1. Spirit Fanfics >
  2. True Colors: Yellow >
  3. Amarelo

História True Colors: Yellow - Amarelo


Escrita por: CallMeSEHUNA e KOKOBOY

Notas do Autor


Então meus anjinhos, a serie 'True Colors' começa pela cor amarela, nosso KAISOO <3
Espero que gostem
Boa leitura
E desculpem os erros <3

Capítulo 1 - Amarelo


Fanfic / Fanfiction True Colors: Yellow - Amarelo

CHAPTER ONE

YELLOW

Dizem que o amarelo é a cor da luz, alegria, esperança e Jovialidade, concordei com tudo isso no instante que encarei os olhos grandes de Jongin, ele sempre foi o amor da minha vida, mas eu procurava um jeito discreto de dizer isso, já que o mesmo era muito másculo, cheio de amigos altos e fortes e toda essa coisa “masculina” me deixava tonto. Me sentei no banco mais próximo do jardim, gostava de encarar-ló de longe, quando virava o olhar para mim, eu me fazia de desentendido, fingia que nem sabia quem ele era. Minhas amigas diziam que as vezes ele ficava me encarando durante as aulas de química, porém amiga é igual gasolina, não pode ver um fósforo que já quer botar fogo em tudo. Fiquei ali apenas admirando a beleza única dele, um pé no chão e o outro apoiado no banco, escrevendo algo em um caderno junto com os populares.

- Admirando aquele alfa de novo Dodoyah? - Sai dos meus pensamentos encarando Baekhyun que sorriu - Nem venha me dizer que não... Não sou besta e muito menos cego! - Suspirei e sorri

- Ele é tão bonito, sei lá, sempre me arrepio só de pensar nele perto de mim - Falei sentindo meu corpo todo arrepiar

- E igual o Chanyeol quando me pede a borracha na aula de artes - Baekhyun apoiou as mãos no queixo e suspirou

- Chanyeol aparenta ser mais simpático - Ele negou

- É um ogro, porém, lindo - Ri da cara boba e neguei

- Sempre dizem que os garotinhos se apaixonam pelos populares, isso é um sofrimento - Falei encarando aquela coisa linda na minha frente

- Eu sempre vejo o Jongin te dar umas fitadas marotas! - Olhei para Byun que sorriu - Você deveria falar com ele - Neguei

- Não presto nem pra falar com minha mãe Baek, imagina com um alfa desse - Bufei e quis morrer por ser tão cagão.

- Bom, eu é como diz minha mãe... - Me virei para Baek que sorriu - Você já tem o não, agora deve ir atrás do sim! - Neguei

- Nesse caso só existe o não Byun, olha pra ele e depois olha pra mim - Baekhyun revirou os olhos e negou

- Eu não sei de onde você tirou que é feio, apenas apague isso daí - O sinal tocou. Subimos para a aula de química. Senti meu coração bater rápido ao reparar que Jongin estava na bancada de trás. Vidrei meus olhos nos líquidos coloridos para esquecer que ele estava ali, se minhas notas caíssem, eu iria querer morrer. Baekhyun entrou na sala atrasado e veio para o meu lado

- Desculpa a demora - assenti e ele pegou os potes. - O que temos de fazer?

- Misturar os líquidos certos sem explodir nada. - Baekhyun colocou os óculos e pegou o caderno anotando algo nas linhas finas, do mesmo jeito que eu estava fazendo. Antes que misturar tudo aquilo, tínhamos que descobrir a composição que cada cor levava. Peguei o vidro de líquido amarelo e o encarei vendo algumas bolinhas subirem pelo vidro.

- Esse e H2O com certeza - Baekhyun confirmou e anotou.

- Podemos jogar ele no roxo, mas só um pouco - Despejei um pouco no outro vidro vendo o mesmo formar uma fumaça.

- Como fez isso? - Baekhyun se virou para Chanyeol e sorriu

- Podemos definir um elemento químico como sendo o conjunto de átomos com mesmo número atômico, ou seja, com a mesma quantidade de prótons no núcleo. - Chanyeol franziu o cenho e eu sorri

- O líquido roxo e Hélio, classificado como HE na tabela periódica, já o amarelo e Hidrogênio, H na tabela periódica, alguns líquidos hidrogênios são carregados de H2O. O hidrogênio, possui somente um próton no núcleo, sendo, portanto, um átomo que forma o elemento químico H, que seria Hidrogênio... Já o segundo possui número atômico igual a dois e, desse modo, representa outro elemento químico, o hélio HE. - Os três me encaravam boquiabertos - Fique com o meu caderno - entreguei para o ruivo que sorriu. Nos viramos e continuamos a misturar os líquidos. Terminamos a atividade, tirei meu jaleco e dobrei, coloquei o óculos em cima do mesmo e subi as escadas. Abri meu armário e os guardei alí.

- Aula de dança agora! Vamos? - Me virei para Baekhyun que já tinha trocado a roupa - Eu vou com você no vestiário. Fomos em direção ao vestiário, entrei indo até meu armário, troquei de roupa e guardei a outra dentro do mesmo. Fomos para a sala de dança vendo que fomos o primeiros a chegar, fui até o centro sorrindo para os espelhos.

- Me mostre seu balé Senhor Do Kyungsoo - Ri para Baekhyun que fez uma voz grossa

- Claro professor - Ele colocou uma música, deixei que a mesma me consumisse. Gostava de dançar, mesmo não sendo tão bom. Fiquei na ponta dos dedos, sentindo cada palavra, estava marcando meu território naquela sala, meus pés deslizavam pelo piso de madeira, enquanto girava no ar, aquela era a minha música preferida.

...

KAI POV

Entrei na sala de dança e me sentei no chão vendo o garoto da aula de ciência dançar. Senti vontade de acompanhar ló, porém não tive coragem para ir até ele. A música tomava conta de seus pés, os olhos nunca estavam abertos, os giros saiam perfeitos, era como estar vendo uma bailarina de verdade alí. Aquele rapaz era sempre muito tímido, na dele, ninguém sabia decifrar as emoções dele, mas agora eu conseguia, conseguia sentir a energia dele vagar pela sala.

- Como ele consegue ser tão bom? - Chanyeol perguntou agachado do meu lado - Quero dizer, sei lá... Eu de verdade consigo sentir a energia dele em mim! - Sorri, mas apenas continuei olhando para ele. Os alunos começavam a aparecer durante aquele espetáculo, os olhos da professora eram pura emoção. A música acabou e as palmas começaram a se fazer, o rapaz se virou rápido vendo todos o encarar.

- Meus parabéns Kyungsoo, você é realmente esplêndido - Ele se afastou do centro que logo foi ocupado pela professora. - Bom agora quero que nosso líder de dança venha apresentar seu número, Jongin!

...

KYUNGSOO POV

Queria agredir Baekhyun por não me avisar que toda aquela gente e o Jongin estavam me encarando, todo desengonçado, nessa roupa ridícula de dança. Jongin era sempre o melhor, sempre ganhava as competições, e como sempre, o primeiro voto era meu.

- Agora eu quero ver o número de Soo, do começo - Arregalei meus olhos e neguei pedindo para Deus ter misericórdia

- Olha lá, é sua vez - Baekhyun me empurrou, mas eu voltei os passos dados - Vai Soo, eu confio em você - Caminhei até o meio e suspirei. Baekhyun correu digitando a música no computador enquanto eu procurava um ponto de calma

"O escuro!" - pensei e fechei meus olhos

...

KAI POV

A mesma música começou a tocar, dessa vez do começo, eu conhecia aqueles passos, eu sabia todos eles, e eles combinaram tanto com aquele garoto, me levantei pedindo que a música parasse

- O que foi? - A professora perguntou

- E... Eu... Eu posso... Dançar com você? - Toda sala fez silêncio, Baekhyun arregalou os olhos e a boca de Chanyeol caiu num perfeito 'O'. Ele assentiu e Byun voltou a musica.


Notas Finais


GOSTARAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM #VemCapitulo2deYELLOW <3

XoXo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...