1. Spirit Fanfics >
  2. True Hope

História True Hope


Escrita por: enlouquecer

Fanfic / Fanfiction True Hope
Sinopse:
A vida é como um trem desgovernado, você nunca sabe quais trilhos ela escolherá seguir. Nádia Hayes fora lançada para longe do caminho que estava trilhando surpreendentemente. A estudante de jornalismo encontrava no surfe sua maior paixão. Entretanto, ao ser atacada por um tubarão branco, os movimentos de sua perna direita são comprometidos, obrigando-a a encarar uma dura realidade. Dia após dia, na busca para resgatar quem era com a terapia, Nádia convence-se de que não superará a tragédia que a abateu. Contudo, quando a vida dela se entrelaça a de Justin Bieber, ela descobre que tudo é possível quando realmente se acredita. A fé e esperança são essenciais para que ela siga sua nova jornada, e logo ela iria descobrir que é preciso acreditar para conseguir, e amar para ser amado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 355
Favoritos 109
Comentários 26
Listas de leitura 22
Palavras 3.233
Concluído Não
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Tags Amor, Blake Lively, Drama, Justin Bieber, Romance, Superação, Surf, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I am capable
15
229
1.095
 
2
Calm
11
126
2.138

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gmyclifford
I am capable
Usuário: gmyclifford
Usuário
Menina, vc é vidente ou oq? Eu assisti Águas Rasas hoje e depois de um tempo você me mandou uma mp falando sobre essa fanfic maravilhosa
Amei a capa, o banner, tudo, amei tudo! Amei a história pelo simples fato dela ser original (oq está em falta no social spirit) e pq a sua escrita é muito boa
Continua, pfv💜💜💜
Postado por tinyomie
I am capable
Usuário: tinyomie
Usuário
Hey Bianquinha pipoca sz

E aí miga? Queria comentário meu né? Vai ter que destacar, porque eu sou uma baita leitora sentimental e eu faço uns texto grandões as vezes, mas hoje to meio pá com sono. Então talvez não fique tão grande, mas sempre existirão outras oportunidades. Vamos falar primeiramente sobre o banner e a capa, eu gostei, acho que os tons de azul ficou incrível, Yasmim é boa designer. Sinopse também, eu gostei demais dessa sinopse, fiquei tipo, OMG QUE COISA MARAVILHOSA. De visual e sinopse tudo está perfeito, parece que estou na disney e estou realmente gostando do visual.

Escrita, então teve o lance das palavrinhas separadas que me deu um leve nervoso, mas seguimos com fé, porque o samba não pode morrer. Mas enfim, eu gostei da sua escrita, eu raramente gosto da de alguém, geralmente eu só faço umas carinhas feias para os autores, por isso sou uma bad leitora e a maioria não quer que eu comente. Mas gostei da sua e me adaptei bem. Ainda existem erros, mas como você disse que não corrigiu, tá perdoada. Sua escrita é leve, apesar do tema não parecer ser. Enfim, eu gostei da escrita, não tá perfeita e impecável, mas eu quero vê-la ficar conforme os capítulos vão passando.

Blake Lively, eu amo essa mulher e amei a escolha, estou tão feliz com isso. Nunca li uma fanfic com ela e to gostando já. Pronto, cê conseguiu, eu vou acompanhar a fanfoca. (Eu quase nunca acompanho nada, porque sou difícil, dá para notar né zzz). Aliás, isso me lembrou uma filme que a Blake fez, eu esqueci o nome, mas tá ótimo. Vou ler sim.

Pode contar com Karola aqui sz

Beijinhos

Continuaaaaaa
Postado por Powder
I am capable
Usuário: Powder
Usuário
Hello, it's me...
Tori do coração da Bia chegando, abram alas.
Primeiramente só gostaria de dizer que estou sem palavras para descrever esse lacre.
E segundo que estou magoada (emoji de carinha triste) por você não ter me avisado que ia postar essa maravilha hoje. Eu poderia ter visto esse lacre antes neh nom...
Enfim só queria dizer que cada vez que leio sua escrita eu me apaixono mais. Serião garota, to viciada nos seus enredos e na sua escrita.
Ameeei muito a personalidade da Nádia (apesar que como você falou nas notas finais, ela vai sofrer muito e vai perder a fé).
Que mulherão da porra e que tubarão mais filho puta (desculpe pelo palavrão). Manooo, nunca tive tanta raiva de um bicho igual eu estou tendo desse tubarão. Bicho do capeta, acabou com a perna da Nádia e ainda destruiu a fé dela, quero bater nele me seguraaaaa.
Sua escrita é tão boa que fez eu me apaixonar pela personagem e ficar com um ódio mortal desse animal chamado tubarão em UM CAPÍTULO apenas. Você arrasa muito.
Continua logo e quando for postar outra fic me avisa para eu ficar ligada nos lacres.
Beijão e te amo pota sz.

xoxo Tori do seu coração...
Postado por Drepanaspis
I am capable
Usuário: Drepanaspis
Usuário
meu deus do céu
1- SOCORRO NÁDIA VC E CEGA PALHAÇA MEU PARA DE FICA FILOSOFANDO
2-tubarão filho da puta desgraçado vai morde os outros
3-EU ESTOU APAIXONADAAAA, sa porra daria um belo filme meu, que enredo diferentao top é esse bicho
4- quero o proximo capitulo para agr mds eu to anciosaaaaaa, so sei q to so os passaros esperando
PARABENS MORANGUINHO, VC E UMA PUTA ESCRITORA <3

(se eu pudesse eu comentava de rosa e azul mano)
Postado por riverdalex
I am capable
Usuário: riverdalex
Usuário
YAAAY
Primeiro eu quero te parabenizar, é a primeira história sua que eu leio, e admito que lendo só um capítulo, eu já fiquei apaixonada.
Tá tudo perfeito, melhor impossível. Você tem futuro como escritora, espero ansiosa pelo próximo capítulo.
Xoxo, sweet <3