1. Spirit Fanfics >
  2. True Disaster

História True Disaster


Escrita por: dawnsfleur

Fanfic / Fanfiction True Disaster
Sinopse:
"Será que nossa história pode ser considerada de amor? Ou é só mais uma perdição, um desastre, um mal que acabou vindo para o bem? Não sei ao certo. Dizem que no amor tudo é complicado, tem os altos e baixos, tem brigas, discussões, tem também a parte boa onde os dois estão perdidamente apaixonados, amam tanto um ao outro que esquecem do mundo todo lá fora. Bem, eu queria te amar tanto assim, pois esquecer o mundo é o que mais preciso, esses remédios, drogas e álcool não conseguem apagar todas essas lembranças e nem fazem todos esses jornais pararem de noticiar que eu sou uma drogada depressiva. Eu sei que eu ferrei tudo, e estou ferrando mais agora, mas você nem liga, não é mesmo? Você está feliz demais por aí pegando uma vadia qualquer em uma balada enquanto está chapado, e eu aqui fazendo textos como esse no computador para tentar fazer essa raiva, tristeza e dor irem embora, essa mistura de sentimentos que são mais fortes que as misturas de coisas que acabei de tomar. Desde o início eu sabia que me machucaria, mas fazer o quê, quando se é jovem e se sente o máximo o que fazer? Ficar em casa sozinha? Claro que não, queremos nos envolver, queremos se entregar para o mundo, e eu acho que me entreguei demais, pois me perdi e não sei como me encontrar novamente. Se algum dia você ler isso, por favor, perdoe todos meus erros, assim como perdoei os seus." Megan Stayne.

ATENÇÃO: O Justin NÃO é famoso, então se você não é fã pode ler a fic tranquilamente, é uma história aberta para todos os gostos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 137
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 11.763
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Belieber, Bieber, Drama, Fanfic, Fic, Justin, Justin Bieber, Justin Bieber Fanfic, Justin Bieber Fic, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
2
30
1.900
 
2
The Club
0
20
3.291
 
3
Hangover
0
16
1.727
 
4
Lust
0
18
1.514
 
5
Do it how I want it (Justin's POV)
1
22
1.167
 
6
If I had him, you can have him
0
18
677
 
7
Friends with benefits
0
13
1.487

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.