1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Next Door >
  3. Chapther 9

História Trouble Next Door - Chapther 9


Escrita por: May-Chann

Capítulo 9 - Chapther 9


Mais uma semana na correria da faculdade, outra semana havia começado, mas as coisas andavam as mesmas Chung-ho continuava me perseguindo na tutoria me dando mais e mais coisas pra arrumar, os outros professores do curso também davam seus trabalhos como se a única matéria que existisse fosse a deles, mais meus dois amigos me infernizando sobre “eu sentir falta da minha enfermeirinha”. No que isso tudo poderia resultar? Eu te pergunto. Isso mesmo, um Yoongi irritado e dando patada em deus e o mundo.

Mas cá entre nos eu não tinha culpa se era semana de provas e os professores tinham resolvido dar trabalhos que não batiam com o tempo que os mesmos eram pra ser entregue. Era plausível eu estar uma pilha de nervos. Mas para Namjoon meu humor esses dias tinha outra razão, e segundo ele essa razão tinha nome e sobrenome, e era Jung Hoseok. O que me fazia ficar ainda mais irritado, por que não tinha nada haver, nos éramos apenas vizinhos que se ajudaram.

Porem ainda assim, mesmo eu dizendo que não tinha nada haver e explicando a situação, toda vez que eu ia checar o telefone aqueles dois me olhavam com "moon face" perguntando se "a enfermeira deu notícias". Como se já não bastasse a quantidade de trabalhos pra fazer eles me vinham com mais essa agora pra encher minha cabeça. Puff.

Mas voltando ao tempo atual, diferente do inicio da semana, nós não nos encontrávamos correndo pelos corredores para entregar nossos trabalhos ou pra não perder o horário da prova. Nesse momento apenas estávamos sentados no pátio do campus onde sempre costumávamos ficar matando o tempo. Já que os dois tempos seguintes eram só entrega de trabalho tínhamos um tempinho até a próxima prova mesmo.

Eu fiquei recostado na arvore que tinha lá enquanto Namjoon e Kidoh revisavam a matéria da próxima prova, diferente deles eu não tinha animo pra isso então preferi ficar mexendo no celular. Mais uma vez não havia mensagem do Hoseok... quero dizer, nenhuma notificação... ao menos nada relevante.

Nesse momento parei pra pensar sobre isso, sobre Hoseok no caso. O mesmo não havia dado nenhuma noticia depois de ter saído aquele dia da minha casa. Eu até confesso que algumas vezes que eu fui checar o telefone realmente foi procurando se o mesmo tinha me mandado mensagem ou ao menos dado sinal de vida... só por curiosidade... juro!

Enfim, oque queria dizer é que ele realmente deve estar sem tempo pra muita coisa, já que nem as mensagens que ele mandava de tarde - segundo ele em seu horário de intervalo - ele mandava mais. Não que eu fizesse questão, mas eu já havia acostumado... nem sempre eu as respondia porem eu me acostumei a vê-las brilhando na tela do meu celular a essa hora da tarde...

Fui tirado de meus pensamentos quando de repente meu telefone vibra, rapidamente o pego de onde o tinha posto ao meu lado no chão. Quando ligo a tela vejo uma notificação de mensagem nova. Rapidamente desbloqueei a tela, porem a mensagem não era de Hoseok e sim de uma pessoa bem "inesperada" digamos assim. Ainda assim isso não impediu um sorriso de aparecer no meu rosto, que também não me impediu de ser zoado.

- É o "Hobi”? - disse Kidoh se aproximando de mim e fazendo vozinha fina quando falou o apelido do meu vizinho e piscando os olhos freneticamente. Namjoon apenas riu da minha cara fechada pra Kidoh quando o mesmo falou isso.

- Não - Disse sério - é só uma mensagem do meu primo – terminei minha frase sorrindo ladino.

- Jiminie?! - Perguntou Namjoon animado dizendo o apelido de meu primo, eu apenas acenei que sim com a cabeça continuando a ler sua mensagem, a mesma não dizia muita coisa - então ele finalmente deu sinal de vida! E o que ele disse?

- Aparentemente ele esta vindo a cidade e vai chegar hoje a tarde.

- Então parece que alguém vai estar ocupado hoje não é mesmo - disse e ele e kidoh sorriram maliciosos pra mim, apenas revirei os olhos.

- Pode-se dizer que sim... - suspirei e os dois riram da minha cara sem expressão.

-Ele vai ficar por quanto tempo dessa vez? - Perguntou Kidoh, sempre interessado nesse meu primo. Kidoh era interessante, por mais toco que tomasse nunca desistia. Perseverança deveria ser seu nome do meio.

-Ele não disse... pelo visto vai ficar um bom tempo aqui – disse relendo a mensagem, não recebi resposta dos dois apenas um "hum" de kidoh.

Olhei o relógio no celular e vi que já estava na minha hora de ir.

-Bom... eu vou indo eu tenho prova agora, até mais – disse pondo o celular no bolso e indo em direção as salas ouvindo um "tchau" de ambos, mas não respondi, apenas continuei meu caminho.

 

***

 

Tinha terminado minha ultima prova da semana, finalmente, ainda faltava mais dois dias pra semana de provas terminar, mas ao menos esses últimos dias eram só pra entrega de trabalho ou seja, bem mais tranquilo. Assim que sai da faculdade, me despedi dos meninos que também já tinham terminado suas provas e fui direto pra estação onde o Jimin estaria me esperando quando ele chegasse.

Segui em direção a estação que o Jimin sairia e sentei em um dos bancos que tinha ali pra esperar meu primo chegar. O que não demorou muito pra acontecer.

-Yoonie! - Ouvi aquela voz fina tão familiar me chamando por aquele apelido tosco. Quando tirei minha atenção pude ver aquela criatura baixinha e agora de cabelo rosa vindo na minha direção todo atrapalhado com uma mochila nas costas. - eu estava morrendo de saudade de você hyung! - Disse me abraçando meio desajeitado pois eu ainda estava terminando de levantar do assento onde estava e pelo mesmo estar com sua mochila agora em mãos.

-...Rosa?! - Disse a primeira coisa que me veio a cabeça, e isso foi a cor de cabelo do menor. Ele riu fazendo seu típico "eye smile" enquanto passava a mão pelo cabelo.

-Eu gostei da cor...., mas e você, platinado? Você não disse que ia ficar no verde?

-Eu cansei..., mas enfim, vamos pra casa? Eu estou morrendo de sono e eu já tenho encontro marcado com a minha cama.

-Ah não Yoonie! Eu acabei de chegar na cidade, vamos aproveitar um pouco! Daqui a algum tempo eu vou estar ocupado.

-Com o que? - Disse realmente curioso porem mantendo a mesma cara de desinteressado. Jimin não era de se ocupar com muitas coisas. As únicas coisas que ocupavam jimin era os seus estudos, mesmo que ele não fosse muito ligado a tal, e dançar o que ele fazia muito bem por sinal.

-Eu vim pra fazer a prova de faculdade de seul, portanto não terei muito tempo livre daqui a algumas semanas. Então por favor Yonnie me faça esse favor e passe um pouco de seu precioso tempo com seu primo que veio de tão longe para se hospedar em sua casa – terminou de dizer sarcástico piscando os olhos seguidas vezes tentando passar um ar de angelical.

-Park jimin sempre tão adorável, sua cara de pau é surpreendente.

-Ah Yoon-ie, para de bobeira vai. Não tem nada de mal a gente curtir um pouquinho hoje, você pode descansar depois... - apenas fiquei ouvindo aquilo tudo com ar de riso, ainda tentando manter o rosto sério. Mas com Jimin-ie tentando fazer aegyo e falhando gravemente dificultava bastante minha tentativa de me manter sério

-Até porque a desculpa de estar cansado não é nem válida pra você, você tá sempre assim! - Falou e recebeu um revirar de olhos meus como resposta. Ele ia continuar argumentando até conseguir o que queria mas resolvi o interromper já assumindo minha derrota.

-Tá bom tá bom, onde nós iremos então senhor "vim me hospedar na sua casa mas preferi não te avisar" - disse também sarcástico tirando uma risada de Jimin-ie.

-Me diga você yoon-ie eu sou o turista daqui - disse ajeitando a mochila nas costas e abraçando um de meus braços.

-hum... vamos passear um pouco por aqui e depois vamos pra casa.

-Okay, contanto que seja divertido - Disse jimin-ssi me puxando pra saída da estação.

 

***

 

Estava tão cansado, aquela criatura me puxou pra lá e pra cá o dia inteiro. De início fomos ao shopping, demos uma volta, e aproveitamos pra comprar umas roupas novas já que Jimin disse que ele precisava "adaptar seu estilo para a cidade”, mas aposto que ele só queria uma desculpa pra me fazer entrar em todas aquelas lojas de roupas.

Depois fomos em um daqueles fast foods da praça de alimentação mesmo e comemos até não aguentar mais. Toda aquela caminhada pelo shopping nos deu fome. Até Jimin que vive de dieta se permitiu comer aquela "gordurada toda" que eu tanto amo.

Se você acha que foi só isso que fizemos está enganado. Depois disso tudo jimin insistiu que nós precisávamos ir ver um filme que estava lá em cartaz que o mesmo estava ansiosíssimo pra ver. E lá fomos nós cheios de sacolas ver o filme que o rosinha queria. Ao menos o filme não foi chato.

 

***

Depois de toda essa jornada eu finalmente consegui convencer meu primo lá pelas 7 E POUCA DA NOITE de irmos pra casa. Estávamos andando até a estação de metrô que nos levaria pra casa, eu já estava cansado de carregar as sacolas das compras, até que o gênio, que agora vai morar comigo, lembrar que a gente podia tentar colocar elas na mochila dele já que a mesma não estava tão cheia. Finalmente chegamos à estação agora não com tanto peso em mãos, entramos na estação e fizemos todo o processo pra entrar no metro. Quando as portas se abriram eu fui direto me sentar me sentindo aliviado por finalmente conseguir realizar tal ato. Jimin não teve a mesma sorte, portanto ele apenas ficou parado a minha frente.

Estávamos conversando para nos distrair, às vezes rindo de uma piada ou outra que um de nós fazíamos, estava tudo tranquilo.

Porém tive uma sensação estranha de estar sendo observado mas sempre que tentava ver se tinha alguém me olhando eu não via ninguém. Uma hora jimin pareceu perceber minha aflição e me perguntou se estava tudo bem, apenas o respondi com um "sim, não foi nada" sorrindo amarelo pro mesmo. Preferi ignorar, provável que não era nada demais, então apenas continuamos nossa conversa.

-finalmente a nossa estação - disse jimin já indo em direção à porta de saída.

Chegamos em casa em pouco tempo, minha casa era bem perto do metro. Assim que abri a porta da mesma dei passagem pro meu primo e disse que ele podia se instalar onde quisesse.

Ele foi arrumar suas coisas no meu quarto e eu fui tomar banho mesmo sem energia. Eu só queria uma coisa essa noite, DORMIR.


Notas Finais


Olaaaaa obrigado por ler, mil desculpas pela demora ;-;
obrigado por ler e desculpe qualquer erro ^^
não esqueçam de comentar plz
~kissu de chocolate
ps: falta betagem do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...