1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble - (Hiatus) >
  3. Reason or heart?

História Trouble - (Hiatus) - Reason or heart?


Escrita por: _vihhayes

Notas do Autor


CÁ ESTOU EU NOVAMENTEEE!!! <3
Estou de volta, boa leitura e perdoem os erros! <333
Leiam as notas finais, por favoor

Capítulo 24 - Reason or heart?


Fanfic / Fanfiction Trouble - (Hiatus) - Reason or heart?

No capítulo anterior...

- Eu senti falta disso. - sussurrou em meu ouvido. 

- Eu também... - murmurei, mas ele escutou, pois se afastou e tinha um sorriso estampado. 

Peguei minhas chaves e abri a porta. Ele selou nossos lábios mais uma vez e escutamos passos. Nos viramos e vimos ele. 

A culpa não foi minha, foi?

29 de Junho de 2013, sábado - Manhattan, Nova Iorque - 09h21min. 

- Mel, eu te amo. - falou, aproximando seu rosto do meu. Antes de encostarmos nossos lábios, escutamos passos e olhamos para o lado. 

O Ross nos encarava, logo se virou e saiu, parecia chateado. 

- Ross, espera! - falei, me afastando do Justin e tentando ir atrás do Ross. 

- Quer ficar com ele? Ótimo. - Justin falou e eu tentei me aproximar dele novamente, sem sucesso. 

O Ross desapareceu no meio daquele corredor imenso. Eu tentava falar e não conseguia, me deixando aflita. Justin desaparecia e me deixava sozinha, as luzes daquele corredor vazio apagavam. 

E ali, eu estava, no escuro e só. 

Acordei e me sentei na cama, eu estava ofegante e o suor escorria pela minha testa. Me deitei novamente, encarando o teto e bufando ao lembrar do sonho. 
 

 

Depois que o Ross presenciou o meu beijo como Justin, ele foi embora e parecia muito chateado. Em seguida, Justin foi também. Quase não dormir de tanto pensar nisso, realmente me deixou mal. 

Eu acabei de chegar no apartamento do Justin e o pessoal não demoraria a chegar, vamos almoçar juntos.

- Você tá bem? - Justin perguntou e eu sentei no sofá. Assenti, dando um meio sorriso. - De verdade?

- Sim. Se você estiver falando sobre o Ross, a gente não teve nenhum contato. Não tive coragem de ligar para ele. 

Ele ficou calado e entrou na cozinha. 

- Eu estava pensando e... - apareceu novamente na sala, coçou a nuca e suspirou. - O que acha de passar o feriado comigo? 

- Pensei que você ia para o Canadá. 

- E eu vou. - encarei-o. 

- Então, você está dizendo que quer que eu vá com você? - ele assentiu. - Eu não sei, Justin...

- Eu preciso da sua ajuda, star girl. Vai ser difícil para mim, você estando lá vai ajudar muito, por favor. 

- Posso pensar? - ele assentiu e sorriu. - Tá, mas agora você vai me ajudar com a macarronada. 

- O quê? Eu pensei que íamos pedir pizza. 

- Você só come pizza. Vou te levar no médico, depois aparece com o colesterol alto e não sabe porquê. 

- Tá, já acabou, mãe? - revirei os olhos e levantei indo em sua direção, dei uma tapa de leve em seu ombro esquerdo e adentrei a cozinha. 

- Vem, você não vai fugir do trabalho. - falei, já pegando as coisas no armário. 
 

 

Depois do pessoal chegar, nós almoçamos e comemos a sobremesa que a Lilly trouxe. No começo, houve um clima estranho, mas agora está melhor do que nunca. O pessoal já falou que vai ajudar a pagar a dívida e Justin insistiu em devolver todo o dinheiro depois. 

- Justin me chamou para passar o feriado com ele no Canadá. - falei e me escorei no balcão. Tínhamos terminado de lavar os pratos e só estava eu e as meninas conversando na cozinha enquanto os garotos estavam assistindo a um jogo de hóquei na TV. 

- E você aceitou? - Caitlyn perguntou. 

- Eu disse que ia pensar. 

- Mas você quer ir?

- Eu não sei... Quer dizer, eu tenho vontade de ir, mas ao mesmo tempo... Eu não sei explicar. Uma parte de mim quer ir e a outra não quer, é basicamente isso. Vocês não acham que seria estranho? Eu e a família dele? 

- A pergunta correta é: por quê não ir? - Lilly falou. 

- Depois do beijo, eu...

- DEPOIS DO QUÊ? - elas gritaram em uníssono. 

- Falem baixo! - falei, as fuzilando com o olhar. 

- Eu e o Justin nos beijamos ontem à noite... E o Ross viu. - falei e suas expressões chocadas eram perceptíveis. 

- E aí? 

- E aí que ele foi embora. Eu fiquei muito mal, mas o que eu posso fazer? 

- Isso é tão complicado. 

- Sim. 

- Ryan está meio estranho comigo nos últimos dias. Não tem falado comigo direito, se afastou um pouco. - Lilly falou. - Eu tô bem, eu só acho que eu não deveria ter retirado minhas armaduras contra ele. 

- Ele pode está preocupado com outras coisas. Tenta conversar. 

- Conversar o quê, Mel? Nós não temos nada sério, ele não me deve nada. Não posso cobrá-lo de algo que a gente não tem.

- Vidas complicadas, meninas? Estão vendo? Se estivessem indo comigo para a balada, não estavam com essa complicação toda. - Caitlyn falou e nós rimos.

- Queria ser desprendida como a Caitlyn. - Lilly falou e eu assenti.

- Não posso discordar, Lilly. - falei. 

- Às vezes, eu acho que você não tem coração. - Lilly falou para a Caitlyn e ela nos encarou surpresa. 

- EU? Eu sou a pessoa mais fofa do mundo, mais amorosa e coisa e tal. - falou e nós rimos. 

- O que vocês estão fazendo aí? - Chris apareceu na cozinha e cerrou os olhos. - Bando de fofoqueiras. 

- Que eu saiba você é um dos mais fofoqueiros do grupo. - Lilly falou e ele riu. 

- Tá me confundindo com o Justin. - falou e nós rimos.

- Eu, o quê, cabeção? - Justin apareceu na cozinha e abriu a geladeira, logo retirando uma cerveja. 

- Ele disse que você é mais fofoqueiro do grupo. - Cait falou e ele gargalhou. 

- Ele me confundiu com ele mesmo. 

- Ah, qual é, Justin? Quem foi que contou para aquela garota que aquela BMW não era minha? 

- Eu salvei a menina, a coitada estava toda iludida pensando que ia sair com um cara podre de rico, mas, na verdade, era só você. Eu tive pena da garota. 

- Você é um idiota. - Chris falou, revirando os olhos e Justin riu e deu de ombros, bebericando sua cerveja. 

- Menina, eu comprei um batom novo, simplesmente maravilhoso. Tá na minha bolsa, vou te mostrar. - Lilly falou, já puxando a Cait para fora da sala e Chris foi junto. 

Ri fraco e Justin se aproximou.

- Obrigado por reunir todo mundo de novo. Estava sentindo falta disso. - falou e sorriu de lado. 

- Mesmo sem minha ajuda, sei que vocês sempre vão se reaproximar. 

- Ei, ei. Vocês nada, você faz parte do grupo também. Sempre vai fazer. - colocou uma mecha do meu cabelo para trás e se aproximou mais, selando nossos lábios. 

As famosas 'borboletas no estômago' estavam fazendo efeito agora. Eu sentia algo tão diferente quando o beijava. Às vezes acho que eu nunca sentirei algo parecido com outra pessoa. 

- Os meninos estão querendo escolher um filme. Ou a gente vai lá escolher um filme bom de verdade ou a gente fica por aqui mais um pouco e aguenta um filme muito chato. 

- Acho que a gente sobrevive ao filme chato. - ele riu e selou nossos lábios novamente. 

 

 

O resto do dia foi maravilhoso. Vou dormir no apartamento da Lilly hoje. 

Depois de tomar banho e colocar meu pijama, fui para a sala onde as meninas assistiam algo na TV. 

- Você decidiu se vai com o Justin para o Canadá? 

- Não, mas eu estou com vontade. Porém, não sei...

- Você devia ir. - Cait falou. 

- Também acho. Você e Justin estão tão bem, isso pode ser um avanço para vocês dois. 

- Talvez sim, talvez não. Todas as vezes que eu achei que poderia ser um avanço, eu estava errada. - falei e bufei. 

- Isso é verdade. 

- Mas eu acho que ir não faz mal, né? Daqui a uns anos, eu posso me arrepender por não ter ido e ver se era um avanço mesmo. 

- Vemos aqui uma Mellanie vivendo o momento e se arriscando. - Lilly falou e eu ri.

-  Não achei que a Mellanie era tão impulsiva assim. 

- E eu não sou. - ri fraco. - Eu só sinto que deveria ir. Chega até ser estranho. 

 

 

Entramos na vigésima loja e vi Justin suspirar, me fazendo rir. 

- Por quê eu aceitei vim mesmo?

- Porque você me ama. - rimos.

- Isso é verdade. - parei de rir e o encarei séria. - O que acha dessa blusa? - mudou de assunto. 

- Gostei. - falei, pegando a mesma da mão dele. 

- Eu tenho bom gosto, agradeça. 

Acontece que as meninas resolveram me deixar na mão. Lilly teve que resolver as coisas de sua viagem para visitar seus pais e Caitlyn e Chris já viajaram. 

Então, por quê não chamar o Justin? Agora, cá estamos nós, passando de loja em loja. 

Depois de comprar tudo que queria, fomos para a praça de alimentação e comemos hambúrgueres. 

- Quando acordamos, vimos que a casa estava uma zona. Garrafas quebradas, salgadinhos no chão, sofá fora do lugar, cheio de copo descartável usado e as garrafas de bebidas vazias. Acontece que os pais dele iam chegar ao meio dia e nós não tínhamos acordado muito cedo. Eu nunca vi o Chaz tão apavorado quanto naquele dia, então começamos a limpar e... - olhei por cima do seu ombro e jurei ter visto o... Não pode ser. 

Quando ele olhou para o lado, sorrindo, tive certeza que era ele. Ross estava um pouco mais a frente e caminhava ao lado de uma garota. Ela tinha cabelos castanhos e ondulados. 

Suspirei e continuei a encará-los. 

- Mel? - Justin falou, balançando sua mão na minha frente.

- Hum? Oi. - 

- Você ouviu o que eu disse? 

- Claro, é que eu... - olhei novamente para eles. Justin olhou para trás.

- O que foi? 

- Nada, jurei ter visto alguém da universidade. - desviei o olhar, encarando Justin. 

- Estava pensando e... - olhei na direção deles e dessa vez estavam de mãos dadas. 

- Ainda posso ir para o Canadá com você? - ele assentiu. - Ótimo, então eu vou. - sorrimos.

Não é muito minha cara ser impulsiva, não sei por quê eu ainda insisto em ser algumas vezes. Eu sempre fui de escolher a razão. Mas o Justin apareceu e me fez escolher o coração diversas vezes. 
Sempre que eu estava diante dele e do Ross, eu me sentia presente naquele impasse: razão ou coração? 

 


Notas Finais


ESTOU TÃO FELIZ QUE CHEGOU AOS 100 FAV!!!!!! <333

Eu peço que perdoem toda essa demora, mas acontece que fiquei um pouco atolada nas coisas do colégio, terminei esse capítulo na terça-feira, porém tive que viajar e não pude levar o notebook, então fiquei sem poder postar. Cheguei há quase três horas atrás e pensei em postar só amanhã porque estou cansada, mas vi que chegou aos 100 fav e pensei: por quê não postar hoje ainda?

Muito obrigada por tudo, estou muito feliz com todos os comentários, visualizações e favoritos.
O próximo capítulo já está quase pronto, então não demorarei a postar!! <33
Não esqueçam de comentar e favoritar, ajuda mt! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...