1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo de Sangue >
  3. Eu vejo você.

História Triângulo de Sangue - Eu vejo você.


Escrita por: LunariaElvenor

Notas do Autor


Mais um capítulo, vou tentar evitar atrasos. Boa leitura.

Capítulo 9 - Eu vejo você.


Fanfic / Fanfiction Triângulo de Sangue - Eu vejo você.

"A noite vem te consolar

Não tenha medo de chorar

Meus pequeninos 

Fujam da luz 

Mas não abracem a escuridão.

Dias vão 

Dias vem

Vocês crescem e eu também

A Lua vem os ajudar

O Sol vai les guiar"

Essa música novamente? Eu já estava cansado de ouvir essas palavras, não sabia o que significavam e aquilo me irritava bastante. Levantei removendo os lençóis de mim sentindo frio graças ao ar condicionado no máximo.


Senti um líquido quente escorrer em meu rosto, limpei, era lágrima, eu estava chorando isso acontecia sempre que eu sonhava com essa música. Segui para a porta e percebi que estava trancada, estranhei, minha lady não me trancaria a não ser que...


-Pierre, eu vejo você. - a voz doce ecoou atrás de mim.

-Merda...

_______________________________________

-Como ele esta?

-Bem , mas precisa de mais descanso. 

- Ótimo, me mantenha informado.


Partem agora estava mais controlado. Eu olhava os papéis sobre a família de Sete vulgo Christiano, sinceramente não entendia como um ser como ele vinha de uma família tão comum. Sua genética já havia sido estudada mas a partir de sua tataravó por parte de mãe não haviam registro algum e seu pai... era como um fantasma.

Precisava de mais respostas, anos e anos estudando sem ter nenhuma resposta, não sei como ainda não fiquei louco. Olhei através da tela observando ele se mover na cama de recuperação, passei o olhar para a outra tela e observei as cobaias dormirem na sala dele. Por algum motivo elas não faziam nada como se tivessem a espera dele para fazer qualquer coisa, o que mais me intrigava é que... tudo que estudamos e colocamos em seus ventres finalmente estavam vivos.

- SOCORRO!

-Mas o que é agora? 

Olhei através do visor principal, um ser de capa cinza estava andando pelos corredores calmamente mas logo ele sumiu. Olhei o visor de Christiano e ele gritava implorando socorro mas ele estava dormindo, o que era aquilo? Ativei a segurança mas assim que os guardas procuraram nada foi achado nem mesmo no infla vermelho.

- O que está acontecendo Agora?

 Partem se aproximou toda a instalação estava em alerta. Os outros agentes que olhavam as outras câmeras nas salas de controle principal afirmaram não ver nada nem mesmo quando eu tinha visto eles não viram nada. Expliquei tudo a Patrem então todos seguiram para o setor zero, assim que abrimos a grande porta de metal elas ainda dormiam mas agora estavam chorando. Eu me aproximei e observei chorarem enquanto dormiam, a sala cheirava a enxofre mas não vinha delas. Tranquei novamente e mandei seguirem para o quarto de Sete , os outros agentes vestiram as roupas especiais para a manipulação dos poderes das cobaias e adentraram novamente a sala onde elas estavam.

Uma a uma elas foram retiradas até que assim que tocamos mercúrimy seu corpo estava leve de mais. Sua pele era composta de mercúrio seu corpo aparentava ter 56 kg mas na verdade pesava 761.6 kg pois o mercúrio em seu corpo a fazia pesar mais... porém estava leve. 

- Eu vejo você ?

Todos se assustaram e aquilo que parecia ser a mercúrimy desapareceu.

- Mas que po...

Ouve uma explosão no corredor onde as cobaias seguiam.

____________________________________

-Então isso quer dizer que seremos caçados até que escolhermos um maluco a seguir? 

- Sim Luna, sua amada freira estava lá a mando de seu pai para ler proteger porém ela deixou que a crueldade humana a intoxicasse.

- Você sabe onde meu pai esta?

- Sim, eu sei.

- Se meus irmãos estão vivos e ele sabe disso... Porque não nos protege como antes.

- Porque ele esta morrendo, e logo vocês teram de ir embora. Não podemos ficar mais aqui. 

- Então... o que eu tenho que fazer?

- Venha comigo.

- Não posso simplesmente deixar eles para trás, eles são minha família.

- Eu sei... Mas você sabe que eles podem morrer?

- Estamos dispostos a isso - B.J abriu a porta os membros da gangue estavam atrás dele.- digamos que as portas são finas e ouvimos tudo.

- Vocês estariam em  perigo.

- Perigo é o que nos faz viver - chefe Lucius adentrou a pequena sala.

- Lucius, você vai acabar matando todo mundo sabia? - ele sempre acabava quase matando todo mundo.

- Sabia, mas não é todo dia que enfrentamos inflamundanos e sobre humanos. E antes que vc diga algo, quero apresentar alguém que me fez te acolher naquela época.

- Filha... - a mulher de pele jovem adentrou a sala ela parecia muito com o pierre e eu percebi. AQUELA PORRA QUE PARECIA TER 20 ANOS ERA MINHA MÃE.

- MAS COMO VC ESTÁ TÃO JOVEM?

- Uma pergunta e uma resposta. Possessão.

- Que?

- Ou seja, sua mãe é metade humana e metade infla mundana.

-  B.J , trás minha faca, vou matar ela agora.


Notas Finais


Que a treta comece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...