1. Spirit Fanfics >
  2. True End >
  3. Capitulo Único

História True End - Capitulo Único


Escrita por: hawiie

Notas do Autor


Oiew serumaninhos❤
Eu tava skrevenu essa historenha na aula d matematika...o que poe akasu tava uma merda, mas relevem.
No meio da aula eu me peguei pensando em uma pizza voadora e ela tava brincanu com as neve, mas ae aconteceu algum paranaue nu meu cerebro que me deu essa ideia.
Me perdoe por qualquer erro
Espero que gostem ❤🍭
~Agradeço se você favoritou e/ou comentou~

•Xoxo•

Capítulo 1 - Capitulo Único


A neve paerava sobre o nariz da loira. Seus olhos brilhavam enquanto tentava compreender a frequência de cada floco que ousava cair sobre a mesma. Is mesmos a traziam calma -algo que ela não possuia muito de um tempo para - e era como se cada um que entrava em contato com sua pele retirava cada dor que a fizera mudar desde que se mudou a mansão Sakamaki. A mesma fechou is olhos e se permitiu refletir sobre tudo.
Yui recusava-se pensar. Naquela circunstância qualquer pensamento a trazia desejos suicidas, por isso, se recusava a pensar. A mesma tinha que se manter forte, mas aparentemente de um tempo para querer continuar vivendo é impossível, juntamente a esperança de alguma fuga existente da mansão. Ela estava se sentindo o verdadeiro recipiente de sangue ambulante, sentia-se verdadeiramente a humana inutil e imunda debque Reiji tanto a chamara.
Sua inocência avia ido embora. Ela tentava fazer de tudo para agradar a todos, se tornava a puta em que Laito a chamava, se tornou a humana que aprendeu a se por em seu lugar, se tornou o brinquedo de Kanato e a bolsa de sangue do Ayato. Todos is desejos foram cumpridos para eles, mas nunca ficou feliz. Ninguém nunca a tratou bem. As dores que antes era presente agora era prazer, a esperança que ainda restava for a embora junta a sua virgindade, a única coisa que restava era a minúscula que ainda guardava consigo.
A loira caiu de joelhos na neve e sussurrou
"Por favor Deus, me ilumine! Não quero mais viver assim! Me tire daqui!"
Com as mãos juntas rezou todas as orações que sabia.
Suicidio a trara comigo Yui
A loira ouviu esse pequeno sussurro e decifrou tudo em segundos. Correu ao seu quarto e pegou o canivete que guardava.
A garota passeava com os dedos na lámina. Era simples! Apenas acabar com isso! Não era tão difícil! Ela tinha feito isso uma vez, mas por que agora era diferente?
Agora era definitivo, seu lugar ao lado de Deus estava pronto para ser recebido. Nos pensamentos da loira havia somente "Deus está me aguardando" e assim feito.
Em um movimento rápido o canivete foi fincado em seu abdomên e assim deu um gemido de dor. Um sorisso estampou o rosto de Yui
-Me leve agora Deus-
Seus olhos pesaram e o brilho que dominava seus olhos sumia a cada segundo. Escuridão. Desejo cumprido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...