História Triplets - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Rap Monster, Suga
Tags Amor, Bebes, Casamento, Família, Gravidezmasculina, Jin, Monjin, Mpreg, Mpregnamjin, Namjin, Namjin!mpreg, Namjoon, Rapmonster, Seokjin, Trigêmeos, Triplets, Yoonseok
Visualizações 109
Palavras 1.195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui estou eu com o prólogo 3
Espero que gosteeeem

Capítulo 3 - Prólogo 3


Fanfic / Fanfiction Triplets - Capítulo 3 - Prólogo 3

Prólogo 3

 

Apesar de Jin estar extremamente feliz por estar carregando um fruto de seu amor com Namjoon, ele estava um tanto preocupado em como contaria isso ao marido. Havia recebido um email naquela manhã confirmando por meio de um exame que tinha feito numa clínica perto do escritório o que vários e vários testes de gravidez e sintomas já haviam mostrado. Jin estava grávido e de 5 semanas. 

 

Jin estava na sala de espera do hospital central, tinha uma consulta marcada para aquela tarde e depois que pegasse a ultrassom, contaria para Namjoon que estavam esperando um bebê. Jin, enquanto esperava, arquitetava seu plano, queria que tudo saísse perfeito e que Namjoon gostasse da notícia. Jin pensava em como iria entregar a ultra ao marido quando a recepcionista o chamou dizendo que a doutora estava o aguardando. 

 

-Olá senhor Kim, sente-se por favor-A médica apontou para a cadeira a sua frente e Jin sentou sorrindo.

-Sem o senhor, por favor. Só SeokJin-Jin disse ao sentar 

-Tudo bem SeokJin, sou a doutora Sook e te acompanharei durante sua gravidez, tudo bem?-A doutora disse e Jin afirmou.-Vou começar fazendo algumas perguntas e depois verei o seu exame de sangue. Como você vem se sentindo?-A doutora perguntou procurando algo na gaveta de sua mesa 

-Bem, apenas em enjoos e tonturas-Jin respondeu vendo a médica tirar um aparelho de medir pressão da gaveta .

-Que bom, fico feliz. Esses sintomas são completamente normais e te acompanharão até o 3º ou 4º mês, depois eles vão sumindo. Tem pressão alta?-Perguntou vendo Jin negar.- Vou medir só para confirmar e colocar no seu prontuário. 

A doutora mediu a pressão de Jin e deu completamente equilibrada, para a felicidade de ambos. A doutora fez mais algumas perguntas incluindo perguntas sobre Namjoon e a vida sexual do casal, as quais Jin corou para responder.

-Seu exame de sangue está ótimo, agora vamos fazer uma ultrassom para ver como anda nosso bebezinho-Doutora Sook levantou e ajeitou o jaleco, guiando Jin para a maca. -Como você está com uma roupa fácil, não pedirei para você tirá-la e colocar o roupão, vou pedir apenas para que se deite, levante a camisa e abaixe um pouco a calça- Sook dizia calma e assim Jin fez.

 

A médica era um tanto baixinha e se acomodou ao lado da máquina que tinha uma tela enorme. Sook depositou o gel transparente na barriga branca de Jin e o viu se encolher.

 

-Desculpe, querido. Esqueci de avisar que era gelado-Sook e Jin riram 

-Sem problemas-Jin sorriu 

-Uau-Sook arregalou os olhos e sorriu abertamente 

-Aconteceu alguma coisa, doutora?-Jin perguntou preocupado

-SeokJin, você está grávido de trigêmeos-Sook falou simplista e Jin se assustou- Olhe, essas 3 bolinhas são seus filhos-Disse apontando para a tela com uma caneta para as 3 manchinhas que tinha na imensidão preta. 

-3, doutora?-Jin ainda estava estarrecido 

-3, querido. E mais, 3 idênticos, os fetos estão todos na mesma placenta-Sook parecia muito feliz -Não se assuste, pode parecer  medonho no início mas tenho certeza que você e seu marido vão se dar muito bem-Sook tentava acalmar seu paciente. 

 

Ao terminar a consulta, Jin recebeu um envelope com as considerações de Sook que envolvia sua dieta e a lista de coisas que ele podia ou não tomar ou usar e duas cópias da imagem da ultrassom. 

A ficha de Jin ainda não havia caído completamente mas ainda assim estava feliz por estar carregando não 1 como imaginava, mas sim 3 frutos de seu amor com Namjoon. 

 

Mas o que assombrava a cabeça de Jin era como contaria para o marido que estava esperando 3 filhos dele, sabia que Namjoon iria se assustar e talvez nem gostar da nova notícia como antes imaginaria. 

 

Jin chegou em casa por volta de 18 horas da tarde, ainda tinha bastante tempo até Namjoon chegar em casa para terminar seu plano. O arquiteto tinha passado em papelaria e comprou um envelope azul do tamanho de uma foto 10x15, tamanho da ultrassom impressa pela doutora. 

O mais novo do casal tinha acabado de sair do banho e agora estava sentado na mesa da cozinha com papeis, canetas, o envelope e as fotos da ultrassom. Tudo passou por sua cabeça, mas como Jin era romântico e gostava de coisas clichês decidiu escrever uma carta ao marido e a deixaria sobre a cama para que quando o mesmo chegasse a visse. 

 

Como de costume, Namjoon chegou em casa em torno de 21 horas e encontrou todas as luzes do andar de baixo acesas, denunciando que Jin estava acordado.

O mais velho passou os olhos pelo andar e não achou o marido deduzindo que este estivesse no quarto. Subiu correndo e ao adentrar no quarto não o achou, mas reparou que a roupa de cama tinha sido trocada, dando lugar a lençóis rosas cor salmão muito bem alinhados e cheirosos, e sobre seu travesseiro achou um envelope azul claro que dizia "Para:Namjoon" " Com amor, Seu Jin".

 

Namjoon sempre foi um tanto curioso e vendo que o envelope era endereçado a si, não resistiu e logo o abriu devagar para não rasga-lo na afobação. Assim que conseguiu ver o conteúdo do envelope encontrou uma foto e uma carta tampando sua imagem. Namjoon decidiu que veria a foto antes de ler, porque achou mais fácil.

 

Namjoon, no começo, ficou confuso com a imagem mas depois logo entendeu do que se tratava. Viu a ultrassom e nela três bolinhas estavam marcadas e na barra da ultrassom tinha o nome de SeokJin e a data de hoje.

Era muita informação para a cabeça de Namjoon. Seria pai? E de 3? 

 

Namjoon estava prestes a ter um treco. 

 

O professor as pressas abriu a carta e encontrou a perfeita caligrafia de Jin na folha. A carta dizia: 

 

"Oi meu amor. Assustado? Acredite, eu também fiquei. É isso mesmo que você entendeu. Estamos grávidos e de trigêmeos idênticos. Ainda não sabemos os sexos mas poderemos saber em breve. 

Daqui a um tempo nossos dias serão um pouquinho mais agitados e nossas noites um tantinho mal dormidas mas eu estou muito feliz. E espero que você também esteja. 

 

3 frutos de nosso amor.

3 pedacinhos de você que sempre terei comigo.

3 melhores presentes que você poderia me dar. 

 

Sei que teremos muito trabalho, mas se sinto privilegiado por poder gerar 3 vidas e o resto a gente descobre depois. Você embarca comigo nessa? 

 

Com amor, do seu Jin" 

 

Namjoon estava estático, mas feliz. Surpreso, mas feliz.

Apavorado, mas feliz. 

Assustado, mas feliz. 

Nervoso, mas feliz. 

 

Não sabia ao certo descrever o sentimento que se fazia presente dentro de seu peito mas sabia que o amor de pai ja estava começando a nascer. 

 

Namjoon tomou um pequeno susto quando Jin fez um barulho atrás de si. O professor virou rapidamente e encontrou Jin sorrindo, nervoso, esperando uma reação do marido. E a única que Namjoon teve foi largar tudo o que segurava sobre a cama e correr até Jin o tomando em um abraço apertado e extremamente carinhoso. 

 

-Eu embarco com você em tudo, meu amor. Eu amo você-Namjoon sussurrou no ouvido de Jin que sorria sendo apertado ainda mais pelos braços do marido.


Notas Finais


Espero vocês nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...