disse, eu tenho que praticar falar em público.”

“Quando estiver pronta.” Yuri disse sinceramente “Ela disse para não se esforçar demais se lembra? Sua fala fica uma porcaria quando você está estressada.”

“Ok” disse Hyoyeon observando a expressão no rosto de Jessica “Agora eu não acho que você está ajudando, Yul.”

“Merda” Jessica disse baixando a cabeça para a mesa e batendo suavemente contra a superfície e inalando profundamente “Merda…”

“Hey” Yuri disse colocando uma mão reconfortante no ombro de Jessica e fazendo-a virar a cabeça um pouco para olhar em seus olhos penetrantes “Acalme-se.”

“Eu não posso me acalmar” Jessica gemia “O que eu estava pensando? Eu não posso fazer isso.”

“Você pode” Yuri tranquilizou “Sua fala está muito melhor amor, eu prometo. Dificilmente alguém saberia que você tem problemas com isso. Só é muito ruim quando você está cansada ou muito estressada.”

A campainha sinalizando o fim da aula soou e Hyoyeon e Taeyeon deram a Jessica um olhar de simpatia antes de se levantar.

“Jess, vai dar tudo certo” disse Hyoyeon genuinamente acreditando que Jessica ficaria bem e tentando tranquilizá-la disso “Basta imaginar que todos na sala estão nus. Isso sempre funciona comigo.”

“O quê?” Jessica disse em descrença corando um pouco com o pensamento espontâneo repentino do corpo nu de Yuri diante dela enquanto tentava ler seu trabalho “Hyo, isso não vai me ajudar!”

Hyoyeon deu de ombros antes de rapidamente envolver os braços ao redor do corpo de Jessica em um caloroso abraço. Ela beijou-a na testa rapidamente antes de dizer “Só faça. Qual a pior coisa que poderia acontecer?”

“Sério?” Jessica falou depois que ela se virou para sair da sala sabendo que o pior que poderia acontecer era ela enlouquecer tanto que induziria outro ataque “Qual a pior coisa que poderia acontecer? Sério, Hyoyeon!” Jessica falou alto quando Hyoyeon desapareceu de vista.

“Eu concordo com Yuri” Taeyeon disse a Jessica colocando a mão em cima de seu braço “Você vai ficar bem”

“Taeyeon” protestou Jessica quando ela começou a fazer o seu caminho em direção à porta.

“Te vejo na aula de história” Taeyeon disse saindo de sala.

Jessica bateu a perna direita para cima e para baixo nervosamente sob sua mesa quando o resto da turma entravam na sala e Yuri colocou a mão firme em cima dela na tentativa de fazê-la cessar.

“Pare com isso” Yuri brigou com Jessica “Não faça isso com você mesma. Não diga que não pode fazer algo que eu sei que você pode fazer. Você vai odiar a si mesma depois. Eu sei que você vai.”

Jessica virou-se para Yuri passando a mão esquerda pelo cabelo.

“Você pode falar” Yuri disse ela simplesmente.

“Eu não posso” disse Jessica.

“Você acabou de fazer” riu Yuri.

“Você sabe o que quero dizer” Jessica quase gemeu “Eu vou ficar muda, eu posso sentir isso.”

“Você não vai. Basta respeitar seu tempo” Yuri disse “Lembre-se, uma frase de cada vez. Sem pressa.”

Jessica limpou a boca com as costas da mão quando senhorita Song fechou a porta da sala e fez seu caminho até a frente da sala.

“Se você sentir que algo está dando errado” Yuri disse baixando a voz para que ninguém mais pudesse ouvir “Basta olhar para mim, certo? Finja que somos só nós duas e que você está praticando em seu quarto. Eu acredito em você, Jess.”

“Yul…” Jessica começou, mas Yuri a cortou decididamente com um rápido beijo nos lábios, não se importando com quem estivesse assistindo. Felizmente ninguém parecia notar todos os olhos atentos à senhorita Song que estava escrevendo algo no quadro.

“O sol é para todos” Yuri leu quando voltou sua atenção para o quadro.

“Ok” senhorita Song começou deixando cair sua caneta para a prateleira na parte inferior do quadro e voltando-se para enfrentar a classe “Portanto todos nós temos que terminar de ler de ‘O sol é para todos’ de Harper Lee, que dei livre opção para escrever uma redação sobre qualquer aspecto da história que você queira , relacionando as mensagens ou personagens para sua própria vida.”

Senhorita Song fez uma pausa para olhar para Jessica cuja perna estava mais uma vez subindo e descendo inquieta.

“Jessica” senhorita Song disse apontando para onde ela estava sentada “Você estaria bem em ler o seu trabalho primeiro?”

Jessica olhou para Yuri que deu-lhe um aceno encorajador.

“Umm” disse Jessica mexendo com as folhas de papel que Yuri estava entregando de volta para ela e quase os deixando cair no chão “Ok.”

“Você tem certeza?” perguntou senhorita Song sentindo a relutância de Jessica.

Jessica olhou para Yuri que assentiu com a cabeça mais uma vez antes de se levantar.

“Sim” disse ela com a voz quase inaudível indo para frente da classe.

“Ótimo” senhorita Song disse quando Jessica parou ao seu lado e se virou para a classe.

Yuri podia ver que Jessica estava segurando os papéis com tanta força em suas mãos que seus dedos estavam ficando brancos e ela rezou silenciosamente para Jessica para tomar um fôlego e relaxar por um momento.

“Quando você estiver pronta então” senhorita Song solicitou empoleirando-se a frente de sua mesa para ouvir a apresentação de Jessica.

“Ok” disse Jessica vasculhando as páginas de seu trabalho para encontrar o início. Ela fez questão de imprimir o texto grande, pois seria mais fácil para ela ler.

Jessica olhou para cima para encontrar os olhos de Yuri por um segundo e Yuri ergueu a sobrancelha com expectativa à espera que Jessica começasse a falar.

“Eu decidi que meu trabalho” Jessica começou “Seria focado no tema de equívocos em 'O sol é para todos’ de Harper Lee.”

Jessica virou-se para olhar para senhorita Song incerta. Ela sorriu para Jessica, um sinal silencioso de aprovação para que ela continuasse.

Jessica começou a ler seu trabalho discutindo os preconceitos e equívocos que Jen e Escoteiro tinham em relação a seu pai, o equívoco da Sra. Dubose e as cidades delírios de Boo Radley, embora de forma lenta e deliberadamente.

Ela parou por um momento em sua apresentação olhando para o espaço ao redor dela e foi então que Yuri viu a mudança sutil no rosto de Jessica o que significava que ela estava começando a entrar em pânico. Jessica olhou para o papel em sua mão, tentando falar a palavra seguinte, mas não saindo nada, não importa o quanto ela tentasse forçá-lo.

Jessica levantou os olhos para encontrar Yuri, que sorriu tranquilizadoramente dando-lhe um polegar para cima, pedindo a ela para continuar, a confiança de Yuri na capacidade de Jessica superior a ela própria. Jessica conseguiu completar mais algumas frases, sua fala deteriorando ligeiramente enquanto ela continuava e Yuri sentiu seu estômago cair quando Jessica começou a gagueira, ruídos incompreensíveis e sílabas simples.

Em torno dela Yuri podia ouvir alguns alunos rindo com suas respirações e ela poderia dizer que Jessica também ouviu pela maneira como o rosto dela caiu, seu olhar tristemente indo para o chão. Yuri lutou contra o imenso desejo de bater neles quando senhorita Song repreendeu-os na frente da classe.

“Você está indo muito bem Jessica” senhorita Song disse encorajadora “Sua redação está bem estruturada e você claramente entendeu a área de tópico que você escolheu… continue” ela solicitou.

Jessica pressionou conseguindo arrastar algumas frases mais dolorosamente lentas que explicava os equívocos e estereótipos relacionados à sua vida, mas o poder de suas palavras foi perdido com a falta de fluidez e a mensagem chave que Jessica realmente desejava que a classe ouvisse era sobre como as pessoas muitas vezes tinham equívocos sobre ela desde o acidente, não atingiu o nível que ela esperava que atingisse.

Jessica colocou uma mão em sua têmpora como se estivesse começando a ficar com dor de cabeça. Senhorita Song passou por cima dela colocando uma mão no braço de Jessica e esfregando-o em tom tranquilizador.

“Isso é ótimo, Jessica.” senhorita Song disse sinceramente “Você não tem que fazer mais se você não quiser…”

Jessica baixou a cabeça entregando derrotada a senhorita Song seu trabalho antes de caminhar de volta para sua mesa. No entanto, em vez de sentar-se, Jessica se inclinou para pegar sua bolsa, jogando-a por cima do ombro antes de caminhar rapidamente para a porta e sair. Yuri olhou para senhorita Song interrogativamente, seu olhar pairando entre a professora e a porta.

“Vá” senhorita Song disse em resposta escrevendo um passe de saída para ambas e caminhando para entregá-lo a Yuri “Tente fazê-la voltar se puder” A professora disse a ela calmamente "Eu gostaria de falar com ela.”

Yuri assentiu com a cabeça concordando antes de sair para o corredor em busca de Jessica. Eventualmente, ela encontrou seu esconderijo em um dos banheiros, a menina trancada em um dos cubículos.

“Amor” Yuri tentou acalmar ouvindo os soluços suaves de Jessica através da barreira entre elas “Você fez muito bem, por favor, não chore, tudo bem?”

“Me deixa em paz” Jessica disse e Yuri inclinou a cabeça contra a porta do cubículo, fechando os olhos e ouvindo a menina do outro lado.

“Jessica” Yuri começou “Jess, me deixa entrar, por favor? Eu só quero ter certeza que você está bem.”

Quando Jessica não disse nada, Yuri se encaminhou para o cubículo ao lado e subindo em cima da tampa do vaso sanitário abaixada para dar uma olhada no espaço ao lado. Ela viu Jessica com a cabeça entre as mãos e passou por cima da repartição habilmente caindo na frente dela.

Yuri colocou a mão sobre o joelho de Jessica e ela olhou para cima com o rosto coberto de lágrimas olhando para ela.

“Por favor, volte para a aula” Yuri pediu a ela “Você estava bem.”

Yuri enxugou o rosto de Jessica com a mão tentando limpar as lágrimas visíveis no rosto de Jessica.

“Eu não estava” respondeu Jessica “Eu me perdi completamente. Eu sou tão estúpida.”

“Ei” Yuri disse colocando uma mão firme em seu ombro “Você não é estúpida, longe disso.”

“Yuri” Jessica disse em descrença “Você viu o que aconteceu.”

“Há uma diferença entre ser estúpida e não ser capaz de se expressar” Yuri disse a ela com firmeza “Jessica não foi estúpido e alguns meses atrás você nem sequer era capaz de falar frases inteiras a uma pessoa, muito menos uma sala de aula. Isso é um progresso mesmo você achando que é um pequeno.”

Yuri fez uma pausa por um momento “Além disso, sua fala já está de volta ao normal novamente. Você só ficou perturbada, só isso.”

“É como se eu desse um passo a frente para dar dois para trás” disse Jessica.

“Não diga isso” replicou Yuri “Você está muito melhor… Eu gostaria que houvesse alguma maneira que eu pudesse fazer você ver isso.”

“Por que você quer ficar comigo Yuri?” Jessica perguntou examinando de perto seus olhos “Tudo que você faz é gastar todo o seu tempo sempre me tranquilizando. O que você ganha com isso?”

Yuri deu a Jessica um olhar aguçado.

“Você sabe por quê?” disse Yuri “Você escreveu uma longa lista de razões… Ou não se lembra disso?”

Yuri passou a mão no cabelo de Jessica levando a mão até ao lado do rosto de Jessica. “Eu sempre estou com você e isso me faz feliz.”

“Por quê?” perguntou Ela com interesse.

Yuri riu.

“Eu não sei por que” Yuri disse rindo levemente “Ok? Eu só sei. Eu não posso explicar isso de forma muito eloquente. É só esse sentimento que eu tenho na boca do estômago quando eu estou com você. Você faz meu coração vibrar quando você sorri e meu peito doer quando você rir.”

Jessica sorriu com as palavras dela e Yuri continuou feliz com o sorriso de volta no rosto.

“Você faz meu coração palpitar quando me beija” Yuri disse a ela “E meus pulmões lutarem em busca de ar.”

Yuri suspirou esfregando o rosto de Jessica com o polegar.

“Você me faz feliz” Yuri disse simplesmente “O que mais eu poderia querer de você?”

“Ser minha namorada?” Jessica perguntou em voz baixa.

Yuri olhou para ela sério.

“Jessica você sabe como eu me sinto sobre você” Yuri disse virando a cabeça para manter seus olhos fechados juntos com os de Jessica que tentava baixar o olhar “Você sabe que não há nenhuma pressão…”

“Não” Jessica interrompeu “Eu estou pedindo a você.”

Yuri inclinou-se um pouco de surpresa.

“Você está me pedindo?” ela questionou sem acreditar no que ouvia.

“Sim” Jessica confirmou “Quero dizer, eu sei que nós nunca discutimos isso...”

“Não” Yuri concordou quando Jessica continuou.

“Mas, eu quero que você seja minha namorada” disse Jessica “Se você… você sabe… Quiser.”

Yuri sorriu da timidez de Jessica.

“Então nós estamos fazendo isso funcionar?” Yuri perguntou com as bochechas doendo por conta do sorriso em seu rosto.

“Você quer?” Jessica perguntou incerta.

Yuri olhou para Jessica e perguntou “Por que você quer que eu seja sua namorada?” sua mente não acreditando que aquilo era real.

Jessica pegou sua bolsa e tirou seu caderno abrindo-o numa página e tirando um pedaço solto de papel que ela prontamente entregou a Yuri.

“O que é isso?” Yuri perguntou olhando para a folha em suas mãos.

“Leia isso” Jessica ordenou e Yuri fez o que lhe foi dito.

“Um, eu sinto que eu posso te dizer tudo. Dois, porque você é paciente comigo. Três, porque você é gentil. Quatro, porque você é bonita. Cinco, porque eu posso contar com você. Seis, porque você está sempre lá por mim. Sete, porque você não se apressar ou me pressiona” Yuri leu em voz alta apertando os olhos para decifrar sua escrita “Isso é…”

“Não” Jessica interrompeu “Não é o que você ditou para mim.”

Yuri olhou para a escrita rabiscada de Jessica na página interrogativamente.

“Vire-o” Jessica disse e Yuri fez o que lhe foi dito as sobrancelhas subindo de surpresa “Leia os dois últimos.”

“120, porque você me faz feliz” Yuri sentiu o rosto queimar brilhantemente e ela manteve os olhos grudados na página antes de ler a última razão escrita na folha “121, porque eu quero que você seja minha namorada.”

“É por isso” disse Jessica “Todas as 121 razões pelas quais eu gosto de você.”

“Eu não sei o que dizer” Yuri disse a ela honestamente “Só que este não era o lugar onde eu pensei que ia ter essa conversa” ela notou observando em volta.

“Sim, bem, nem eu” Jessica admitiu “Eu meio que tinha essa coisa toda planejada, mas eu não sei, parecia o momento certo.”

“Você tem certeza disso?” Yuri perguntou “Quero dizer, não é por causa do que aconteceu ou algo assim?”

Jessica apontou para a folha de papel na mão de Yuri.

“Eu comecei a escrever isso na manhã depois do nosso primeiro encontro” Jessica informou “Eu fui acrescentando coisas a ele desde então, escrever meus sentimentos, você sabe, como meu terapeuta me disse para fazer.”

Ela parou por um momento.

“Isso me ajuda” Jessica continuou “Ver isso escrito em preto e branco não importando o quão ilegível é” ela riu levemente “Você é incrível” Jessica disse “E eu sinto sua falta quando não está por perto. Eu quero que você seja minha, Yuri, só minha… Oficialmente. Se é isso for o que você quiser.“

"Eu sempre fui sua.” Yuri disse rindo “Desde a primeira vez que te vi no corredor do primeiro dia de aula”

“Então?” Jessica questionou tímida.

“Então, sim!” Yuri disse abraçando-a com força “Claro que eu vou ser sua namorada, Jess.”

Jessica sorriu largamente enquanto Yuri se afastava “Sério?” ela perguntou.

“Sério” Yuri confirmou inclinando-se e tomando seus lábios, puxando Jessica em direção a ela suavemente “Agora” Yuri disse seriamente depois que se separaram “Podemos, por favor, sair do banheiro?”

O sorriso de Jessica, se possível, cresceu ainda mais.

“Qual é a pressa?” Jessica perguntou sugestivamente levantando a sobrancelha de brincadeira.

Yuri sentiu o rosto queimar quando Jessica inclinou-se e beijou-a mais uma vez, sua língua encontrando seu caminho quase que instintivamente na boca de Yuri. Jessica sugou o lábio inferior de Yuri por um momento mordendo-o suavemente quando se afastou e, por um instante, Yuri se esqueceu como respirava.

Jessica riu da reação de Yuri se levantando para abrir a porta do cubículo. Levou um momento para Yuri perceber que ela estava sozinha e em silêncio ela se levantou, seguindo Jessica para fora para o banheiro. Quando Jessica aprendeu a ser provocadora Yuri não sabia, mas ela tinha que admitir, ela gostava. Ela gostava muito.

Jessica rapidamente lavou o rosto com um pouco de água para se livrar das faixas de lágrimas antes de secar com uma toalha de papel. Quando ela terminou, ela se aproximou de Yuri e entrelaçou os dedos.

“Eu acho que devemos voltar para o coreano” disse Jessica com naturalidade.

“Depois de você” Yuri disse sorrindo “Namorada.”

Jessica sorriu de volta antes de se inclinar ligeiramente para beijar Yuri mais uma vez.

“Eu gosto de como isso soa” Jessica disse antes de abrir a porta do banheiro e levando Yuri de volta às aulas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...