1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Amoroso >
  3. Primeiro Capítulo

História Triângulo Amoroso - Primeiro Capítulo


Escrita por: Viih_Mendes0

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Sempre fui indecisa, entre o Jabá e o Lucas eu amava os dois, ao mesmo tempo,mas tem um porém, eu gostava mais do Jabá, então por causa disso terminei o namoro com o Lucas (um dos motivos). De repente,o Lucas, veio com uma história, dizendo que o Jabá não me amava, só tava comigo por interesse e tal, eu não sabia que isso iria mexer tanto com ele,ele até mudou comportamento,ficou grosso, se fechou comigo, até me evitava.

Então era quarta-feira, a noite, do nada , recebo uma mensagem do Lucas, querendo me encontrar. Então lá estava ele encostado na moto:

-fala Juliana, surpresa: você anda de moto?

-responde ele,em um tom grosseiro: não é só o Jabá que sabe andar de moto!

- responde no mesmo tom: se você me chamou aqui,para me tratar assim, está muito enganado!

-fala em um tom suave: acho que a única enganada aqui, é você! Há já ia me esquecer. Pode fica de boa,você não vai me ver tão cedo!

- fala preocupada: onde você vai?

-de forma grossa: não te diz respeito!

Fiquei preocupada com ele,fiquei sem saber o que fazer...Lucas, Lucas, onde você foi?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...