1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Maker >
  3. Trouble

História Trouble Maker - Trouble


Escrita por: XxMuffinxX

Notas do Autor


Oi gente!!
Bom ta meio desorganizado porque eu escrevo pelo celular, então ne. Só consegui revisar agora - e só passei o olho por cima - e para passar o capítulo pro computador e dar um puta trabalho, então amanhã eu arrumo bonitinho. Por enquanto vai ter que ser assim.
E bom gente, o Yoongi é hetero. Então ne, ele não vai chegar "nossa cara, vc é um gostoso 🌚". O mesmo vale para o Jimin.
Obrigada por lerem minha fanfic. Desculpem qualquer coisa.
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Trouble


Fanfic / Fanfiction Trouble Maker - Trouble

Já estava sentado no banco da frente do carro, Jin começa a dirigir. Olho para os garotos no banco de trás e noto uma garota desconhecida.

— Quem é? - pergunto.

— Uma amiga minha. - Namjoon responde.

 Ne, me chamo Mitsuki Rina. - a garota de cabelos negros na altura dos ombros e olhos caramelados, fala sorrindo.

— Prazer, Min Yoongi. - sorrio de volta.

— Não se acostume com o Yoon sendo gentil. Ele é muito mau conosco. - Hoseok diz

— Cala a boca Hoseok. - retruco.

— Tá vendo? - Hoseok olha para Rina com uma expressão engraçada e todos no carro riem.

— Agora ninguém mais da um piu. - Jin fala em um tom autoritário. Olho para seu rosto, depois olho para Hoseok e Namjoon e sorrio de canto.

— Piu! - nós três falamos juntos e começamos a rir de novo.

— Vou parar essa merda de carro e vou largar vocês no meio da rua. - Jin diz fingindo falsa irritação e segurando o riso. Nos calamos de vez. Começo a ler algumas mensagens de grupos e ouço Rina sussurar para Namjoon algo como "Aquele Yoongi é bonito. Será que eu tenho chance?". Não dou muita importância, mas consigo ver a cara nojo que Namjoon faz e rio.

Não demora muito para chegarmos a festa, que descobri ser na casa do amiguinho de Hoseok, o tal Taehyung. Eu já o vi algumas vezes, ele é bem agitado. Depois de entrar na festa, Hoseok se meteu no meio das pessoas e desapareceu. Namjoon e Rina estavam falando com algumas pessoas do segundo ano e Jin e eu estávamos sentados no sofá. Qual é? Olha essa festa. Deve ter umas 100 pessoas aqui, como alguém se sente confortável no meio de 100 adolescentes malucos (alguns bêbados)? Sinceramente é loucura.

— Por que veio? - pergunto a Jin.

— Estava sem nada para fazer. - ele responde.

— Mudou alguma coisa?

— Absolutamente nada. - ele ri. - Mas pelo menos você está aqui. Já fazia tempo.

— Ne, desculpe, você sabe que eu gosto de você, mas aquela garota era terrível.

— Ne, eu sei. Desculpe por ter sido um idiota com você. - ele me olha arrependido.

— Ah, tudo bem, eu sou um idiota com você o tempo todo. - digo e bato de leve em suas costas. - Levanta a bunda daí, vamos beber alguma coisa.

— Yoongi. - ele me repreende.

— Só uma cerveja, beleza? - digo.

— Só uma. - ele reforça.

— Sim, Omma. - ele ri

Nos levantamos do sofá e vamos até o frigobar. Jin pega duas cervejas e me entrega uma. Começamos a procurar Hoseok no meio das pessoas. O avisto junto a Taehyung e outro garoto. Jin e eu vamos até eles, mas paro no meio do caminho ao notar que o ruivo de mais cedo está com eles. Ele me nota e me olha confuso, depois começa a rir de mim. Eu sei que realmente devo estar com uma cara impagável. Mas sejamos razoáveis, Park alguma coisa disse ser do primeiro ano. Ele está vestindo uma regata preta cavada - que deixava a mostrar seus músculos - e calça de couro vermelha e tinha o cabelo arrumado em uma perfeita bagunça.  Ele conseguiria facilmente chamar a atenção da festa inteira só ficando parado na pista de dança. Porra, eu estou olhando fixamente para um cara?

— Yoongi? - Hoseok encosta no meu ombro. - Você tá legal? - ele pergunta e me lança um olhar malicioso.

— Ne, tá tudo bem - digo indiferente e me aproximo deles, cumprimentando Taehyung.

— Yoongi, esse é Park Jimin. - Taehyung começa. - Jimin esse é Min Yoongi - vejo Park sorrir satisfeito, provavelmente por ter descoberto meu nome.

— Eu já conheço o Park alguma coisa - digo indiferente.

— Já!? - Hoseok me olha surpreso - Você nunca me disse que conhecia o novato do primeiro ano. - ele diz. Ah, agora faz sentido. Realmente entendo o por que das garotas se agitarem tanto.

— Conheci ele quando voltei para casa. - respondo simplista.

— Sim, eu comentei sobre ele ter uma boa voz. - Jimin diz e sorri.

— Ah, isso é verdade. A voz do Yoonnie é ótima - Jin confirma com um sorriso.

— Pode parar com os elogios Hyung, - reviro os olhos.

Olho para Jimin e me assusto quando nossos os olhares se encontram. Arqueio uma sobrancelha, ele ri e desvia o olhar. Taehyung, Hoseok e Jin começam uma conversa super interessante - ironicamente falando - sobre quadrinhos da Marvel. Resolvi me sentar na ponta da escada, mas já estava cansado de olhar um casal se agarrar perto de mim. Procuro algum rosto conhecido e encontro Jimin rodeado de garotas sorrindo gentilmente para cada uma. Levanto da escada e caminho em sua direção, vejo Rina entre as garotas. Paro ao seu lado.

— Ne, Jimin-ah, você tem namorada? - uma garota de cabelos longos pergunta.

— Ah, não, não sou muito bom com relacionamentos. - ele responde.

— Não? Você é realmente bonito e gentil. - Rina diz.

— Você acha? Obrigada. Você também é muito bonita. - Vejo-a corar e sorrio. Ela murmura um "obrigada". Garotas ficam coradas só com elogios, é interessante.

— Oppa você aceitaria ter um encontro comigo? - outra garota pergunta.

— Me desculpe, ultimamente não ando muito animado para coisas assim. - ele agrada ela na cabeça e dá um sorriso. A garota faz um bico mas depois sorri também.

— Yoongi, o que veio fazer aqui? - Rina olha para mim curiosa.

— Nada. Só sai de lá porque tinha um casal se agarrando lá. - respondo. - Acho que vou embora, não tem nada divertido aqui.

— Já!? Acabamos de chegar.

— Na verdade faz bem mais de uma hora que chegamos. -  digo.

—Ah, Yoongi-ah por-

— Agora por favor! Quero a atenção de todos! - Rina é interrompida por uma voz feminina, que eu tenho certeza que conheço. - Olhem aqui - me viro em direção a voz e vejo Minsoo em cima do sofá com uma garrafa de champanhe na mão. Todos começam a rir.

— Por Deuses o que essa mulher tá fazendo?- falo baixo e vou até ela. - Minsoo desce daí. - falo.

— Yoongi? O que você... - ela começa,  mas não termina. - Você é um garoto mau. Fica fazendo meu coração, tum-tum-tum. - ela diz colocando a mão sobre o peito e impulsionando para frente e para trás no ritmo de sua fala.

— Sério, professora, você está bêbada em uma festa de adolescentes. Desce daí. - todos estão cochichando, rindo baixo e gravando a cena.

— Nem pensar! - ela fala mais alto e dá mais alguns goles na garrafa quase vazia.

— Vou ter que te tirar daí? - ela confirma com a cabeça. Suspiro e me aproximo dela. - Vamos logo Minsoo.

— Não! - ela faz bico e bate o pé. Coço a nuca, puxo-a pela cintura e coloco sobre meu ombro. - Yoongi! - ela começa a dar socos nas minhas costas enquanto ando. - Me solta! - ela grita.

— Cala a boca Minsoo. Você tá bêbada. - ela dá mais alguns socos mas depois desiste. Vou até o lado de fora da casa e coloco ela sentada na calçada. - Pronto? - ela murmura um "sim" e vira o rosto. Suspiro e me sento do seu lado. - Você é muito problemática. Você tem quase 30 anos, então se com-

— 30 anos o caramba! - ela me interrompe. - Tenho 23, seu insensível.

— Que se dane. Isso não importa agora. - ela me olha descrente.

— Você é um babaca sabia?

— Hã?

— Você me chama de velha e ainda fala que isso não importa? Mais respeito com a sua professora.

— Aqui fora você não é minha professora. - sorrio provocando-a

— Ne, mas sou sua Noona. Me respeite. - ela retruca.

— Desde quando você é minha Noona? - rio irônico.

— Desde o momento que você começou a me chamar pelo nome.

— Queria que eu usasse srt. Choi?

— Não. - ela faz uma careta e rio. - Eu tenho que ir para casa.

— Você veio sozinha?

— Meu irmão me trouxe. Vou ligar para ele. - ela pega o celular e disca alguns números. - Oppa? Você pode me buscar por favor? Bêbada? Claro que não, eu só estou um pouco feliz. - ela sorri. - Ne, miane... Ne, obrigada. - ela desliga e olha para mim - Não vai voltar para a festa?

— Não. Não é como se eu realmente estivesse aqui por querer.

— Ah, entendi. Está frio aqui fora não é? - ela diz esfregando as mãos. Só então noto que ela está vestindo shorts e regata.

— Você é louca? Quem usa short no outono?

— Um pouco. - ela ri. Ela tem um eyesmile muito fofo. Ela se encosta em mim. - Me abraça. Tá muito frio. - ela me lança um olhar fofo.

— Qual é Minsoo... sério? - ela concordo e suspiro. Passo o braço em torno de seu ombro a abraçando.

— Você essa mania de suspirar quando está frustrado. - ela diz.

— E daí?

— Te dá certo charme.

— E você é um total problema. E não é um problema bom. - ela me dá alguns socos.

Conversamos por mais alguns minutos até seu irmão chegar. Depois disso procurei Jin, ele disse que ainda ia demorar para irmos embora, então subi e resolvi procurar um quarto para dormir. Na casa, de uns sete quartos, seis estavam sendo usados por casais. Quando achei um "vazio", encontro Jimin deitado na cama mexendo em seu celular.  Olho para ele e me viro para sair.

— Pode ficar se quiser. Os outros já estão ocupados. - ouço sua voz meio rouca.

— Não precisa, vou lá fora. - respondo.

— Você vai ficar resfriado se dormir no chão.

— Como sabe que vou dormir?

— Você não tem cara de quem faz coisas na casa dos outros. - Me viro e o encaro segurando o riso.

— Transa? - rio ao vê-lo corar. - Como seria a cara de alguém que transa na casa dos outros? 

— Aquela sua amiga, Rina não é?- confirmo. - Ela tem cara.

— Você por acaso é sexólogo?

— Claro que não. - ele revira os olhos. Fecho a porta e sento na ponta da cama. - Se quiser eu sento ali. - ele se senta e aponta para uma poltrona.

— Não precisa. Claro, a menos que você tenha uma queda por magrelos. Ai eu prefiro manter distância. - olho para ele que ri.

— Até parece. - me deito e fecho os olhos - Você é do terceiro?

— Ne.

— E a professora de história. Vocês se conhecem?

— Ah, ela da aula para mim. Eu dou algumas cantadas nela às vezes e ela parece ter interesse em mim.

— Ela não é muito velha?

— Não. Mas não temos nada. Eu só não ia deixar ela fazer besteira. Ela ainda é meio frágil. - respondo.

— Ah.


Notas Finais


Bom é isso.
Obrigada por ler ❤
~Kissus 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...