História True Alpha - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Aiden, Alan Deaton, Bobby Finstock, Brett Talbot, Chris Argent, Corey Bryant, Danny Mahealani, Decaulion, Derek Hale, Enis, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Mason Hewitt, Matt Daehler, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Alcateia Sub, Sterek, Stiles Dom, Stiles X Alcateia
Visualizações 83
Palavras 1.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente voltei desculpem pela demora😊

podem abaixar as pedras que eu volteiiiii!!

amanhã ou é hoje?😕

tem prova do enem, então boa sorte pra quem vai fazer..

gente obrigado pelos comentários...❤❤❤❤

Eu nem acredito que minha fanfic já tem 20 favoritos💜💜💜

LEIAM AS NOTAS FINAIS É MUITO IMPORTANTE!!!!!!

Capítulo 4 - CAPÍTULO 4


Fanfic / Fanfiction True Alpha - Capítulo 4 - CAPÍTULO 4

   STILES POV


Eu- então qual sua escolha?-pergunto.


Ele não me responde,só termina de abaixar minha calça e cueca e libera meu membro,ele já ia se abaixando com a boca em direção ao meu membro, quando eu agarro seu cabelo com força e faço ele olhar para mim.


Eu- quando eu faço uma pergunta eu espero uma resposta-falo apertando ainda mais meu agarre.


Eu- qual sua escolha Matt? -pergunto de novo.


Matt- eu vou te chupar-responde envergonhado.


Eu- vai ser uma boa vadia?- pergunto ainda segurando seu cabelo.


Matt- sim senhor- diz gemendo.


Eu- então seja uma boa puta,e me chupe como só você sabe - falo finalmente soltando seu cabelo.


Ele se abaixa e começa a lamber meu glade, calmamente vai colocando meu membro na boca, começando um vai e vem lento, eu seguro seu cabelo de novo para controlar e vou aumentando a velocidade, agora eu to literalmente fodendo a boca dele, ouço alguns engasgos mas não ligo e contínuo fodendo a garganta dele,quando estou quase gozando escuto uma buzina de carro ao meu lado , olho e vejo que é o David namorado do Matt.


David- oi stiles - diz e sinto o Matt parar de me chupar por um tempo, mas ele logo recomeça agora com pequenas suquições, contínuo olhando para o David, tento me manter no controle de minhas reações e consigo.


Eu- oi David -respondo- tudo bem? -complemento.


David- tudo sim -responde- stiles você viu o Matt? -Pergunta.


Matt se assusta e quer sair mas eu sou mais ágil, enfio meu pau totalmente em sua boca e seguro seu cabelo o mantendo no lugar, sinto meu pênis na garganta dele e reprimo um gemido, aperto meu agarre e para ele saber que não deve se mexer ele fica quietinho com meu pau completamente dentro da boca sei que ele deve tá sufocando, porém no lugar de me importar com isso só fico mais excitado.


Lembro da pergunta do David e respondo.


Eu- acho que ele tá na biblioteca- digo finalmente mas o que eu realmente queria dizer era que no momento ele ta me fazendo um boquete.


David- obrigado stiles, tchau.-diz acelerando o carro  em direção a entrada principal da escola, ele sai do carro e entra na escola,olho para o Matt e ele ta muito vermelho solto o cabelo dele e ele começa a tossir tentando recuperar o ar, espero ele melhorar um pouco e falo.


Eu- você é realmente uma vadia Matt, contínuo me chupando mesmo comigo falando com seu namorado, ou melhor com o corno porque é isso que ele é Matt, um corno que não sabe domesticar a vadia que tem...-digo ironicamente,provocando ele sei o quanto ele gosta que eu Tome o controle e é isso que eu faço.


Ele não diz nada e continua com a cabeça baixa,eu olho bem para ele .


Eu- você gosta disso né Matt?- ele olha para mim sem entender e eu explico- sabe de ser minha vadia e me chupar enquanto eu converso com o corno de seu namoradinho.


Ele me olha e demora um pouco pra responder.


Matt- sim eu gosto senhor -responde baixo.


Eu- que bom querido -digo e agarro seu cabelo novamente, e faço ele olhar pro meu pau, antes de obriga lo a voltar a me chupar- agora acelera aí que seu namorado corno ta te esperando -completo.


Ele novamente começa a me chupar com mais rapidez, eu pego em seu cabelo e controlo o ritmo cada vez mais rápido.


Sinto que tô quase gozando e faço ele aumetar a velocidade, aumento o aperto em seu cabelo e aperto meu pau em sua garganta gozo lá no fundo, obrigo ele a engolir e sai um pouco pelo nariz dele solto ele pego meu celular e tiro um foto dele vermelho com porra saindo pelo nariz.


Eu- Matt vc já sabe o que fazer -digo levemente ofegante.


Ele abaixa de novo em direção ao meu pau e volta a coloca-lo na boca e chupa até deixa-lo limpinho depois colocar de volta na cueca e fecha minha calça,olha pra mim e diz:


Matt- obrigado, senhor- diz submisso.


Eu- de nada putinho -digo sério- agora saia e vá atrás do corninho, e nada de escovar os dentes.


Matt- mas senhor.. -Tenta falar.


Eu- nada de mais Matt, quero que quando você beijar o corno ele sinta o gosto da minha porra e saiba que você não passa de uma putinha boqueteira-interrompo ele falo sorrindo de lado pego um lenço e entrego a ele, ele limpa o rosto e olha pra mim.


Matt- senhor... po..posso..te fazer uma pergunta? -gagueja.


Eu- sim -respondo sem olha pra ele.


Matt- posso saber quem vai ser o próximo alvo? -pergunta-quer dixer depois do professor Harris.


Eu- Isso não é da sua conta -digo sério- mas já que você quer saber provavelmente vai ser o Isaac ou Liam, mas não precisa se preocupar com isso por enquanto, nesse momento eu tenho você, Scott e meu pai sob meu comando Então vou cuidar os outros com calma. - completo.


Matt- vai me abandonar quando conseguir os outros? -pergunta cabisbaixo e com os olhos lacrimejando.


Eu- claro que não -digo levantando o rosto dele e sorrindo - enquanto você me quiser eu vou querer você também- completo fazendo carinho no rosto dele.


Matt- gosto disso - fala sorrindo.


Eu- o que? - pergunto.


Matt- o jeito como você me trata - diz.


Eu- como assim?-pergunto confuso.


Matt- sabe como se eu fosse uma puta, mas ao mesmo tempo como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. - diz feliz e eu me surpreendo.


Eu- eu só te trato como você gosta e quer, quando vejo que você que eu te trate como puta, eu trato, e quando você precisa que eu seja carinhoso, eu sou -falo.


Matt- Sti? - Fala.


Eu- oi


Matt- eu te amo e amo o jeito que você me faz sentir- diz e eu fico surpreso. - me promete uma coisa?


Eu- o que? - pergunto.


Matt- promete que não vai me deixar? - pergunta esperançoso.


Eu- prometo Matt, gosto muito de você - digo sorrindo- mas agora sai e vai atrás do David - completo.


Ele abre a porta do carro e sai ,quando ele fecha a porta do carro eu chamo de volta.


Eu- Matt - falo agora sério e ele sabe como deve me tratar agora.


Matt- senhor? - diz submisso.


Eu-  Eu quero , que você vá para perto do carro do seu namorado e espere ele lá quando ele voltar quero que você o beija apaixonadamente quero que ele sinta o gosto da minha porra em sua boca entendeu? - falo sério.


Matt- sim senhor.


ele vai em direção ao carro do namorado, quando ele chega no carro ele se encosta na porta passageiro e espera namorado, demora um pouco até que o David apareça, quando ele finalmente aparece vejo o Matt se aproximar dele e fazer exatamente o que eu mandei, percebo que o David fez uma cara estranha e fala algo para o Matt, parecem estar falando sobre algo que eu tenho certeza que depois Matt vai vir me contar então simplesmente ignoro e  decido ligar o carro e ir para casa, vou lembrando do quanto o dia de hoje foi produtivo.


Depois de uns 10 minutos finalmente chego em casa abro a porta e entro percebendo que meu pai não está em casa vou em direção a cozinha e encontro um bilhete na porta da geladeira, pego para lê e vejo que é do meu pai.


"Stiles fui ajudar o xerife do distrito vizinho, volto na segunda."


Abro o armário e pego uma garrafa de whisky, tomo um gole direto da garrafa e vou em direção ao meu quarto, levo a garrafa comigo abro a porta e encontro uma pessoa sentada na minha cama.


Eu- o que você estar fazendo aqui? - pergunto surpreso.


Preciso de ajuda...- diz tristemente.



Notas Finais


Quem será em algum palpite?

Gente eu já fiz três capítulos a mais só que fiquei em duvida sobre qual postar então vcs escolhem..
vcs preferem?

1- scisaac

2- scilesson (Stiles, Allison e Scott)

3- sciam

Então a escolha e de vcs 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...